ED – Capítulo 195 – Pessoa Morta Misteriosa (1)



— Quem são vocês?

Quando todos estavam descansando no chão, uma voz veio dos céus e fez todos pularem de susto.

Neste momento, perceberam que o caixão de madeira, pendurado no precipício, foi aberto e uma pessoa estava sentado dentro dele.

Dentro do caixão, estava um homem usando armadura. A armadura já estava opaca, sem brilho algum. A parte mais assustadora era que o peitoral da armadura foi perfurado. E não apenas ela, mas até mesmo o peito do homem foi penetrado. Pela ferida, ninguém se atreveria a imaginar quão assustador foi esse ataque!

Porém, esse furo não afetou sua presença. O homem era bonito e algo, com olhos de espada e características faciais tão brilhantes quanto a lua. Podia-se ver que ele com certeza foi um homem bonito em sua época!

Mesmo estando com seus olhos fechados, ainda conseguia ver Li Qiye. Pelo menos, era essa a impressão que os outros tinham.

Ver esse homem deixou todos aturdidos por um tempo. Quando um Deus Marcial se referiu a ele como Antecessor, eles assumiram que a pessoa dentro do caixão de madeira seria um velho ancião, não apenas um jovem!

— Na Floresta de Bambu, uma flecha que perfura os céus! No alto do céu, uma guerra para massacrar os céus! Uma flecha de penas como um sinal de confiança, dez mil santos obedecem! — Li Qiye, enquanto o encarava, falou sorrindo.

No momento em que terminou de falar, o homem dentro do caixão de madeira abriu seus olhos de imediato e seus raios vermelhos brilharam para observar Li Qiye!

Em um piscar de olhos, todos ficaram paralisados. Mesmo que essa luz vermelha não estivesse sobre o corpo deles, ainda sentiram se impotentes em resistir, assim como formigas sob os pés de um elefante gigantes!

Apenas Li Qiye ficou silenciosamente e suportando seu olhar. Enquanto observava o homem, ele suspirou gentilmente e disse: — Não entramos na Montanha Nuvem do Luto!

O homem olhou para Li Qiye por um longo tempo, um tempo muito longo sem dizer nada. Conforme o tempo passou, ele finalmente fechou seus olhos e voltou para dentro do caixão, o fechou sem fazer barulho algum.

Li Qiye olhou para o caixão de madeira e lamentou. Era uma memória antiga, mas essa pessoa ainda era mais teimosa que um touro!

Levou um tempo até que o juízo todos além de Li Shuangyan retornasse. Eles não sabiam o que estava acontecendo e simplesmente não entenderam as palavras de Li Qiye!

— Quem é ele? — Por fim, Chen Baojiao não conseguiu aguentar a curiosidade em seu coração e sussurrou para perguntar a Li Qiye.

Li Qiye sorriu amargamente e balançou a cabeça, enquanto dizia. — Alguém teimoso! Ele sempre foi assim por milhões de anos, igual a um seixo no banheiro, duro e fedorento!

Todos ficaram horrorizados com as palavras de Li Qiye. Mesmo o Deus Marcial e o Monarca Leão temiam essa pessoa, mas o Jovem Nobre deles fez essa avaliação. E se essa pessoa explodisse e matasse todos eles? Não seria fácil como esmagar uma formiga?

Então olharam para o caixão de madeira no precipício, mas ele não fez barulho algum. Apenas então eles suspiraram de alívio.

Na verdade, todos estavam curiosos, por que depois de ouvir as palavras que pareciam poesia, mas que não eram bem uma poesia, o homem decidiu ajudá-los? Para ser mais exato, decidiu ajudar o Jovem Nobre!

No entanto, já que Li Qiye não revelou nada, também não se atreveram a perguntar. A história verdadeira não era algo que poderiam imaginar.

— Os lucros desta vez vão para Baojiao. — Li Qiye pegou o Sabre do Imortal Tirânico e a técnica Travessia Celestial dos Oito Sabres e entregou a Chen Baojiao.

— Para, para mim? — Ela não pôde deixar de ficar um pouco surpresa. Esses dois itens foram obtidos ao arriscarem a vida de todos, por isso não esperava que os dois seriam seus.

— Pode ser dito que essas duas coisas foram feitas justamente para o seu Físico da Fonte Imortal do Vale Tirânico. Se não fosse pelo seu Físico, eu não teria vindo aqui pegar essas coisas. No futuro, você entenderá como são apropriados para você. — Li Qiye acenou com a cabeça e disse.

Enquanto abraçava os dois itens, Chen Baojiao ficou sem saber o que dizer por um longo tempo. Ela já era a serva de Li Qiye, não pediria mais que apenas cultivar um físico supremo, mas hoje, Li Qiye lhe deu dois tesouros supremos. Neste momento, seu nariz ardeu e seu coração se aqueceu. Havia muitas palavras celestiais e inúmeras linguagens, mas ela não poderia expressá-las neste momento, enquanto estava perdida em suas emoções.

Finalmente, Li Qiye disse a todos. — Shuangyan obteve a formação e o Prato Celestial, Avô Shi também obteve o Antigo Pagode Misterioso! Desta vez, todos contribuíram, mas já que todos ganharam alguma coisa, esses dois itens vão para Baojiao.

Li Shuangyan não disse nada. Ela nunca teve objeções sobre os arranjos de seu Jovem Nobre.

Shi Gandang foi ainda mais respeitoso enquanto se curvava para Li Qiye e dizia. — Jovem Nobre me deu esse pagode, não me atrevo a pedir mais. — Na verdade, ele estava muito feliz por sua senhorita. Isso mostrava que ela tinha uma posição na mente de Li Qiye.

— Desta vez, Niu Fen contribuiu grandemente. Você não precisa de nenhum tesouro. Te darei três soluções. — Li Qiye disse a Niu Fen.

Ao ouvi-lo, Niu Fen ficou loucamente animado e se curvou até o chão enquanto respondia euforicamente. — Duas soluções dadas pelo Jovem Nobre são muito mais preciosas que qualquer tesouro supremo. — Para ele, nenhum tesouro poderia se comparar as dezoito soluções!

Enquanto Li Qiye estava enganando os Imortais Terrestres no Cemitério Celestial do Cadáver Antigo, cada vez mais cultivadores apareciam na Cidade do Céu Antigo. Muitas seitas e heranças ocultas começaram a aparecer também.

Durante esse tempo animado, havia cada vez mais caixões aparecendo na Cidade do Céu Antigo de todas as grades seitas e nações poderosas. Por que todos fariam isso, já que os Barcos do Submundo se aproximavam? Alguns cultivadores mais jovens e seitas, que realmente estavam ali pelos tesouros, mas para muitas das seitas grandes, especialmente os portões imortais e insondáveis e linhagens de imperadores, estavam ali apenas pela chance de renascimento para viver por mais uma geração!

Uma maneira difícil de dizer é que, para essas heranças de milhões de anos, qual causa não teria uma ou duas pessoas mortas? Podia-se até dizer que as pessoas nunca estavam com falta de falecidos. Além disso, essas pessoas mortas foram, uma vez, as mais poderosas em sua geração.

Na verdade, apenas os mortos ou quase mortos estavam ainda mais ansiosos para se enterrarem dentro do Cemitério Celestial do Cadáver Antigo! Essas existências eternas viveram por uma geração após a outra e tinham apenas um último suspiro restando. Eles temiam a morte mais do que qualquer um e não poupariam meios para prolongar sua sobrevivência.

Com a chegada dos Barcos do Submundo, esta era outra oportunidade para essas existências eternas viverem novamente!

Agora, incontáveis influências no mundo estavam carregando caixões que continham sábios experientes, que estiveram mortos por muitos anos, ou existências eternas que estavam aguentando até o último suspiro!

Para os que estavam morrendo e os já mortos, o Barco do Submundo era algo que valia apena apostar. Quando tivessem sucesso, seria um renascimento por outra geração. Mesmo um Imperador Imortal não teria uma oportunidade dessas!

As aparências de alguns caixões causaram uma grande comoção! Caixões capazes de agitar a multidão eram aqueles que carregavam figuras incríveis!

— Aquela não é a Seita Antiga do Objetivo Imortal das Cem Cidades Orientais? — Neste momento, um caixão preto estava sendo carregado na cidade e um cultivador das Cem Cidades Orientais murmurou baixinho.

Ao ver esse caixão, um mestre de seita ficou surpreso e murmurou. — A Seita Antiga do Objetivo Imortal tem exigências para sepultamento. São poucas as pessoas que têm qualificações para ter um caixão preto! Para ser sepultado em um caixão preto, a pessoa deve ser de uma geração de grande criação e ter méritos incomparáveis com a seita. A seita não teve ninguém de uma geração de grande criação nos últimos trinta anos. Será que a pessoa dentro desse caixão é o Rei Demônio Cang Hu, de cinquenta mil anos atrás!?

— Um caixão dourado, produzido a partir do Ouro Frio do Mistério Extremo, ah! — Neste momento, um caixão dourado estava sendo carregado na cidade e foi atingido por exclamações de emoção. — O País Tartaruga do Grande Mar Nortenho realmente pagou um preço tão alto para usar o Ouro Frio do Mistério Extremo para um caixão. Este é um gesto gigantesco.

— Você não entende, dentro do caixão está o genro da sexta geração do rei do País Tartaruga. — Um demônio tritão, que veio do Grande Mar Nortenho, balançou a cabeça e disse.

— Um genro príncipe é tão bem tratado assim? — Alguém foi pego de surpresa e perguntou.

O tritão respondeu. — O príncipe da sexta geração do País Tartaruga é uma figura insondável. Ele veio da tribo tritão, mas sua linhagem sanguínea era de um quarto de Espírito Encantador. Na verdade, ele se transformou de uma carpa para um dragão e escalou o místico Portão do Dragão antes! Não é apenas o orgulho do País Tartaruga, também é o orgulho da Raça Tritão! — Ao dizer isso, o tritão não conseguiu se segurar e mostrou uma expressão orgulhosa.

Quando as palavras ‘Espírito Encantador’ vieram à tona, muitos cultivadores ficaram chocados, pois, para eles, não importava se era humano ou demônio, ser capaz de carregar uma linhagem sanguínea de Espírito Encantador era algo para se ter orgulho.

A Raça do Espírito Encantador era o filho favorecido pelos céus. O cultivo de seu primeiro ramo pode ser descrito como extremamente fácil! Havia até mesmo pessoas que acreditavam que essa raça era descendente dos antigos imortais. Havia também alguns que se referiam a eles como a Raça Divina ou Raça Celestial. Para muitas pessoas, era de fato motivo de orgulho ter sangue do Espírito Encantador.

Embora a Raça do Diabo Celestial e a Raça do Imortal Fantasma não reconhecessem a Raça do Espírito Encantador como a raça mais incrível do mundo, não podiam negar que o primeiro Imperador Imortal veio deles… o Imperador Imortal Gu Chun (Pureza Antiga)!

— O Clã Ye Feng da Terra Estéril do Sul também está aqui. — Ao ver um clã carregando um caixão de madeira, um cultivador da Terra Estéril do Sul murmurou. — O Clã Ye Feng não se mostra já faz quase dez mil anos, mas agora abriram uma exceção.

— Ouvi dizer que o Clã Feng não tinha outra escolha. O último ancestral deles está prestes a morrer e precisa contar com um grande número de Pedras de Sangue da Era para permanecer vivo. Mas recentemente, o clã enviou as notícias de que as pedras já não podiam mais manter o selo, mesmo com uma grande quantidade. Então não podiam deixar de apostar e trazer o ancestral deles para o Barco do Submundo. — Um lorde da realeza que veio da Terra Estéril do Sul suspirou levemente e disse.

Por milhões de anos, quantas figuras dominaram por tanto tempo, mas ainda assim, no final, não queriam morrer? Até mesmo se enterraram no Cemitério Celestial do Cadáver Antigo para fazer amizade com inúmeros cadáveres. Claro, figuras como esse lorde da realeza, mesmo que temessem a morte, ainda não seria qualificado para ser sepultado na Terra Tesouro Feng Shui no cemitério.


Tradutor: Apollo | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores