ED – Capítulo 183 – Lei Celestial da Prisão dos Nove Sóis (1)



Muitas pessoas concordaram com esta opinião, especialmente os jovens que tiveram o mesmo inimigo:

“Certo, hmph, o que é tão especial sobre a Posse do Imperador. Um dia, o poder do imperador e a intenção imortal secarão, então veremos o que ele usará para ser arrogante.”

“Sem a Posse do Imperador, ele é apenas um tigre de papel que perde suas garras – não o suficiente para alcançar o ápice. Um júnior parecido com aquele que não conhece a vida da morte, mas ainda se atreve a causar problemas em todos os lugares e a fazer inimigos com os outros. Um dia, quando ele perder a Posse do Imperador, esse será o dia da sua morte. Na minha opinião, quando chegar essa época, mesmo Deusa Li e outros não poderão salvá-lo!”

Um jovem cultivador disse friamente.

No final, era um problema com as mulheres. No Grande Território Médio, inúmeros jovens talentos e gênios admiravam Li Shuangyan e Chen Baojiao.

Li Shuangyan era uma beleza sem igual com talentos incomuns. Chen Baojiao era um demônio de derrubar reinos, um sorriso era suficiente para agitar todos os seres vivos. No Grande Território Médio, muitas pessoas as adoravam e perderam a mente pela admiração. Mas hoje, ambas as mulheres mais belas do Grande Território Médio, ambas seguiam Li Qiye. Isso naturalmente deixou muitos jovens cultivadores serem ciumentos, mesmo odiosos aos ossos!

“Hmph, Pirralho Li. Ele é apenas um pequeno gigolô, nada especial. Para os cultivadores, o mais importante é o cultivo pessoal, este é realmente o caminho certo! Alguém só precisa praticar com força e coragem para avançar. Então, um dia, haverá uma chance de se tornar um Imperador Imortal! Hmph, apenas confiando em mulheres para comer; no final, ele só será afogado no rio do tempo e se tornará um camponês comum.”

Um outro cultivador da mesma geração disse friamente. Claro, ele disse isso com muito ciúmes.

O que eles não conseguiam entender era por que essas filhas orgulhosas do céu como Li Shuangyan e Chen Baojiao escolheram um júnior desconhecido como Li Qiye. Além disso, a Seita Ancestral do Incenso da Purificação era apenas uma seita de terceira categoria!

Muitos deles acreditavam que seus antecedentes e qualificações eram muito mais fortes do que Li Qiye por cem vezes, então eles simplesmente não podiam entender por que Li Shuangyan e Chen Baojiao escolheram seguir o menino sem nome!

Li Qiye e outros deixaram a Rua Antiga e diretamente voltaram para o lugar de descanso do Portão Demoníaco do Nono Santo.

Depois de entrar em seu pátio, eles imediatamente viram Leng Chengfeng junto com o pouco amigável Supremo Élder Lei, ao seu lado.

Claro, eles voltaram da Rua Antiga e não conheciam os eventos que aconteceram lá.

“O que, tem algum negócio?”

Li Qiye olhou para Leng Chengfeng parado no caminho e sorriu alegremente.

Li Shuangyan também franziu a testa. Leng Chengfeng e Lei She, um após o outro, continuaram causando problemas para Li Qiye – isso foi muito longe. Como discípulo do Portão Demoníaco do Nono Santo, ela sabia que este assunto envolveu um grande interesse, mas Élder Lei She continuou interferindo, embora isso fosse claramente um desafio contra a vontade do mestre do portão e seu grande plano.

Ela então entendeu que esse Lei She ousou fazer isso porque ele encontrou um forte suporte que o apoiaria, fazendo com que ela bufasse friamente.

“Sobrenome Li, eu não sei quais truques você costumava fazer para Sua Majestade confiar em você, mas como um discípulo do Portão Demoníaco do Nono Santo, nunca deixarei que o portão seja enganado por você! E eu especialmente não permitirei que outras pessoas façam nada que prejudique o interesse do meu Portão Demoníaco do Nono Santo.”

Leng Chengfeng olhou friamente para Li Qiye e disse.

Li Shuangyan queria refutar, mas Li Qiye a deteve e, ainda sorrindo felizmente em direção a Leng Chengfeng, perguntou:

“É este o seu pensamento, ou são os pensamentos de seu ancestral, Élder Lei?”

“De quem o pensamento pertence não importa!”

Leng Chengfeng disse secamente:

“Os discípulos do Portão Demoníaco do Nono Santo não permitiriam que ninguém prejudicasse o portão.”

Li Qiye sorriu e disse:

“Então, você é o herói do Portão Demoníaco do Nono Santo. Então eu posso perguntar quais são os planos, de um discípulo que protege tanto o Portão Demoníaco do Nono Santo, tem em mente?”

Leng Chengfeng causou problemas para ele uma e outra vez, então, desta vez, ele queria corrigi-lo bem, juntamente com Lei She também! Embora respeitasse os bons sentimentos do Rei Demônio Lun Ri, ele ainda não permitiria que as pessoas o desafiassem de tempos em tempos.

Leng Chengfeng olhou friamente para Li Qiye e disse friamente:

“O meu Portão Demoníaco do Nono Santo não alimenta indivíduos preguiçosos, e ainda menos para um desperdício inútil! Se você quer se misturar com meu Portão Demoníaco do Nono Santo, não é uma questão difícil — aceite três dos meus movimentos. Se você conseguir aceitar três deles, então podemos falar facilmente. Se não, então viver ou morrer dependerá da sua própria fortuna.”

As palavras de Leng Chengfeng fizeram com que Li Qiye risse até que seus olhos ficassem vesgos. A intenção de Leng Chengfeng era trazê-lo para a morte dele!

Li Shuangyan friamente murmurou; Li Qiye foi a chave para o Portão Demoníaco do Nono Santo para se conectar com o Templo do Deus da Guerra. Agora, Leng Chengfeng saiu para provocar Li Qiye e até queria matar Li Qiye. Esta não era mais uma vingança pessoal, poderia haver alguém o dirigindo nas sombras. Leng Chengfeng e Lei She obtiveram um apoio difícil, e quanto a quem os dirigia, essa resposta era muito clara.

“Por assim dizer, você está completamente confiante.”

Li Qiye focalizou seus olhos e sorriu alegremente para Leng Chengfeng.

“Experimente e você saberá.”

Leng Chengfeng então zombou e disse:

“Eu não tornarei difícil para você, você e eu vamos confrontar com três palmas! Se você passar ou não depende de suas próprias habilidades!”

Ele então falou como se estivesse sendo gentil ao extremo.

Quando suas palavras terminaram, Leng Chengfeng saiu. Um som de “ommm” apareceu como o som nítido de uma espada, como a dança do grande dao. Neste momento, havia um sol cegante e brilhante que se elevava lentamente das costas de Leng Chengfeng, tingindo seu corpo em um brilho dourado. Seu corpo pareceu ter sido cortado do ouro; era como se ele fosse o filho do Deus Sol.

“Bang!”

No momento em que o sol subiu ao pico da cabeça, a aura de Leng Chengfeng surgiu como uma tempestade à medida que a energia de sangue aumentava. Em um instante, a aura inteira de Leng Chengfeng mudou de uma mudança quantitativa para uma mudança qualitativa, fazendo com que ele repentinamente passasse do Nobre Real para o reino do Ser Iluminado, levando uma aura torrencial feroz!

“Impossível…”

Vendo a aura mudando de Nobre Real para Ser Iluminado, mesmo Li Shuangyan perdeu suas cores. Se uma geração mais nova alcançasse o reino do Ser Iluminado, então era muito assustador. No entanto, ela também foi um gênio e imediatamente viu a pista. Sua expressão mudou muito enquanto falava:

“Esta não é uma lei de mérito do nosso portão!”

“Pequena Irmã, você está correta!”

Neste momento, com o Sol Intenso nas costas e sem esconder sua ondulante aura de Ser Iluminado, ele disse orgulhosamente:

“Eu sou um bom amigo pessoal do Príncipe Celestial Qingxuan, então ele passou para mim a lei suprema antiga do Reino Antigo do Misterioso Azure. Uma vez que esta lei apareça, a decapitação dos Seres Iluminados e a luta contra os Santos Antigos são possíveis!”

“Shuangyan, não intervenha com este assunto, caso contrário, se Feng’er te machucar, eu temo que ele destruirá sua fundação dao. A suprema lei antiga do Reino Antigo do Misterioso Azure foi invencível desde a época antiga.”

Lei She de pé ao lado friamente advertiu.

Os olhos de Li Shuangyan tornaram-se arrepiantes e sua expressão era ainda mais gélida. Essas palavras tinham conhecimentos; não era apenas um simples aviso!

Ao ver Leng Chengfeng suportar o sol atrás das costas, os olhos de Li Qiye se condensaram e, logo depois, perdeu suas cores e exclamou com horror:

“A Lei Celestial da Prisão dos Nove Sóis, um método de ataque lendário que foi invencível desde a antiguidade!”

Depois que suas palavras saíram, ele imediatamente deu três passos para trás.

O semblante de Li Qiye era muito realista, deixando outras pessoas saberem que ele estava assustado com este método supremo sem igual.

“Você realmente conhece as coisas boas, você conhece a suprema lei antiga do Reino Antigo do Misterioso Azure. Hoje, se você morrer sob a suprema lei antiga do Reino Antigo do Misterioso Azure, pelo menos você ainda pode descansar em paz com honra.”

Leng Chengfeng olhou furiosamente para Li Qiye.

“Impossível!”

Li Qiye gritou e exclamou com raiva:

“Como isso poderia ser uma técnica suprema do Reino Antigo do Misterioso Azure. Este é claramente o método de ataque invencível da Seita Ancestral do Incenso da Purificação. A Lei Celestial da Prisão dos Nove Sóis, o sol escaldante no céu engole a Chama Verdadeira dos Nove Sóis. Ao enfrentar o inimigo, ela absorve a energia do sol do céu e leva-o ao meridiano Du, então transforma essa energia na verdadeira chama para ativar o Destino Verdadeiro. É capaz de desencadear um poder mais do que dez vezes o normal e matar o inimigo três reinos acima…”

Depois de explodir em um discurso irritado, ele rapidamente cobriu a boca e agiu como se ele não tivesse dito nada. Ele então olhou em volta, aparentemente com medo de que outras pessoas o tivessem ouvido.

Li Qiye, perdendo o autocontrole desta maneira, colocou Chen Baojiao em um atordoamento. Ela queria estender a mão e puxá-lo, mas foi interrompido pelo balançar de cabeça de Li Shuangyan.

Li Qiye se esquecendo de si mesmo enquanto falava fazia Leng Chengfeng e Lei She assustarem-se em seus corações.

Lei She não podia deixar de dar um passo à frente e olhou friamente para Li Qiye, então ele disse:

“Esta é realmente a suprema lei antiga da Seita Ancestral do Incenso da Purificação?”

“Uh… Costumava ser; no entanto, minha Seita Ancestral do Incenso da Purificação tinha perdido essa arte.”

Li Qiye ocupado virou a cabeça por toda parte, então ele sorriu e disse:

“Devemos falar sobre a proposta de três movimentos, ok?”

No entanto, Leng Chengfeng e Lei She claramente foram atraídos por este assunto, especialmente Leng Chengfeng. Ele tornou-se mais sério e disse lentamente:

“Absorver o sol na essência do céu, mova-o para o meridiano Du, transforma-o na verdadeira chama e depois ataca com o Destino Verdadeiro…”

“Ahh, ah, eu estava falando sem sentido, não há tal coisa, não existe tal coisa. Você não deveria levar a sério. O que é chamado de Lei Celestial da Prisão dos Nove Sóis sugando a essência do sol para poder superar os níveis para matar pessoas — isso é apenas um boato e definitivamente não é a verdade. Minha Seita Ancestral do Incenso da Purificação nunca confiou neste rumor, então você também não deve acreditar nisso. Isso não pode ser verdade, como pode haver uma lei de mérito neste mundo que permita que as pessoas superem os reinos para matar os inimigos, certo?”

Li Qiye negou-se apressadamente ao balançar as mãos, mas esse encobrimento só piorava a situação.

Ver Li Qiye tentando esconder isso tornou ainda mais evidente. Leng Chengfeng e Lei She ficaram ainda mais assustados.

O Reino Antigo do Misterioso Azure transmitiu a Lei Celestial da Prisão dos Nove Sóis a Leng Chengfeng. Esta lei de mérito era realmente extremamente dominadora, mas Leng Chengfeng sempre sentiu que havia algo errado. Quanto ao motivo exato, ele não sabia com certeza. Além disso, Leng Chengfeng, junto com seu antepassado, Lei She, sempre suspeitava que o Reino Antigo era generoso ao transmitir este método de ataque supremo a Leng Chengfeng. Leng Chengfeng pessoalmente sempre foi duvidoso sobre eles, na verdade, não passaram a versão completa para ele.


Tradutor: Torres | Revisor: BravoEd



Alterar fonte
Cores