ED – Capítulo 196 – Pessoa Morta Misteriosa (2)



Já que muitas seitas e países da Terra Estéril do Sul, junto do Grande Mar Nortenho, trouxeram muitos caixões, era desnecessário dizer que muitas seitas e países do Grande Território Central, próximos do Terreno Celestial de Sepultamento do Cadáver Antigo, tinham ainda mais caixões. Alguém calculou que, sem levar em conta o tamanho das seitas e influencias dos países, havia mais de cem sendo trazidos para a Cidade do Céu Antigo por dia, além disso, mais da metade eram do Grande Território Central.

Mesmo uma linhagem como a Escola Sagrada do Pilar de Joia não era exceção. Ela também trouxe um caixão para a Cidade do Céu Antigo. Além disso, seus descendentes, os Filhos Santos do Pilar de Joia, estavam pessoalmente saudando o caixão.

— Feito de madeira divina, ah. — Ao ver o caixão da escola, um cultivador não conseguiu deixar de dizer. — Quem é a pessoa que a Escola Sagrada do Pilar de Joia quer trazer no Barco do Submundo?

A expressão de muitas pessoas ficou distorcida quando foi a vez deles. Ainda que não tivessem produzido um Imperador Imortal e não tivessem a linhagem de um, era a linhagem com mais Físicos Santos no Grande Território Central e até mesmo em todo o Mundo do Imperador Mortal. Até havia rumores de que eles tinham alguém com um Físico Imortal e que só estava faltando a grande concluso.

— A Escola Sagrada do Pilar de Joia tem muitos ancestrais com Físicos Santos de grande conclusão, ah. Me pergunto se eles enviarão algum desses ancestrais para o Barco do Submundo ou não. — Um mestre de seita disse com grande medo.

Todos sabiam que, na era contemporânea, a escola não tinha nenhum Físico Santo de grande conclusão! No entanto, tinham muitas figuras de Físico Santo de grande conclusão que morreram na escola. Se pudesse ressuscitar essas figuras com o Barco do Submundo, realmente seria aterrorizante.

Quando alguém com um Físico Santo de grande concluso renascesse, provavelmente seria uma existência no pico do reino Paragon Virtuoso. Uma existência tão aterrorizante não seria impedida a não ser que um Imperador Imortal ou um Físico Imortal de grande conclusão surgisse.

— O Reino Celestial do Sul também carrega um caixão. — Comparado às outras seitas, as quais não vieram em segredo, o Reino Celestial do Sul era diferente. Eles carregavam um caixão, mas ninguém havia visto. Pessoas de fora só sabiam que, além dos anciões protegendo o caixão, o Jovem Rei Nantian também veio!

— Desta vez, o Reino Celestial do Sul está agindo de forma muito discreta, é um pouco estranho até. — Muitas pessoas estavam discutindo confusamente o fato de que eles trouxeram um caixão, mas não revelaram.

— Rumores dizem que dentro desse caixão não está seus ancestrais e nem sábios imortais. Dizem que o Protetor da Besta Divina do Reino Celestial do Sul não conseguiu mais aguentar, por isso o trouxeram para o Barco do Submundo. — Um cultivador que tinha o dom da espionagem conseguiu descobrir alguns segredos.

Ao ouvir o título “Protetor da Besta Divina”, algumas pessoas ficaram com o coração tremendo. Um mestre de igreja disse: — Dizem que é a segunda geração do Protetor da Besta Divina!

— Esse rumor é verdadeiro mesmo. A primeira geração morreu a muito tempo atrás. Esse Protetor da Besta Divina, de acordo com os rumores, era uma Besta Espiritual trazido de volta pelo Imperador Imortal Fei Yang e sempre estevem em reclusão, sem se mostrar. Mesmo com o Imperador Imortal Fei Yang ensinando o Dao para ele para que pudesse roubar a sorte dos céus, ainda viveu por tanto tempo e está no último suspiro! — Uma grande figura, com um pouco de conhecimento em relação ao Reino Celestial do Sul, disse.

O Protetor da Besta Divina do Reino Celestial do Sul sempre foi muito misterioso e as pessoas raramente ouviam sobre casos onde ele aparecia. Porém, não era um grande segredo que tinham um!

Quaisquer seitas grandes ou países poderosos, assim com linhagens, sempre tiveram muito medo do Protetor da Besta Divina do Reino Celestial do Sul. Qualquer coisa que conseguia viver por tantos anos com certeza não era um simples ser!

— Se realmente for ele, então faz sentido o porquê de o Reino manter-se tão discreto assim. — Alguém murmurou.

Eles existiram por muito tempo até agora, milhões de anos, e eram até mais velhos que o Reino Antigo do Misterioso Azure e a Seita Ancestral do Incenso Purificador. Até um certo nível, isso tinha muito a ver com seu Protetor da Besta Divina.

Se o Protetor realmente fosse morrer de velhice, isso seria um grande impacto para o Reino e poderia até fazer com que as pessoas salivassem de ganância!

Boom–boom—boom

Contrário à natureza discreta do Reino Celestial do Sul, o Clã Jiang Zuo veio com uma fanfarra explosiva. A cavalaria deles no meio do céu, criando rugidos estrondosos enquanto incontáveis cavaleiros voavam como um exército dos céus. Uma cavalaria dessas era como uma enxurrada feita de aço. Quando pairavam acima da Cidade do Céu Antigo, muitas pessoas tremeram ao ver!

Os seis ramos de cavalaria do Clã Jiang Zuo passaram pelas nuvens no céu com seus Nobres Reais liderando, os quais tinham auras ondulantes e um semblante arrogante.

— Rei Jiang Zuo Sexto! O descendente do Monarca Virtuoso Heng Jiang! — Ao ver a cavalaria voando no ar com sua conduta otimista, muitas pessoas ficaram extremamente incomodadas, mas não se atreveram a dizer nada enquanto a bandeira da cavalaria passava.

Rei Jiang Zuo Sexto era o pilar absoluto do Clã Jiang Zuo. Havia um ditado no clã que dizia assim, “Quando o Rei Sexto não está presente, a grande mansão estará à beira do colapso”. Isso era um indicativo do status do Rei Sexto no Clã Jiang Zuo. Ele poderia até vetar as decisões feitas pelo Patriarca Jiang Zuo!

Além disso, ele também era o descendente direto do ramo do Monarca Virtuoso Heng Jiang. A parte mais assustadora era que ele era capaz de criar a invencível Formação dos Seis Monarcas Sábios, que era capaz de massacrar até um Soberano Celestial!

O Monarca Virtuoso Heng Jiang era uma existência extremamente poderosa. Havia derrotado o jovem Imperador Imortal Min Ren quando estavam competindo pela Vontade dos Céus. Embora Min Ren tenha suportado a Vontade dos Céus no final, o prestígio de Min Ren ainda continuou através dos Nove Mundos!

Ele criou a Formação dos Seis Monarcas Sábios. A verdadeira profundeza dessa formação dependia do controle dos seis ramos. A formação do Rei Jiang Zuo Sexto era muitas vezes melhor que a formação de Jiang Zuo Hou naquele ano.

Ele veio junto da carruagem com um caixão antigo. Esse caixão era extremamente pesado, por isso era puxado por seis elefantes que respiravam pesadamente, pois estavam sem ar.

— Quem é a pessoa que o Rei Jian Zuo Sexto está tentando colocar no Barco do Submundo? — Ao ver o caixão, uma pessoa murmurou. — Será que é o ancestral deles, o Monarca Virtuoso Heng Jiang?

Esse nome era capaz de assustar até mesmo linhagens antigas e poderosas. Era uma existência absolutamente aterrorizante, que seria uma grande ameaça para todas as seitas e países!

— Ommm — No mesmo dia, a Cidade do Céu Antigo ficou repleta de uma névoa azure, a qual abrangeu toda a cidade com uma fina camada de tecido azure.

Essa mudança repentina chocou grandemente a todos. A primeira ação deles cobriu toda a cidade, este comportamento não era muito agressivo?

Porém, quando as pessoas viram a energia azure atravessando o céu enquanto mestres, um por um, caminhavam em cima do arco-íris azure, nenhum espectador furioso se atreveu a dizer uma palavra sequer.

— Reino Antigo do Misterioso Azure! — Ao ver os especialistas caminhando sobre o arco-íris azure, uma pessoa murmurou.

Dentro da Cidade do Céu Antigo, havia várias seitas e países reunidos, com inúmeros especialistas. Uma seita que ousava tomar uma ação, que envolvia toda a cidade, era realmente muito arrogante e não colocava o mundo aos seus olhos!

No entanto, depois de saberem que era o Reino Antigo do Misterioso Azure, até mesmo as pessoas incomodadas por sua arrogância não poderiam fazer nada, a não ser permanecer em silêncio.

O Reino Antigo do Misterioso Azure, uma seita, dois imperadores! No Grande Território Central, ela era uma existência monstruosa que dominava sobre sua vasta terra! Todos aqueles que eram de linhagens e países teriam que pensar muito antes de considerar se opor ao Reino Antigo. Até mesmo linhagens do Imperador Imortal não eram exceções!

Dois Imperadores Imortais eram motivos suficientes para o Reino Antigo ser arrogante e seus discípulos sempre se considerarem melhores que os outros! Mesmo que as pessoas fossem irritadas por eles, precisariam aceitar o fato de que eram realmente poderosos o suficiente para agirem assim! Uma seita, dois imperadores, seria difícil para esse tipo de reino antigo não agir de forma arrogante.

Ninguém sabia quantos especialistas o Reino Antigo trouxe, mas viram quatro Seres Iluminados ao longe, carregando o caixão. Neste Reino Antigo, até Seres Iluminados eram apenas carregadores!

Sem dúvidas, o Reino Antigo também queria levar um de seus sábios imortais para o Barco do Submundo, por causa disso aconteceram muitas discussões barulhentas de grandes figuras sobre que pessoa eles queriam levar ao barco.

Essa linhagem de dois imperadores nem sempre esteve dominando todas as gerações, mas sempre tiveram Paragons Virtuosos surgindo em cada era. A pessoa dentro desse caixão, o qual o Reino Antigo queria colocar no Barco do Submundo, com certeza seria uma grande figura.

— Poderia até mesmo ser o Nono Ancestral do Reino Antigo! — Um Rei Demônio, que entendia muito sobre o Reino Antigo do Misterioso Azure, disse.

— O Velho Qing Xuan Nono! — Ao ouvirem esse nome, não importava se era alguém no nível de mestre de seita ou um grande ancião, eles precisaram respirar fundo.

— Velho Qing Xuan Nono, mesmo que esteja classificado em último, também é o mais forte. É uma existência que até desafiou o Imperador Imortal Ta Kong! — Uma pessoa exclamou com emoção.

O Velho Qing Xuan Nono também era conhecido como Nono Ancestral Qing Xuan! Viveu durante a última metade do Imperador Imortal Ta Kong. Depois que o Imperador Imortal Ta Kong suportou a Vontade dos Céus, ele finalmente começou a cultivar! mas mesmo quando Ta Kong estava reinando sobre tudo. O Velho Qing Xuan Nono ainda era extremamente poderoso. Seu caminho da cultivação era elogiado com canções, enquanto crescia rapidamente durante sua vitória em todas as direções.

Lendas dizem que quando ele conseguiu algumas conquistas em seu cultivo, até mesmo desafiou o Imperador Imortal Ta Kong. No entanto, saiu voando com um golpe de um dedo de Ta Kong e ficou gravemente ferido depois disso.

Mesmo que tenha perdido feio, ganhou prestígio! Para qualquer cultivador, ter as qualificações para desafiar um Imperador Imortal, isso já era um grande feito respeitado por todos!

— Velho Qing Xuan Nono… — No final, uma pessoa só consegui lamentar com um suspiro gentil.

A aparição do Reino Antigo do Misterioso Azure gerou uma enorme pressão a muitas linhagens que queriam que seus próprios ancestrais tivessem a chance no renascimento. Isso era o mesmo que competir com eles por um Barco do Submundo!


Tradutor: Apollo | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores