ED – Capítulo 179 – Matador de Gênios (1)



Capítulo 179: Matador de Gênios (1)

Li Qiye nem sequer viu um machado de batalha voando e atacando-o. Ele levantou uma perna e baixou pisoteando diretamente.

*Bang!*

O machado de batalha imediatamente se desintegrou com seu único pisão. Simplesmente não podia suportar o Físico Imortal Supressor do Inferno. Mesmo para uma arma Nobre Real, a fragmentação era inevitável. Um pisoteio no ar suprimiu diretamente a Criança Santa Qishan.

Um alto *Bang* explodiu. Apesar da Criança Santa Qishan realizar suas técnicas junto com todos os seus métodos de matar, Li Qiye ainda só pisoteou com um pé. Todas as leis universais foram aniquiladas sob este pisoteio, leis poderosas de mérito não poderiam lidar com a supressão do Físico mais pesado do mundo! A Criança Santa Qishan mergulhou no chão sob este golpe pesado.

*Crack crack.*

Os sons dos ossos apareceram quando o sangue pintou o solo de vermelho. Sob um chute, os inúmeros ossos da Criança Santa Qishan se quebraram quando seu sangue foi loucamente pulverizado.

O som de ossos quebrados era dolorosamente ensurdecedor, dando a outros arrepios quando sentiram seus couros cabeludos formigando.

“Garotinho, você se atreve!”

Ao ver o Jovem Lorde pisoteado por baixo do pé de Li Qiye, os três Nobres Reais soltaram um rugido alto e cuspiram três Tesouros de Vida Ancestral Santo para matar Li Qiye no ar.

“Matem todos!”

Li Qiye apenas olhou furiosamente para os três Nobres Reais e falou lentamente.

Em um piscar de olhos, Li Shuangyan manobrou com seu intocável e impérvio Físico Imortal Imperfeito do Vazio. Quando o supremo lótus sagrado se incendiou, ela deu um passo à frente e os três Tesouros Vitais Ancestral Santo sob os pés de Li Shuangyan imediatamente derraparam voando como se fossem uma pesada corrente que flui em uma pedra no subsolo. A evasão e a divergência foram as únicas duas opções, e eles não conseguiram atingir Li Shuangyan.

Para que Li Shuangyan alcançasse o Físico Imortal Imperfeito do Vazio, os Tesouros Vitais Ancestral Santo já eram muito fracos.

*Pfufff…*

O Yin e o Yang ativaram-se quando Li Shuangyan tirou sua Espada dos Seis Daos. Uma espada transformou-se na Formação do Sexto Dao sob os nove céus. Sob esta formação de espada inigualável formada pelo Yin e Yang, derreteu o céu e a terra. Os seis daos estavam às vezes juntos e às vezes separados entre os misteriosos padrões de transformações. Sob uma espada, um brilho perfurou o céu quando uma escuridão começou a englobar a Terra. Yang extremo e Yin extremo não foram absolutamente harmoniosos, ainda, neste momento, as duas intenções da espada estavam misturando-se.

Sob essa espada, o céu e a terra foram refinados e os deuses tiveram que recuar! Uma espada se transformando em uma formação foi um golpe extremamente aterrador.

A Formação Yin Yang da Espada dos Seis Daos foi uma técnica assassina suprema, criada por Li Shuangyan para ser iluminada com a Espada dos Seis Daos.

“Ahh…”

Os Nobres Reais silenciados de repente, com os olhos bem abertos, tinham o sangue escorrendo de seus pescoços enquanto suas cabeças rolavam para o chão por uma distância muito longa. Uma espada matou três Nobres; Li Shuangyan fez este movimento com uma expressão que parecida com a suave brisa e suaves nuvens!

Naquela época, na Cordilheira Infestada pelo Mal, Li Shuangyan resistiu sozinha a todos os Nobres Reais. Hoje, para não mencionar o seu Físico Imortal Imperfeito do Vazio tornando-se mais poderoso, sua Espada dos Seis Daos foi um tesouro temido mesmo pelos deuses. Uma espada cortando para baixo para massacrar três Nobres Reais – isso foi uma questão fácil.

De repente, a cena estava completamente parada. Todos os cultivadores presentes ficaram surpresos, enquanto os jovens talentos – que estavam falando com espírito alto antes – começaram a se arrepiar com o suor frio espalhado por todo o corpo.

Uma espada matando três Nobres – esse recorde de batalha foi absolutamente um assunto que desafia o céu na geração mais nova. Quem fosse considerado o gênio número um do Grande Território Médio definitivamente não excederia isso.

Li Qiye, com um pé, pisou no peito da Criança Santa Qishan. Neste momento, seu peito se colapsou completamente quando ele foi pintado com sangue.

Li Qiye olhou para ele e disse:

“Como você irá escolher sua morte, aqui?”

“Você, você, você, meu, meu Terreno Sagrado da Montanha Misteriosa nunca irá te perdoar!”

Neste momento, a Criança Santa Qishan já estava fora de si de medo e gritou alto.

“O Terreno Sagrado da Montanha Misteriosa? Que diabo é isso? Nunca ouvi falar!”

Li Qiye disse calmamente.

Terminando de falar, ele apertou lentamente com a perna em cima do peito de Qishan. O som dos ossos quebrando apareceu, e quaisquer ossos restantes da Criança Santa Qishan começaram a desmoronar.

A Criança Santa Qishan berrou pateticamente e agudamente gritou:

“Sheng, Irmão Shengtian, me salve…”

“Li Qiye, não fique louco!”

Neste exato momento, um grito frio tocou e uma espada cortou do céu direto para Li Qiye. Esta espada varrendo o mundo subterrâneo com uma intenção de espada, era capaz de dividir Li Qiye em metades!

Li Qiye nem sequer deu um único olhar; Li Shuangyan, em um instante, cruzou a frente com sua Espada dos Seis Daos no ar.

*Clang.*

A espada, vindo, não pôde competir com a Espada dos Seis Daos e foi golpeada voando para longe.

“Hmph-”

Um estrondo estridente surgiu quando a Criança do Dao Shengtian deu um passo à frente com uma presença magnífica. Em seus lados estavam numerosos jovens talentos. Eram algumas Crianças Santas e Príncipes dos terrenos sagrados e países do Grande Território Médio.

“Os gênios de gerações do Grande Território Médio… eles são apenas medíocres assim. Depois de um ano, ainda é um Nobre Destruidor do Destino como este!”

Li Shuangyan era extremamente dominante com sua arrogante expressão de damasco nevado.

Nobre Destruidor do Destino! Inúmeros cultivadores ficaram ansiosos em admirar esse nível; até mesmo os cultivadores da geração anterior também ficaram maravilhados.

Para ser concedido o título Nobre Real, um tinha que ser do reino do Destino Misterioso. Cultivadores deste reino foram comumente referidos como Nobres Reais com quatro níveis que foram divididos em quatro Nobres. Do mais baixo ao mais alto, eles são: Nobre Novo, Nobre Rei, Nobre Rebelado e Nobre Destruidor do Destino.

No mundo de hoje, mesmo quando a Difícil Era do Dao acabou, alcançar o Nobre Destruidor do Destino em uma idade tão jovem era absolutamente um assunto assustador. Se alguém não pudesse ser considerado um gênio ao chegar a esse nível em tal idade, então não haveria nenhum gênio.

No entanto, a Criança do Dao Shengtian, como Nobre Destruidor do Destino, foi encarado por Li Shuangyan assim… Este era um domínio dominante celestial!

“Long Xiangtian, você é uma pobre vida desprezível!”

Ao ver a Criança do Dao Shengtian, Chen Baojiao exclamou com raiva! Neste momento, mesmo um idiota saberia que a Criança do Dao Shengtian estava por trás do todo.

Por outro lado, ao ver Chen Baojiao, o olhar da Criança do Dao Shengtian ficou frio. Ele bufou pesadamente enquanto seus olhos exsudavam uma luz gelada.

“Ei, Irmão Shengtian, não é essa a mulher que quer se casar com você?”

Naquele momento, um jovem talento ao lado da Criança do Dao Shengtian queria ganhar seu favor, então ele perguntou de forma sarcástica.

“Apenas uma mulher sem vergonha abandonada por mim.”

A Criança do Dao Shengtian respondeu friamente com um semblante sem emoção. Uma monstruosa intenção de matar estava se inflando em seu coração! Esta era originalmente uma mulher que ele gostava, e também era sua noiva. No entanto, ela prefere trair a seita e seguir um ninguém do que se casar com ele. Seu coração estava ardendo com ciúmes furiosamente, e ele queria matar esses dois cães macho e fêmea imediatamente!

Esse jovem talento falou novamente com uma voz estranha:

“O Irmão Shengtian não deve mostrar piedade. Este tipo de mulher sem vergonha é indigna do Irmão. Hmph, essa mulher sem vergonha só poderia seduzir alguns maridos selvagens…”

“Mate ele-”

Li Qiye falou lentamente.

“Zhanggg—”

As palavras de Li Qiye não tinham terminado, mas uma espada já havia aparecido. No momento em que esta espada caiu, uma cabeça humana saiu voando. Ainda tinha a boca aberta, querendo falar, então queria gritar quando viu seu corpo, mas o grito não saiu. Uma vez que a cabeça rolou por uma distância muito longa, o sangue finalmente começou a brotar e o corpo caiu para baixo.

“Você—”

A Criança do Dao Shengtian ficou chocado. Tudo aconteceu tão rápido que até ele não conseguiu salva-lo a tempo.

“Sheng, Irmão Shengtian, me ajude…”

Neste ponto, a Criança Santa Qishan, que foi pisado por Li Qiye, só teve um suspiro quando ele gritou para pedir ajuda.

“Pirralho Li, poupe-o e eu vou poupar você da morte!”

A Criança do Dao Shengtian deu um passo à frente e desencadeou sua presença real ondulante como um Qilin pisoteando o chão. Mesmo a Rua Antiga tremia um pouco.

“Com apenas você!?”

A dominação esmagadora de Li Shuangyan manteve-se bloqueando na frente da Criança do Dao Shengtian enquanto segurava sua espada horizontalmente através do céu, pois ela tinha uma arrogante expressão de damasco nevado.

O rosto da Criança do Dao Shengtian foi extremamente difícil de olhar quando ele olhou para Li Qiye e disse friamente:

“Pirralho Li, um homem deve sair e lutar em suas próprias batalhas; não se esconda atrás de uma mulher.”

“Sair e lutar minhas próprias batalhas?”

Li Qiye sorriu e pisoteou. Um som atraente ressoou quando a cabeça da Criança Santa Qishan foi esmagada por um pé. Já era tarde para ele mesmo gritar.

“Você—”

O olhar da Criança do Dao Shengtian foi feroz com raiva, e de repente se transformou em duas vertentes de espadas da morte que cortaram em direção a Li Qiye. Li Shuangyan balançou a espada horizontalmente e *Clang*, cortou as duas arestas da espada.

“Li Shuangyan, você quer lutar?”

A Criança do Dao Shengtian estava lívido.

*Boom*

Em um instante, uma aura Paragon Virtuoso saiu correndo de seu corpo e varreu ligeiramente toda a Rua Antiga, movendo emocionalmente muitos cultivadores.

Neste momento, todos aqui sabiam que havia um tesouro de Paragon Virtuoso no corpo da Criança do Dao Shengtian. Se era um Tesouro Vital ou Tesouro Verdadeiro, isso era desconhecido. Não admira porquê a Criança do Dao Shengtian estava tão cheio de confiança.

“Devemos lutar, então!”

Li Shuangyan ainda era completamente dominadora. Mesmo que a Criança do Dao Shengtian estivesse empunhando um Tesouro Vital Paragon Virtuoso, ela não estava com medo. A Espada dos Seis Daos em sua mão foi inúmeras vezes mais forte do que um Tesouro Vital Paragon Virtuoso!

Os dois lados travando uns contra os outros foi uma cena que causou espanto em muitos cultivadores. O confronto de gênios foi definitivamente cheio de arrogância.

“Irmãzinha, você não pode lutar de forma imprudente.”

Leng Chengfeng apareceu do nada e disse gravemente:

“Nosso Portão Demoníaco do Nono Santo não pode criar animosidade com a Seita Deus Celestial! Irmãzinha não pode arruinar a amizade entre as duas seitas. Se o castigo dos Élderes vier, a Irmãzinha não poderá suportar isso.”

“Meu negócio não precisa de conselhos do Irmão Mais Velho Leng.”

Neste momento, Li Shuangyan já perdeu sua paciência com Leng Chengfeng quando ela respondeu friamente.

As palavras de Li Shuangyan levaram a expressão de Leng Chengfeng afundar, fazendo com que seu coração estivesse cheio de animosidade ciumenta. Então, de repente, olhou para Li Qiye.

“Hmph…”

Mas, neste momento, apareceu um estrondoso escárnio quando um velho se aproximou. Este foi Lei She do Portão Demoníaco do Nono Santo.

Quando Lei She pisou no palco, muitos cultivadores assistindo à margem foram surpreendidos. Uma pessoa até falou silenciosamente:

“Um Ancião Supremo do Portão Demoníaco do Nono Santo, o Oitavo Ancião Santo Celestial!”

Vendo Lei She, a Criança do Dao Shengtian zombou e disse:

“Elder She, isso não é a minha Seita Deus Celestial querendo se tornar inimigo com o seu Portão Demoníaco do Nono Santo, mas este é o seu Portão Demoníaco do Nono Santo que é desrespeitoso com minha Seita Deus Celestial! Se minha Seita Deus Celestial declarar guerra ao seu Portão Demoníaco do Nono Santo, não me culpe por não lembrá-lo!”

“Shuangyan, volte para mim. Como isso é aceitável de qualquer maneira!”

Lei She gritou friamente:

“Grandes questões para nossa seita… Como uma júnior pode assumir o controle! Se você arruinar a grande questão da seita, eu a capturarei por me questionar. O assunto de hoje, você vai pedir desculpas a Criança do Dao Shengtian!”


Tradutor: Torres | Revisor: Bravoed



Web Analytics
Fontes
Cores