ED – Capítulo 181: Pisando Sob Gênios (1)



🎁 Este capítulo foi patrocinado pelo Grandioso Discípulo Barão.


O poder do imperador transformou-se em uma espada que, com um poderoso poder, varreu o céu. Vertente após vertente do poder do imperador que desceu foi suficiente para encurralar as costas de todos os seres vivos. Ninguém podia resistir ao momento em que o poder do imperador passou, fazendo com que eles se deitassem no chão.

Uma espada varrendo o céu fez com que incontáveis ​​pessoas ficassem pálidas. O sol brilhante caiu, criando uma escuridão maçante! Sob esta única espada, a ordem dos seis dao quebrou, era simplesmente impossível parar!

Wan Shengjian imediatamente perdeu sua expressão no momento em que viu essa grande espada. Mesmo como discípulo do antepassado da Seita Celestial Divina, ele não conseguiu parar essa espada a menos que seu mestre estivesse pessoalmente presente.

“Abrir…”

À medida que a espada estava sendo derrubada, Wan Shengjian partiu e invocou seu tesouro mais precioso. Este foi seu Tesouro Protetor de Destino. Ele espalhou suas palmas e tirou um Decreto do Imperador!

“Boom..” Uma explosão alta ressoou quando a luz imortal disparou diretamente ao céu. A abertura do Decreto do Imperador fez com que os céus perdessem suas cores enquanto todas as existências tremiam. Havia apenas uma palavra no Decreto do Imperador: “Anistia!” Essa única palavra misturou-se naturalmente com o céu e a terra, pois o poder do imperador percorreu o céu como um gigante em pé sobre o Decreto do Imperador!

“Decreto do Imperador…”

Muitas pessoas exclamaram alto depois de ver este decreto. Este decreto foi pessoalmente escrito por um Imperador Imortal como um símbolo de sua vontade.

“Clang!” Uma espada cortou em cima do Decreto do Imperador como dois planetas batendo juntos, fazendo com que luzes imperiais disparassem para o céu. Tufos de luzes imperiais se precipitaram para a cúpula do céu todo o caminho até a parte mais profunda do horizonte. Ele iluminou o infinito céu preto quando as luzes de uma estrela disparadora cruzaram o céu com uma luz cegante que deslumbrou o céu.

Duas forças de poder do imperador colidindo abalaram toda a Antiga Cidade do Céu. Sob a poderosa aura do imperador, independentemente de ser um Ser Iluminado ou um Santo Antigo, não podiam deixar de tremer com medo!

O poder do imperador desapareceu depois que a espada foi cortada, e a luz do Decreto do Imperador também ficou muito mais fraca. A palavra “Anistia” perdeu a maior parte do seu espírito. Embora tenha bloqueado a espada única, também sofreu grandes perdas.

Apesar de bloquear com sucesso o golpe, o coração de Wan Shengjian estava doendo. Este foi o Decreto do Imperador que ele obteve do Reino Antigo do Misterioso Azure com muito esforço. Este foi o seu precioso tesouro, um tesouro que salvou vidas!

“Somente um comum Decreto do Imperador do Imperador Imortal Qingxuan, não um Decreto do Imperador da Vontade do Céu.”

Li Qiye segurou sua cítara e riu:

“Se você quiser competir com a Posse do Imperador, você deveria estar trazendo um Decreto do Imperador da Vontade do Céu!”

Terminou de falar, ele imediatamente puxou as cordas novamente.

“Zhang, zhang, zhang…”

A cítara soava como as ondas, com o último um passo mais alto do que o anterior, já que um poder do imperador contínuo atingiu o céu em um piscar de olhos. A grande quantidade de poder do imperador se precipitou, gastando toda a presença piedosa dentro da antiga cítara. Se isso continuasse, todo o poder do imperador dentro desta antiga cítara desapareceria e eventualmente, ele se tornaria uma cítara comum.

“Zhang-“ Em um piscar de olhos, o poder do imperador ondulante se manifestou em uma espada celestial invencível que pendia no alto horizonte. Esta única espada ultrapassou o limite do céu, abrangendo o sol, a lua e todos os celestiais por dentro. Esta única espada – com sua energia do imperador – era completamente esmagadora.

Sem hesitação, esta espada balançou e cortou todo o mundo, aniquilando todos os deuses e demônios em cinzas sob seu poder.

“Abra!”

Wan Shengjian gritou loucamente. Neste momento, ele não teve escolha senão lançar a palavra “Anistia” dentro do Decreto do Imperador diretamente no céu, liberando toda a sua agregação do imperador para se transformar no escudo mais poderoso para afastar essa espada invencível.

“Boom!” Sob esse golpe, para não mencionar toda a Antiga Cidade do Céu, mas mesmo as cidadelas nas proximidades estavam tremendo como se fossem pequenos barcos entre as margens imparáveis ​​com seus passageiros em consternação.

“Louco demais! Se essa espada atingisse a Antiga Cidade do Céu, não afundaria toda a cidade?”

Todos sentiram medo e trepidação diante desse desastre.

Depois de uma explosão alta, a espada dividiu a palavra “Anistia!”. Mesmo que o Decreto do Imperador fosse um desafiador do céu, a presença do imperador era menor do que a cítara antiga que seguiu o Imperador Imortal Min Ren toda a sua vida e muitas vezes tocou ela!

O Decreto do Imperador transformou-se em cinzas e Wan Shengjian vomitou muito sangue enquanto ele voava para fora. “Boom”, Wan Shengjian atingiu a Rua Antiga, fortemente, conforme seus ossos quebraram, fazendo com que a poeira voasse.

“Zhang…” Ao mesmo tempo, Li Qiye puxou suavemente sua cítara antiga, e a espada celestial transformou-se em duas arestas de espada que cortavam direto para a Criança do Dao Shengtian.

“Abra-“

Criança do Dao Shengtian estava moralmente pálido com medo e desencadeou seu Tesouro Vital Paragon Virtuoso logo fora. Um “boom” realmente barulhento ressoou quando o Tesouro Vital Paragon Virtuoso voou para fora. Parecia um Paragon Virtuoso pessoalmente com sua aura de paragon ondulante.

“Pluff!” No entanto, mesmo um Tesouro Vital Paragon Virtuoso não conseguiria. A Criança do Dao Shengtian não era suficientemente poderoso para exercer o poder máximo de um Tesouro Vital Paragon Virtuoso. Sob a majestosa e invencível espada celestial que desencadeou das duas bordas da espada decapitante, o Tesouro Vital Paragon Virtuoso foi cortado em pedaços onde estava.

“Bang!” As duas arestas da espada voadora de repente dispararam através dos joelhos da Criança do Dao Shengtian, fazendo com que ele se ajoelhasse no chão.

Tudo aconteceu em um mero instante. Uma espada facilmente derrubou Wan Shengjian, e as arestas da espada destruíram facilmente um Tesouro Vital Paragon Virtuoso e atravessaram os joelhos da Criança do Dao Shengtian.

“De repente, mudei de ideia.”

Li Qiye abraçou sua cítara e lentamente falou:

“Haverá muitas chances de matar sua Seita Celestial Divina, mas hoje, eu pouparei sua vida. No entanto, você deve se ajoelhar e pedir desculpas!”

Neste ponto, todos ficaram sem palavras. Ninguém ousou respirar, e quem se atreveria a ridicularizar Li Qiye neste momento? Essa Posse do Imperador que desafia o céu em sua mão fez com que todos perdessem a cabeça. Todo mundo entendeu que, para ter o poder de um imperador tão ilimitado e a intenção imortal como essa, este era um tesouro que seguia um Imperador Imortal durante toda a vida! Mesmo que não pudesse se comparar com a arma de um imperador, era aterrorizante o suficiente para aterrorizar todas as existências.

A Posse do Imperador era apenas um pouco mais do que dois ou três ataques. No entanto, dois ou três ataques de um Imperador Imortal já eram suficientemente letais para qualquer cultivador!

“No seu sonho–”

Na atual conjuntura, a Criança do Dao Shengtian lutou para voltar a ficar de pé. Os dois joelhos perfurados pelas bordas do imperador eram absolutamente fatais. Se não fosse pelo fato de ser um Nobre Real capaz de remodelar sua carne, ele teria sido um paralítico. Apesar disso, seus ferimentos ainda eram muito graves.

“Sério?”

Li Qiye deu um passo à frente e pisoteou fortemente com um pé! A Criança do Dao Shengtian mudou suas cores enquanto suas duas mãos levavam um pouco as leis de mérito, querendo parar esse chute de Li Qiye. No entanto, não importa quantos métodos ele tentou, ele ainda não poderia parar esse chute que era como a montanha alta!

“Bang”, as duas mãos da Criança do Dao Shengtian encontraram o pisão enquanto ele se ajoelhava no chão. Esmagando a rua de pedra, ele pintou de vermelho a rocha com o sangue dele. Com uma expressão chocada e uma aparência de branco pálido, seus ossos em todo o corpo tremiam enquanto gotas de suor tão grande como um feijão começou a escorrer! Ele teve que usar toda a sua força apenas para suportar esse pisão monstruoso de Li Qiye.

“Você–”

Wan Shengjian lutou para se levantar depois de ser nocauteado. Ele ficou extremamente alarmado depois de ver esta cena e gritou.

“Se você ainda quer morrer, eu posso ajudá-lo.”

Li Qiye disse vagamente:

“Hoje, mesmo que você traga a Posse do Imperador aqui, ainda não salvará sua vida. Seja inteligente e silencioso, fique lá para mim!”

O rosto de Wan Shengjian ficou branco, depois verde. Para ele, hoje foi extremamente humilhante! Como discípulo do antepassado da Seita Celestial Divina, mesmo durante a Era do Dao Difícil, seu cultivo ainda apresentou um avanço. Seu poder e status eram suficientes para ele olhar para baixo em todas as existências. Quem ousou não seguir seu capricho? Mas hoje, sob os olhos do mundo, ele foi derrotado por um pequeno pirralho e nem conseguiu salvar o discípulo de sua própria seita!

O suor da Criança do Dao Shengtian estava derramando – como a chuva – em seu corpo trêmulo. Ele já estava gravemente ferido, então, sob a supressão de Li Qiye, o sangue começou a correr pelo canto da boca.

“Quando você viu Chen Baojiao em apuros na Cordilheira Infestada pelo Mal e não a salvou… Eu sou muito preguiçoso para deixar claro para você. Neste momento, ela me segue e contribui para mim. Meu princípio é muito simples; quem machucar alguém do meu lado, eu imediatamente irei matá-lo! Hoje, você vai se desculpar na frente de todos para ela! Você conhece este assunto com clareza! Foi ela que não queria se casar com você e deixou a Escola Sagrada do Pilar de Joia, como poderia haver um boato sobre você abandoná-la? Você vai devolver sua reputação, e vou poupar temporariamente sua vida hoje!”

Li Qiye pisou a Criança do Dao Shengtian e disse lentamente.

Ouvindo as palavras de Li Qiye, todos olharam um para o outro. Alguém esperava algo assim? Ninguém pensou que Chen Baojiao, como a princesa do País do Vale de Jade, deixaria a Escola Sagrada do Pilar de Joia!

O coração de Chen Baojiao estava batendo rápido quando sentiu o nariz doendo, sem perceber que havia névoa em seus olhos. Ela não pensou que poderia recuperar sua reputação, mas Li Qiye a ajudou a recuperá-la!

“Nos seus sonhos! Se você é tão poderoso, então mata-me, dois pares de cadelas!”

A Criança do Dao Shengtian gritou.

“Sério?”

Li Qiye riu e pressionou com o pé. “Crack crack” sons de ossos quebrados tocaram quando a Criança do Dao Shengtian loucamente vomitou sangue sob a supressão!

Li Qiye olhou para ele e disse com indiferença:

“Eu raramente torturo meus inimigos até a morte. Normalmente, eu concedo-lhes um final rápido com um único golpe. No entanto, hoje, se você implorar morrer, não é uma questão difícil. Mas eu não vou matar você, vou destruir sua base do dao, perfurar sua Roda da Vida e destruir seu Palácio do Destino para que você seja para sempre um aleijado! Eu confio que sua Seita Celestial Divina não cuidará de um aleijado como você.”

“Você…”

Ao ouvir isso, a Criança do Dao Shengtian foi palidamente esmagada com o choque. Para um gênio como ele, ele poderia começar de novo desde o início, mesmo com uma base destruída. No entanto, com uma Roda da Vida perfurada e um Palácio do Destino destruído, mesmo que ele sobrevivesse, ele nunca mais poderia cultivar o dao e seria para sempre um aleijado.

Para um alto gênio top como a Criança do Dao Shengtian, se houvesse um dia em que ele realmente se tornasse um paralítico, isso seria cem vezes mais agonizante do que a morte.

“Minha paciência é limitada.”

Li Qiye zombou e apontou diretamente com a mão para a cabeça da Criança do Dao Shengtian. Um som “Boom” ressoou. A cabeça da Criança do Dao Shengtian exsudou a onda após uma onda de leis universais e energia de sangue rolando, bem como a essência do mundo, de seu Palácio do Destino para parar a mão de Li Qiye.

“Bang!” Sob o Físico Imortal Supressor do Inferno, a mão de Li Qiye era ainda mais pesada que uma montanha piedosa. Essencialmente não poderia bloqueá-lo e, sob a pressão, essas leis universais quebraram junto com a energia do sangue e a essência do mundo. A mão continuou em direção ao Palácio do Destino.

“Tian’er, enquanto as colinas verdes durarem, ainda haverá madeira para queimar!”

Ao ver esta cena, o horrorizado Wan Shengjian imediatamente gritou:

“Mesmo um Imperador Imortal teve momentos de derrota e perdeu a face, muito menos você! Se não o fizermos hoje, como poderia haver um amanhã!”


Tradutor: Torres | Revisor: BravoEd



Alterar fonte
Cores