ED – Capítulo 172 – O Impenetrável Baú de Pedra (2)


“Você já viu esse item antes?” Depois de seguir Li Qiye por tanto tempo, Li Shuangyan entendia Li Qiye mais que qualquer outro. Ela sentiu essas mudanças em Li Qiye e sussurrou suavemente em seu ouvido.

Li Qiye não falou e apenas olhou para o velho com o canto dos seus lábios levemente levantados, revelando um fraco sorriso.

“Esse velho quer que todos façam uma coisa muito simples.” nesse momento, o velho levantou sua cabeça e sorriu alegremente para todos, então ele disse: “Para qualquer um que abrir esse baú, eles podem pegar qualquer um desses três tesouros!” terminando de falar, os olhos do velho estreitaram ao rir tanto enquanto ele batia levemente o baú de pedra de baixo do seu pé.

Tais palavras do velho deixaram todos em um alvoroço. Tal coisa era muito inacreditável; era como se houvesse uma grande torta caindo do céu. Por abrir a caixa, se podia imediatamente pegar um Tesouro Verdadeiro de um Paragon Virtuoso ou um Tesouro de Longevidade. Essa era a melhor coisa no mundo! Portanto, depois que o velho terminou de falar, todos olharam para o velho à frente em descrença.

“Isso é verdade?” um Monarca Demoníaco do reino de Nobre Real não pôde deixar de perguntar.

Os olhos do velho se apertaram enquanto ele dizia com um sorriso: “Isso é mais real que pérolas; isso absolutamente não é uma piada. As palavras desse velho são feitas de ouro, e eu nunca voltarei em minhas palavras. Quem quer que abra esse baú de pedra pode pegar qualquer um desses três tesouros.”

“Tem quaisquer condições?” de repente, todos estavam impacientes para tentar, por essa torta caindo do céu, e quem iria querer perder essa grande oportunidade!

“Sem condições. Não importa se você bate, corta ou usa fogo. Tudo é possível contanto que você abra esse baú de pedra!” o velho sorriu alegremente e disse.

“Eu vou, eu vou, eu vou…” de repente, todos se espremeram para frente, querendo imediatamente se apressar e abrir o baú de pedra.

“Não se preocupe, sem pressa, leve seu tempo, todos terão uma chance.” o velho casualmente acenou sua mão e parou a afobação de todos. Ele sorriu e disse: “Aqueles que querem tentar precisarão fazer uma fila primeiro. Um por vez!”

Mais cedo, o velho facilmente jogou um Ser Iluminado para fora, então quando ele abriu sua boca nesse momento, ninguém se atreveu a ser presunçoso; eles imediatamente ficaram em silêncio. Uma pessoa esperta imediatamente foi à frente e gritou: “Vamos formar uma fila!”

Nesse momento, todos correram para frente para formar uma longa fila. Entre a fila havia discípulos normais. Havia também Nobres Reais de uma direção, e mesmo Seres Iluminados e Santos Antigos!

Contudo, Li Qiye não fez fila. Ele puxou Li Shuangyan e Chen Baojiao para o lado e calmamente observou a diversão.

Em apenas um curto momento, havia uma longa fila com uma enorme e espetacular multidão.

“Vá em frente. Você precisa ser rápido quando for a sua vez. Apenas três tentativas no máximo, não perca o tempo de outras pessoas.” o velho sorriu.

“Abra…” Bem na frente estava parado um Monarca Demoníaco. Ele rapidamente correu e estendeu sua mão, pegando a alça do baú de pedra. Ele firmemente a levantou enquanto sua energia sanguínea de Monarca Demoníaco estava fluindo e a aura demoníaca perfurou o céu. Os músculos em seu corpo se contraíram e exerceram um poder capaz de vibrar as montanhas. Contudo, não importava quanto poder ele usou, mesmo que reunisse toda a sua força, ele não era capaz de abrir esse baú de pedra.

“Abra pra mim…” o Monarca Demoníaco não desistiu e transformou-se de volta para o seu verdadeiro corpo. Este era um grande macaco com duas garras extremamente afiadas. Ele segurou ferozmente a parte de cima do baú, mas o baú de pedra ainda era como antes e não se moveu nem um pouco.

“Você não consegue, próximo.” o velho balançou sua cabeça e disse.

O Monarca Demoníaco estava relutante, mas ele exerceu toda a sua força e ainda foi incapaz de abrir esse baú de pedra. Mesmo que ele não estivesse disposto, não podia fazer nada sobre isso. Portanto, ele se retirou com raiva e ficou parado ao lado para apreciar a cena agitada.

“Quebre…” a segunda pessoa era um Ser Iluminado. Ele abriu sua boca para cuspir uma lâmina longa, óssea e afiada que estava cercada por energia yin. Essa lâmina óssea era muito assustadora, e sua energia yin podia devorar tudo.

“Clang…” contudo, não importava o quão aterrorizante fosse essa lâmina óssea, quando atingiu a parte de cima do baú de pedra, ele ainda não se moveu e não estava danificado. Nem mesmo uma marca de lâmina foi deixada pra trás.

“Clang, clang, clang…” esse grande personagem cortou três lâminas seguidas. Cada uma delas era capaz de dividir os rios e montanhas, mas, não pôde danificar esse baú de pedra nem um pouco.

“Próximo-“ o velho estava com muita preguiça de dar outro olhar para esse Ser Iluminado. Ele balançou sua cabeça e então disse.

“Abra pra mim…” o terceiro cultivador na fila soltou um longo rugido e seu Palácio do Destino estava pendurado em cima da sua cabeça enquanto sua Roda da Vida estava girando sem parar. Toda a energia sanguínea estava sendo refinada em agulhas de sangue que perfuraram a parte de cima do baú de pedra como relâmpagos.

Contudo, o resultado ainda era o mesmo; não podia abrir esse baú de pedra.

“Próximo-“ o velho balançou sua cabeça em decepção

Momentos depois, cultivadores – um após o outro – levaram turnos para sair, e eles ativaram suas técnicas e meios. Um cultivador usou um Tesouro Verdadeiro para cortar o baú de pedra, outro usou gelo para congelá-lo, um golpeou loucamente o baú de pedra, e outro usou uma água medicinal para banhar o baú de pedra…

Contudo, independentemente do método, o baú de pedra ainda estava imóvel sem sofrer qualquer dano. Finalmente, um Santo Antigo se moveu. Ele abriu sua palma e começou a refinar o sol e a lua, colocando o céu e a terra em sua palma. Esse único golpe de decapitação tinha o potencial para abrir o céu e partir a terra, mas não foi capaz de dividir aberto esse baú de pedra.

Eventualmente, quase todos tentaram. Mas ainda, ninguém podia abrir esse baú de pedra. Esse baú de pedra era como um pedregulho no banheiro, fedorento e duro, fazendo com que todos vomitassem sangue em seus corações.[1] Eles amavam e odiavam ao mesmo tempo, e todos queriam andar até a frente para pisar implacavelmente várias vezes!

Nesse momento, todos aqui estavam apenas se olhando desamparadamente. Esse baú de pedra era realmente um monstro; era essencialmente impossível de abrir!

“Eu vou!” nesse ponto, uma voz tão fria quanto gelo apareceu. Uma intenção assassina que sufocou o céu lançou-se para frente, fazendo com que todos perdessem suas cores e recuassem um passo pra trás.

Uma garota abraçando uma espada veio para frente passo a passo com uma aura assassina como uma besta feroz. Essa garota… fria e sem emoção, assassina e gelada, fez com que todos tremessem de medo a partir da sua cruel presença assassina. Sua postura não era só para mostrar, era para matar. Cada movimento definitivamente provaria sangue e tomaria a vida de um homem.

Mesmo que a garota estivesse acariciando a espada desembainhada em seu peito, outros ainda sentiram um cheiro de sangue e não podiam deixar de estremecer!

“A descendente do Terreno Sagrado da Espada Divina!” vendo a garota vestida de preto, alguém gritou involuntariamente. Sentindo sua assassina e cruel aura, eles sentiram calafrios e não se atreviam a se aproximar dela. Eles deram vários passos para trás de uma vez só.

Muitas pessoas viram a garota de preto e tremeram em seus corações. A descendente do Terreno Sagrado da Espada Divina!

Ouvindo sobre essa herança e que o descendente saiu do terreno sagrado deixou as pessoas com medo. O Terreno Sagrado da Espada Divina soava dominador para as pessoas que não conhecem sobre ele.

Contudo, as pessoas que sabiam a história do Terreno Sagrado da Espada Divina… ouvindo as quatro palavras “Terreno Sagrado da Espada Divina”, eles iriam absolutamente sentir seus sangues esfriarem!

O Terreno Sagrado da Espada Divina era um dos grandes terrenos sagrados do Ocidental Solo Desolado[2], e também era uma linhagem de um Imperador Imortal. Criada pelo Imperador Imortal Ye Ti, seu prestígio foi usado para se propagar em todas as direções.

Durante a era do Imperador Imortal Ye (noite) Ti (chorar), havia um ditado que dizia assim: crianças ao ouvir o seu nome iriam parar de chorar (Ti) à noite (Ye). A explicação para isso era, durante aquela era, qualquer criança que chorou à noite iria imediatamente parar ao ouvir o nome do Imperador Imortal Ye Ti. Portanto, ele era chamado de Imperador Imortal Ye Ti por outros.

O Imperador Imortal Ye Ti era proficiente com a espada ao longo da sua vida inteira. Seu Dao da Espada era supremo e inigualável, e as pessoas mesmo o elogiavam como o Deus da Espada! Contudo, ele era mesmo mais adepto de matança! O Imperador Imortal Ye Ti costumava matar para comprovar seu dao e matou sem misericórdia ao longo da sua vida!

Desde as eras antigas até agora, todos os Imperadores Imortais mataram incontáveis inimigos. Contudo, algumas pessoas acreditavam que o Imperador Imortal Ti Yi foi o que matou mais pessoas.

Havia mesmo uma lenda que afirmou que, com o objetivo de comprovar seu incomparável dao do assassinato, ele mesmo matou sua própria esposa. Embora ninguém tivesse conseguido confirmar essa lenda, isso sozinho era suficiente para fazer as gerações futuras cientes da crueldade assassina do Imperador Imortal Tie Yi!

O Terreno Sagrado da Espada Divina era poderoso para o ponto de ser insondável. A cada era, muitos poucos discípulos do terreno sagrado seriam vistos andando nesse mundo. Contudo, uma vez que um deles saísse, haveria uma chuva de sangue que fedia os ventos. Eles eram absolutamente deuses da morte temidos por todos!

A garota de preto na frente deles veio do Terreno Sagrado da Espada Divina. Ainda por cima, ela era a descendente. Como que as pessoas não perderiam suas cores e coragens depois de ouvir essa notícia!

A garota de preto era tão fria quanto à espada – gelada como o aço. Ela ficou na frente do baú de pedra com seus belos olhos focados e desencadeou duas luzes assassinas em um instante.

“Clang—“ entre as luzes e fogo, ela vez um movimento. Ninguém sabia como ela desencadeou sua espada, mas com um balançar que envolvia imbatível intenção assassina, foi visto por todos. À medida que a borda da espada balançava, era suficiente para mostrar sua invencibilidade assassina, fazendo com que todos tremessem fracamente.

Todos sentiram frio por toda parte, e seus pescoços estavam tão frios quanto gelo; era como se sangue fresco estivesse fluindo para fora. Nesse mesmo segundo, todos sentiram que essa única espada não golpeou o baú de pedra, mas ao invés disso, os seus pescoços.

Os covardes caíram no chão com suas bundas e mijaram em suas calças; eles estavam aterrorizados com essa terrível intenção assassina!

“Clang…” contudo, essa invencível intenção assassina não era suficiente para cortar aberto esse fedorento e duro baú de pedra. O baú de pedra não foi danificado nem um pouco perante essa única espada.

Mesmo a garota de preto não podia acreditar nisso. Ela tinha extrema confiança em sua espada. Para não mencionar esse baú de pedra, mesmo um Minério Divino seria cortado perante esse único golpe de espada. Contudo, o baú de pedra na frente estava sem nenhum dano, e isso era simplesmente inconcebível.

A garota de preto não podia deixar de olhar ferozmente para frente. O olhar parecia capaz de perfurar através do baú de pedra com sua intenção assassina!

“Você não consegue.” o velho balançou sua cabeça e disse: “Sua espada é realmente uma boa espada, e a técnica de espada é realmente incomparável, mas você ainda não vai conseguir.”

Tantas pessoas já tentaram abrir esse baú, mas o velho não os avaliou nem uma vez. Nesse momento, ele finalmente falou; isso era suficiente para mostrar que a garota de preto era realmente excepcional.

Embora a garota de preto não podia aceitar isso e sentia que era inconcebível, ela não fez outro movimento e recuou para o lado sem dizer uma palavra.

Enquanto ela estava parada ao lado, todos os outros rapidamente deram três passos para trás; eles não se atreviam a se aproximar. Um deus da morte como esse ninguém queria ofender. Uma vez provocado, a morte era o único caminho!


Tradutor: ImmortalEmperorJao   |   Editor: Ana Paula



Notas do Tradutor:

  1. Honestamente? Eu não sei. Passei 1 hora pesquisando, e nada. Mas basicamente é uma coisa que você ama e odeia ao mesmo tempo.
  2. Aqui estava: Eastern Desolace, eu honestamente não sei o que é Desolace. Na Raw, eu usei a máquina e estava: 西荒野. Que basicamente, de acordo com a máquina, significa: “Western Wilderness” que é basicamente: “Deserto/Região Selvagem Ocidental”… Então creio aqui que o tradutor gringo traduziu errado. Enfim, eu vou colocar Ocidental Solo Desolado porque já foi apresentado assim pela novel. Lembrem-se, que no Mundo do Imperador Mortal tem 5 regiões, pelo menos que falou até agora: Grande Território Central, as Orientais Cidades Seculares, a Meridional Terra Carmesim, O Ocidental Solo Desolado e o Grande Mar Setentrional. Cada um representando uma região: centro, leste, sul, oeste, norte.
Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores