ED – Capítulo 165 – Formigas Movendo um Caixão (1)


Todos deram um segundo olhar abaixo do caixão e era como Xu Pei falou. Na parte de baixo do caixão estava lotado densamente com formigas de forma ordenada. Era como se elas fossem um exército enquanto elevavam o caixão para fora do vale.

Vendo tal cena estranha de formigas carregando um caixão, para não mencionar os júniores como Nan Huairen, mesmo os que viram muitas coisas no mundo – como Niu Fen e Shi Gandang – estavam surpresos.

Embora esse terreno de enterro produzisse muitas visões estranhas graças ao fato de que esse é um dos mais misteriosos e estranhos lugares no mundo ‘qualquer um que veio aqui viu muitas cenas bizarras’, mas vendo formigas carregando um caixão era a coisa mais estranha que eles já viram, e isso instilou calafrios frios sobre eles.

“Formigas antigas movendo o caixão…” Olhando para as formigas carregando o caixão, os olhos de Li Qiye solidificaram com uma aparência digna enquanto murmurava.

Como o Corvo Negro atravessando através de incontáveis luas, dentro dos Nove Mundos, não importa se era um Terreno de Enterro ou uma Terra Antiga ou mesmo a misteriosa Terra Feroz, ele passou através de todas elas. Nos passados milhões de anos, que tipo de coisas ele não viu antes?

Formigas antigas movendo um caixão – ele já viu isso uma vez antes. Ele não pensou que veria novamente nessa vida!

“Tem um cadáver no caixão? É um Senhor do Tesouro ou um Imortal da Terra?” Chen Baojiao, vendo essa cena aberrante, perguntou.

“Talvez seja um tesouro, não um cadáver, nem um Senhor do Tesouro ou um Imortal da Terra!” O pirralho Nan Huairen, ficou ganancioso novamente enquanto seu olhar se iluminava em direção ao caixão.

“Irmão mais velho, porque nós não o abrimos para ver!” Luo Fenghua era um dos mais impulsivos dentro da geração mais jovem, ouvindo as palavras de Nan Huairen, ele adicionou.

“Isso, isso não é bom.” Xu Pei, com seus grandes olhos redondos encarando o caixão, disse com uma expressão assustada: “Essa coisa é tão estranha e se for uma coisa sinistra?”

Nan Huairen não desistiu e riu alto: “O que há para ter medo? Irmão mais velho está aqui. Encontre deus, mate deus, encontre buddha, mate buddha, quanto mais um caixão.”

É claro, a geração mais velha como Shi Gandang não se juntou à comoção.

Li Qiye finalmente retirou seu olho do caixão carregado pelas formigas. Com uma mão, ele bateu no pescoço de Nan Huairen e disse: “Se você quer morrer, eu vou te jogar lá! Mesmo se você for invencível, nos Terrenos de Enterro Proibidos e nas Terras Antigas, existem muitas coisas que são existências tabu!”

Sendo repreendido por Li Qiye, Nan Huairen riu ironicamente e rapidamente encolheu seu pescoço.

Nesse ponto, as formigas carregando o caixão foram em direção à parte mais profunda do terreno de enterro. Falando em coisas estranhas, quando essas formigas estavam diligentemente carregando o caixão, todos os Cadáveres da Terra próximos imediatamente recuaram. Mesmo os escondidos no subterrâneo correram para longe desse caixão.

Vendo essa cena, todos respiraram fundo de surpresa.

“Mesmo Cadáveres da Terra estão evitando ele, o que na terra está dentro daquele caixão?” Li Shuangyan murmurou. Essa não era uma pergunta para todos eles, mas mais para Li Qiye!

Li Qiye encarou o caixão indo em direção para a parte profunda do Terreno de Enterro e não disse nada, nem fez qualquer ação. Vendo o semblante de Li Qiye, Li Shuangyan sabia que isso era algo sério.

Vendo o caixão desaparecendo dos olhos de todo mundo, o sempre silencioso Tu Buyu silenciosamente sussurrou: “Nós devemos ir dar uma olhada?”

“Não…” Li Qiye finalmente balançou sua cabeça e disse: “Existem muitas coisas não provocáveis. Mesmo para uma existência invencível, mexer com um assunto tabu ainda terminaria em sua morte!”

“Estamos indo. A transação terminou, nós não podemos permanecer aqui mais.” No final, Li Qiye – mais uma vez – bateu no seu gongo e levou todos para fora.

O grupo de Li Qiye chegou bastante cedo na Antiga Cidade do Céu. Depois que eles entraram, a cidade estava mesmo mais animada, havia mesmo mais cultivadores de grandes seitas e poderosas nações visitando a cidade. Especialmente as localizadas no Grande Território Central, elas eram as que tinham casas perto do lago para apreciar a luz da lua.

Muitos cultivadores da geração mais velha também trouxeram seus juniores junto para a cidade para que esses jovens pudessem experimentar o mundo e abrir seus olhos. No final, qualquer discípulo com potencial iria eventualmente encarar uma existência como os doze Terrenos de Enterro!

Dentro dos jovens gênios vindo para a Antiga Cidade do Céu, havia alguns que ganharam atenção especial de todos! Por exemplo, o Filho do Dao Shengtian da Seita do Deus Celestial era um deles!

A Seita do Deus Celestial de trinta mil anos atrás era apenas uma grande seita que era mal uma existência de primeiro nível. Contudo, quando seu ancestral conduziu suas tropas para destruir o Reino Antigo do Incenso da Purificação e derrotar a Seita Ancestral do Incenso da Purificação, que era uma linhagem de um Imperador Imortal, isso causou o declínio da seita desde então.

Por causa disso, a Seita do Deus Celestial, dentro dos últimos trinta mil anos, esteve nos holofotes, especialmente durante a Era do Dao Difícil. Existências como o ancestral da Seita do Deus Celestial eram sempre temidos por outros. Mesmo os velhos decrépitos das linhagens de Imperadores Imortais têm que cuidadosos com ele!

O Filho do Dao Shengtian chegou à Antiga Cidade do Céu com muitos especialistas da Seita do Deus Celestial junto com mais de dez Nobres Reais do Reino da Joia Celestial. Eles eram como os celestiais adorando a lua. A aura dos Nobres Reais ondulou enquanto eles montavam os cavalos dragões próximos a suas carruagens e pavilhões voadores… E o Filho do Dao Shengtian entre eles parecia como um príncipe herdeiro, protegido por seus seguidores.

Tal ostentação mudou a expressão de muitos cultivadores na Antiga Cidade do Céu.Tem-se que saber que durante a Era do Dao Difícil, incontáveis gênios pararam no reino de Nobre Real. Sem passar a Adversidade do Destino, eles nunca seriam capazes de pisar dentro do reino do  Ser Iluminado!

Embora a Era do Dao Difícil tenha acabado, para Nobres Reais superar suas Adversidades do Destino era mais fácil dizer do que fazer. Então nessa era, contanto que os decrépitos que estavam suprimindo sua força sanguínea não venham à existência, essa era uma época governada por Seres Iluminados e dominada por Nobres Reais.

Para muitas seitas, na era contemporânea, apenas tendo um Nobre Real não era fácil. Para ter um Ser Iluminado era como encontrar um tesouro dos deuses! Hoje, o Filho do Dao Shengtian, uma geração mais nova, estava sendo escoltado por tantos Nobres Reais… Esse era o indicativo do seu status e era suficiente para ele brilhar deslumbrantemente!

“O Reino da Joia Celestial é notável e está se desenvolvendo continuamente. Contanto que seu ancestral esteja vivo, só aumentará os Nobres Reais se juntando ao reino, e não diminuir!” Vendo tal cena imponente, muitos especialistas suspiraram em inveja, bem como ciúmes.

A ascensão da Seita do Deus Celestial era tão clara quanto o dia para todas as seitas no Grande Território Central. Derrotando o Reino Antigo do Incenso da Purificação que esteve forte por milhões de anos e ganhando inúmeros tesouros – isso era algo que incitava a ganância de muitas pessoas, mas contanto que seu ancestral esteja vivo, ninguém se atrevia a ter quaisquer pensamentos estranhos sobre a Seita do Deus Celestial!

“O Reino Antigo da Joia Celestial está se desenvolvendo sem parar. Receio que será o mais forte dessa era, ah. Em uma geração, tem o Rei Mortal da Joia Celestial, um dos dois heróis do Grande Território Central. Agora, o Filho do Dao Shengtian é um gênio raro do território. Eles já têm descendentes capazes, como que eles não ascenderiam?” Um especialista da última geração lamentou por causa disso.

O Filho do Dao Shengtian com seus seguidores, junto com os especialistas da Seita do Deus Celestial, entraram poderosamente na cidade, atraindo muito espanto e ciúme.

“Um gênio inigualável dentro dos gênios contemporâneos. Receio que não muitas pessoas podem se comparar com o Filho do Dao Shengtian, ah.” Algumas princesas e santas de alguns Terrenos Sagrados e seitas lamentaram, havia algumas poucas que estavam encantadas por ele.

“Haha, gênio inigualável?” Um Monarca Demoníaco resfolegou friamente, ele não gostava do Filho do Dao Shengtian. Ele falou de maneira hostil: “Só um câo de uma família lamentável!”

“Oitavo Irmão Serpente, sobre o que está falando?” um amigo seu, outro Monarca Demoníaco, perguntou curiosamente.

Esse Monarca Demoníaco olhou para o Filho do Dao Shengtian sendo adorado pelos celestiais e cuspiu, então ele respondeu desdenhosamente:  “Naquele ano na Cordilheira Infestada pelo Mal, se o Príncipe Celestial Qingxuan não o salvasse, ele já teria morrido.”

“Oitavo Irmão Serpente seguiu o velho Monarca Tartaruga do Lago do Dragão Voador para a Cordilheira Infestada pelo Mal, você deve ter tido uma grande colheita. Eu ouvi que houve um evento que assusta os céus lá, e muitas seitas foram completamente aniquiladas. O Oitavo Irmão Serpente poderia falar sobre isso um pouco mais?” Um amigo estava interessado e perguntou.

Quando a Cordilheira Infestada pelo Mal abriu, muitas seitas foram completamente destruídas, e isso provocou uma grande onda através de o Grande Território Central. Mas logo depois, para a surpresa de todos, tudo de repente se acalmou sem um traço.

“Ganância faz as pessoas perecer! Naquele dia, depois de entrar na Cordilheira Infestada pelo Mal, houve uma lenda sobre o tesouro dos deuses, ele foi encontrado pelo Li Qiye da Seita Ancestral do Incenso da Purificação.” Esse Monarca Demoníaco ainda estava abismado quando esse assunto apareceu.

“Tesouro dos deuses?” Ouvindo sobre tal coisa fez os olhos dos amigos avermelharem.

“O assim chamado tesouro dos deuses era apenas um talismã roubador de vida. Naquela hora, muitas seitas como a Seita do Deus Celestial e o Reino Antigo do Misterioso Azure ansiavam o tesouro, eles forçaram o Li Qiye da Seita Ancestral do Incenso da Purificação a entregar o tesouro dos deuses.” Embora já tenha passado muito tempo, a espinha desse Monarca Demoníaco ainda sentia calafrios enquanto ele continuava: “Quando o tesouro foi aberto, liberou um demônio que aniquilou todos que queriam roubar o tesouro. Heh, naquele momento, se o Príncipe Celestial Qingxuan não usasse um Pertence Imperial para escapar e também salvasse o pirralho, Shengtian, ele estaria agindo assim hoje?”

Quando era sobre esse assunto, esse Monarca Demoníaco ficou com medo só de pensar sobre isso. Se ele não seguisse rapidamente o velho Monarca Tartaruga ao escapar, então ele também teria morrido na Cordilheira Infestada pelo Mal.

“Não admira porque essa viagem para a Cordilheira Infestada pelo Mal teve tantos especialistas de seitas morrendo completamente. Um assunto tão importante e ainda foi mantido em silêncio… Então era alguém que queria esconder sua própria humilhação.” Um especialista murmurou depois de ouvir essa informação.

Como o diz o ditado, boas coisas não saem pela porta enquanto coisas ruins irão se espalhar por mil milhas. O evento na Cordilheira Infestada pelo Mal rapidamente atravessou a cidade.

O Filho do Dao Shengtian, com sua fama ilimitada, imediatamente fez uma careta uma vez que ele ouviu essa notícia. Isso era prejudicial para seu poder e prestígio – uma verdadeira humilhação.


Tradução: ImmortalEmperorJao | Edição: BravoEd


Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores