[ED] Capítulo 18: Rei Demônio Lun Ri (2)

Era natural que Yu He não podia ver através de um objeto como a Vara Punição da Serpente. Desde os tempos antigos, o tanto de pessoas que já viram isso com seus próprios olhos eram poucas. Sem seu conhecimento ao atravessar os Perigos Proibidos, ele também não teria conhecido os segredos e propriedades mágicas da Vara Punição da Serpente.

Se a pessoa não puder discernir suas características, então ela era apenas uma vara de madeira aos seus olhos.

“Vou te matar!”

Apesar de o seu corpo estar cheio de machucados, seu Físico Águia Prateada ativou automaticamente. Abaixo das costelas de Xu Hui, duas garras afiadas saíram e foram para o coração de Li Qi Ye.

Xu Hui tinha o Físico Águia Prateada porque seu pai era uma Águia Prateada que se tornou humano de ter alcançado um nível de cultivação. O par de garras sempre esteve escondido dentro de seu corpo no caso dele precisar surpreender repentinamente seus inimigos.

“Phanh!”

A vara de Madeira facilmente parou as garras de águia prateada, forçando-as de volta no corpo de Xu Hui.

“Você procura sua própria morte!”

Li Qi Ye proclamou friamente.

“Whoosh whoosh.”

Duas espadas imediatamente perfuraram através dos ombros de Xu Hui e o prensou no chão, imobilizando seu corpo.

“Você acha que é tão fácil me matar? Hoje, irei te bater sem misericórdia.”

Li Qi Ye continuou a bater nele com a vara de madeira; Ele se sentiu traído pelo evento que só tinha acontecido.

“Já chega!”

Nesse momento, Protetor Hua não conseguiu mais assistir. Ele pulou no palco de batalha e gritou.

Li Qi Ye olhou nele e disse:

“O que é agora? Se a criança não pode vencer, o velho quer participar também?”

“Jovenzinho, não seja tão delirante!”

Seus olhos continham raiva e ódio, ele disse gravemente:

“Deixe-o ir, ou eu irei matá-lo pessoalmente hoje.”

“Eu iria poupá-lo, mas…”

Depois de terminar, Li Qi Ye cortou as duas espadas por todo o corpo de Xu Hui, separando-o em vários pedaços. As espadas que atingiram através do piso criaram uma chuva de sangue e faíscas.

“Hui’er! Seu bastardinho, aceite sua morte!”

Protetor Hua perdeu todo o seu limite e sua força do sangue perfurou o céu. Uma espada mágica, elevando-se a vinte mil metros, voou em direção a Li Qi Ye.

Protetor Mo não pôde reagir em tempo; sua mente estava em pânico.

“BANG!”

Quando a espada perfuradora do céu apareceu, de repente, um pé gigante dos céus pisoteou com uma força imparável. Ninguém poderia parar esse golpe; nem um Herói Nomeado, nem um Nobre Real. Nem um Ser Iluminado ou um Rei Celestial teria sido capaz; todos os seres vivos eram apenas formigas em comparação com o poder desse pé.

“Nããããão!”

Protetor Hua conseguiu apenas soltar um grito patético. Seu corpo, sob o pé gigante, virou uma pasta de carne; ele não podia estar mais morto.

Todos estavam chocados porque o pé não pertencia a Li Qi Ye; ele era de uma das quatro estátuas gigantes situadas nos quatro cantos desse palco de batalha. Era inacreditável que um Nobre Real como Protetor Hua foi morto em uma pisada.

“Você não pode…”

Tudo aconteceu rápido demais, Grande Protetor Yu He tinha despertado sua força do sangue e a jogou em direção ao pé para salvar Protetor Hua.

Porém, aquele pé não recebeu qualquer dano; ele executou outra pisada.

“Bang!”

Yu He foi esmagado, embora, direto para a montanha principal; seu sangue não parava de escorrer.

“Não ouse!”

Um grito ensurdecedor rugiu no céu; era como se estivesse englobando todas as verdades misteriosas do céu e da terra; auras celestiais iluminaram todo o céu. De repente, uma pessoa apareceu ao longe, flutuando no ar. Por trás de sua cabeça estava uma aura celestial ofuscante que podia queimar o mundo.

“Primeiro Ancião!”

Todos os discípulos do Nono Santo Portão Demoníaco gritaram em espanto. O primeiro ancião levantou a palma de sua mão e imediatamente virou para a estátua. Essa técnica de palma, que carregava um poder incomparável, voou em direção à estátua.

“Bang!”

Outro som ensurdecedor explodiu no ar. Dessa vez, a estátua usou sua mão para encontrar com o golpe da palma. Ela aniquilou a técnica; o sangue do primeiro ancião pintou a cor do céu. Até alguém tão formidável como ele não podia aguentar um único ataque da estátua.

Todos estavam sem palavras. A estátua no palco de batalha de repente fez um movimento, matando Protetor Hua, chutando Yu He longe, e usando um soco para derrotar o primeiro ancião.

Depois disso, a estátua continuou como se nada tivesse acontecido.

Li Qi Ye, no meio da arena, casualmente abriu sua boca.

“Como eu disse, se o Nono Santo Portão Demoníaco não seguir as regras; não terei nenhum escrúpulo em virar sua seita de cabeça para baixo.”

“Hmmmph…”

O primeiro ancião, embora ferido, tinha sua força de sangue que ainda continuava forte. Ele voou imediatamente para o céu, querendo usar todo o seu poder contra a estátua. Ele sentia medo por dentro porque ele não sabia por que suas próprias estátuas se rebelaram contra a seita.

“Ancião, não faça mais movimentos. Essas quatro estaturas são os Guardiões Celestiais do Nono Santo Portão Demoníaco.”

Agora, uma voz autoritária, cheia de nobreza, soou das partes mais profundas do Nono Santo Portão Demoníaco.

“Mestre da Seita!”

Ouvindo essa voz, todos do Nono Santo Portão Demoníaco sabiam a quem ela pertencia. Era o mestre da seita, Rei Demônio Lun Ri, o líder de toda uma geração de gênios no Grande Território Médio.

O primeiro ancião parou imediatamente; ele continuou encarando as quatro estátuas enquanto ponderava muitas questões.

Todos os discípulos estavam surpresos também. Eles nunca ouviram ninguém falar sobre a seita ter Guardiões Celestiais, sem falar em Guardiões Celestiais que podiam machucar sua própria seita.

“Ancião, Protetor Yu He, por favor, convidem o Jovem Mestre Li para conversar na câmara do céu. Estaria tudo bem?”

Depois de ouvir o convite, Li Qi Ye sorriu e respondeu:

“Finalmente, alguém que poder ver com seus olhos; uma pequena conversa não irá machucar.”

Grande Protetor Yu He rapidamente foi para Li Qi Ye e respeitosamente apontou em direção a câmara do céu para ele. Quanto mais ele olhava em Li Qi Ye, mais medo ele tinha. Esse [menino de] treze anos de idade era assustador demais.


A câmara do céu era uma localização importante no Nono Santo Portão Demoníaco. Todas as maiores decisões eram discutidas e feitas lá, e apenas anciãos tinham qualificações para entrar.

É claro, Protetor Mo e Nan Huai Ren não podiam entrar também. Desde que a câmara do céu era situada na parte mais profunda da seita e Li Qi Ye não podia voar, um grande Nobre Real como Yu He se agachou para voar com ele em suas costas.

Agora, todos os anciãos estavam presentes na câmara. Auras celestiais exalavam de seus corpos; suas Rodas da Vida saltavam para cima e para baixo; misteriosos modelos de lei que relembravam a criação de um novo mundo cruzavam todos os seus corpos. Todos eles tinham chegado a fase de Seres Iluminados, definitivamente não Nobres Reais.

Um Nobre Real poderia destruiu toda a Seita Ancestral Incenso da Purificação, imagine quão forte um Ser Iluminado era. A força escondida do Nono Santo Portão Demoníaco era verdadeiramente impressionante quando visto; não se admira que eles eram os governadores do Antigo País do Boi.

Apesar de tudo isso, Li Qi Ye não estava nem um pouco surpreso e ele sentou graciosamente na câmara do céu.

“Desde os tempos antigos, ninguém tinha se conectado com nossos Guardiões Celestiais.”

A voz do Rei Demônio apareceu, mas ninguém podia vê-lo.

Li Qi Ye balançou sua cabeça e disse:

“Não gosto de falar com pessoas que escondem sua cara por trás de um véu.”

Os anciãos não estavam satisfeitos com suas palavras. Rei Demônio Lun Ri era um homem monstruoso, e todos os anciãos aqui o respeitavam e temiam profundamente. Porém, esse Li Qi Ye não estava cuidando de suas palavras para com o Rei no final.

“Não é como seu eu não quisesse ver o Jovem Mestre Li, mas agora, eu ainda estou no meio de uma cultivação isolada; não posso vê-lo pessoalmente.”

Rei Demônio Lun Ri explicou pacientemente.

Li Qi Ye assentiu com sua cabeça e sorriu.

“Tudo bem, não farei as coisas difíceis para você; pelo menos sou um homem muito sensato.”

Lun Ri inquiriu educadamente:

“Quero ouvir como você pôde conectar com nossos Guardiões Celestiais.”

Todos os anciãos estavam surpresos também; eles nunca souberam que sua seita tinha Guardiões Celestiais.

Nesse momento, Lun Ri começou a explicar:

“O Nono Santo Portão Demoníaco tem quatro Guardiões Celestiais, no qual são as quatro estátuas no palco de batalha. Eles foram convidados pelo patriarca para proteger nossa seita. Não só isso, eles também guardam a Veia do Céu e a Veia da Terra entre o palco de batalha, no qual é a linhagem da nossa seita, mas até hoje, eles nunca fizeram um movimento.”

Sua voz ficou mais grave enquanto continuava sua explicação. Uma vez terminada, todos os olhos dos anciãos estavam em Li Qi Ye. Eles não entendiam por que os sempre imobilizados Guardiões Celestiais ajudaram Li Qi Ye hoje.

Contribua com a Novel Mania!