ED – Capítulo 198 – A Calamidade Assola o Portão Demoníaco do Nono Santo (2)



— Que cara gentil! Me fez parecer um idiota de propósito. — Li Qiye murmurou depois de rolar no chão.

Todos inclusive Li Shuangyan não pôde fazer nada além de permanecer em silêncio. Para um Ser Iluminado como Shi Gandang, mesmo se fosse dez vezes mais corajoso, ainda não se atreveria a fazer um comentário sobre uma existência tão invencível, mas o jovem nobre não se importava nem um pouco.

Bang!

Quando o grupo pretendia voltar para a Cidade do Céu Antigo, alguém corria de repente e ficou completamente extasiado ao vê-los. A pessoa tentou gritar enquanto corria, mas caiu no chão antes de chegar até eles.

O grupo ficou bastante surpreso ao vê-lo. Era Zhang Yu, da Seita Ancestral do Incenso Purificador, mas o mais alarmante era que seu corpo estava coberto de sangue!

— O que aconteceu!? — Ele já estava inconsciente quando o levantaram. Shi Gandang rapidamente o tratou para acordá-lo. Ao ver seus ferimentos, a expressão de Li Qiye mudou, claramente compreendeu que Zhang Yu foi perseguido por inimigos!

— Seita do Deus Celestial, a Seita dos Deus Celestial atacou o local de repouso do Portão Demoníaco do Nono Santo! — Zhang Yu exclamou freneticamente enquanto ainda estava ofegante.

Logo em seguida, mais de dez pessoas desceram do céu e cercaram Li Qiye! Havia uma energia azure escondida fracamente no corpo deles. Ao ver Zhang Yu sendo salvo, o discípulo líder gritou — Quem são vocês!? Entreguem o criminoso do Reino Antigo do Misterioso Azure para evitarem problemas!

— Reino Antigo do Misterioso Azure! — Os olhos de Li Qiye se estreitaram enquanto encarava os dez jovens à sua frente.

— É bom que esteja ciente, se apresse e entregue este criminoso. Então nosso Reino Antigo do Misterioso Azure não perseguirá vocês, que estão salvando-o. Caso contrário, todos se tornarão cúmplices e capturaremos todos! — O discípulo afirmou orgulhosamente.

Na mente deles, contanto que anunciassem o nome “Reino Antigo do Misterioso Azure” no Grande Território Central, nenhuma linhagem ou cultivador não lhes daria valor. Em todo o Grande Território Central, quem ousaria ser inimigo deles?

— O que diabos é o Reino Antigo do Misterioso Azure!? — Li Qiye estreitou os olhos enquanto olhava para os discípulos à sua frente.

— Esta coisa não difere a vida da morte, capturam-no! — O discípulo ficou furioso de repente e gritou enfaticamente, então cercaram o grupo de Li Qiye.

Em um lugar desses, nessa situação, os discípulos do Reino Antigo não precisavam de uma razão para matar alguns cultivadores. Simplesmente não temiam que outras pessoas procurassem causar problemas para eles. Este era o poder de uma seita com dois imperadores!

— Cortejando a morte… — Li Qiye estreitou ainda mais os olhos e agitou ligeiramente seu corpo enquanto corria para frente.

— Grande irmão, cuidado, a formação de espada deles é muito feroz… — Zhang Yu lembrou Li Qiye com um grito. Se ele não escapasse antes com o Caldeirão de Diamante Violeta protegendo seu corpo, teria morrido sob as mãos desses discípulos. Ainda que os dez não tivessem cultivado por muito tempo, a formação de espada deles era muito feroz, assim como uma poderosa besta!

Bang bang bang!

Barulhos ressoaram no ar. Antes que Zhang Yu pudesse terminar de falar, gritos patéticos já ressoavam à medida que os discípulos saiam voando, enquanto os sons de seus ossos quebrando incitava o medo no coração de quem ouvia.

Li Qiye não usou técnicas ou leis de mérito, seu corpo passou direto através dos Tesouros Vitais e técnicas. Quando atingido pelo Físico Imortal Supressor do Inferno, tudo se despedaçava imediatamente. Os discípulos, semelhantes a casos de pancada, eram atingidos por Li Qiye.

Muitas flores de sangue desabrochando estavam jorrando cada vez mais alto no céu, era ainda mais bonito quando caiam! Os discípulos não se moviam mais depois que caiam no chão, pois todos os seus ossos do corpo estavam quebrados. Sob o impacto do Físico Imortal, seria um milagre se conseguissem sobreviver com um cultivo tão baixo.

— O Reino Antigo do Misteriosos Azure não é nem merda. — Li Qiye limpou ligeiramente seu colarinho e disse calmamente.

Zhang Yu, ainda boquiaberto, teve que recordar suas palavras. Sua apreensão foi completamente redundante.

— A Seita do Deus Celestial ganhou o apoio do Reino Antigo do Misterioso Azure! — Li Shuangyan estava mais preocupada que qualquer outro, já que o local de descanso do Portão Demoníaco do Nono Santo foi atacado pela Seita do Deus Celestial.

— O Reino Antigo do Misterioso Azure não é nada. Ousar se opor a mim? Mesmo a Seita do Imortal Crescente ainda seria massacrada. — Li Qiye estreitou os olhos e disse vagarosamente. — Venham, vamos voltar à Cidade do Céu Antigo e lidar com eles!

— Grande irmão… — O ferido Zhang Yu rapidamente chamou Li Qiye e disse: — O grande irmão Tu me disse que se eu te encontrasse, devia te dizer para não voltar, mas sim encontrar um local para se esconder primeiro! A Seita do Deus Celestial trouxe muitos Nobres Reais, além disso, o Reino Antigo também trouxe um caixão. Ouvi dizer que o ancestral deles pode estar lá. Se o grande irmão voltar à cidade, temo que o Reino Antigo não te deixará. O grande irmão Tu implorou que você não fosse contra o vento forte agora.

Zhang Yu foi capaz de fugir graças à ajuda de Tu Buyu. Tu Buyu queria que Zhang Yu fugisse apenas para que pudesse encontrar Li Qiye e avisá-lo para não voltar à Cidade do Céu Antigo para encontrar a morte!

— Ancestral, não me diga que os Nove Ancestrais Qing Xuan chegaram!?

Os Nove Ancestrais Qing Xuan com certeza eram figuras aterrorizantes, especialmente o velho Qing Xuan Nono. As lendas diziam que ele desafiou o Imperador Imortal Ta Kong. Embora tenha perdido, ganhou prestígio e fama com isso!

— Jovem Nobre, se os Nove Ancestrais Qing Xuan vieram, é melhor recuar! — Neste momento, Li Shuangyan ficou pálida. Ela estava mais preocupada que qualquer um sobre o ataque, mas estava ainda mais preocupada com a segurança de Li Qiye. Ela havia ouvido as lendas sobre os Nove Ancestrais Qing Xuan. Qualquer um deles era invencível, a menos que o Ancião Jian, de seu Portão Demoníaco do Nono Santo, viesse, senão, ninguém seria capaz de pará-los.

— Os Nove Ancestrais Qing Xuan não são nada! — Li Qiye disse sem se importar. — Se atreveram a matar meu pessoal, sem mencionar eles, mesmo se o Imperador Imortal Qing Xuan ainda estivesse vivo ou o Imperador Imortal San Dao fosse ressuscitado, eu ainda faria o Reino Antigo pagar o preço! — Com isso, seus olhos se tornaram ferozes, enquanto sua intenção de batalha subia aos céus com uma dominação incomparável!

Todos ficaram chocados o ouvirem essa afirmação. Mesmo se o Imperador Imortal Qing Xuan ainda estivesse vivo ou o Imperador Imortal San Dao fosse ressuscitado, para ousar desafiar essas existências, quão arrogante e confiante seria isso!

— Venham, vamos matar todos eles! — Li Qiye gritou com grande arrogância.

— Matem! — Dentro da Cidade do Céu Antigo, uma batalha irrompeu com Tesouros Vitais e armas subiam aos céus, enquanto mágicas varriam através do horizonte nas formas de inúmeros raios multicoloridos. Rugidos e encantos de batalha, além de gritos horríveis, se interligavam, fazendo a cidade entrar em pânico!

Cultivadores no mundo eram acostumados com a guerra e assassinatos por interesses diferentes. Na verdade, na Cidade do Céu Antigo, havia mortes todos os dias, mas uma invasão de larga escala de uma área de repouso de uma seita era uma ocorrência muito rara.

A Cidade do Céu Antigo, no Grande Território Central, não pertencia a nenhuma seita ou país. Muitas influências balanceavam a situação na cidade, poucos deles desejavam ver uma batalha de larga escala contra outra seita. Um assunto deles era uma grande arrogância e desconsiderava o resto do mundo, certamente traria a animosidade de todos os outros!

Mas hoje, a Seita do Deus Celestial jogou todos os cuidados ao vento e, sem aviso algum, atacaram a Gruta Celestial do Portão Demoníaco do Nono Santo, chocando todos os cultivadores dentro da cidade.

Isso aconteceu muito repentinamente para que muitas pessoas respondessem a tempo. Invadir o Portão Demoníaco na Cidade do Céu Antigo também era muito irracional. A Seita do Deus Celestial estava louca?

Em apenas um segundo, inúmeras seitas grandes e países poderosos, junto de suas linhagens secretas, acompanharam esse assunto com cuidado. Muitos Nobres Reais apareceram ao redor da Gruta Celestial apenas para assistir à batalha.

Rei Jiang Zuo Sexto, Jovem Rei Nantian, descendentes do Solo Sagrado do Deus da Espada, Filho Santo do Pilar de Joia… inúmeras figuras grandes apareceram para observar a batalha de longe!

— Matem… — Os especialistas do Portão Demoníaco do Nono Santo formularam novamente uma contraofensiva, mas foram impedidos pela Seita do Deus Celestial. A resistência deles havia falhado várias vezes.

— Hoje, destruiremos a Gruta Celestial do Portão Demoníaco do Nono Santo! — Como o descendente da Seita do Deus Celestial, Filho do Dao Shengtian, gritava loucamente como vanguarda e matava mais de dez especialistas do portão.

Neste momento, seus olhos estavam vermelhos de luxúria por sangue, usava todas suas técnicas e forças, enquanto carregava um impulso invencível! Seu manto estava manchado de vermelho pelo sangue, o sangue dos discípulos do Portão Demoníaco do Nono Santo!

— O Filho do Dao Shengtian está massacrando como um louco. — Ao ver suas selvagerias, um espectador murmurou.

Os poucos gênios mais jovens, como o Jovem Rei Nantian e o Filho Santo do Pilar de Joia, estavam observando cuidadosamente cada movimento do Filho do Dao Shengtian. Nantian estava ainda mais focado, pois era o filho orgulhoso dos céus.

O Filho do Dao Shengtian nasceu com um Destino Santo, enquanto o Jovem Rei Nantian nasceu com uma Roda Santa. Ambas as suas aptidões inatas eram iguais e não estava claro quem era mais forte. Até o momento da vida e da morte, quem sabia quantos movimentos secretos eles estavam escondendo?

Hoje, quando o Filho do Dao Shengtian atacou ferozmente como um tigre deixando sua montanha e dragão emergir do mar, sem dúvida, foi o melhor momento para o grupo do Jovem Rei Nantian observar sua cultivação e meios.

— Morra! — Ele gritava loucamente, enquanto as manchas de sangue em seu manto aumentavam ainda mais seu desejo por sangue!

— O Filho do Dao Shengtian finalmente encontrou um lugar para desabafar sua mágoa. — Um cultivador resmungou depois de ver a ferocidade dele.

Ouvindo isso, muitos espectadores imediatamente entenderam que a crueldade deles era devida à humilhação daquele dia! Não muito tempo atrás, foram forçados a se ajoelharem e se declararem culpados diante de Li Qiye. Hoje, quando a Seita do Deus Celestial estava atacando o Portão Demoníaco do Nono Santo, o Filho do Dao Shengtian queria liberar toda a sua raiva nesta batalha. Queria matar todos os seus inimigos para apagar a vergonha daquele dia!


Tradutor: Apollo | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores