ED – Capítulo 182: Pisando Sob Gênios (2)



Para Wan Shengjian, um gênio como Criança do Dao Shengtian era muito raro. Não foi fácil para a Seita Celestial Divina treinar tal gênio, e ele não quis ver esse gênio se torna um paralítico.

A Criança do Dao Shengtian apertou os dentes e reuniu toda a força de seus músculos para resistir à supressão de Li Qiye. No entanto, não importa o quão difícil ele tentou, não foi suficiente reprimir Li Qiye.

“Você não conseguiria parar minha supressão antes que você fosse ferido, muito menos agora! A menos que você seja um Físico Santo ou um Santo Antigo, pode haver uma chance. Agora, ou você se desculpa, ou vou destruir o seu Palácio do Destino.”

Li Qiye disse com um sorriso.

“Boom!” Neste momento, a mão de Li Qiye foi colocada em cima do Palácio do Destino da Criança do Dao Shengtian. Sob a sua pressão, este Palácio do Destino estava rangendo e podia quebrar a qualquer momento.

A Criança do Dao Shengtian pulverizou um bocado de sangue. Neste momento, até seus olhos estavam escorrendo sangue. Parecia que ele era um homem lutando contra os céus!

“Tudo bem, eu perdi!”

Finalmente, a Criança do Dao Shengtian escolheu se dobrar enquanto gritava. Ele apertou os dentes e finalmente disse:

“Você está certo, esta é a Escola Sagrada do Pilar de Joia retirando a proposta de casamento! É o Clã Chen que não aceita esse casamento!”

Depois que as palavras saíram o corpo da Criança do Dao Shengtian não podia deixar de tremer. Para um gênio como ele, ceder foi a extrema humilhação da vida de alguém! Hoje, diante de tantas pessoas, ser forçado a ajoelhar-se no chão e aceitar seus erros – para ele – será para sempre uma sombra em seu coração.

“Sem obter minha vingança, eu deixarei de ser humano!”

“Não é tão difícil se curvar ah.”

Li Qiye soltou a Criança do Dao Shengtian e disse calmamente:

“Mesmo que isso evite a vantagem de procurar a obstrução, eu ainda pouparia sua vida!”

As palavras da Criança do Dao Shengtian deixaram todos em uma contemplação silenciosa. As palavras não precisavam ser ditas, todos podiam adivinhar que Chen Baojiao não estava disposto a casar com a Criança do Dao Shengtian até o ponto de abandonar a Escola Sagrada do Pilar de Joia! Mesmo que as complexidades dentro deste assunto permanecessem tácitas, muitas pessoas podiam adivinhar uma coisa ou duas!

A Criança do Dao Shengtian ainda estava sentado lá com uma falta de espírito. Neste momento, ele não podia ouvir nenhum som. Ele não conseguiu esquecer a dor dessa humilhação impressa em sua mente hoje. Ele era o filho orgulhoso do céu que teve um cultivo rápido louvado pelas músicas. Como descendente da Seita Celestial Divina, ele estava sentado acima. Não importava onde ele fosse, ele era a luz brilhante com uma majestade tão maravilhosa. Mas hoje, ele foi suprimido por um pirralho muito mais novo e obrigado a pedir desculpas a todos. Esta foi uma humilhação inesquecível desta vida!

Enquanto isso, Chen Baojiao foi movida de forma incontrolável. Desde que ela desistiu de tudo para deixar a Escola Sagrada do Pilar de Joia, ela estava completamente de mãos vazias. Ela preferia morrer do que se casar com a Criança do Dao Shengtian, e ela estava mentalmente preparada para outros criticá-la. Ela não pensou que seria capaz de recuperar sua reputação, e Li Qiye a ganhou de volta por ela hoje! Seus olhos estavam úmidos antes que ela soubesse.

Li Qiye olhou furiosamente para todos em torno e em direção aos descendentes de muitas seitas que estavam babando para a Criança do Dao Shengtian, então ele sorriu e disse:

“Tornar-se amigo de alguém, é negócio seu, mas no momento em que você tenta bajula-los, é melhor vocês cuidarem bem de suas bocas. Se eu ainda ouvir rumores caluniosos, ficarei muito feliz em cortar suas línguas pessoalmente!”

Neste ponto, os jovens talentos que estavam de pé com a Criança do Dao Shengtian antes, chamando uns aos outros irmãos, tremiam de suor frio nas costas. E não apenas eles, mas os cultivadores aqui, incluindo Nobres Reais, Seres Iluminados, e até mesmo Santos Antigos, todos escolheram ficar em silêncio. Sem dúvida, esse pirralho diante deles era um monstro que exercia a Posse do Imperador. Isso simplesmente significava que ele poderia ser audaz e opressor. A menos que tivessem a Posse do Imperador ou um Tesouro Vital do Imperador Imortal, eles não queriam mexer com esta estrela do mal! Ninguém presente ousou dizer nada, já que eles não se atrevem a provocar essa estrela do mal na frente.

“Tudo bem, eu sempre sou fiel às minhas palavras, todos vocês podem ir ah.”

No final, Li Qiye bateu as mãos e disse a Criança do Dao Shengtian.

Atualmente, mesmo Wan Shengjian não se atreveu a fazer movimentos imprudentes. Ele estava muito melancólico com a Posse do Imperador na mão de Li Qiye – esse item absolutamente poderia decapitar ele!

Finalmente, Wan Shengjian ‘salvou’ a Criança do Dao Shengtian para ir embora. Antes de sua partida, a Criança do Dao Shengtian virou-se e disse com dureza:

“Li, a vergonha hoje, pagarei de volta um dia em dobro!”

Suas palavras estavam cheias de ódio e veneno como a maldição de uma víbora.

Ele ainda estava provocando Li Qiye em um momento como este, fazendo com que muitas pessoas estivessem preocupadas com ele. Se Li Qiye ficasse bravo, ele realmente mataria ele!

“Eu lhe darei boas-vindas.”

Li Qiye sorriu disse:

“Eu também não espero que você se torne meu amigo. Não tenho medo de ter muitos amigos e definitivamente não tenho medo de ter muitos inimigos! A adição de apenas você sozinho não é muita coisa!”

Enfim, Wan Shengjian carregou a Criança do Dao Shengtian e fugiu. Os muitos cultivadores que estavam curtindo a agitação também se dispersaram rapidamente. Quanto às pessoas que se referiam a si mesmas como irmãos da Criança do Dao Shengtian, escaparam ainda mais rápido para evitar um desastre.

Chen Baojiao olhou para Li Qiye com um olhar gentil cheio de lágrimas não derramadas. Ela não sabia por onde começar, mesmo com a eficácia do discurso celestial e inúmeras palavras. No final, ela não disse nada e só suspirou enquanto segurava os punhos com força. As palavras não eram tão poderosas como melhorar a si mesma, de modo que, no futuro, ela pudesse exercer seu poder para o jovem nobre!

Depois que todos foram embora, o velho do chapéu de papel saiu do nada e ficou na frente de Li Qiye. Ele sorriu alegremente e disse:

“Hehe, menino, você já pensou sobre isso com cuidado? Vá adorar-me como professor agora.”

“Adorar você como professor?”

Li Qiye olhou para ele e disse.

O velho sorriu e disse:

“Menino, embora você tenha a Posse do Imperador na sua mão e possa fazer o que quiser neste momento, este não é um plano de longo prazo. Uma vez que você encontre uma arma do Imperador, então você certamente sofrerá. Uma existência como a Seita Celestial Divina teria problemas para convocar a arma de um Imperador, mas existem muitas mais poderosas existências em comparação com a Seita Celestial Divina neste mundo. Alguns Reinos Antigos podem facilmente invocar as armas do Imperador, e isso pode custar-lhe a vida.”

Aqui, o velho pausou formalmente e soltou um sorriso:

“Apresse-se e me adore como seu mestre. Enquanto você me adorar como seu mestre, hekhek, a próxima geração do Imperador Imortal será você!”

“Arma do Imperador, e daí?”

Li Qiye disse sorrindo, então olhou para o velho enquanto continuava lentamente:

“Adorar você como professor? Isso é uma coisa impossível. Não estou interessado em me esconder na Gruta do Todo Celestial.”

“Você, você, como você sabe…”

Ouvindo Li Qiye dizendo as palavras “Gruta do Todo Celestial”, o velho de repente pulou e mudou sua expressão como se ele fosse mordido por uma serpente venenosa!

Este grupo de Li Shuangyan também estava interessado. Este velho era extremamente misterioso, insondável mesmo. Uma palma era o suficiente para repelir o poder de um imperador, o que era assustador? Mas depois que Li Qiye trouxe o “Gruta do Todo Celestial”, o rosto do velho mudou muito, então, como isso não surpreenderia o grupo de Li Shuangyan?

“Apenas calculado com meus dedos.”

Li Qiye olhou para ele e disse com desculpa:

“É melhor você olhar esse pequeno caixão dourado com cuidado. Um dia, você terá que me devolver!”

“Devolvê-lo para você?”

O velho olhou para Li Qiye como se estivesse olhando para um monstro, e ele disse:

“Você deve estar brincando comigo, essa é minha herança familiar! Desde quando minha herança familiar tornou-se seu item?”

“Sua herança familiar?”

Li Qiye revelou um sorriso que não era um sorriso dele e disse:

“Você tem certeza de que esta é a herança da sua família e que a Gruta do Todo Celestial não foi roubada secretamente por alguém?”

“Você, você, você…”

O velho saltou alto demais. Se ele tivesse uma cauda, ​​então seria definitivamente capaz de ver a cauda atrás dele!

“Isto, isto, isso é impossível…”

O velho olhou para Li Qiye como se estivesse olhando para o monstro mais horrível e deu vários passos para trás, então ele disse:

“Isso, esse assunto não é conhecido por ninguém. Você, você, como você pode saber?”

“Se você não quer que mais alguém saiba, então é melhor você não fazê-lo.”

Li Qiye sorriu alegremente e disse:

“Você quer que eu fale sobre o seu corpo real um pouco ou não?”

O velho agiu como se tivesse encontrado um fantasma e se virou para correr como um raio. Depois de correr muito longe, o velho não desistiu e gritou de longe:

“Menino, eu não acredito que você saiba todas essas coisas, eu definitivamente descobrirei!”

Depois que ele terminou de falar, ele desapareceu sem deixar rasto.

Li Qiye sorriu e balançou a cabeça quando ele internamente suspirou suavemente. Depois de tantos anos se passaram, esse sujeito finalmente se tornou invencível.

“Onde está a Gruta do Todo Celestial?”

Depois que o velho escapou, mesmo Li Shuangyan ficou curiosa e perguntou. Este lugar estava definitivamente cheio de mistérios o velho perdeu suas cores – como se conhecesse um fantasma – depois de ter ouvido seu nome.

Li Qiye olhou para ela e calmamente disse:

“Apenas um lugar pouco desconhecido.”

A Gruta do Todo Celestial – ele naturalmente não podia dizer que este era o seu território. As pessoas que conheciam esse fato eram menos do que poucas.

Li Shuangyan parou de perguntar depois de ouvir a resposta de Li Qiye. Ela sabia que este era um esforço infrutífero.

Após essa tempestade, o grupo de Li Qiye não queria mais passear pela Rua Antiga e voltaram para casa.

Enquanto isso, ao longo da Rua Antiga, muitos cultivadores não podiam deixar de falar sobre Li Qiye e a Seita Ancestral do Incenso da Purificação.

Na realidade, muito poucos cultivadores antes disso sabiam quem Li Qiye era, especialmente cultivadores que vieram de uma parte diferente do mundo. Após a revolta repentina na Rua Antiga, muitas pessoas entenderam que, embora este garoto fosse jovem, ele era uma estrela malvada completamente audaz!

“A Seita Ancestral do Incenso da Purificação ah, um inseto que perde seus cem pés ainda não é completamente vencido. Embora tenha sido quase destruído, ainda tem o poder secreto de fazer os outros temerem ah. No final, ainda é linhagem do Imperador Imortal.”

Alguém lamentou ao falar sobre os eventos de hoje.

Há 30 mil anos, a Seita Ancestral do Incenso da Purificação foi derrotada pela Seita Celestial Divina e declinou a partir de então. As pessoas consideravam que se tornaram uma seita de terceira categoria que não era suficiente para atingir o ápice. Mas hoje, com as ações de Li Qiye, muitas pessoas perceberam que, com linhagem do Imperador Imortal, a Seita Ancestral do Incenso da Purificação ainda poderia ter outros Tesouros Vitais do Imperador Imortal. Caso contrário, um discípulo comum como Li Qiye provavelmente não teria a Posse do Imperador!

“Manter o poder de uma arma do Imperador ainda é apenas emprestar força externa no final. Os cultivadores ainda precisam confiar em si mesmos, a Posse do Imperador é apenas um tremor temporário de poder. Mesmo com uma ou duas armas a mais do Imperador, ainda não é suficiente para a Seita Ancestral do Incenso da Purificação subir de novo.”

Alguém disse friamente.


Tradutor: Torres | Revisor: Bravoed



Alterar fonte
Cores