ED – Capítulo 167 – Filho Santo Bao Zhu (1)



Saindo do Terreno de Enterro do Antigo Cadáver Celestial, a geração mais jovem deu um suspiro de alívio. Nesse momento, eles sentiram como pássaros voando livremente no céu. Eles então foram para a casa na Antiga Cidade do Céu. Contudo, quando eles estavam saindo, encontraram uma pessoa vagando sob as montanhas. Essa pessoa, que estava pairando fora do Terreno de Enterro, teve o impulso para entrar. Contudo, ele então pensou sobre isso novamente cuidadosamente e acabou vagando do lado de fora, não se atrevendo a entrar.

Os olhos dessa pessoa ficaram sérios depois de ver o grupo de Li Qiye vindo para fora da montanha. Especialmente depois de ver Chen Baojiao, sua expressão afundou. Ele deu um passo para frente e de repente bloqueou o caminho do grupo de Li Qiye.

Essa pessoa bloqueando a frente de todos sentia – se como se o Mt. Tai estava elevado na frente dele. Com uma altura majestosa, tornava os outros incapazes de escalar e fazia os outros olharem para cima, tornando a respiração difícil!

Nesse ponto, o grupo claramente viu a aparência dessa pessoa bloqueando o caminho. Era um rapaz com mais de vinte anos de idade. Com uma testa parecida com um tigre e olhos frios, ele tinha uma firme e resoluta presença. Embora sua estatura não fosse especialmente grande, deu aos outros um sentimento de admiração como observar uma montanha alta. Era como se ele fosse particularmente enorme, fazendo com que os outros erguessem os olhos para olha-lo.

O rapaz à frente estava vestido de preto com energia normal e uma aura divina invisível, mas ele ainda parecia uma montanha divina atravessando o céu, separando o céu da terra. Independentemente de onde estava ele ainda seria uma gigante montanha intocável.

Firme e resoluto, esse rapaz na frente deles vestido de preto parecia como a encarnação de uma imóvel montanha divina.

“Irmão mais velho…” Vendo esse rapaz na frente deles, Li Qiye não disse nada. Contudo, Chen Baojiao que estava ao seu lado focou seus olhos e sua expressão escureceu. Ela encarou esse rapaz na frente e disse friamente: “Irmão mais velho está aqui para me caçar pela seita?”

“Esse não é o caso.” O rapaz resoluto com uma aura que dominava todos balançou sua cabeça e disse: “Irmãzinha, você está dando o passo errado, e isso é um erro para a vida! A escola não maltratou você, e Sua Alteza mesmo te viu como sua própria filha. Embora eu não esteja aqui para lhe capturar, mas como o descendente da Escola Sagrada do Pilar de Joia, eu ainda quero lhe aconselhar com uma sentença: volte e você verá a costa! Haverá oportunidades para compensar tudo.”

“Filho Santo disse demais. Minha Jovem Senhorita é um discípulo do Clã Chen. No Clã Chen, ela destruiu sua fundação dao e deu tudo de volta para o Clã Chen antes de sair. Nesse momento, ela especialmente não tem quaisquer conexões com a Escola Sagrada do Pilar de Joia e o País do Vale de Jade.” Shi Gandang estava na frente de Chen Baojiao e disse com uma voz profunda. Nesse momento, sua aura de Ser Iluminado disparou em direção ao céu e tinha a inclinação para lutar uma batalha.

Embora Shi Gandang fosse um Ser Iluminado de uma geração, ele não se atrevia a subestimar o rapaz na sua frente.

Filho Santo Bao Zhu! Ouvindo esse título, o grupo de Nan Huairen sabia o apoio desse jovem. Especialmente Nan Huairen, que estava sempre do lado de fora, seu coração não pôde deixar de balançar. Nas lendas, o Filho Santo Bao Zhu era um Físico Monarca em grande conclusão.

“Vovô Shi, eu não tenho intenção de dificultar sua vida. Contudo, eu espero que você convença a Irmãzinha Chen com algumas palavras!” O Filho Santo Bao Zhu disse com um tom profundo.

“Eu não sou um discípulo do Clã Chen e com certeza também não sou um discípulo da Escola Sagrada do Pilar de Joia e do País do Vale de Jade. Porque nós costumávamos ser da mesma seita uma vez, eu ainda lhe chamo Irmão mais velho. Se Irmão mais velho está aqui para me convencer, você deveria simplesmente voltar!”

Nesse ponto, a geração mais jovem ficou em silêncio, sem interromper. Eles podiam apenas observar a situação se desenvolver e esperar pelo comando de Li Qiye.

“Irmãzinha, você está se desmoralizando e prejudicando a reputação da escola.” Filho Santo Bao Zhu varreu o grupo de Li Qiye uma vez e não os colocou em seus olhos. Então, ele disse: “Hoje, a Seita Ancestral do Incenso da Purificação é apenas uma pequena seita de terceiro grau, não é o suficiente para proteger você…”

“Menos palavras irritantes—“ Nesse momento, Li Qiye ficou impaciente e acenou sua mão. Era como se ele estivesse espantando uma mosca, ele disse: “Um bom cão não bloqueia a estrada. Esse mestre está com pressa para retornar para casa e abraçar belas mulheres, okay? Rapidamente suma ou saia de nosso caminho!”

As palavras de Li Qiye deixaram o Filho Santo Bao Zhu com uma expressão afundada. Ele examinou Li Qiye com olhos que pareciam lanternas divinas e uma voz tão pesada quanto ferro: “Você é Li Qiye, certo?! Se atrevendo a ser arrogante… Eu quero ver se você tem algumas habilidades!” Depois que as palavras saíram, sua grande mão desceu do céu.

O movimento do Filho Santo Bao Zhu não tinha quaisquer leis de mérito misteriosas nem técnicas assassinas, era uma simples mão descendo como uma montanha do céu, capaz de suprimir os deuses e demônios.

Um Físico Monarca em grande conclusão, o Físico da Montanha Sagrada – uma mão com o poder de um milhão de jin. Para ele, seu Físico era poderoso o suficiente para não precisar ativar quaisquer leis de mérito nem emprestar o poder de Tesouros Vitais para matar o inimigo.

A expressão de Shi Gandang escureceu depois de ver o súbito movimento do Filho Santo Bao Zhu. Ele queria atacar, mas Li Qiye zombou friamente e estendeu uma mão. Ele fez uma posição com a mão como um machado e diretamente cortou a frente.

O movimento de Li Qiye também não teve qualquer técnica nem leis de mérito. Ele diretamente usou sua carne – direto e simples.

A ação de Li Qiye mudou a expressão de Shi Gandang. O Filho Santo Bao Zhu era um Físico Monarca em grande conclusão. ‘Ele estava competindo com ele em Físicos? Isso era procurar a morte, certo?’

Quanto para o Filho Santo Bao Zhu, vendo a chegada da mão de Li Qiye, ele zombou friamente. Ele tinha completa confiança no seu Físico. Na sua perspectiva, Li Qiye estava procurando a sua própria morte. Enquanto que sua grande mão estava se movendo para frente, não apenas seria capaz de quebrar a mão de Li Qiye, como também seria capaz de triturá-lo em pasta de carte!

“Bang—“ Um boom alto explodiu e ambos foram balançados a partir do impacto. A expressão do Filho Santo Bao Zhu mudou grandemente. Um “Boom” ressoou enquanto ele dava um passo através na terra e a terra abaixo do seu pé imediatamente quebrou.

Perante esse golpe, o corpo de Li Qiye também estava balançando. Seu pé pisou pesadamente na terra e um “boom” alto ressoou quando a terra foi destruída, fazendo com que o grupo de Li Shuangyan perdesse suas cores e imediatamente recuassem para trás. Em um piscar de olhos, “Bang—bang—bang—“ ressoou enquanto a montanha através deles realmente se quebrou.

Li Qiye destruindo a montanha com um passo e o Filho Santo Bao Zhu quebrando a terra com um passo chocou a todos! Essa era uma batalha de Físicos, não tinha nada a ver com leis de mérito e cultivo!

Ainda assim, o maior choque pertenceu ao Filho Santo Bao Zhu. Ele tinha absoluta confiança em seu Físico da Montanha Sagrada. Olhando em todo o mundo, para ser capaz de competir com seu Físico Monarca em grande conclusão… Não havia muitos! Contudo, o Físico Mortal desse Pequeno Demônio era capaz de competir com ele – isso era difícil de imaginar! Ele não podia entender como um Físico Monarca era capaz de competir com seu Físico Monarca em grande conclusão.

O Filho Santo Bao Zhu, em uma idade tão jovem, era um Físico Monarca em grande conclusão. Isso era algo incrível, contudo, ele estava subestimando Li Qiye demais. Embora Li Qiye fosse um Físico Mortal, ele cultivou o supremo Físico Divino Supressor do Inferno. Sua Lei Física também era a Lei Física número um se comparada com todas as Leis Físicas. Mesmo uma Lei Física Imortal criada por um Imperador Imortal ainda seria ofuscada!

Hoje, Li Qiye tinha algumas realizações com seu Físico Divino Supressor do Inferno. Não era surpreendente lutar contra um Físico Monarca em grande conclusão. Se esse não fosse o caso, então a Escritura Física não seria digna de ser uma das Nove Grandes Escrituras Celestiais!

“Apenas um Físico Monarca em grande conclusão, não tem nada de incrível sobre isso.” Li Qiye disse ao Filho Santo Bao Zhu e calmamente continuou: “Espere até o dia quando você for um Físico Santo em grande conclusão. Então você pode vir na minha frente com um pouco de orgulho!”

Os olhos do Filho Santo Bao Zhu ficaram sérios e eles brilharam como lanternas divinas. Ele olhou para Li Qiye e estava emocionado. Finalmente, ele lentamente disse: “Eu não sabia que a Seita Ancestral do Incenso da Purificação ainda tinha dragões escondidos e tigres agachados. Hoje, eu estava equivocado. As montanhas não se movem e ainda os rios continuam a fluir. Ainda há tempo, nós nos encontraremos de novo um dia!” Terminando de falar, ele se virou e saiu.

Embora o Filho Santo Bao Zhu fosse arrogante, ele também era um homem esperto e não era orgulhosamente cego o suficiente para se considerar invencível nesse mundo. Sob esse único ataque, ele notou que mesmo um Físico Monarca em grande conclusão não teve qualquer vantagem, então ele estava determinado a sair e não se enredar.

Isso também era a inteligência do Filho Santo Bao Zhu. A respeito de talentos naturais e cultivo, ele absolutamente não era mais fraco que gênios como o Filho do Dao Shengtian, mas sua fama era muito menor que o Filho do Dao Shengtian porque ele sempre permaneceu discreto, ele sabia quando avançar e quando recuar!

“Realmente um pouco esperto!” Li Qiye estava calmo e despreocupado enquanto olhava a sombra do Filho Santo Bao Zhu saindo. Ele abriu um sorriso e disse: “Mas eu não sei se ele pode engolir sua raiva!”

Como elas foram ensinadas as supremas Leis Físicas Imortais por Li Qiye, Li Shuangyan e Chen Baojiao estavam calmas sem qualquer surpresa a respeito desse assunto. Li Qiye sendo capaz de ensiná-las supremas Leis Físicas Imortais… O nível de Físico que ele estava praticando era óbvio!

Contudo, o grupo de Shi Gandang e Tu Buyu estava extremamente chocado, especialmente Shi Gandang. Ele veio do Clã Chen,  ele entendia o significado de um Físico Monarca em grande conclusão. Ainda assim, hoje, o Físico Mortal de Li Qiye competiu contra o Filho Santo Bao Zhu – o quão desafiando os céus era isso!

“Haha, quando o Irmão mais velho se move, ele é invencível nesse mundo. O que é grande sobre um Físico Monarca em grande conclusão? Não foi suprimido pelo Físico Mortal do irmão mais velho? O Físico Mortal do Irmão mais velho é o número um nos Nove Mundos!” Nan Huairen bajulou com um sorriso.

Embora Nan Huairen parecesse exagerar um pouco, isso não afetou a admiração da geração mais jovem em direção a Li Qiye. Nesse momento, os olhos do jovem grupo de Luo Fenghgua estavam brilhante com adoração enquanto eles olhavam para Li Qiye. Em suas mentes, o Irmão mais velho era imbatível. Um Físico Monarca em grande conclusão era basicamente nada. Sua adoração em direção a Li Qiye estava próxima do ponto de serem cegos.

“Menos bajulação aqui.” Li Qiye repreendeu o sorridente e bateu a nuca do risonho Nan Huairen.

Quando eles retornaram para a Antiga Cidade do Céu, era mesmo mais lotada e animada comparada a quando eles saíram. Mesmo alguns cultivadores das Orientais Cidades Seculares e da Meridional Terra Acorrentada¹ podiam ser vistos.

Retornando ao pátio do Portão Demoníaco do Nono Santo, o grupo de Nan Huairen aplaudiu alto enquanto o grupo de Tu Buyu deu um suspiro de alívio. Indo para o Terreno de Enterro do Antigo Cadáver Celestial era como tomar uma viagem através dos portões do inferno. Mesmo com a estratégia de Li Qiye, eles ainda estavam assustados e no limite.

Depois que retornaram, não havia grandes personagens chegando no Portão Demoníaco do Nono Santo. O grupo de Tu Buyu estava completamente ocupado, especialmente Tu Buyu e Shi Gandang com seus tesouros. Eles estavam ocupados desvendando-os.

Chen Baojiao estava agora servindo Li Qiye enquanto ele estava se estabelecendo. Chen Baojiao, outrora uma filha orgulhosa dos céus e uma beleza impressionante que afetava todos os seres vivos, era agora uma empregada ao lado de Li Qiye com tranquilidade.


Tradução: ImmortalEmperorJao | Edição: BravoEd



🎁 Este capítulo foi patrocinado por Manoel Lima.


Nota do Tradutor:

  1. Notem que Terra Acorrentada é a mesma que a Terra Carmesim, o autor, por algum motivo, vive mudando a forma que eles a mencionam.

Fontes
Cores