ED – Capítulo 170 – Rua Antiga (2)


A cada passo, Li Qiye segurou sua respiração com extrema cautela. Ele estava refinando um lote de misteriosos caldeirões dan, mesmo a menor das distrações arruinaria todo esse caldeirão de medicina dan.

É claro, ele estava refinando dan misteriosas. Ele tinha a receita dan e esse caldeirão de misteriosas dan era uma preparação para entrar no Terreno de Enterro do Antigo Cadáver Celestial.

O Grande Cânon do Deus da Alquimia tinha mais coisas escritas que apenas o Dao da Dan, também tinha uma grande quantidade de receitas de dan preciosas. Fora das incontáveis receitas de dan criadas pelo Corvo Negro e o Deus da Alquimia, havia também algumas receita de dan antigas. Elas eram tão velhas que eram impossíveis de rastrear através do tempo, algumas receitas de dan eram mesmo da Era Lendária!

Com o objetivo de obter essas inigualáveis e supremas receitas dan, ele – junto com o Deus da Alquimia naquele ano – viajaram ao longo dos nove céus e dez terras e gastaram incontáveis quantidades de esforço!

Li Qiye levou dez dias inteiros para refinar esse caldeirão. Li Shuangyan não sabia que medicinas ele estava refinando, mas ela ainda sem reclamar, ficou de guarda por Li Qiye o caminho todo até que ele conseguir formar a dan.

“Bem, o primeiro passo está finalmente pronto.” Li Qiye afastou sua dan e disse com um sorriso para Li Shuangyan: “Agora, eu tenho que calcular com qual Imortal da Terra começar, para poder enganá-los.”

Li Shuangyan não podia deixar de olhar para ele. Ela era sempre tão fria quanto o gelo então suas expressões de garotinha realmente tinham um sabor diferente. Na verdade, ela não concorda com ele tomar tal risco. Enganar um Imortal da Terra? Pode-se imaginar o quão perigoso isso seria!

“Você pode calcular tudo com seus dedos. Ao invés de enganar Imortais da Terra, porque não ir para uma caminhada na Rua Antiga? Talvez você seja capaz de colher algo bom!” Li Shuangyan disse.

“A Rua Antiga abriu?” Ouvindo isso, Li Qiye ficou surpreso e perguntou.

“Foi aberta já tem vários dias. Todo o grupo de Nan Huairen foi lá um dia, mesmo o Irmãozão Tu foi uma vez. Contudo, eles voltaram para casa de mãos vazias.” Li Shuangyan disse.

“Vamos, vamos conferir a Rua Antiga. Chame Chen Baojiao também para ver se nós podemos colher alguns tesouros para vocês duas.” Ouvindo essa notícia, Li Qiye estava excitado e disse a Li Shuangyan.

Chen Baojiao estava praticando rigorosamente e estava feliz por ouvir a notícia. Recentemente, ela estava apenas focando em cultivo. Agora era a chance para ela sair e respirar ar fresco!

“Comprando tesouros na Rua Antiga… Nós temos dinheiro suficiente?” Chen Baojiao tinha uma ideia, mas ela ainda não podia deixar de perguntar primeiro.

Embora Chen Baojiao tivesse algumas economias, mas para comprar um tesouro, pode ser um preço tão alto quando o céu! Isso não era algo que ela podia pagar. Na verdade, Chen Baojiao também sabia que Li Qiye era um jovem mestre, mas ele não tinha muito dinheiro. Para ser mais franco, esse pirralho era pobre com mãos vazias, não era mesmo comparável à suas economias.

“Fica tranquila. Mesmo se eu, esse Jovem Nobre, não tem qualquer dinheiro, sua Irmãzona Shuangyan tem um monte de dinheiro. Dando um passo para trás e esclarecendo, mesmo se Shuangyan não tiver dinheiro suficiente, com o Portão Demoníaco do Nono Santo pagando por nós, do que você tem medo?” Li Qiye disse calmamente.

As palavras de Li Qiye eram realmente a verdade. Li Shuangyan era a descendente do Portão Demoníaco do Nono Santo. Ela tem uma quantidade monstruosa de Jade Refinado. Comparada a um jovem mestre como ele, Li Shuangyan era uma mulher genuinamente rica.

Li Qiye falando assim deixou Li Shuangyan o olhando com raiva, ela disse: “Gastando o dinheiro de uma mulher, como você pode dizer isso!”

Li Qiye estava impassível e respondeu lentamente: “Porque eu não posso dizer isso? Como minha empregada, mesmo você é minha, esqueça sua riqueza.”

“Você…” As bochechas dela coraram e ficaram quentes enquanto olhava com raiva para Li Qiye. Enquanto isso, Chen Baojiao franziu seus adoráveis lábios. Com seus olhos elegantes e charmosos junto com um estilo encantador, era suficiente para outros ficarem loucos e perderem suas almas.

No final, o grupo do mestre e servo de Li Qiye saiu para a Rua Antiga, o velho servo de Chen Baojiao, Shi Gandang, também apareceu de lugar nenhum e os seguiu de uma maneira silenciosa e transparente para proteção.

A Rua Antiga era localizada dentro da Antiga Cidade do Céu. Em vez de rua antiga, era mais apropriado chama-la de um pavilhão antigo. Esse era um pavilhão antigo com corredores cercados por água junto com dispersas montanhas de pedra e lagos com áreas bem abertas.

A Rua Antiga sempre existiu, e ninguém sabia quando foi criada, ou por quem. Em suma, das impressões de todos desde o passado antigo, a Rua Antiga sempre esteve lá.

E, a Rua Antiga em certos intervalos iria automaticamente se abrir por algum tempo. Isso atraía os grandes personagens das seitas a vir aqui para negociar. Pode-se dizer que os capazes de comprar tesouros na Rua Antiga todos tem grandes origens. Se fossem parte de uma geração desafiadora dos céus, então eles eram os tiranos de uma direção.

É claro, apenas os com bolsos cheios de dinheiro e tesouros se atreviam a vir para a Rua Antiga comprar itens. Caso contrário, mesmo se eles entrassem na Rua Antiga, eles só poderiam ver os tesouros enquanto suspiravam em lamentação.

Embora houvesse muitos criminosos e pequenos comerciantes na Antiga Cidade do Céu, nenhum desses tipos de pessoa estava disposto a vir para um lugar como a Rua Antiga.

Eles estavam bem cientes que todos que vem para a Rua Antiga eram ou de uma grande seita ou um governante de uma direção. Esses tipos de pessoa têm olhos tão brilhantes quanto tochas, os itens de negócio dos criminosos não entrariam nos olhos dessas pessoas. Enganar esses tipos de personagens era procurar a própria morte.

Antes da chegada do grupo de Li Qiye, a Rua Antiga já estava bem lotada e movimentada com pessoas que estavam ativamente entrando e saindo. Havia Nobres Reais, Seres Iluminados, e mesmo Santos Antigos caminhando, para não mencionar os descendentes e discípulos de grandes seitas e países.

Dentro da Rua Antiga, incontáveis Filhos Santos e Princesas, Príncipes e membros da realeza estavam entrando. Essas pessoas eram de uma geração que jogava dinheiro por aí como lixo. Eles todos queriam comprar seus tesouros favoritos da Rua Antiga.

Enquanto isso, também havia alguns cultivadores da geração anterior que foram para a Rua Antiga cavar tesouros. Eles queriam comprar tesouros preciosos e misteriosos por um preço baixo. É claro, os que se atreviam a vir e cavar tesouros todos tinham algumas habilidades.

Entre as movimentadas ruas antigas, para não mencionar os das gerações mais velhas que vieram cavar tesouros e mostrar os seus próprios, mas muitos cultivadores mais jovens também vieram aqui participar da diversão bem como cavar tesouros junto com outros propósitos…

Pode-se dizer que a Rua Antiga estava cheia de dragões escondidos e tigres agachados, era uma área onde os jovens gênios estavam se reunindo. Incontáveis gênios queriam visitar essa rua para fazer amigos entre os lobos à espreita e os tigres sibilantes enquanto competiam por especial atenção.

Os Filhos Santos e Princesas eram mesmo mais únicos com exibições extravagantes para então os outros ficarem espantados e o temerem.

“Essa é a Princesa Xiu Se do País da Nuvem Refinada, ah. Ela pode ser considerada a beleza número um do Grande Território Central – suprema e inigualável.” Nesse momento, uma carruagem fênix imperial chegou à Rua Antiga, então um cultivador disse em espanto.

Pode-se ver uma carruagem fênix imperial puxado por um Cisne Arco-Íris Celestial. Quando suas asas se abriram, elas eram grandes o suficiente para cobrir o céu vazio. A carruagem fênix imperial era feita de minério divino. Havia uma beleza excepcional em cima da carruagem. Com seu corpo contendo toda a beleza do país meridional como uma lustrosa pérola de agua ou as flores da Montanha Ling florescentes, sua estatura estava envolvida pela essência do céu e da terra e continha a beleza majestosa das montanhas e rios.

Havia outro rapaz cercado por três à cinco Nobres Reais. Era como se todas as estrelas se aproximassem da lua. Eles estavam viajando com um barco tesouro ao invés de andar. Suas presenças ondulantes capturaram a atenção dos cultivadores e dedos: “Aquele não é o Filho Santo do Terreno Sagrado da Montanha Estranha? Eu ouvi que ele se tornou um irmão jurado com o Filho do Dao Shengtian.”

Havia também gênios da geração mais jovem andando sozinhos. Contudo, indivíduos ilustres sempre seriam ilustres como dragões e fênix entre homens. Não importa onde eles fossem, atrairiam atenção, como o Filho Santo Bao Zhu. Quando ele pisou na Rua Antiga, muitos cultivadores estavam alarmados.

O corpo do Filho Santo Bao Zhu era como uma montanha divina. Mesmo quando estava viajando sozinho, sempre discreto, sua modéstia não era suficiente para esconder a aura do seu Físico Monarca em grande conclusão, ele parecia ser uma garça em meio a um rebanho de galinhas. Algumas cultivadoras estavam admiradas por causa disso, elas exclamaram animadamente:  “Mesmo quando o Filho Santo é discreto, ele ainda é um gigante entre os homens, ele é vigiado por todos não importa aonde ele vá!”.

Havia alguns outros andando na Rua Antiga, fazendo os outros dar um passo atrás e recuar. Havia uma mulher andando na Rua Antiga, por volta da idade de vinte e vestida de preto, enquanto carregava uma espada negra que estava cheia com intenção assassina!

Com um corpo elegante e bem arredondado, a figura dessa mulher era bem alta. Sua roupa negra delineava as curvas atraentes e carnudas de seu corpo enquanto ela andava solitariamente para frente de maneira forte e bela! Contudo, a imagem de ela abraçando a espada negra enquanto andava, era como uma espada divina desembainhada que estava cheia com intenção assassina. Esse não era um frio ar assassino, mas uma impiedosa intenção assassina.

“A descendente do Terreno Sagrado da Espada Divina…” Vendo essa mulher, não importa quem fosse, eles tinha que recuar com corações gelados. Nenhum cultivador se atrevia a se aproximar, para não mencionar ter uma conversa!

A geração mais nova estava liderando a visita a Rua Antiga, mas ao mesmo tempo, também havia grandes personagens da geração anterior. Com algumas existências maiores que mesmo Santos Antigos, isso fez com que outros perdessem suas cores depois de ouvir seus nomes!

A movimentada Rua Antiga tinha muitos cultivadores aqui para negociar, mas havia uma diferença entre esse lugar e os pequenos mercados nas ruas da Antiga Cidade do Céu. Embora a Rua Antiga fosse bem ocupada, muitos poucos vendedores estavam gritando e anunciando suas próprias mercadorias. No final, todos os itens que podiam ser vendidos aqui eram coisas boas, e não havia necessidade para os vendedores gritarem.

Embora muitos jovens cultivadores estivessem vendendo tesouros, havia muitos cultivadores mais velhos na Rua Antiga tirando seus tesouros perto da rua sem dizer nada, eles estavam apenas se sentando lá. Eles se sentaram de perna cruzada em seus lugares. Havia também alguns com uma placa na frente deles, mencionado o que eles desejavam para vender e o que queriam comprar!

Todo vendedor era diferente. Algumas pessoas queriam trocar itens por itens e alguns queriam negociar com Jades Refinados. Havia também outros negociando pílulas medicinais em troca de tesouros misteriosos…

Li Qiye pisou na Rua Antiga e isso começou muitas ondas. Li Qiye tinha uma aparência comum e não atraía atenção, mas Li Shuangyan e Chen Baojiao – ao seu lado – eram diferentes. Uma era uma beleza suprema com uma expressão tão fria quanto gelo enquanto a outra era uma destruidora de países sedutora e inigualável. Com duas belezas como companhias, não importa onde eles fossem, iriam sempre atrair os olhares dos outros.

“Essa não é a Deusa Li com a Princesa Chen?” As duas mulheres andando juntas atraíram muito espanto.

De repente, incontáveis olhares que eram capazes de matar pessoas estavam visando e se arremessando em direção a Li Qiye. Um pirralho normal e comum e ainda tem duas belezas sobrenaturais como amigas… Além disso, elas eram as famosas filhas orgulhosas dos céu de todo o Grande Território Central. Tal sorte com belas mulheres, como as outras pessoas não poderiam ficar com ciúmes disso!


Tradutor: ImmortalEmperorJao   |   Editor: BravoEd


Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores