ED – Capítulo 191 – Enganando o Deus Marcial (1)



Li Qiye, no fim, escalou caminhos contínuos dos picos que percorriam milhares de quilômetros com o resto do grupo. Onde finalmente pararam, o pico parecia um dragão enrolado enraizado neste local.

Entraram em um vale misterioso no topo do pico alto. Sem Li Qiye liderando o caminho, o grupo de Li Shuangyan não seria facilmente capaz de encontrar o caminho nesse tipo de montanha estreita!

Havia sons de córregos fluindo dentro do vale. O córrego limpava a lava próxima, emitindo ruídos prazerosos. Este vale misterioso no topo do alto pico parecia uma Gruta Celestial, passando uma sensação confortável e refrescante quando entraram.

Então pararam em um cânion indescritível, cercado por árvores exuberantes e gramados suaves. Não havia nada mais diante deles, a não ser um penhasco gigantesco no fundo. A única coisa perceptível sobre esse penhasco era o fato de ser extremamente liso!

Li Qiye deu sinal para Shi Gandang e Niu Fen para largarem as oferendas cerimoniais, então ele começou a jogar o dinheiro falso no chão e liderou o caminho. Depois de fazer um círculo após o outro com o dinheiro falso, Li Qiye, como um servo anunciante, gritou bem alto. — Sagrado Clã Wu, descendente da sexcentésima trigésima sétima geração, Wu Binglan, trazendo seu marido e servos para honrar o Ancestral Sagrado. Honrar o Ancestral por obter a Montanha do Dragão Enrolado como túmulo e ganhar o título de Lorde da Montanha do Dragão Enrolado. Nós, os descendentes do Clã Wu, evocamos os sábios experientes e recordamos os dias gloriosos de nosso Ancestral Sagrado e não conseguimos dormir à noite…

Li Qiye era como um anunciante pulando em círculo. Ele pegou um sino dourado do nada e começou a bater nele, criando tinidos como se fossem capazes de alcançar o próprio inferno.

— Genro Qiye e minha esposa, Wu Binglan, a sexcentésima trigésima sétima descendente do Clã Wu, estão aqui. Primeiro, veneramos os antigos céus. Segundo, veneramos os nove infernos. Terceiro, veneramos o Ancestral Sagrado… — Depois de terminar sua dança, piscou para Li Shuangyan e se curvou. Ela levantou rapidamente o adorno e também se curvou.

O grupo de Chen Baojiao fez o mesmo. Este tipo de cerimônia passou uma sensação estranha ao restante do grupo, como se eles não estivessem venerando os mortos, mas sim os demônios!

Depois que a cerimônia terminou, Li Qiye queimou todas as oferendas cerimoniais na mesa. Depois de queimar o dinheiro falso, ele abriu a tampa das Sopas Cerimoniais Celestes e cantou. — Ancestral Sagrado de nosso Clã Wu, hoje é o dia em que seus descendentes vieram para venerar pedir aos céus para nos mostrar nossos destinos. Oferecemos a Sopa Cerimonial Celeste ao Dao e suplicamos com respeito para que o Ancestral Sagrado venha e prove da sopa celestial…

Enquanto o grupo estava assustado pela cantoria de Li Qiye, algo incrível aconteceu. Uma névoa fluida surgiu da Sopa Cerimonial Celeste, essas névoas eram como cortinas imortais, ou a escuridão natural se comunicando diretamente com as ravinas do inferno.

Zha-Zha-Zha Neste momento, algo impensável ocorreu. O penhasco liso logo à frente se abriu lentamente e um caixão saiu de dentro. Este caixão era extremamente bem construído a partir de metais divinos. No topo, havia prosas, além de atraentes dragões e fênix esculpidos. Qualquer um que visse saberia de imediato que aquele que estava enterrado lá dentro era uma figura insondável.

Em um piscar de olhos, o caixão se abriu e uma pessoa saiu! Mesmo que essa não fosse a primeira vez deles vendo essa cena, o grupo ainda se sentiu muito alarmado.

A pessoa que saiu era um velho usando uma coroa real e manto de dragão, enquanto portava uma aura imperial sem fim. Esta pessoa era um comandante supremo que reinou sobre milhões de existências.

O velho que saiu não se parecia nem um pouco com uma pessoa morta, mas seus olhos estavam fechados como se estivesse dormindo. Isso era muito semelhante aos Lordes Tesouro.

— O genro do Clã Wu, junto de sua esposa, Wu Binglan, a sexcentésima trigésima sétima geração, está aqui para honrar o Ancestral Sagrado… — Depois que o velho saiu do caixão, Li Qiye imediatamente dobrou seu corpo enquanto entoava.

Li Shuangyan também baixou a cabeça imediatamente junto com os outros. Neste momento, o velho gentilmente acenou sua mão e o adorno nas mãos de Li Shuangyan apareceu em sua palma.

O velho gentilmente acariciou o adorno. A expressão inicialmente calma, sem emoção alguma, liberou de repente um sentimento comovente. Embora seus olhos estivessem fechados, ele tocou levemente a tela e murmurou — Clã Wu, ah, Clã Wu!

Depois de um tempo, o velho levantou a cabeça e abriu os olhos repentinamente, fazendo duas luzes vermelhas-sangue caírem sobre o corpo de Li Shuangyan.

Neste exato momento, o coração dela ficou batendo de forma tensa e pesada. Precisava-se saber que ela era uma descendente falsa do Clã Wu. Quando esse segundo ancestral do clã percebesse, o destino deles estaria fadado!

Li Shuangyan não tinha certeza alguma. Essa coisa de fingir ser algum de outra linhagem sanguínea era nova para ela.

Apenas Li Qiye estava muito calmo. Outras pessoas pensariam que ele realmente era o sexcentésimo trigésimo sétimo genro do Clã Wu apenas ao olhar para sua atitude! Na verdade, Li Qiye não se importava nem um pouco.

Esta não era a primeira vez dele usando essa tática enganosa. A menos que fosse um Imperador Imortal, mesmo uma existência invencível não seria capaz de ver através deste método.

O velho fechou os olhos por um momento e o adorno em sua mão voltou para as mãos de Li Shuangyan, então ele disse lentamente — Pequena, tu não precisas ter medo. Mesmo que eu tenha sido sepultado aqui há vários anos, quando fui sepultado, ainda era uma pessoa viva. Agora, ainda estou vivo.

As palavras do velho aliviaram Li Shuangyan, então ela respondeu silenciosamente. — Está é a primeira vez que esta descendente vem ao Cemitério do Antigo Cadáver Celestial e, por isso, há muitas coisas que não sabemos. Se não fosse pelo meu marido, que pediu conselhos aos mestres sábios para descobrir um método de entrar, esta descendente não teria a coragem para entrar no cemitério.

Li Shuangyan era uma pessoa esperta e rapidamente repetiu as palavras que Li Qiye lhe ensinou anteriormente. Mesmo que essas palavras tenham sido lhe ensinadas por ele, quando disse “marido”, não conseguiu evitar de sentir suas bochechas quentes!

O velho acenou com a cabeça, concordando, então, abriu sua boca para engolir repentinamente as névoas flutuantes da Sopa Cerimonial Celeste.

Os sons de “Chi, Chi” soaram. O velho sugou a energia turva da sopa. Neste momento, havia um fenômeno estranho acontecendo dentro do pote de sopa. Havia os sons de dragões rugindo e fênix cantando. Havia cenas claras e brilhantes do inferno, com fantasmas e bestas ferozes entre as ondas inundadas dentro da sopa, como se estivessem tentando escapar… todos os tipos de imagens estranhas começaram a aparecer.

Quando o velho engoliu a energia da sopa, ela começou a mudar. Ela costumava ter as cores vermelha, verde e amarela, mas agora, se tornou uma cor clara como água de repente.

Antes disso, havia muitos itens, como peito de dragão, pé de galinha, pênis de tartaruga e até mesmo cabeça humana… o grupo não sabia que eram essas carnes nauseantes, mas neste momento, tudo desaparecera completamente e restou apenas água.

Depois que terminou o engoliu a Sopa Cerimonial Celeste, o velho estalou a língua, como se realmente quisesse aproveitar o gostinho final e, então, murmurou. — Fumaça e fogo do mundo mortal, carne diabólica do inferno… — No fim, o velho começou a falar. — Quais os seus desejos? — Neste momento, seus olhos permaneceram fechados.

Agora foi a vez de Li Qiye dar um passo à frente. Ele se curvou e disse respeitosamente. — O tempo passa rapidamente com o sol e a lua. Depois que o Ancestral Sagrado partiu, milhões de anos se passaram. Nós, os descendentes, somos incompetentes e não conseguimos continuar a glória do Clã Wu. Hoje, o Clã Wu caiu como o pôr do sol na montanha oriental. Todos os nosso tesouros e leis de méritos se foram. Seu genro, junto de sua esposa, quer reviver o clã e reganhar nossa glória novamente. Portanto, eu e minha esposa usamos todas as nossas riquezas para pedir conselhos aos mestres sábios para finalmente entrar no Cemitério do Antigo Cadáver Celestial, para encontrar o Ancestral Sagrado. Esperamos que o Ancestral Sagrado sinta pena de seus descendentes e mude o caminho de declínio do Clã Wu. Ancestral Sagrado, por favor, nos guie em direção a um caminho brilhante!

— O tempo é impiedoso, o sol e a lua estão sempre mudando… — O velho suspirou levemente. Com seus olhos ainda fechados, ele pegou um item de seu caixão no final e entregou a Li Shuangyan, então disse — Vá à Caverna do Dragão Misterioso para encontrar o Progenitor. O Venerável é chamado de Deus Marcial da Caverna do Dragão Misterioso! — Depois que suas palavras saíram, não demorou mais e voltou para dentro do antigo caixão.

Clang clang clang soou, seguindo por um baque alto. O antigo caixão voltou para dentro do penhasco e ele se transformou em um novamente, como se nada tivesse acontecido.

Todos junto a Li Shuangyan finalmente respirou fundo, eles não esperavam que as coisas acontecem fáceis assim. Sem mencionar Li Shuangyan, esta foi a primeira vez que Shi Gandang e Niu Fen passando por tal evento.

Depois que o Ancestral Sagrado do Clã Wu voltou ao seu descanso, Li Qiye não tinha pressa e continuou a queimar lentamente o dinheiro falso. Esperou até que todo o dinheiro fosse queimado antes de se curvar uma última vez, então, levou o grupo para longe.

Depois de saírem da Montanha do Dragão Enrolado, Li Shuangyan entregou o item que ganhou a Li Qiye.

Todos olharam para ele e descobriram que era um assento feito de um material desconhecido. Era extremamente pesado, com duas palavras gravadas no topo, “Tun Ri”! Essas duas palavras eram extremamente dominadoras e tinham uma aura magnificente e majestosa. A parte mais assustadora era que parecia ter um Imperador Imortal presidindo dentro, fazendo os outros temerem e venerarem.

— O que é isso? — Ao verem isso, todos ficaram surpresos.

— Um assento do Imperador! Concedido pelo Imperador Imortal Tun Ri. — Li Qiye continuou a falar com cuidado. — Este assento e adorno são do mesmo conjunto. Quando o Imperador Imortal Tun Ri era jovem, ele deu ao Deus Marcial, Progenitor do Clã Wu, este adorno porque era jovem e pobre. Mas, mais tarde, depois que se tornou um Imperador Imortal, usou-o para criar um assento do Imperador. — Com isso, ele colocou o adorno sobre o assento do Imperador, imediatamente depois, exalou uma presença opressora, fazendo os outros saberem que era uma Posse do Imperador imensurável!

— Precisamos dessa Posse do Imperador em sua forma completa para encontrar o Deus Marcial do Clã Wu. Ele é muito mais poderoso e insondável em comparação ao seu filho. Tinham cem generais enterrados com ele na Veia do Dragão. Sem esta chave, não seremos capazes de entrar na Caverna do Dragão Misterioso! — Li Qiye disse tranquilamente.

Todos se olharam e perceberam que este era um plano com várias camadas. Primeiro, eles tiveram que enganar o Ancestral Sagrado do Clã Wu, então, iriam enganar o Progenitor!

— Peguem as novas oferendas cerimoniais, vamos honrar o Progenitor! — Li Qiye ordenou o grupo.

Li Qiye preparou novamente as novas oferendas e colocou cada um dos itens no topo da mesa. Por fim, pegou o último pote de Sopa Cerimonial Celeste e colocou-a no meio.


Tradutor: Apollo | Revisor: BravoEd

🎁 Este capítulo foi patrocinado por Kydros, nós agradecemos o seu apoio!



Fontes
Cores