ED – Capítulo 184 – Lei Celestial da Prisão dos Nove Sóis (2)



Neste momento, quando Li Qiye disse sem querer as coisas erradas, isso causou Leng Chengfeng e Lei She para serem muito duvidosos. Esta técnica de ataque suprema pode ter sido tirada da Seita Ancestral do Incenso da Purificação pelo Reino Antigo do Misterioso Azure, e que eles não lhe deram a lei completa do mérito para ele!

Aqui, Leng Chengfeng olhou intensamente para Li Qiye para pegar todas as suas ações para julgar se essas palavras eram confiáveis.

Pegando o olhar de Leng Chengfeng, Li Qiye sacudiu rapidamente a cabeça e acenou com as mãos para dizer:

“Esta foi apenas uma piada, definitivamente não é a verdade. Mesmo que a nossa Seita Ancestral do Incenso da Purificação perdeu a Lei Celestial da Prisão dos Nove Sóis, nunca acreditamos neste boato.”

Ao ver a expressão em pânico de Li Qiye, Leng Chengfeng tornou-se ainda mais confiante dessa frase. Ele zombou e disse:

“Se é verdade ou não, podemos descobrir depois de um tiro.”

“Om—”

Um som claro e nítido tocou. Terminando de falar, Leng Chengfeng ativou a Lei Celestial da Prisão dos Nove Sóis. Em um piscar de olhos, o sol atrás dele tornou-se ainda mais quente como se fosse o verdadeiro sol.

“Reunir…”

Após o rugido de Leng Chengfeng, o sol atrás dele se transformou em um vórtice de fogo que queria chupar o Chama Verdadeira do Extremo Sol acima.

“Om—om–om–” Muitas explosões de sons claros surgiram, fazendo Leng Chengfeng e Lei She acreditarem que isso foi um sucesso. A luz do sol transformou-se em vários feixes como um fio de luz, tão fino como uma corda de seda, como a centelha de uma pequena chama, voou no vórtice de fogo, fazendo com que o fogo de Leng Chengfeng se tornasse ainda mais quente.

“Isso realmente é verdade…”

Sentindo o poder da chama verdadeira, Leng Chengfeng estava em êxtase. Não mais segurando, ele exerceu toda a energia de seu sangue para canalizar a Lei Celestial da Prisão dos Nove Sóis para devorar loucamente a Chama Verdadeira do Extremo Sol no céu.

“Om—om–” A partir do frenético devorar de Leng Chengfeng da Chama Verdadeira do Extremo Sol, ele então levou-o ao meridiano Du e os transformou em Chama Verdadeira da Vida! Em um instante, seu corpo se transformou em um verdadeiro caldeirão de chama, e seu Caldeirão da Vida tornou-se em chamas com poderoso fogo.

No instante seguinte, ele sentiu que seu Caldeirão da Vida era capaz de queimar o mundo inteiro enquanto seu fogo de vida queimava, mas ele não deixou de abastecer a energia vital para se tornar ainda mais forte.

Ele começou a confiar cada vez mais nas palavras de Li Qiye e começou a devorar a Chama Verdadeira do Extremo Sol que desceu do alto em um frenesi.

“Om—om—” Em um piscar de olhos, a Chama Verdadeira do Extremo Sol no horizonte ressoou com sons claros enquanto desceu como um mar de fogo, tornando-se cada vez maior, criando uma agitação cada vez mais alta. A chama era como uma inundação do horizonte que se ia furiosamente para baixo.

“O que aconteceu?”

Chi Yun e Élder Yun acabaram de voltar e sentiram a Chama Verdadeira do Extremo Sol brilhando para baixo. Em espanto, eles imediatamente se precipitaram para onde o incidente estava ocorrendo.

“Bang—bang—” Neste ponto, Leng Chengfeng já não precisava devorar a Chama Verdadeira do Extremo Sol. Ele se precipitou automaticamente enquanto seu corpo se transformou em um caldeirão do sol que era capaz de armazenar todos os oceanos do mundo. Ele queria devorar até mesmo o sol no céu!

Chi Yun e Élder Yun ficaram chocados ao ver essa cena. Ambos sentiram quão poderosa era essa força!

Ao ver a Chama Verdadeira do Extremo Sol derramando-se por conta própria, Li Qiye sabia que não era algo que Leng Chengfeng poderia controlar. Ele manteve sua aparência horrorizada e balançou a cabeça em direção a Leng Chengfeng para dizer:

“Pare, não continue a absorver a Chama Verdadeira do Extremo Sol. O Reino Antigo do Misterioso Azure não disse que isso é apenas um boato? Isso é um assunto absolutamente impossível!”

“Um assunto impossível?”

Leng Chengfeng ficou louco e disse:

“Eu permitirei que você testemunhe o que é considerado uma verdadeira técnica ofensiva sem igual! Infelizmente, mesmo que esta Lei Celestial da Prisão dos Nove Sóis venha de sua Seita Ancestral do Incenso da Purificação, mas já que você não a tem mais, hoje vou deixar você ter um gosto de seu poder.”

À medida que as palavras saíam, o corpo inteiro de Leng Chengfeng lançou a infinita Chama Verdadeira do Extremo Sol. Seu corpo estava coberto pela chama e olhava como se ele fosse o filho devoto do sol, era como se suas chamas pudessem queimar os céus e a terra.

Neste momento, aconteceu algo inacreditável. O corpo de Leng Chengfeng circulou a aura de um Santo Antigo como se ele fosse um Santo Antigo do sol que estava surgindo, fazendo com que Chi Yun e Élder Yun perdessem suas cores. Leng Chengfeng era um discípulo do Portão Demoníaco do Nono Santo; eles conheciam muito bem o seu reino de cultivo, e ele absolutamente não era um Santo Antigo!

“Bang-bang-Bang” Neste momento, a Chama Verdadeira do Extremo Sol no céu era como uma inundação que havia atravessado a barragem e se tornado imparável. O oceano inteiro penetrou como as torrentes intermináveis ​​de água ardente e desabou.

Esta cena foi testemunhada por muitas pessoas na Antiga Cidade do Céu. O sol era como um funil enquanto a Chama Verdadeira do Extremo Sol desceu sem um fim! Muitas pessoas ficaram visivelmente movidas de ver uma cena desse tipo.

“Ah…”

No entanto, em um piscar de olhos, Leng Chengfeng gritou um grito lamentável. Seu corpo pegou fogo, já que ele não podia mais controlar a Chama Verdadeira do Extremo Sol com sua Lei Celestial da Prisão dos Nove Sóis!

A Chama Verdadeira do Extremo Sol – tão poderosa quanto uma antiga fera feroz – de repente queimou o corpo inteiro de Leng Chengfeng. Ele não podia deixar de gritar grosseiramente:

“Não…”

“Feng’er…”

Lei She ofegou e imediatamente agiu. Sob a sua mão havia uma montanha gelada que atravessava muitas milhas. Ela transformou-se em uma infinita e misteriosa geada para selar o corpo de Leng Chengfeng.

No entanto, a ação de Lei She foi por nada. Ele criando uma geada não tinha sentido, como lançar sal no oceano. A geada misteriosa foi imediatamente vaporizada. A chama era como uma serpente espiritual e imediatamente enrolou no pulso de Lei She.

Ao ver esta cena, o par mestre e discípulo de Chi Yun estava horrorizado. Élder Yun queria fazer um movimento, mas Chi Yun o deteve e balançou ligeiramente a cabeça.

“Ah…”

Leng Chengfeng gritou estridentemente quando seu corpo de repente se tornou uma montanha caída e um pilar vacilante de jade. Ele caiu no chão e seu corpo imediatamente cedeu. Já não era feito de carne porque tinha sido queimado em cinzas!

“Oh—”

Neste momento, Lei She se virou para gritar. Leng Chengfeng foi queimado até a morte, então a Chama Verdadeira do Extremo Sol descendente estava em pausa, mas a chama era como um parasita. Depois que seu anfitrião morreu, ele imediatamente se trancou no corpo de Lei She e seu corpo inteiro pegou fogo também.

“Não–”

Lei She gritou e usou uma energia fria sem fim para suprimir a Chama Verdadeira do Extremo Sol em seu corpo. “Om–om—om–” O som do poderoso fogo apareceu. Mesmo que a energia fria de Lei She fosse mais forte, ainda não tinha sentido. Em um piscar de olhos, seu corpo inteiro foi incinerado e caiu no chão, completamente queimado.

Depois de Lei Se foi queimado até a morte, o fogo poderoso em seu corpo desapareceu lentamente, como chamas que acabaram de queimar um pedaço de papel.

“Por quê…”

Lei She, como um Santo Antigo de Oito Celestiais, foi queimado em cinzas. Depois de morrer, com um último suspiro, seus olhos que foram cauterizados em cinzas se abriram para ver Li Qiye. Ele ainda estava perdido no momento da sua morte!

Li Qiye, que levou o grupo de Li Shuangyan longe, de repente, apareceu ao lado dele.

“Eu já disse que era um rumor, mas vocês não acreditavam em mim uma e outra vez. O Reino Antigo do Misterioso Azure tomou a Lei Celestial da Prisão dos Nove Sóis da minha Seita Ancestral do Incenso da Purificação, eles não lhe disseram que isso costumava ser uma técnica do mal? Engolindo a Chama Verdadeira do Extremo Sol — isso só significava que seu corpo se tornaria um caldeirão.”

Li Qiye disse lentamente.

Lamentavelmente, Leng Chengfeng e Lei She já estavam queimados em cinzas e não podiam ouvir as palavras de Li Qiye.

Li Qiye aproximou-se e olhou as cinzas enquanto ele continuava lentamente:

“Infelizmente, você não ouviu esse velho e sofreu ainda agora. A Chama Verdadeira do Extremo Sol é apenas o Caldeirão da Vida incinerando o caldeirão para refinar a lei da verdadeira chama e nada mais!”

Com isso, seu dedo estendeu da mão.

Do Caldeirão da Vida dentro do Palácio do Destino de Li Qiye veio um fogo furioso. Lentamente, o dedo de Li Qiye exsudou um conjunto de chamas. Neste momento, o inimaginável aconteceu. Das cinzas de Leng Chengfeng e Lei She tinham dois minúsculos fios de fogo. Eles eram extremamente vermelhos como o metal de aço queimado em uma fornalha.

“Zhang, zhang, zhang…” O som das correntes de ferro se abriu. Os dois fios de fogo das duas cinzas foram arrastados para fora. O dedo de Li Qiye era como um ímã sob a canalização do Caldeirão da Vida, sugando os dois fios de fogo. Os dois fios se entrelaçaram em um e se transformaram em uma verdadeira lei da chama. Neste momento, a Lei da Chama Verdadeira – como uma cobra espiritual – de repente perfurou o dedo de Li Qiye e foi para dentro de seu Palácio do Destino.

“Dum–” Quando a Lei da Chama Verdadeira entrou no Palácio do Destino de Li Qiye, ela se transformou em uma grande fechadura. Quando este bloqueio caiu, parecia que estava trancando o céu e a terra, tornando o Palácio do Destino de Li Qiye em uma existência inquebrável! Lentamente, as runas mágicas flutuavam ao redor do grande bloqueio. Elas eram muito pequenas, mas extremamente brilhantes. Era como se cada uma dessas runas mágicas fosse criada a partir de metal de aço derretido!

No momento em que essas runas mágicas finalmente acordaram, um fragmento apagado dentro do mar de memórias de Li Qiye ressurgiu. Uma arte suprema celestial emergiu — essa foi a Lei Celestial da Prisão dos Nove Sóis completa!

“Lei Celestial da Prisão dos Nove Sóis — vocês dois nunca serão capazes de entender sua verdadeira profundidade!”

Li Qiye olhou as cinzas de Leng Chengfeng e Lei She enquanto ele sorria.

Isso é certo, a Lei Celestial da Prisão dos Nove Sóis costumava ser uma técnica ofensiva suprema da Seita Ancestral do Incenso da Purificação. Ela poderia ferir o Iluminado Ming acima e punir o Rei Diabo abaixo. No entanto, durante as idades antigas, até mesmo a Seita Ancestral do Incenso da Purificação não sabia que essa lei de mérito costumava ser uma técnica extremamente má.

Durante o tempo imemorial, o primeiro ramo da raça Encantador Espiritual teve um gênio extremamente brilhante. Ele criou esta técnica do mal, a Lei Celestial da Prisão dos Nove Sóis. Na realidade, essa técnica ofensiva não foi chamada de “Lei Celestial da Prisão dos Nove Sóis”, mas foi referida como “Lei de Aniquilação dos Deuses dos Nove Sóis”. Mesmo que soe agradável, não era aniquilação dos deuses, mas cultivadores que eram caldeirões.


Tradutor: Torres | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores