ED – Capítulo 197 – A Calamidade Assola o Portão Demoníaco do Nono Santo (1)



A Cidade do Céu Antigo estava fervendo com inúmeras existências. Eles preparavam os punhos enquanto mais caixões entravam!

— Tenho certeza que todos os Cadáveres Terrestres estarão lutando pelos Barcos do Submundo e será o melhor momento para entrarmos no cemitério em busca de tesouros! — Seitas e cultivadores que não estavam ali para sepultar seus ancestrais estavam se preparando rapidamente e cuidadosamente.

Aqueles que queriam reviver durante o aparecimento dos Barcos do Submundo estavam longe de ser apenas os cultivadores à beira da morte, os Cadáveres Terrestres, Lordes Tesouro e até Imortais Terrestres do cemitério queriam a chance!

Quando os Barcos do Submundo chegassem, vários Cadáveres Terrestres correriam até eles. Esta era a melhor oportunidade para viver novamente, pois não só era única chance de renascimento, como também seriam capazes de escapar do Cemitério do Antigo Cadáver Celestial. Também haveria alguns Lordes Tesouro impacientes que não se importariam em perder o tempo de vida que acumularam por milhões de anos apenas para apoderar-se de um barco. O mesmo caso se aplicava aos Imortais Terrestres. Porém, o número deles era muito menor que o de Lordes Tesouros, pois já tinham uma chance de renascimento mais promissora devido às suas Veias de Dragão!

E por isso, quando todos os Cadáveres Terrestres e Lordes Tesouros correram até os Barcos do Submundo, todos os tesouros dentro do cemitério, nessa hora, seriam cobiçados por todo mundo.

Mesmo que fosse um local extremamente sinistro, havia uma junção de tesouros desejados, como metais preciosos, minérios divinos e madeira sagrada…

Mais importante, devido às várias pessoas que morreram no cemitério, era sabido que incontáveis Tesouros Vitais, pergaminhos de técnicas e itens divinos foram deixados.

Mesmo com a erosão do tempo, o que fez muitos Tesouros Vitais, perdidos no Cemitério do Antigo Cadáver Celestial, perderem sua consciência divina e se transformarem em sucata, aqueles com trezentos ou quinhentos anos ainda seriam úteis. As bolsas espaciais dos cultivadores mortos neste lugar também poderiam possuir técnicas incomparáveis. Para as seitas pequenas e cultivadores vadios, pergaminhos de técnicas inigualáveis eram muito mais fascinantes que Tesouros Vitais.

Milagres como esse aconteceram antes. Havia júniores vagabundos que arriscaram a vida para entrar no cemitério, enquanto tomavam vantagem da aparição dos Barcos do Submundo, e eles realmente encontraram Leis do Imperador. No final, se tornaram Paragons Virtuosos, criando suas próprias seitas e legados como grandes mestres.

Na verdade, um desenvolvimento como esse acontecia em toda era. Era outra razão pela qual a aparição dos braços atraía uma invasão de cultivadores no terreno. Eles sabiam que o risco de morrer lá era extremamente alto, acima de 90%, mas ainda assim não poderia lutar contra a tentação e entravam sorrateiramente na esperança de encontrar uma técnica incomparável ou armas extremamente divinas!

O grupo de Li Qiye estava sentado no sopé da montanha dentro do cemitério com uma atmosfera incrivelmente tranquila. Os espectadores desavisados pensariam que estavam apenas passeando por baixo desse penhasco.

Mas no fim, este ainda era o Cemitério do Antigo Cadáver Celestial. Qualquer um que fosse a esse local, especialmente no território dos Imortais Terrestres, permaneceria cauteloso. Mesmo os Paragons Virtuosos eram extremamente meticulosos e tinham que lidar com o medo desse lugar.

No entanto, Li Qiye era diferente. Ele se sentou lá em completa tranquilidade, como se fosse seu próprio quintal, estava complacente, como se não fosse um cemitério.

Ver Li Qiye satisfeito deixou o grupo aliviado, enquanto também se sentavam ali.

Enquanto estava sentado em uma pedra, as pernas de Li Qiye balançavam para frente e para trás, enquanto apreciava a brisa refrescante na maior complacência.

— Ele realmente sabe como escolher um local decente. Realmente foi uma boa decisão ser sepultado neste lugar. — Li Qiye não pôde evitar de falar com sentimentalismo.

Era como se ele, o homem no caixão se conhecessem, deixando o grupo embasbacado. No entanto, eles sentiam que era algo impossível, o jovem nobre deles tinha apenas quinze ou dezesseis anos. Aos olhos de outros cultivadores, era apenas um pirralho. Porém, o velho dento do caixão que estava pendurado no precipício devia estar neste lugar há milhões de anos.

— Vamos em busca de tesouros em outro lugar? — Por fim, Chen Baojiao perguntou. Na verdade, desde que entraram, viram muitos metais precisos no subsolo. No entanto, a primeira vez que vieram foi para fazer negócios e a segunda foi pela cerimônia de honra, por isso não puderam escavar tesouro algum.

— Não há necessidade de pressa, vamos esperar até que os Barcos do Submundo apareçam. Se escavarmos tesouros nesse exato momento, seremos despedaçados! — Li Qiye balançou a cabeça e disse.

Chen Baojiao acenou com a cabeça em concordância depois de ouvir. Ela já estava muito satisfeita com o Sabre do Imortal Tirânico e a Travessia Celestial dos Oito Sabres.

— Ei, não está interessado em ir atrás dos Barcos do Submundo? Talvez terá uma chance de sair desse local horrendo. — No final, Li Qiye inclinou a cabeça e gritou para o homem dentro do caixão.

O homem era uma existência invencível, outras pessoas que se atrevessem a falar com ele dessa forma estariam cortejando a própria morte. Na verdade, todos e Shi Gandang estavam limpando o suor no lugar de Li Qiye! Se o homem dentro do caixão ficasse com raiva… Digamos apenas que ele com certeza seria capaz de matar todos esmagados com apenas uma mão.

Porém, ele permaneceu em silêncio e não respondeu Li Qiye.

— Se tiver interesse, pode te dar uma mão. A vaga de quinhentos anos já foi tomada por outra pessoa. Se quiser, posso te dar uma de trezentos, o que acha? — Li Qiye sorriu e falou para o caixão.

Inicialmente, não houve resposta, mas depois de um longo tempo, o caixão de madeira se abriu e o homem com um buraco no peito se sentou. Embora seus olhos estivessem fechados, ainda parecia estar olhando para Li Qiye, ele disse: — Você é do tipo que dá um almoço grátis?

— Não! Você já devia saber a resposta. se quiser discutir esses assuntos comigo, terá que me dever um favor! — Li Qiye respondeu calmamente — Mas por pena de sua dificuldade aqui, já sou uma grande pessoa por não te pedir para me pagar um favor!

O grupo ficou instantaneamente sem palavras. Isso foi um pouco ridículo demais! Uma existência que foi sepultada por milhões de anos deveria um favor ao jovem nobre deles? No entanto, neste momento, entenderam o porquê dessa pessoa tê-los protegido.

— Te darei trezentos anos e você trabalhará para mim por cem, tudo bem? Na minha opinião, este é um acordo muito bom. Pelo menos é muito melhor que ficar aqui por milhões de anos. — Li Qiye disse sorrindo.

— Não é bom o bastante! — O homem, por fim, voltou para dentro do caixão e fechou a tampa!

Li Qiye só pôde dar de ombros e adicionar. — Sendo bem sincero… você ainda pode fazer muitas coisas em apenas duzentos anos. Claro, sua ferida também é muito problemática.

Depois de um longo tempo de serenidade, o caixão se abriu novamente. O homem se sentou e perguntou a Li Qiye: — Posso viver por outra era? Se eu puder, você pode dar seu preço!

— Está me zoando? Hein! — Li Qiye respondeu furiosamente. — Acha que eu ainda te procuraria se soubesse como viver por mais uma geração? Eu preferiria manter segredo! Quem não iria querer viver por outra geração? Se eu pudesse viver por mais uma, com certeza alcançaria a eternidade!

— O velho do Tempo do Deus da Guerra viveu por mais uma era! — O homem, com os olhos fechados, dirigiu o olhar para Li Qiye!

— Haha, está falando do velho camarada Deus da Guerra Mu? — Li Qiye riu “hek hek”. Claro que sabia sobre esse assunto. Naturalmente, sem sua ajuda, o Deus da Guerra Mu com certeza não teria sido capaz de viver por outra era.

Neste momento, o grupo não pôde deixar de olhar para Li Qiye. Viver por outra era, realmente havia uma lenda dessas. Li Shuangyan prestou ainda mais atenção, pois ouvira seu mestre, Lun Ri, falar sobre isso. O Deus da Guerra Mu do Templo do Deus da Guerra surpreendentemente viveu por outra era dentro do Cemitério do Antigo Cadáver Celestial.

— Viver por outra era, essa chance é muito pequena. Temo que não haveria outra oportunidade como essa em toda sua vida. — Li Qiye balançou a cabeça e continuou — O Deus da Guerra Mu ter vivido por outra era foi meramente por sorte, na verdade, ele precisou pagar um preço alto! Em minha opinião, querer viver por outra era nessa geração… a chance de isso acontecer é muito menor do que acabar com todos os pirralhos do Antigo Ming!

— Posso esperar pela próxima geração! — Depois de ouvir isso, o homem voltou para dentro do caixão.

— Haha, esperar pela próxima geração? — Li Qiye riu e respondeu. — Com apenas você, temo que não seria capaz de viver por outra era, então, por que se preocupar em saber se há uma chance na próxima geração!

Como o homem no caixão não disse mais nada, Li Qiye só pôde dar de ombros e murmurar. — Essa sua personalidade ainda é tão fedorenta e dura quanto uma pedrinha em um poço de estrume.

Novamente, o grupo ficou extremamente assustado, pois as palavras de Li Qiye estavam provocando diretamente uma existência invencível. No entanto, o que os deixou confusos foi que o homem nem mesmo se incomodou em retorquir, sem contar ficar furioso. Era como se não tivesse ouvido nem um pouco o que Li Qiye disse.

— Ei, nos dê uma carona. Sair daqui a pé é muito cansativo. — Neste momento, Li Qiye virou sua cabeça em direção ao homem no caixão e gritou.

Essas palavras deixaram o grupo em silêncio, enquanto Niu Fen ficava todo envergonhado. Esta era uma existência invencível! Um soberano preeminente! “Nosso jovem mestre pensa que ele é quem? Um motorista de carruagem? Ou um lixeiro?”

Neste momento, todos ficaram chocados, porque apenas o jovem nobre deles se atreveria a dizer isso a uma existência invencível.

Durante o momento de ausência, o homem no caixão estendeu a mão e disparou uma onda com o dedo. Um arco-íris divino apareceu imediatamente e se estendeu sobre o Cemitério do Antigo Cadáver Celestial, até a sua fronteira.

Neste momento, o grupo perdeu o controle do corpo enquanto passavam sobre o arco-íris celestial e voavam em direção à entrada do cemitério. Esta velocidade era simplesmente muito rápida! Eles voaram da Veia de Dragão do Imortal Terrestre para a entrada em um piscar de olhos.

Quando chegaram na fronteira, o arco-íris imediatamente desapareceu, fazendo com que o grupo caísse como batatas, girando no chão.


Tradutor: Apollo | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores