ED – Capítulo 194 – Monarca Leão Ba Xian (2)



Depois de outra observação cuidadosa, Li Qiye puxou o sabre.

Zhangggg….

O sabre desembainhado desencadeou uma energia de Dao que perfurou os céus. Em um clarão, era como se o sabre divino despertasse enquanto exalava uma luz fria e aterrorizante, que incitava o medo nas pessoas, tornando-as incapazes de olharem diretamente.

Sentindo a intenção do sabre¹ inigualável do sabre divino, todo o grupo ficou maravilhado nesse segundo. Este era um supremo sabre divino, absolutamente e aterrorizantemente incomparável!

Boom!

Enquanto Li Qiye ainda estava olhando com cuidado para ele, um som alto e repentino irrompeu, enquanto outra aura irrompia no céu.

— Velho Wu… — O Monarca Leão Ba Xian bufou friamente e disse — Você achou que eu intimidaria seus descendentes sem você por perto?

Porém, em um piscar de olhos, uma lâmina cortou através do céu, contendo uma intenção do sabre invencível. Essa lâmina invencível que era capaz até mesmo de cortar através do começo primordial mirou direto ao antigo palácio!

— Velho Wu, ainda quer lutar? — Contra a lâmina vindo em sua direção, o Monarca Leão Ba Xian fez uma careta e enviou um punho para o alto, o qual era capaz de causar a morte dos céus.

— Velho Leão, coma minha lâmina! — O grito do Deus Marcial finalmente chegou a eles. Uma sombra vazia, pisando no ar, finalmente veio. Ele finalmente recuperou o juízo e imediatamente seguiu para este lugar.

— Vai… — Em meio aos trovões e fogo da batalha que viria, Li Qiye gritou. Em um piscar de olhos, Niu Fen carregou todos enquanto seu corpo parecia um pião. Em apenas um clarão, atravessou o vazio e virou em uma curva para escapar do território do Monarca Leão Ba Xian! Essa velocidade era realmente inacreditável!

Caracóis Ancestrais Celestiais tinham habilidades divinas e inimagináveis, especialmente depois que Niu Fen ganhou a solução divina de Li Qiye, se tornou ainda mais incrível.

— Velho Leão, você realmente ousa pensar em minha Travessia Celestial dos Oito Sabres! Hoje, apenas te decapitar não basta! — O rugido do Deus Marcial ressoou de longe.

Ele foi encontrado pelo grito feroz do Monarca Leão Ba Xian — Pare de besteiras, nem mesmo quero aquela merda!

Bang–bang–bang.

Neste momento, o Deus Marcial e o Monarca Leão começaram a batalha!

Eles escaparam em apenas um instante e, então, Li Qiye gesticulo para Niu Fen ir mais a fundo no território, o que deixou Li Shuangyan horrorizada, ela perguntou: — Não vamos fugir do Cemitério Celestial?

— Tarde demais, há alguém mais incrível à frente, vamos lá. — Li Qiye gritou enquanto colocava o Sabre do Imortal Tirânico na caixa tesouro do Reino Antigo do Continente Central.

— Velho Wu, você se atreve a planejar o roubo de meu sabre divino! — Em um instante, o Monarca Leão Ba Xian perdeu a conexão com seu sabre. Sua expressão azedou grandemente enquanto ele gritava furiosamente.

— Pare de jogar palavras ao vento, não me importo com o seu sabre nojento! — O Deus Marcial gritou furiosamente e disse: — Velho Leão, me devolva meu pergaminho de técnica!

Entre os trovões e fogo da batalha, o grupo de Li Qiye escapou por uma longa distância com Niu Fen exercendo a maior velocidade possível. Porém, essa distância, para existências como o Monarca Leão Ba Xian, simplesmente não era o bastante!

Rapidamente, apareceu uma alta montanha bloqueando o caminho do grupo. A vastidão dela era impossível de descrever. Podia-se até dizer que era a montanha mais alta que viram desde que entram. Podia até mesmo ser a montanha mais alta de todo o cemitério.

A montanha alta perfurava o horizonte do céu, como se estivesse fixada na parte mais profunda dele. No fim, não era possível ver quão alta ela era apenas olhando para cima. Ela ficava no meio do céu e da terra, enquanto o sol e a lua formavam rotações celestiais ao redor dela. Qualquer existência sentiria que era muito insignificante ao ficar no sopé.

— Vá! — Li Qiye gritou para Niu Fen neste momento. Niu Fen, em um piscar de olhos, se dirigiu até a alta montanha, querendo escalar.

Bang-bang-bang

Neste exato momento, aconteceu um trovão na beira do horizonte enquanto duas mãos gigantescas vinham na direção deles.

— Pequeno Demônio, você ousa roubar meu sabre divino. — Neste momento, a voz furiosa do Monarca Leão Ba Xian apareceu.

Ela imediatamente foi seguida por sons explosivos ensurdecedores do Progenitor Wu. — Desovas de Demônios, de ondes vocês são? Se atrevendo a fingirem serem os descendentes de meu Clã Wu!

Duas mãos, uma era do Monarca Leão e outra era do Deus Marcial. As duas atravessaram o céu e a terra, miradas para agarrar diretamente Li Qiye.

Boom!

Neste momento, Niu Fen, que estava subindo rapidamente a alta montanha, foi repelido. Era como se essa montanha estivesse coberta por uma força divina e impenetrável.

— Na Floresta de Bambu, uma flecha que perfura os céus! — Neste momento, Li Qiye gritou e, ao mesmo tempo, disse a Niu Fen. — Continue…

Niu Fen, sem hesitação, correu em direção à alta montanha.

Boom!

Em um piscar de olhos conseguiu carregar o grupo montanha acima enquanto as duas mãos colidiam com o poder divino e incomparável da montanha e imediatamente foram repelidos!

Depois de finalmente entrar na montanha, Niu Fen quase desmaiou no chão. Só mais um pouco e eles não teriam sido capazes de escapar das mãos do Monarca Leão e do Deus Marcial Wu!

Em um piscar de olhos, o Deus Marcial e o Monarca Leão chegaram. No momento em que o grupo os viu, não conseguiram evitar de sentir arrepios percorrendo a espinha. Esses dois eram existências invencíveis da geração que varreu através dos nove céus e dez terras! Quando fizessem um movimento, o destino do grupo estaria condenado!

Porém, de forma muito estranha, eles pararam do lado de fora da alta montanha e não se atreveram a dar meio passo à frente.

Finalmente, o Deus Marcial se curvou em direção à montanha e disse — Antecessor, esses pirralhos fingiram ser meus descendentes e roubaram minha técnica inigualável. Por favor, expulse-os!

Neste momento, o grupo também olhou para a montanha e perceberam que havia um caixão de madeira pendurado no precipício. Parecia simples, sem características chamativas, no entanto, como estava pendurado naquele local alto, parecia ser um caixão abrangendo todo o mundo enquanto todos os deuses se prostravam diante dele!

Eles finalmente entenderam que o Deus Marcial e O Monarca Leão estavam temendo a existência dentro desse caixão.

Porém, o caixão pendurado no precipício não respondeu ao Deus Marcial. Era como se fosse um grande incômodo! Mesmo assim, o Monarca Leão e o Deus Marcial não se atreveram a dar meio passo para entrar neste local.

Ao presenciar tal cena, fosse Li Shuangyan ou o grupo inteiro, todos sentiram um calafrio e uma sensação chocante no coração. Quem eram o Deus Marcial e o Monarca Leão? Durante a era do Imperador Imortal Tun Ri, fora ele mesmo, não havia ninguém no mundo que poderia suprimir os dois. Se combinassem forças, ninguém, exceto Tun Ri, durante aquela geração poderia parar o avanço deles! Com o poder unido, poderiam decapitar os deuses nos céus e destruir os demônios no inferno!

Mas hoje, mesmo vindo juntos, não se atreveram a entrar nesse local. Só poderia ser imaginado o quão assustador devia ser a existência dentro daquele caixão de madeira no precipício!

Já que essa existência não respondeu, o Monarca Leão e o Deus Marcial ficaram impotentes. Neste momento, a raiva apareceu nos olhos deles, enquanto raios sangrentos brilhavam direto em Li Qiye.

— Pequeno Demônio, para se atrever a fingir ser descendente de meu Clã Wu, de onde diabos você é!? — O Progenitor Wu perguntou friamente.

E o Monarca Leão Ba Xian, indignado, também cerrou os dentes e gritou — Pequeno Demônio, você se atreve a roubar meu sabre divino, perdeu a paciência para viver!?

Li Qiye ficou tranquilamente de pé na concha do caracol e disse despreocupadamente. — O Sabre do Imortal Tirânico e a Travessia Celestial dos Oito Sabres são um desperdício no Cemitério Celestial do Cadáver Antigo, não é uma vergonha? Vocês dois foram um par perfeito por uma geração, por isso devem saber ainda mais que esse sabre e essa técnica possuem a mesma origem! Os dois juntos seriam o verdadeiro método ofensivo sem igual!

— Haha, hekhek, muito bom, um demônio como você está se preocupando conosco! — O Monarca Leão Ba Xian estava tão furioso que começou a rir, enquanto respondia sorrindo.

Li Qiye ainda estava tão calmo quanto antes e retorquiu sorridentemente. — Para ser franco, roubar itens dos mortos pode realmente ser um pouco imoral, porém, formarei um bom carma com vocês.

Neste momento, ele olhou para o Deus Marcial e continuou. — O Sagrado Clã Wu tem decaído ao passar das eras. Você não pode deixar o cemitério a menos que viva novamente por outra geração. Deve saber que seus descendentes são incapazes de vir e te honrar. Mesmo quando seu clã tinha Paragons Virtuosos, eles ainda não eram poderosos o suficiente para virem aqui! Hoje, será ainda mais impossível. Hoje, levarei sua técnica de sabre e darei ao seu Clã Wu um bom carma em retorno. Salvarei a única linhagem sanguínea restante do clã, ou, ajudarei seu clã se erguer novamente no futuro.

O Deus Marcial olhou para Li Qiye sem dizer nada por um longo tempo.

— Quanto a você. — Li Qiye encarou o Monarca Leão Ba Xian e falou lentamente. — Sua linhagem quase não tem mais pessoas. Hoje, levarei seu sabre divino, também formarei um bom carma de lembrança com seus descendentes. Se eu os encontrar no futuro, deixarei algumas palavras para eles!

O Monarca Leão Ba Xian também olhou para Li Qiye por um bom tempo em silêncio. Já era incrível que não ficou louco por ter seu sabre divino roubado.

— Vocês dois devem voltar, não é benéfico para nenhum de vocês ficar longe de suas cavernas do dragão por tanto tempo! — Li Qiye olhou tranquilamente para os dois e disse sorrindo. — Hoje, levarei seus tesouros. Para dizer a verdade, não preciso formar um bom carma com vocês. Eu nem mesmo precisaria roubar. Não seria impossível para mim destruir ou alterar suas Veias de Dragão. Fora do meu próprio sentimentalismo pelo relacionamento entre vocês e o Imperador Imortal Tun Ri, não mudei e nem movi suas Veias de Dragão. Se eu quisesse destruir suas cavernas do dragão, junto de todo o esforço ao longo de milhões de anos, não seria algo impossível! — Li Qiye declarou calmamente.

Tanto o Deus Marcial quanto o Monarca Leão permaneceram em silêncio por um longo tempo.

— Voltem, minhas palavras são resolutas. Hoje, levarei seus tesouros, formarei um bom relacionamento com seus descendentes no futuro! — Li Qiye, no final, disse com um sorriso.

— Bom. — No final, o Deus Marcial pisou no chão e se virou para partir sem hesitação alguma!

O Monarca Leão Ba Xian demorou um tempo, então, jogou um item e gritou solenemente. — Não esqueça do carma positivo de hoje! — Com isso, se virou e partiu!

O item do Monarca Leão caiu nas mãos de Li Qiye. Era uma caixa antiga com um item desconhecido dentro. Ele apenas olhou uma vez, então guardou.

Quando os dois finalmente partiram, o grupo foi capaz de suspirar de alívio. Os nervos estressados deles ficaram aliviados de repente, então se sentaram no chão.

— Agora há pouco foi realmente perigoso. — Até Niu Fen não pôde evitar limpar o seu suor frio. Eles realmente conseguiram obter dois tesouros supremos. Este seria um conto inimaginável e lendário!


Tradutor: Apollo | Revisor: BravoEd



1. Intenção do Sabre: É o mesmo que intenção da espada, é quando o usuário atinge um nível extremo na técnica, ao ponto de se tornar um com sua arma. Isso é sentido como uma energia, algo muito semelhante à intenção assassina.


Fontes
Cores