ED – Capítulo 185 – Antigo Fantasma (1)



Esse gênio ensinou esse método a outros cultivadores poderosos. Depois que esses cultivadores poderosos praticaram esse método, eles descobriram que seu poder aumentou significativamente. No entanto, eles não sabiam que eles inadvertidamente se tornaram os caldeirões para esse gênio.

Quando o tempo estava certo, e quando os caldeirões se tornaram poderosos o suficiente, seria quando o gênio colheria. Ele lideraria esses caldeirões passo a passo para absorver a Chama Verdadeira do Extremo Sol e deliberadamente permitir que eles refinassem a Chama Verdadeira do Extremo Sol em seu Fogo Verdadeiro da Vida!

Naquela época, a infinita Chama Verdadeira do Extremo Sol queimaria esses caldeirões em cinzas. Depois de incinerar todo o cultivo e Caldeirão da Vida desses cultivadores, eles se transformariam em Lei da Chama Verdadeira!

Depois que os caldeirões foram queimados em cinzas, esse gênio absorvia a Lei da Chama Verdadeira e a refinava para fortalecer sua técnica ofensiva. Quanto mais absorveu, mais poderosa se tornou a técnica. Poderia mesmo ser considerado invencível!

Naquela época, Li Qiye – como o Corvo Negro – ordenou que as pessoas matassem esse gênio e se apoderassem da técnica maligna que se chamava Lei de Aniquilação dos Deuses dos Nove Sóis. Naquela época, Li Qiye queria destruir essa técnica do mal.

No entanto, depois de chegar a esta técnica sobrenatural, ele não pôde deixar de louvar esse gênio insondável. Ele conseguiu criar uma técnica ofensiva tão sem igual como esta. Naquela época, ele sentiu que destruir essa técnica do mal era um desperdício completo. Li Qiye passou então inúmeros esforços e até mesmo estudou com os Imperadores Imortais para finalmente melhorar esta técnica do mal, transformando-a em uma técnica ofensiva suprema – uma técnica ofensiva invencível.

Mais tarde, ele chamou essa técnica ofensiva do “Lei de Aniquilação dos Deuses dos Nove Sóis!” Depois de treinar o Imperador Imortal Min Ren, ele também lhe ensinou esta lei. O Imperador Imortal Min Ren usou esta lei para varrer os nove céus e dez terras com ímpeto imparável!

Lamentavelmente, mais tarde, a Seita Ancestral do Incenso da Purificação por motivos desconhecidos perdeu a versão completa. Trinta mil anos atrás, a seita perdeu este manual supremo após a grande calamidade. Quanto à como o Reino Antigo do Misterioso Azure obteve, nenhum estrangeiro sabia.

De fato, depois que o Reino Antigo aproveitou esse método, eles sempre o pesquisaram. Muitos talentosos especialistas do Reino Antigo do Misterioso Azure sempre testaram essa técnica suprema, mas eles sempre sentiram que faltava algo, que estava incompleto com uma grande falha.

Quando o Reino Antigo deu esta técnica a Leng Chengfeng, na realidade, foi apenas mais um teste.

Leng Chengfeng assumiu que ele estava praticando o método supremo, e depois de ouvir as palavras de Li Qiye, ele assumiu que era o modo de aumentar seu poder de batalha. No entanto, ele não sabia que, uma vez que ele ativasse esse método, ele imediatamente se transformaria em um caldeirão!

A atuação de Li Qiye era muito real, então Leng Chengfeng caiu em sua armadilha. Ele realmente pensou que ele encontrou o componente faltante da técnica suprema, apenas para ser queimado até a morte junto com Lei She, que tentou resgatá-lo!

A Chama Verdadeira do Extremo Sol era muito poderosa. Leng Chengfeng e Lei She não tiveram tempo de pensar antes de serem incinerados em cinzas.

Inadvertidamente, eles fizeram a Li Qiye um favor, permitindo que ele obtivesse a Lei da Chama Verdadeira que se transformou em um grande fecho, e também o fez encontrar a memória apagada da Lei de Aniquilação dos Deuses dos Nove Sóis. Neste momento, Li Qiye obteve a versão completa!

Neste ponto, todo o pátio estava em completo silêncio. Até o Élder Yun estava tremendo de medo. Por sorte, seu mestre o deteve; Caso contrário, seu destino teria sido o mesmo que o Élder Lei She.

No entanto, Li Shuangyan e Chen Baojiao viram os eventos do começo ao fim, não podiam deixar de respirar profundamente. Do início ao fim, Li Qiye nem sequer se moveu, mas Leng Chengfeng, que o desafiou, estava morto. Mesmo Lei She morreu. Além disso, eles nem sabiam o que estava acontecendo no momento de suas mortes!

Chen Baojiao agora entendeu por que Li Shuangyan a puxava para trás. Desde o início, seu jovem nobre estava apenas atuando, e Leng Chengfeng caiu cedo no esquema do jovem nobre. Parece que neste momento, ela não entendeu o jovem nobre, bem como Li Shuangyan ah.

Nesse momento, Li Qiye respirou fundo e olhou para o par de mestres e discípulos de Chi Yun de pé ao lado, revelando os dentes brancos da neve enquanto falava:

“Élder Chi, cultivando erroneamente a lei de mérito de outra seita – este é um assunto perigoso. Alguém pode se queimar acidentalmente por brincar com fogo. Você não diria isso, Élder Chi?”

Os dois mestres e discípulos não podiam deixar de sentir um pouco assustados. De início ao fim, Li Qiye nem levantou o dedo, ainda Leng Chengfeng e Lei She foram queimados em cinzas. Ambos sentiram que esse pequeno demônio de quinze anos na frente deles era um fantasma maligno que afiava suas presas brancas. Não se saberia como e quando eles morreriam, sendo seu inimigo.

Neste ponto, Chi Yun suavemente suspirou e entendeu por que Sua Alteza valorizava tão bem Li Qiye. Isso não era simplesmente porque Li Qiye podia controlar seus Protetores Celestiais. Em alguns dias, ele suprimiu Wan Shengjan e Filho do Dao Shengtian. Neste momento, ele queimou Lei She e Leng Chengfeng até a morte. Parecia uma questão tão fácil para este jovem à frente. Seres Iluminados, Santos Antigos – todos teriam um destino miserável se o provocassem!

Li Qiye sorriu e sorriu um pouco mais enquanto ele pegava Li Shuangyan e Chen Baojiao e seguia para dentro. Chi Yun então olhou para as duas pilhas de cinzas no chão e suavemente suspirou em lamentação.

“Nosso Portão Demoníaco do Nono Santo perdeu um Élder Supremo e um discípulo gênio com um futuro brilhante.”

Vendo as cinzas no chão, o Élder Yun disse com pena.

Chi Yun balançou a cabeça e respondeu:

“Isso não é necessariamente uma coisa ruim. Embora sofremos uma grande perda, mas pelo menos evitamos as lutas internas. Nosso Portão Demoníaco do Nono Santo escolheu o campo do Templo do Deus da Guerra, não o Reino Antigo do Misterioso Azure. O primeiro ramo do Élder Lei estava muito perto do Reino Antigo! Eventualmente, eles seriam um desastre! Agora, Élder Lei e Leng Chengfeng morreram; o poder de sua primeira filial sofreu pesadamente. Mesmo que eles desejassem se juntar ao Reino Antigo, eles não equivaleriam a nada!”

Élder Yun ficou em silêncio sobre isso, mas não podia negar que seu mestre tinha razão. O Portão Demoníaco do Nono Santo e o Templo do Deus da Guerra tiveram um relacionamento que durou milhões de anos até agora. O Portão Demoníaco do Nono Santo teve alguns gênios que entraram no Templo do Deus da Guerra. É por isso que o Templo do Deus da Guerra os apoiavam muito.

No entanto, o primeiro ramo de Lei She queria crescer e eles escolheram o Reino Antigo do Misterioso Azure. Eles esperavam que, com seu apoio, eles pudessem controlar o Portão Demoníaco do Nono Santo no futuro! Essas lutas internas não eram algo que os anciãos do Portão Demoníaco do Nono Santo estavam dispostos a ver. Matar uns aos outros prejudicaria muito o portão e prejudicaria seu poder.

No momento, o Portão Demoníaco do Nono Santo não perdeu um único soldado, enquanto Lei She e Leng Chengfeng sofreram mortes miseráveis. Isso, sem dúvida, deteria as pessoas do primeiro ramo de Lei She que queiram se juntar ao Reino Antigo.

Depois de retornar à sala, Li Qiye perguntou a Li Shuangyan:

“O Reino Antigo do Misterioso Azure participou do ataque à Seita Ancestral do Incenso da Purificação naquele ano?”

Li Shuangyan balançou a cabeça e respondeu:

“Não conheço os detalhes exatos, mas ouvi meu mestre dizer que eles não tinham presença direta. Ele disse que, embora o Portão Demoníaco do Nono Santo quisesse ajudar a Seita Ancestral do Incenso da Purificação, a Montanha do Espaço Esmagado tinha alguém que controlava secretamente o grande esquema, tornando-nos impotentes. A Montanha do Espaço Esmagado não se mostrou diretamente, mas a própria guerra teve implicações com a Montanha do Espaço Esmagado. Mais tarde, meu mestre adivinhou que as linhagens do Imperador Imortal envolvidas nessa guerra eram mais do que apenas uma.”

Li Qiye gentilmente assentiu enquanto ouvia isso. Um inseto que perdeu seus cem pés ainda era difícil de matar. Mesmo se a Seita Ancestral do Incenso da Purificação não fosse tão forte como antes, no final, ainda era uma linhagem do Imperador Imortal que permaneceu forte por milhões de anos sem cair. Mesmo que a Seita Celestial Divina estivesse aumentando, não teria sido capaz de vencer a Seita Ancestral do Incenso da Purificação. Afinal, a força da seita ainda estava lá.

Claro, em relação à Seita Ancestral do Incenso da Purificação, um delicioso pedaço de carne engordada, muitas linhagens estavam dispostas a compartilhar. A Seita Celestial Divina não teria poder em engolir a Seita Ancestral do Incenso da Purificação sem a ajuda das linhagens de outros Imperadores Imortais, essas existências monstruosas.

“Reino Antigo do Misterioso Azure!”

Li Qiye estreitou os olhos. O Reino Antigo que obteve a Lei de Aniquilação dos Deuses dos Nove Sóis não foi uma coincidência. Mesmo que não participassem diretamente desse ano, não podiam escapar de alguns envolvimentos.

A mente de Li Shuangyan ficou um pouco chocada. Outras pessoas perderiam suas cores falando sobre o Reino Antigo do Misterioso Azure, mas seu jovem nobre era diferente. Ele parecia não colocar o Reino Antigo em seus pensamentos.

Neste momento, Li Qiye sorriu e contemplou por um momento. Então ele escreveu uma lista e entregou a Li Shuangyan, dizendo:

“Você diga às pessoas para comprarem todas essas coisas, eu preciso delas. Quanto antes melhor.”

Li Shuangyan olhou para a lista e ficou muito perplexa enquanto olhava para Li Qiye. Fora de um grupo de medicamentos espirituais, havia outras coisas estranhas como roupas de enterro… Olhando mais para a lista, outras pessoas que não tinham certeza das circunstâncias pensariam que ele estava se preparando para um funeral.

“Ah, o que você está tentando fazer?”

Li Shuangyan olhou para esta lista indefinida e perguntou confusamente.

Li Qiye sorriu e disse com os olhos apertados:

“Nós estamos indo para o Terreno de Enterro de Corpos Celestiais Antigo para honrar.”

“Honrar?”

Chen Baojiao estava atordoada, então ela perguntou:

“Jovem Nobre tem um antepassado enterrado no cemitério?”

“Você irá descobrir no momento certo.”

Li Qiye disse misteriosamente.

Cumprindo com o segredo de Li Qiye, Li Shuangyan não perguntou e imediatamente ordenou que as pessoas fossem comprar tudo na lista.

Como ele estava esperando por ela para comprar tudo, ele usou esse tempo de lazer para tirar o máximo proveito do seu cultivo. Para ele, a base deveria ser um processo gradual, mas seu Físico era diferente. Seu Físico ditou um esforço e uma velocidade intensificada. Ele tinha seu próprio plano e sua ambição não terminava simplesmente no Físico Imortal Supressor do Inferno. Ele também exigiu outros Físicos.

Se outras pessoas conhecessem os pensamentos de Li Qiye, eles o chamariam de louco ou tolo! A razão era simples, qualquer cultivador só poderia ter um Físico! Para os cultivadores, o Físico Interno determinou quais tipos de Físicos eles terão.

E o Físico Interno era único, assim como o Destino Verdadeiro, a Roda da Vida e o Palácio do Destino.


Tradutor: Torres | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores