ED – Capítulo 192 – Enganando o Deus Marcial (2)



Por fim, Li Qiye e Li Shuangyan carregaram o assento adornado do Imperador e continuaram no caminho.

Na verdade, o grupo todo, ao longo do caminho, sentia que o fato de enganar um Imortal Terrestre era muito absurdo! Algo assim provavelmente nunca foi feito antes, mas hoje, eles realmente fizeram. Toda a coisa era inconcebível ao limite!

O que consolava Shi Gandang e Niu Fen era que eles não ousariam nem mesmo pensar sobre isso antes, mas hoje, tiveram a alegria de realmente participar neste evento raro e histórico. Não podiam deixar de sentir que seguir Li Qiye foi a decisão mais sábia em toda a vida deles!

No fim, Li Qiye os levou para uma Veia de Dragão diferente que tinha um ar ainda mais majestoso que a anterior, pertencendo ao Ancestral Sagrado do Clã Wu. Era como se um dragão gigantesco estivesse deitado sobre a terra.

Li Qiye encontrou facilmente o fim dessa Veia de Dragão. Era uma ravina profunda com uma atmosfera muito silenciosa. Fora da ravina, estavam duas árvores gigantes que bloqueavam o caminho. Ninguém poderia passar por elas!

— Sexcentésima Trigésima Sétima descendente, Wu Binglan, cumprimenta o Progenitor do Clã Wu, o Deus Marcial da Caverna do Dragão Misterioso! — Li Qiye gritou com uma voz penetrante.

Neste momento, com o sinal de Li Qiye, Li Shuangyan levantou o assento adornado e gentilmente bateu onde as duas árvores gigantes se interligavam, como se estivesse batendo à porta.

As duas árvores então, misteriosamente, como dois dragões, lentamente recuaram, revelando uma velha passagem diante de todos.

Eles ficaram em fila e entraram na ravina usando a pequena passagem. A primeira coisa que viram quando entraram deixou todos em choque!

Era porque havia muitos caixões dentro da ravina. Cada um deles tinha fumaça os cercando, como se os cadáveres no interior estivessem consumindo essa névoa.

Inúmeros caixões estavam localizados pelo vale, todos cercavam um maior! Este caixão estava colocado no topo de um grande pedregulho. Era feito de Madeira Sagrada de Imagem Imperial extremamente preciosa. Mesmo que esse caixão antigo estivesse ali por sabe-se lá quantos anos, ele manteve seu brilho colorido!

Li Shuangyan e todos ficaram espantados com o fato de haver mais de cem generais sepultados junto com o Progenitor do Clã Wu. Isso era um indicativo de quão invencível e poderoso era durante sua geração!

— Sexcentésima trigésima sétima descendente do Clã Wu, Wu Binglan, traz consigo seu marido e servos para honrar nosso Progenitor. Nosso glorioso Progenitor, que está sepultado na Caverna do Dragão Misterioso e foi outorgado com o título de Deus Marcial da Caverna do Dragão Misterioso. Os descendentes do Clã Wu, por muitas gerações, evocam os sábios experientes e recordamos os dias gloriosos de nosso Progenitor e não conseguimos dormir à noite… — Depois de largar as oferendas, Li Qiye atuou novamente como o maior trapaceiro.

Todos seguraram a respiração neste momento e ficaram nervosos. Sem dúvidas, o Progenitor do Clã Wu sepultado neste lugar era muito mais aterrorizante que O Ancestral Sagrado. Li Shuangyan não conseguiu não se preocupar que o Progenitor veria através dela.

Apenas o Progenitor já era aterrorizante o suficiente, porém, ele tinha mais de cem generais sepultados ali também. Se visse através deles, então não estariam apenas o enfrentando, mas também todos os cem temidos generais!

Li Qiye terminou sua cerimônia, então os sons zha-zha-zha soaram no ar. De dentro do caixão de Madeira Sagrada de Imagem Imperial, saiu uma pessoa. Essa pessoa pisou fortemente e sua aura afogou o céu como um supremo Rei Imperador.

Era um velho cuja estatura não era tão alta, mas no momento em que se levantou, deu a sensação de que poderia pisar na terra enquanto seu tamanho sustentava o horizonte! Ele não estava usando um manto imperial de dragão e também não tinha uma coroa real na cabeça. Sua vestimenta era simplesmente comum e simples!

Porém, mesmo com seu estimo simples, ainda tinha uma aura dominante, com uma presença majestosa e tirânica sobre as montanhas e rios. Isso era um Rei Imperador geracional e supremo, uma existência invencível de uma era!

Este era o Progenitor do Clã Wu. Era chamado pelos outros durante sua era como Deus Marcial. Também era o irmão jurado do Imperador Imortal Tun Ri, eles cresceram juntos. Mesmo que ele não tenha se tornado um Imperador Imortal como Tun Ri, ainda era uma das existências mais fortes naquela era. Havia varrido através dos nove céus e dez terras e até mesmo ajudou Tun Ri a estabelecer seu maravilhoso caminho do imperador!

Ele saiu poderosamente e abriu seus olhos, liberando dois raios vermelhos sobre o corpo de Li Shuangyan. O coração dela estava tremendo, pois sentia o poder do Progenitor!

Então ele fechou os olhos sem dizer nada e engoliu a névoa da sopa. Enquanto sons de chiados soavam, vertentes e mais vertentes de névoa eram devoradas por sua boca.

No fim, o Progenitor terminou de tomar a sopa e ela ficou clara como água.

— Quais são suas aspirações? — Ele finalmente abriu a boca, librando uma voz baixa, porém, poderosa.

— O Clã Wu caiu. — Li Shuangyan curvou a cabeça e sussurrou. — Progenitor, por favor, nos ajude.

Ele ficou ali de pé, com seus olhos fechados e sem dizer uma palavra sequer.

Li Qiye se prostrou e implorou. — Progenitor, o Clã Wu caiu e sofreu a opressão de todos. O Clã Su Xiu do Rio Leste está sempre nos atacando. Nossos descendentes sem valor não conseguiram manter os territórios do clã. Hoje, o território foi destruído desde o Rio Oeste e perdemos a maioria de nossa terra. Os descendentes de seu Clã Wu precisaram fazer de tudo apenas para manter o salão ancestral do clã!

Desde que foi ensinada por Li Qiye de antemão, no momento em que ele parou de falar, Li Shuangyan se curvou e começou a choramingar suavemente. O choro silencioso de Li Shuangyan estava repleto de mágoa, fazendo os ouvintes se sentirem tristes!

— Aqueles velhos do Clã Su Xiu! — Após ouvir as palavras de Li Qiye, o Progenitor do Clã Wu abriu seus olhos abruptamente, revelando o raio sangrento e assustador, então, imediatamente os fechou novamente. Ficou óbvio que ele estava furioso!

— Um bando de filhos sem valor! — Por fim, o claramente furioso Progenitor perguntou friamente — Vocês até mesmo se esqueceram do cânon do ancestral?

— Aquele ano, naquela batalha caótica, o perdemos entre as chamas da guerra. Nossos ancestrais também não repassaram os ensinamentos do Progenitor. — Li Qiye explicou cuidadosamente.

— Humph… — O Progenitor bufou friamente. Não estava claro se estava furioso com o inimigo ou com seus descendentes inúteis. No fim, o Progenitor falou de forma assustadora. — Dentro da câmara do ancestral, mova minha lápide e coloque o assento adornado do Imperador no topo para abrir o verdadeiro terreno do ancestral! O Clã Wu ainda tem uma última chance de se levantar novamente!

Dizendo isso, ele pegou um item de seu caixão. Era uma velha caixa de bambu, usada para carregar pergaminhos. Era feita de seda dourada, exalando um brilho dourado que podia cegar!

O Progenitor jogou-a para Li Shuangyan e disse: — Pegue, está é a Travessia de Oito Céus dos Sabres! — Ao terminar de falar, voltou para dentro de seu caixão como se não quisesse ver os seus descendentes inúteis novamente.

Li Qiye acenou secretamente para Li Shuangyan. No final, depois de queimar o dinheiro falso, partiu junto ao grupo. Porém, quando estavam de saída, ele tropeçou e quase caiu por completo. Mas justo naquele momento, Li Qiye correu em frente como um leão e permaneceu firme na outra extremidade!

Seu tropeção confundiu o grupo, mas não se atreveram a perguntar nada neste lugar perigoso.

Depois de saírem da Caverna do Dragão Misterioso, Li Qiye imediatamente jogou tudo fora e disse ao grupo. — Se apressem, precisamos partir agora mesmo. Não demorará muito até ele nos pegar.

— O quê, fomos descobertos pelo Progenitor do Clã Wu? — Ao ouvir isso, Li Shuangyan exclamou com medo.

— Deixei descobrir de propósito, mas ele precisa de tempo para digerir a informação. Ele se sentou lá por muito tempo, por isso precisa de tempo para reagir, precisamos sair agora mesmo! — Li Qiye correu loucamente com os outros.

— Por que você quis que descobrisse? — Enquanto fugiam desesperadamente na velocidade da luz, Chen Baojiao perguntou.

— Para enganar outra pessoa! — Li Qiye disse. — Vim à Caverna do Dragão Misterioso pela Travessia de Oito Céus dos Sabres! Agora vamos enganar outra pessoa para conseguir um sabre. Com este sabre e a técnica de Travessia de Oito Céus dos Sabres, será uma combinação perfeita!

Essas palavras deixaram todos sem palavras. Enquanto corriam por suas vidas, ele ainda estava querendo enganar outro Imortal Terrestre. Isso era extremamente arrogante e corajoso!

— Niu Fen, me ouça, quando a hora chegar, no meu comando, use a Nona Solução, entendeu!? — Enquanto corriam, Li Qiye gritou para Niu Fen. — Nessa hora, ao meu comando, fuja para o oeste!

— Entendido. — Niu Fen respondeu euforicamente enquanto se sentia nervoso. Qualquer Imortal Terrestre neste lugar era da geração invencível, quem ousava enganá-los? Mas agora, o jovem nobre deles se atrevia a realizar uma tarefa tão inigualável, enganar outro Imortal Terrestre, mesmo quando estavam correndo por suas vidas. Isso era loucura total e deixou Niu Fen nervoso e em êxtase ao mesmo tempo. Tal fato era um grande desafio.

— Quem vai enganar desta vez? — Montada nas costas de Niu Fen enquanto fugiam como loucos, Li Shuangyan não pôde deixar de perguntar.

— Monarca Leão Ba Xian (Imortal Tirânico)! — Então Li Qiye continuou com sua resposta. — O Sabre do Imortal Tirânico em suas mãos é o par perfeito para a Travessia de Oito Céus dos Sabres. Alguém com esses dois itens seria inimaginável!

— Monarca Leão Ba Xian! — Ao ouvir as palavras de Li Qiye, Shi Gandang perdeu todas as suas cores e exclamou com medo!

— Quem é o Monarca Leão Ba Xian? — Chen Baojiao nunca ouvira falar de tal figura, então perguntou apressadamente.

— Uma existência invencível. Ele era uma das existências mais fortes durante a era do Imperador Imortal Tun Ri e os dois até mesmo competiram pela Vontade dos Céus! Naquela era, havia dois Físicos Imortais. Uma era o Físico Maligno Devorador dos Céus do Imperador Imortal Tun Ri e o outra era o Físico Tirânico do Imortal Furioso do Monarca Leão Ba Xian! Porém, ele estava apenas um passo atrás do Imperador Imortal Tun Ri. O Físico de Tun Ri chegou à grande conclusão, mas o seu Físico do Imortal Furioso não conseguiu no final!

Físico Maligno Devorador dos Céus e Físico Tirânico do Imortal Furioso eram partes dos doze Físicos Imortais!

Li Shuangyan e os outros ficaram surpresos depois de ouvir isso. Mesmo que não fosse uma grande conclusão, o Monarca Leão Ba Xian ainda era uma existência extremamente assustadora!


Tradutor: Apollo | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores