ED – Capítulo 168 – Filho Santo Bao Zhu (2)


Quando Li Qiye estava confortável depois de se estabelecer, Li Shuangyan – do lado de fora – trouxe uma mensagem para Li Qiye: “O Portão enviou notícias. Eles prepararam os itens que você precisa e os élderes os trarão aqui em dois dias.”

“Bom, eu planejo ir ao Terreno de Enterro do Antigo Cadáver Celestial mais uma vez.” Li Qiye assentiu e disse lentamente.

“Nós vamos para o Terreno de Enterro de novo?” Chen Baojiao, que estava arrumando itens para Li Qiye, de repente ficou movida depois de ouvir isso.

“Vamos! Porque não iríamos?” Li Qiye estava todo sorridente enquanto dizia: “Enterrar o morto para o Templo do Deus da Guerra – isso é apenas um negócio. Os bons itens no Terreno de Enterro do Antigo Cadáver Celestial não coisas que vocês podem imaginar. Desde que é difícil negociar com Imortais da Terra, nós devemos enganá-los por algumas coisas boas.”

Ouvindo as palavras de Li Qiye, as duas grandes belezas, Li Shuangyan e Chen Baojiao, não podiam deixar de se olharem. Enganar Imortais da Terra por tesouros? Apenas algumas poucas pessoas podiam fazer isso ah.

“Como está o Templo do Deus da Guerra?” Li Qiye perguntou casualmente.

Li Shuangyan balançou sua cabeça e disse: “Eu não sei os detalhes exatos. O Mestre enviou uma mensagem que ele estava junto com os élderes do Templo do Deus da Guerra. Contudo, eu ouvi que o Templo do Deus da Guerra não irá mover seu ancestral precipitadamente, eles vão esperar alguns dias antes do Barco do Submundo realmente aparecer para só então de virem pra cá.”

“Parece que o velho do Templo do Deus da Guerra está realmente prestes a morrer. Com uma pateticamente baixa quantidade de força vital, ele não pode mover facilmente a Pedra de Sangue da Era.” Li Qiye entendeu o significado por trás das ações do Templo do Deus da Guerra dessa vez.

As poderosas gerações que não estavam dispostos a morrer usariam uma grande quantidade de Medicina de Longevidade para prolongar suas vidas úteis. No momento que essas drogas perdem seus efeitos, eles iriam suprimir sua força sanguínea e parar sua vida. Contudo, isso não era algo fácil, e requer uma grande quantidade de Pedras de Sangue da Era para cobri-los. Quanto mais tempo, mais Pedras de Sangue da Era eram necessárias, bem como Pedras de Sangue da Era mais preciosas! Portanto, para suprimir a força sanguínea e parar sua vida, nem todos podiam se dar ao luxo de fazer isso.

“Ainda tem tempo antes da aparição do Barco do Submundo. Nós teremos um pequeno descanso antes de entrar no Terreno de Enterro do Antigo Cadáver Celestial de novo. E depois que isso acabar, nós enterramos o velho do Templo do Deus da Guerra.”

Embora Li Qiye disse para ter um pouco de descanso, na verdade, ele não estava desocupado por mesmo um segundo. Enquanto permanecia no pátio, ele continuou com seu rigoroso cultivo.

Li Qiye se sentou no quarto e moveu sua Roda da Vida enquanto seu Palácio do Destino abriu com seu Destino Verdadeiro surgindo. Nesse momento, o Destino Verdadeiro dentro do Palácio do Destino de Li Qiye estava cercado com correntes de leis universas que eram tão finas quanto seda.

Nesse ponto, o Kun Peng das Seis Variantes do Kun Peng  estava suspensa acima do Destino Verdadeiro. A essência mundial derramou para baixo como uma cachoeira e purificou o Destino Verdadeiro de Li Qiye. Quando a essência mundial foi refinada pelo Destino Verdadeiro, se transformou em leis universais que pairavam fora do seu corpo e se entrelaçavam em um lugar.

Nesse momento, Li Qiye estava no reino do Mandato do Céu, dentro dessa quantidade de tempo, ele emprestou o poder divino da Lei de Mérito Sol Crescente Giratório junto com as Seis Variantes do Kun Peng para atravessar dois níveis em uma respiração.

No reino do Mandato do Céu, havia quatro níveis. Do mais baixo para o mais alto, eles são: Um Oferecendo o Destino Verdadeiro, Dois Procurando a Verdadeira Compreensão, Três Transformando Verdades Misteriosas, Quatro Transformando a Lei do Dao.

Para cultivadores, o reino do Mandato do Céu significa um tempo onde o Destino Verdadeiro era loucamente refinado. Isso era feito com o objetivo de criar uma fundação para o futuro quando o Destino Verdadeiro será refinado na Alma Primordial.

Li Qiye estava atualmente absorvendo a essência mundial com sua sempre e movimentada Roda da Vida enquanto o Mar de Sangue Yin Yang lavava a Roda da Vida com a ondulante Lua Yin e o Sol Yang.

“Boom—“ Algum tempo depois, o Kun Peng derramou para baixo uma quantidade infinita de essência mundial. Nesse momento, o Destino Verdadeiro torceu e, em um piscar de olhos, o Destino Verdadeiro vomitou uma cegante e brilhante luz mágica. De repente, o Kun Peng desapareceu e se transformou em uma runa magica atrás da outra e o Destino Verdadeiro ativou essas runas magicas enquanto sons de tinindo tocavam. Todas as leis universais se entrelaçaram em um papel dao, as runas magicas derivando das Seis Variantes do Kun Peng abaixo do Destino Verdadeiro gravaram um selo em cima do papel dao.

“Clang…” como o som de um grande sino. No momento que a última runa magica caiu no papel dao, em um instante, uma Seis Variantes do Kun Peng completa foi formada junto com um Selo do Destino Verdadeiro. A formação de um Selo do Destino Verdadeiro significa que todas as verdades profundas foram refinadas dentro do Destino Verdadeiro. Neste segundo, leis universais não eram mais leis universais; elas se tornaram uma parte do Destino Verdadeiro!

Então, o Selo do Destino Verdadeiro voou e desapareceu dentro do Destino Verdadeiro como se tivesse sido enterrando na areia movediça. Nesse momento, o Verdadeiro Destino exalou uma ondulante luz mágica. Momentaneamente, o Destino Verdadeiro se levantou e absorveu toda a energia espiritual em uma respiração. De repente, a Nascente da Vida, a Árvore da Vida, o Caldeirão da Vida… Toda a Energia da Vida, o Fogo da Vida e a Água da Vida continuamente voou sem pausa para o Destino Verdadeiro, o tirano de todo o Palácio do Destino. Além disso, o fogo dentro do Caldeirão da Vida estava queimando todo o caminho até o céu enquanto a Nascente da Vida estava fluindo infinitamente…

Neste momento, o corpo de Li Qiye balançou e de repente voltou a si. Ele estava feliz desde que finalmente atravessou o terceiro nível do Mandato do Céu – Transformando Verdades Misteriosas e pisou no nível de Transformando a Lei do Dao! Contanto que sua Transformando a Lei do Dao alcance a grande perfeição, será o primeiro passo para o reino Dossel do Guerreiro!

Na verdade, Li Qiye não era o único praticando arduamente. Mesmo a geração mais jovem como Nan Huairen e Qu Daoli não saíram. Eles pernaceram no pátio para uma sessão de rigoroso treinamento.

O que estava praticando mais loucamente e mais diligentemente era Chen Baojiao. Ela corajosamente e teimosamente se empurrou para frente com um ímpeto incomparável. Com relação à vontade de cultivar de Chen Baojiao, qualquer um ficaria maravilhado por sua loucura.

Ninguém tinha pensado que uma beleza destruidora de países como Chen Baojiao cultivaria de tal maneira perigosa! Contudo, os esforços de Chen Baojiao foram recompensados. Embora ela tenha destruído sua fundação dao para começar desde o inicio, sua velocidade de cultivo era mais rápida que todos os outros, e ela podia facilmente quebrar o recorde de qualquer gênio!

Li Qiye originalmente queria alcançar o reino do Dossel do Guerreiro, mas por causa da chegada do Élder Yun, ele teve que parar seu cultivo.

“Élder Yun está aqui, e ele trouxe junto todos os itens que você precisava.” Li Shuangyan imediatamente trouxe a mensagem da chegada do Élder Yun para Li Qiye.

Ouvindo a mensagem Li Qiye imediatamente parou de cultivar e foi encontrar o Élder Yun.

“Jovem Nobre Li, Sua Alteza me fez trazer todos os itens que você precisa.” Vendo Li Qiye, pode-se dizer que o Élder Yun era bem cortês enquanto falava com ele.

O Élder Yun era o Primeiro Élder do Portão Demoníaco do Nono Santo. Naquele ano, quando Li Qiye foi para o Portão Demoníaco do Nono Santo, foi ele que foi chutado e enviado voando pela estátua de pedra.

Élder Yun, como o Primeiro Élder do Portão Demoníaco do Nono Santo, era um Ser Iluminado de Sete Celestiais, e ele podia mesmo empurrar o limite para se tornar um Ser Iluminado de Oito Celestiais. Ele tinha uma posição muito alta, independentemente se era no Portão Demoníaco do Nono Santo ou no País do Boi Antigo; ele era um personagem proeminente.

Mas hoje, esse Élder Yun do nível de Ser Iluminado de Sete Celestiais era muito respeitoso e educado em direção a Li Qiye.

Élder Yun entregou uma Bolsa Universal para Li Qiye. Depois de abrir e descobrir que todos os itens queridos por ele estavam lá e não faltava nada, Li Qiye não podia deixar de elogiar: “A força do Portão Demoníaco do Nono Santo realmente não é normal; vocês são mesmo capazes de encontrar tais ervas medicinais raras.”

Élder Yun sorriu com força. A verdade era que com o objetivo de obter essas ervas medicinais. O Portão Demoníaco do Nono Santo teve que gastar uma soma anormal.

“Hmph, você é apenas um pirralho. Que virtudes excepcionais ele tem para ser adorado desse jeito pelo Portão Demoníaco do Nono Santo!” Neste momento, uma voz bem estridente soou junto com os passos de um homem seguido por um rapaz.

Li Qiye olhou e viu que era um velho que vestia uma roupa parecida com um tesouro que tinha uma coroa misteriosa junto com uma energia sanguínea que parecia um arco-íris. Um passo para frente era acompanhado por contínuos relâmpagos como o movimento das montanhas. Ele – passo a passo – se moveu pra frente e a grande terra cedeu, dando o sentimento que cada um dos seus passos estava atrevendo um mundo inteiro. O corpo inteiro desse velho estava exercendo e devorando energia refinada, e fracamente, havia oito estrela flutuando para cima e para baixo em volta dele.

O rapaz atrás do velho era Leng Chengfeng. Nesse momento, Leng Chengfeng parecia educado.

Vendo o velho entrando, a expressão do Élder Yun mundo e mesmo Li Shuangyan, próxima de Li Qiye, afundou sua expressão.

“Tio Lei, você também veio?” Élder Yun rapidamente foi pra frente cumprimentar. Ele não pensou que um Élder Supremo da Seita também viria. Ao mesmo tempo, ele podia sentir um cheiro de informações ruins.

Lei She era um dos poucos Élderes Supremos do Portão Demoníaco do Nono Santo, um Santo Antigo bem poderoso. Para o atual mundo que experimentou a Era do Dao Difícil, um Santo Antigo era bem insondável. Eles eram capazes de criar nuvens com um balançar da mão e começar a chuva com uma virada de palma!

“Isso é relacionado a ascensão e queda do meu Portão Demoníaco do Nono Santo, como eu não poderia vir pessoalmente? Hmph, se tal grande assunto acabar nas mãos de uma pequena criança, onde estará a face do meu Portão Demoníaco do Nono Santo!?” O velo disse friamente. Do começo ao fim, ele não olhou para Li Qiye uma vez. Em seus olhos, Li Qiye… Um júnior desse nível não era o suficiente para alcançar o ápice. Ao vê-lo, Li Qiye deve ser respeitoso.

Élder Yun não sabia o que dizer. Como o primeiro  élder do Portão Demoníaco do Nono Santo, ele naturalmente sabia uma das razões claramente. Lei She não era apenas um Élder Supremo, mas também o grande mestre de Leng Chengfeng.

O Rei Demônio Lun Ri apreciava Li Qiye, e ele mesmo deixou Li Shuangyan ficar ao lado de Li Qiye. Alguns élderes do Portão Demoníaco do Nono Santo foram opostos a isso, especialmente o primeiro ramo do  Élder Supremo Lei She.

Lei She queria que Leng Chengfeng casasse com Li Shuangyan, e ele mesmo propôs esse casamento ao Rei Demônio Lun Ri! Na visão de Lei She, Leng Chengfeng era o irmão mais velho do Portão Demoníaco do Nono Santo, e ele também era o seu sucessor favorito. E Li Shuangyan era um discípulo gênio e o futuro sucessor do Portão Demoníaco do Nono Santo. Os dois se tornando dao companheiros – nada poderia ser melhor.

Contudo, a proposta de casamento de Lei She foi recusada na hora pelo Rei Demônio Lun Ri, e Li Shuangyan si mesma não concordou com esse casamento.

Mais tarde, o Rei Demônio Lun Ri então queria deixar Li Shuangyan na Seita Ancestral do Incenso da Purificação. Como poderia Lei She não se opor fortemente a isso? Era ainda mais desnecessário dizer que ele não tinha uma visão favorável de Li Qiye.

Lei She tinha a identidade de um Élder Supremo e um Santo Antigo. Pode-se dizer que ele considerava a si mesmo bem altamente, e ele basicamente não colocou um júnior como Li Qiye em seus olhos. Ele não nunca considerou Li Qiye do começo ao fim.

Contudo, Li Qiye era mesmo mais exaltado e nem mesmo levantou suas pálpebras. Ele tinha muita preguiça de olhar para Lei She!


Tradutor: ImmortalEmperorJao   |   Editor: BravoEd


Contribua com a Novel Mania!