ED – Capítulo 178 – Misteriosa Telha



“Você está errada”

Li Qiye disse vagarosamente:

“Isso depende de cujas mãos está. Se estiver nas mãos de outra pessoa, então é apenas uma telha inútil. No entanto, nas minhas mãos, é um ganso que coloca ovos de ouro!”

“O que você quer dizer com ovos de ouro?”

Neste ponto, mesmo Li Shuangyan era bastante curiosa. O que poderia uma telha comum ser usado para fazer? Mesmo que provenha do Imperador Imortal Tun Ri, esta não era a era do Imperador Imortal Tun Ri. Se ele ainda estivesse aqui, então, carregar essa telha para vê-lo poderia ser útil.

Li Qiye sorriu e disse:

“Eu inicialmente queria fazer algumas antiguidades falsas e levá-las ao Terreno de Enterro do Antigo Cadáver Celestial para enganar os Imortais da Terra e barganhar os tesouros em suas mãos. Mas com este azulejo, não preciso desperdiçar tanto esforço para fazer as coisas falsas.”

“Usando itens falsos para enganar os Imortais da Terra?”

Ouvindo a ideia de Li Qiye, Li Shuangyan e Chen Baojiao não podiam deixar de rolar os olhos. Essa ideia foi realmente muito louca! Se isso fosse da boca de outras pessoas, eles certamente pensariam que era uma pessoa louca. Mas, uma e outra vez, essas palavras vieram de seu Jovem Nobre; era como se essa ideia não estivesse louca.

“Isso, isso é possível?”

Mesmo Li Shuangyan, que acreditava mais em Li Qiye, ela era cética, e disse:

“Os Imortais da Terra enterrados dentro das Veias do Dragão eram todas as existências invencíveis ao mais alto pináculo. Usando itens falsos para barganhar seus tesouros? Isso, isso não parece ser possível ah?”

Essa ideia era muito louca, ninguém mais pensaria nisso.

“Depende de quem está fazendo isso.”

Li Qiye disse vagamente:

“Fazendo itens falsos, eu tinha sete partes de certeza. Agora, com a telha na minha mão ah, eu tenho dez partes certas. Além disso, eu já tenho um alvo em minha mente.”

Li Shuangyan e Chen Baojiao olharam uma para o outra uma vez antes de se calarem. Não importa quando for, elas pensariam que essa ideia era muito louca. Enganando os Imortais da Terra! Mesmo os Paragons Virtuosos teriam que evitar os Imortais da Terra, sem falar em vir a enganá-los. No entanto, seu Jovem Nobre, uma vez após outra, continuava com essas ideias loucas e ultrajantes que seriam consideradas suicidas por outros!
Shi Gandang, seguindo de trás, também suavemente suspirou. O que é chamado de um gênio? Isso é um gênio. Não tinha nada a ver com talentos e nada a ver com Físicos. Com pensamentos loucos e realizando as mais escandalosas tarefas, ser capaz de fazer coisas impossíveis – isso era um verdadeiro gênio!

A Rua Antiga era muito ampla, com muitos vendedores provenientes do Grande Território Médio. Alguns vieram das cidades orientais e alguns das Terras Estéreis do Sul… Havia cultivadores humanos e demoníacos neste lugar. Pode-se dizer que, no Grande Território Médio, essas duas raças podem ser vistas em qualquer lugar.

Fora das raças humanas e demoníacas, havia a raça Diabo Celestial, Golem de Pedra, e pode-se encontrar um ou dois cultivadores da raça Fantasmas Sanguíneos Imortais.

Ao ver os cultivadores das raças Fantasmas Sanguíneos Imortais, Shi Gandang não pôde evitar maravilhar-se com a visão:

“Antiga Cidade do Céu é verdadeiramente uma das maiores cidades antigas do Grande Território Médio. Mesmo os Fantasmas Sanguíneos Imortais também aparecem neste lugar.”

Dentro do Mundo do Imperador Mortal, já havia muito poucos cultivadores das tribos Diabo Celestial e Golem de Pedra. Eles originalmente não pertencem às raças nativas no Mundo do Imperador Mortal. Desde que o Rei do Dragão Negro lutou com o Imperador Imortal Ta Kong e destruiu os caminhos do dao entre os Nove Mundos, as interações entre os Nove Mundos foram interrompidas por trinta mil anos. Então, desde então, poder ver raças fora dos humanos e dos demônios não era uma ocorrência comum.

Li Qiye, junto com Li Shuangyan e Chen Baojiao, passearam pela Rua Antiga. Embora houvessem muitos vendedores lá dentro, itens que poderiam entrar na visão de Li Qiye eram realmente poucos em número. Depois de passar pela metade da Rua Antiga, não havia tesouros desejáveis.

No entanto, enquanto caminhavam, antes de saberem, algumas pessoas começavam a apontar os dedos para eles. A maioria eram jovens cultivadores. No início, o grupo de Li Qiye não se importou. No entanto, a questão excedeu sua imaginação. Lentamente, os cultivadores ao lado deles não apenas apontaram, mas também estavam sussurrando silenciosamente.

“Ela é a Chen Baojiao da Escola Sagrada do Pilar de Joia?”

À medida que o grupo de Li Qiye passava, um jovem cultivador especialmente desacelerou o ritmo e olhou fixamente para Chen Baojiao com um olhar estranho.

“Bah, quem mais poderia ser além dessa mulher sem vergonha?”

Uma amiga do cultivador disse com desdém.

De fato, a fofoca dos cultivadores não se limitava apenas a isso, e não era apenas esse um grupo de cultivadores. Era como se houvessem muitos poucos fazendo isso de propósito.

“Hmph, a Escola Sagrada do Pilar de Joia é uma famosa grande seita do Grande Território Médio, mas hoje, sua face é completamente descartada por causa desta mulher sem vergonha.”

Um jovem cultivador sussurrou propositalmente quando viu Chen Baojiao.

“Ah certo. Hmph, ela está claramente noiva com a Criança do Dao Shengtian, mas ainda tentou seduzir as pessoas da Seita Ancestral do Incenso da Purificação – verdadeiramente sem vergonha.”

Uma discípula feminina zombou com um pouco de ciúme no tom.

Ao ouvir isso, os olhares de Chen Baojiao, Li Shuangyan e Li Qiye ficaram frios. Desde o início, Chen Baojiao não prestou atenção. No entanto, isso foi iniciado de propósito por alguns cultivadores, uma vez e outra, atacando-a com esses rumores, causando que Chen Baojiao ficasse vermelha de raiva!

“Bah, garota sem vergonha, para poder se casar com a Criança do Dao Shengtian, esse é o seu carma das últimas dez vidas. Ela foi claramente abençoada, mas não apreciou e ainda quer seduzir outro homem por trás da Criança do Dao Shengtian. Seria bom se ela estivesse seduzindo outro personagem genial, mas ela está seduzindo um júnior sem nome, realmente se deixando ir… ”

Uma jovem cultivadora feminina de longe cuspiu e zombou com frieza.

Embora ninguém aqui estava diretamente confrontado com eles, qualquer um que ouvia isso imediatamente soube de quem eles estavam falando. Chen Baojiao estava tremendo de raiva depois de ter ouvido essas palavras ásperas e teve um sentimento injustificado e apático.

“Alguém está cansado de viver.”

O olhar de Li Qiye tornou-se sério e disse friamente:

“Quando eu não mato pessoas, mesmo o próprio deus agradece o céu e a terra! No entanto, as pessoas ainda se atrevem a insultar sobre a minha cabeça!”

Sem dúvida, as fofocas foram deliberadamente espalhados por alguém que ajudava nas sombras a simplesmente manchar a reputação de Chen Baojiao.

Dentro da Rua Antiga, querer encontrar a pessoa nas sombras que estava empurrando esses rumores não era uma questão difícil. Li Qiye usou alguns esquemas e imediatamente descobriu quem estava espalhando essas fofocas.

Em cima de uma varanda da Rua Antiga, havia um grupo de jovens talentosos juntos, rindo e falando de bom humor. Dentro do grupo de jovens talentosos havia um líder. Este jovem líder foi o descendente que veio do Terreno Sagrado da Montanha Misteriosa – Criança Santa Qishan!

Dentro desse grupo de jovens talentosos que falavam, eles eram mais ou menos intencionalmente ou de outra forma lisonjeira a Criança Santa Qishan. Na realidade, este não era um assunto estranho.

A Terreno Sagrado da Montanha Misteriosa no Grande Território Médio também poderia ser considerado uma herança famosa. Mais importante, a Criança Santa Qishan e a Criança do Dao Shengtian eram irmãos jurados. Hoje, a Seita Celestial Divina foi o sol no alto do céu; inúmeros cultivadores estavam dispostos a ser amigos com ele. Além disso, havia notícias recentes de que a Seita Celestial Divina formara uma aliança com o Reino Antigo do Misterioso Azure, de modo que a seita tornou-se uma existência ainda mais quente.

No entanto, neste momento em que o círculo de jovens estava conversando, eles viram distante Li Qiye vindo para essa direção com Li Shuangyan e Chen Baojiao.

Um jovem talento olhou para a Criança Santa Qishan e ergueu o queixo, ele disse:

“Irmão Qishan, eles estão vindo, temo que isso cause problemas para você.”

“Nada de ter medo.”

A Criança Santa Qishan zombou e olhou para o grupo de Li Qiye que se aproximava, então falou com uma estranha entonação:

“Uma mulher ainda tem o rosto para correr ao redor com seu amante… Hekhek, verdadeiramente uma mulher sem vergonha. Ainda tem face para ir a lugares, verdadeiramente baixa e sacana…”

“O que você disse…”

Chen Baojiao estava tremendo de raiva. Ela sempre teve uma personalidade ousada, então ela imediatamente deu um passo à frente e gritou.

E parecia que a Criança Santa Qishan esperava isso. Ele olhou em volta e disse:

“Eh, de quem estou falando ah? Quem é tão descarada vindo aqui assim?”

A réplica da Criança Santa Qishan imediatamente provocou uma tempestade de risos quando Chen Baojiao ficou vermelha de raiva e ainda tremendo.

“Procurando a sua própria morte.”

Li Qiye deu um passo à frente e avançou com a mão.

“De onde veio esse bastardo? Essa coisa não conhece a vida e a morte!”

Ao ver a mão de Li Qiye aproximar-se, a Criança Santa Qishan presunçosamente riu. Ele zombou, então, desencadeou um punho estrondoso com uma força extremamente poderosa.

Era preciso saber que a Criança Santa Qishan tinha o poder de um Herói Nomeado. Em seus olhos, este júnior desconhecido, Li Qiye, não era suficiente para alcançar o ápice. Sob o único punho, era mais do que suficiente para levar a vida de Li Qiye.

Um som “Ba” explodiu quando os dois punhos colidiram. No entanto, o resultado não foi como a expectativa da Criança Santa Qishan. Os sons de *Crack crack* apareceram, e sob a supressão da mão de Li Qiye, a mão da Criança Santa Qishan foi destruída no local. A mão de Li Qiye teve o poder de milhões de jin e facilmente esmagou o braço da Criança Santa.

Um som *Pooof* ressoou enquanto a Criança Santa Qishan gritava horrivelmente e foi atingido por Li Qiye. O som de incontáveis ​​ossos quebrando sob uma só mão foi acompanhado por ele, vomitando jatos de sangue.

“Júnior, não seja tão presunçoso!”

Os Protetores Dao da Criança Santa Qishan eram três Nobres Reais. Eles sempre estiveram perto, e imediatamente se precipitaram quando viram seu jovem senhor ferido.

Os três Nobres Reais que manobravam ao mesmo tempo criaram uma aura Nobre Real poderosa que conseguiu afogar tudo.

“Suma…”

Li Shuangyan gritou friamente quando as lótus magníficas vieram em plena floração, intocáveis ​​por todas as técnicas. A visão dos três Nobres Reais tornou-se embaçada e não sabiam o que estava acontecendo, pois atacaram imprudentemente. Li Shuangyan – em um instante – tecera suas técnicas assassinas e apontara seu dedo em seus peitos.

Um som de *Poof* tocou enquanto os três Nobres Reais foram derrubados no local, também pulverizando bocados de sangue.

“Pequena Bastarda…”

A Criança Santa Qishan se arrastou e gritou quando um machado de batalha voou a frente.


Tradutor: Torres | Editor: Bravoed


 


Alterar fonte
Cores