ED – Capítulo 180: Matador de Gênios (2)



A maneira de falar de Lei She fez com que os cultivadores presentes olhassem um para o outro. Logicamente falando, os élderes de cada seita sempre foram protetores de seus próprios, mas neste momento, as ações de Lei She levaram todos de surpresa.

As palavras de Lei She causaram que Li Shuangyan ficasse fria enquanto a Criança do Dao Shengtian zombava repetidamente.

“Shuangyan, faça-o sumir, caso contrário, não me culpe por não respeitar o Rei Demônio Lun Ri enquanto eu mato todos eles.”

Li Qiye falou lentamente com um olhar arrepiante.

Lei She imediatamente exclamou com raiva:

“Essa coisa que não conhece a vida da morte; hoje, eu ensinar-lhe-ei com cuidado uma lição!”

Terminando de falar, sua grande palma criou um leve oito celestial e estendeu a mão em direção a Li Qiye.

“Pop.”

A grande palma não tocou Li Qiye desde que foi repelida por alguém. Esta pessoa apareceu no mesmo local!

“Irmãozinho Lei, você não precisa se meter com os assuntos aqui.”

Chi Yun apareceu do nada e falou friamente. Como o irmão mais velho, neste momento, ele não era cortês com Lei She e mostrou diretamente um semblante frio.

A aparência súbita e as palavras de Chi Yun não deram nenhuma face para Lei She. Lei She sofreu na pele e respondeu gravemente:

“Grande Irmão, você está interferindo fora de seus limites!”

Chi Yun perdeu sua paciência e gentilmente acenou uma ordem real na mão, e ele disse:

“Irmãozinho Lei, a ordem de Sua Alteza está aqui. Estou te trazendo de volta, ou você vai voltar por si mesmo!”

Chi Yun foi exasperado ao extremo. Por causa do assunto do Templo de Deus da Guerra, Sua Alteza basicamente implorou a Li Qiye, e ele tratou Li Qiye como um avô merecedor de adoração. Se este assunto fosse bem-sucedido, então o Nono Santo Paragon Virtuoso teria grandes benefícios! Lei She, por seus próprios ganhos, causou problemas para Li Qiye uma e outra vez – isso foi propositadamente impedindo o grande plano do Nono Santo Paragon Virtuoso, como poderia Chi Yun não se arrepender!

Ao ver este pedido real, o rosto de Lei She era extremamente difícil de olhar. Em outras seitas, a posição superior suprema pode ser especial, mas este não foi o caso no Nono Santo Paragon Virtuoso. A aptidão do Rei Demônio Lun Ri se elevava ao céu e seu cultivo no portão era o mais alto, fora o Elder Jian. Pode-se dizer que sua posição não pode ser questionada por ninguém!

O assunto foi uma conclusão inevitável no momento em que a ordem real saiu, como Lei She, com sua aparência feia, não falou outra palavra e deixou. Leng Chengfeng também não queria ficar atrás e seguiu também.

Essa súbita mudança causou que os cultivadores que estavam gostando da cena turbulenta gritassem secretamente. Isso significava que o Portão Demoníaco do Nono Santo havia decidido apoiar Li Qiye, mesmo que isso significasse ser inimigos com a Seita Celestial Divina!

“Alguém mais apoiando você?”

Depois de Lei She saiu, Li Qiye olhou para Criança do Dao Shengtian e perguntou lentamente.

A Criança do Dao Shengtian resmungou e disse:

“Pirralho Li, mano a mano, sou o suficiente para matar você!”

Ele realmente não teve nenhuma confiança lutando contra Li Shuangyan. Ser derrubado por Li Shuangyan na última vez sempre foi uma sombra em seu coração.

“Você realmente acha que seu pai só confia nas mulheres para comer.”

Li Qiye explodiu em gargalhadas e continuou:

“Somente a Seita Celestial Divina não é nada, não é uma questão difícil para seu pai destruir sua Seita Celestial Divina.”

Muitas pessoas sentiram que as palavras de Li Qiye eram muito exageradas e arrogantes.

“Tais grandes palavras! Estou aqui, eu quero ver como você vai destruir minha Seita Celestial Divina!”

Uma voz que roubou as cores do céu apareceu. Uma pessoa pisou em frente, fazendo com que as montanhas altas tremessem. Essa pessoa possuía a energia do sangue como um Verdadeiro Dragão. Uma aura sagrada pertencente aos céus, com trovões, acompanhou sua presença. Todos sentiram a poderosa supressão enquanto seus batimentos cardíacos afogavam sua audição.

Um velho se aproximou pisando no vazio com uma vertente escondida de anel sagrado ao redor de seu corpo. Este anel sagrado parecia ter se manifestado em realidade.

“Imponente conquista Grande Santo…”

Vendo o fraco anel sagrado ao redor de seu corpo, um Nobre Real da última geração gritou.

Grande Santo! Este foi o pináculo dos Santos Antigos. Os Santos Antigos foram divididos do menor ao mais alto na seguinte ordem: Pequeno Santo, Jovem Santo e Grande Santo!

O velho diante deles tinha um fraco anel sagrado. Isso significava que ela era uma imponente conquista Grande Santo; mais um passo e ele seria um Soberano Celestial das lendas.

Durante os 30.000 anos da Era do Dao Difícil, qualquer existência que pudesse entrar no antigo reino dos Santos Antigos já era gênios absolutos e brilhantes. Fora dos Santos Antigos antes desta era, juntamente com os velhos eternos que detêm a força do sangue, qualquer cultivador dentro deste período de 30.000 anos que se tornou Santos Antigos eram personagens assustadores. Uma imponente conquista Grande Santo foi ainda mais assustador.

“Wan Shengjian!”

Na multidão, um antecessor reconheceu o velho à frente e exclamou.

“Wan Shengjian, o último discípulo do antepassado da Seita Celestial Divina!”

Ao ouvir esse nome, outros Nobres Reais perderam incontrolavelmente suas cores.

“Então é ele…”

Outro Nobre Real murmurou. Ao ver o velho à frente, mesmo os olhares dos outros Santos Antigos tornaram-se sérios.

Wan Shengjian foi o último discípulo do antepassado da Seita Celestial Divina e foi um discípulo honorário. A verdade era que ele se tornou um discípulo depois que a Seita Celestial Divina derrotou a Seita Ancestral do Incenso da Purificação. Durante esse tempo, seu antepassado já estava em cultivo isolado, mas por causa dos grandes talentos de Wan Shengjian, seu antepassado quebrou a regra e levou-o como discípulo honorário.

Na realidade, a quantidade de tempo que Wan Shengjian foi ensinado pelo antepassado da Seita Celestial Divina era muito pouco. Seus irmãos mais velhos lhe ensinaram o dao no lugar de seu mestre. No entanto, os talentos de Wan Shengjian foram realmente surpreendentes. Durante a Era do Dao Difícil, ele ainda atravessou o antigo reino dos Santos Antigos e se aproximou de uma grande conquista. Se não fosse pela natureza horrível da Era do Dao Difícil, ele teria sido um Soberano Celestial insondável.

Wan Shengjian olhou para todos com uma aura celestial e zombou:

“Chi Yun, desde quando o seu Portão Demoníaco do Nono Santo é tão arrogante assim?”

Como discípulo da Seita Celestial Divina, e com a imponente conquista Grande Santo, Wan Shengjian realmente teve a habilidade de olhar para baixo em todos os seres.

Enfrentando Wan Shengjian, até alguém como o Élder Supremo Chi Yun mudou muito sua expressão. Quanto ao cultivo, ele realmente não era oponente de Wan Shengjian.

“Quando o Portão Demoníaco do Nono Santo era verdadeiramente arrogante, não sei onde estava sua Seita Celestial Divina.”

Li Qiye disse vagamente antes que Chi Yun pudesse replicar.

O olhar de Wan Shengjian tornou-se feroz e friamente olhou para Li Qiye. Sua voz era nítida como um sino, e ele disse friamente:

“Criança ignorante, mesmo Deus não poderá salvar você hoje!”

Terminando de falar, sua grande palma foi direta para pegar Li Qiye.

O movimento de Wan Shengjian foi extremamente aterrador. Os trovões cobriram o céu e a terra à medida que as leis universais derramaram, como uma cachoeira que era capaz de colapsar a Rua Antiga, fazendo com que os outros tremessem.

Como essa incrível palma estava chegando, Li Shuangyan e Chi Yun ficaram bastante alarmados!

No entanto, Li Qiye estava muito calmo. Ele abraçou sua cítara antiga e começou a tocar. “Zhang”, um grupo de poderes do imperador, como uma ponta de espada, subiu para o céu.

“Pluff”, sangue derramado como a chuva torrencial. O grupo do poder do imperador percorreu a grande palma.

“Posse do imperador…”

Em um instante, Wan Shengjian ficou atônito e deu vários passos de volta imediatamente! Mesmo os Santos Antigos ficariam chocados ao ver o poder da Posse do Imperador. Mesmo como uma imponente conquista Grande Santo, ele não podia ousar dizer que poderia sobreviver sob o poder do imperador que queria matar.

Wan Shengjian não foi o único surpreso. Todos os cultivadores de observação aqui conheciam o significado da Posse do Imperador, e todos eles deram alguns passos para trás!

Mesmo que não pudesse se comparar com um Tesouro da Vida Imperador Imortal e, principalmente, com o Tesouro Verdadeiro Imperador Imortal, nem todos podiam parar o poder do imperador e a intenção imortal. Um Santo Antigo era absolutamente incapaz de resistir.

Uma vez que o poder do imperador e a intenção imortal saíram, são invencíveis. O que poderia uma imponente conquista Grande Santo fazer para detê-lo fora de ter sua cabeça a rolar no chão?

“A Seita Celestial Divina não é nada especial, vá em frente e convoque uma Arma Imperador.”

Li Qiye sorriu, “zhang-zhang-zhang-“, enquanto ele estava tocando as cordas da cítara. Em um piscar de olhos, cada onda correu para fora da cítara antiga, como pumas de fumaça que eram suficientes para colapsar o mundo.

Em um instante, todos tremiam de terror profundamente em seus corações. Meros mortais não podiam resistir ao poder da Posse do Imperador!

“Hmph, você acha que só você tem uma Posse do Imperador?”

Depois de um resmungo frio, Jikong Jian saiu do nada enquanto segurava uma tinta. Sua tinta imediatamente liberou energia de rolamento preto, e também havia fios de poder do imperador.

“Irmão Ji Kong, dê uma mão para matar essa pessoa, e a Posse do Imperador irá para você.”

Ao ver Jikong Jian fazer uma jogada, a Criança do Dao Shengtian estava em êxtase.

Para não mencionar a Rua Antiga, mesmo a Antiga Cidade do Céu perdeu suas cores quando os dois poderes do imperador apareceram. O sol e a lua, juntamente com todos os brilhos das estrelas, foram eclipsados.

“Um discípulo da Montanha do Esmagamento Espacial!”

Ao ver Jikong Jian, uma pessoa exclamou:

“Poderia ser um confronto entre os poderes de dois imperadores!”

“Montanha do Esmagamento Espacial, boa, novas e antigas dívidas pagas em conjunto!”

Li Qiye zombou friamente novamente e os sons da cítara tornaram-se mais urgentes, desencadeando o poder do imperador ainda mais denso. Decapitar um Santo Antigo foi fácil; no entanto, querer destruir a Posse do Imperador de outro não foi fácil! Como Li Qiye tocou a cítara, seu brilho tornou-se mais fraco e o seu poder do imperador estava sendo gasto cada vez mais!

“Venha comparar as Posses do Imperador com este Jovem Nobre!”

Vendo Li Qiye não se importar com a perda da Posse do Imperador, Jikong Jian também rugiu. Sua tinta lançou névoas rolantes, pois a tinta dentro tornou-se cada vez menor.

Ambos os lados estavam canalizando os seus poderosos poderes do imperador, querendo desencadear o golpe mais forte para ver apenas qual Posse do Imperador era a mais forte.

“De onde veio essa criança para choramingar sem parar neste lugar! Quem fará barulho aqui morrerá!”

De repente, um velho com um chapéu de papel saiu do nada. Ele alcançou uma mão para a frente e bateu no poder do imperador, transformando-o novamente em tinta caindo de volta à tinta.

“Bang-bang-bang-“ O velho que usava o chapéu de papel de repente pegou a perna direita de Jikong Jian e o golpeou no chão dez vezes como uma bolsa de areia em uma respiração até que ele tossiu sangue com a cabeça girando. Ele não conseguia dizer direita da esquerda!

Eventualmente, Jikong Jian transformou-se em uma estrela cadente e foi jogado fora da Antiga Cidade do Céu pelo velho. Não se sabia se ele estava morto ou vivo!

Em apenas um momento, todos ficaram petrificados. Isso também era desafiador e irracional. Uma palma para levar o poder do imperador de volta à Posse do Imperador, e ele facilmente bateu Jikong Jian como um saco de areia! De onde veio esse tipo de monstro rebelde do paraíso!

O velho vestindo o papel que apareceu de repente foi o velho que precisava do cofre de pedra para ser aberto, bem como a pessoa que queria que Li Qiye fosse discípulo.

“Muito ruim sobre a tinta.”

Li Qiye estava um pouco triste por não poder destruir a tinta. Ele disparou a cítara para retrair a maioria do poder do imperador. O poder do imperador restante transformou-se em uma espada celestial e cortou-se para a frente.

“Tenha um gosto da minha espada única.”

Li Qiye riu, e o poder do outro imperador restante – como a espada celestial – cortou diretamente para Wan Shengjian!


Tradutor: Torres | Revisor: BravoEd



Alterar fonte
Cores