ED – Capítulo 164 – Tesouros do Continente Central (2)



Li Qiye olhou em sua caixa tesouro e eventualmente tirou uma casca de cigarra que parecia como uma peça de prata; estava aparentemente vivo. Sem um cuidadoso olhar, alguém pensaria que essa era uma cigarra prata.

“Casca da Cigarra Prata da Intenção do Vazio – viveu nas profundezas do Vale da Intenção do Vazio, é capaz de dar a você mais vinte dias de vida!” Li Qiye colocou a cigarra de prata na frente dele e disse ao velho.

O velho não disse nada e embalou a Casca da Cigarra Prata da Intenção do Vazio. Isso significava que a transação foi bem-sucedida. Li Qiye pegou o Espelho da Transformação do Peixe-Dragão e silenciosamente o jogou para Qu Daoli.

Comparado ao grupo de Nan Huairen, Qu Daoli era apenas um discípulo posteriormente promovido por Li Qiye então seu relacionamento com Li Qiye era um pouco superficial. Ele não esperava ter uma parte da partilha de tesouros. Depois de aceitar o espelho, ele rapidamente se curvou em direção a Li Qiye.

Um Tesouro Vital de um Paragon Virtuoso… o quão precioso era isso? Para um discípulo da terceira geração como Qu Daoli, isso era algo sobre o qual ele não se atrevia a pensar antes.

Havia só mais uma transação então Li Qiye olhou para os tesouros que restaram na sua caixa. Ele então tirou uma pequena tigela. Essa pequena tigela de jade estava selada com um pouco de sangue fresco dentro, mas esse sangue não era particularmente brilhante e vívido.

“Tesouro de sangue diluído, você deveria saber seu valor.” Li Qiye colocou essa tigela de sangue no chão e disse lentamente.

Os olhos do velho que sempre estiveram fechados de repente se abriram e revelaram um raio sangrento, então eles se fecharam novamente.

Depois de um longo silêncio, o velho tirou uma bandeira antiga. Essa bandeira antiga estava um pouco manchada e tinha um buraco em seu corpo. Contudo, essa bandeira – logo que apareceu – emanou uma intenção assassina que perfurou o céu. Era suficiente para fazer com que os outros sintam que foram decapitados e que suas vidas acabaram.

No momento que essa bandeira apareceu, a expressão do grupo empalideceu. A intenção assassina dessa bandeira era muito forte, fazendo com que o coração fique agitado.

“Esse era um Estandarte do Assassinar de Deus do velho campo de batalha! Eu não pensei que você teria obtido isso.” ver essa bandeira estava fora das expectativas de Li Qiye. Ele então pegou a bandeira e disse: “Feito.”

O velho recolheu a gota de sangue na tigela e se virou para se deitar no caixão. Finalmente, ele foi levado de volta pelos esqueletos para a caverna antiga.

“Faça o seu melhor para cultivar. Essa bandeira é extremamente importante, não me desaponte.” Li Qiye jogou o Estandarte do Assassinar de Deus, com sua intenção assassina em elevação, para Nan Huairen

Segurando essa bandeira, Nan Huairen não podia deixar de se sentir incrédulo. Ele rapidamente se ajoelhou no chão, curvou sua cabeça e disse: “Obrigado, Irmão mais velho, por me considerar.”

Embora Li Qiye deu o extremamente poderoso e que desafia os céus Estandarte do Assassinar de Deus para Nan Huairen, ninguém tinha quaisquer objeções. Todos sabiam que Nan Huairen foi o primeiro a jurar lealdade a Li Qiye e foi seguir seu Irmão mais velho. Para ser concedido tal item sagrado não era nem um pouco surpreendente.

Tomando vantagem do intervalo nas transações, Chen Baojiao, que esteve segurando uma pergunta por um longo tempo, não pôde mais se segurar e perguntou: “Tesouros Cadáveres que são capazes de prolongar a vida, outros cultivadores são incapazes de usá-los?”

“Não, Tesouros Cadáveres só são úteis para Senhores do Tesouro e Imortais da Terra.” Li Qiye balançou sua cabeça e disse: “Contudo, Tesouros Cadáveres que são capazes de mover Imortais da Terra não são muitos.”

Para a última transação, o grupo estava bastante nervoso. Li Qiye os levou para a fronteira das Veias do Dragão. Finalmente, Li Qiye escolheu uma montanha gigante absolutamente alta. Parado em cima da montanha, o mundo inteiro estava dentro de um único olhar!

Parados em cima de tal lugar, os jovens não podiam deixar de ficar atônitos. Essa montanha era realmente muito majestosa e podia simplesmente ser chamada de montanha número um!

“Não é uma Veia do Dragão, mas não é menor que uma Veia do Dragão. Eu vou apostar essa vez, ah.” Quando Li Qiye escolheu essa Terra Tesouro de Feng Shui, ele disse emocionalmente.

Finalmente, Li Qiye completou a cerimônia de transação, e havia uma pessoa que imediatamente correu para fora. Ninguém viu como essa pessoa apareceu.

Quando eles viram claramente essa pessoa, o grupo da geração mais jovem de Nan Huairen estava atordoado. Na frente deles estava uma mulher com um pouco mais de trinta com elegância inigualável. Era difícil descrever com a escova e tinta. A elegância inigualável dessa mulher possuía um charme maduro, fazendo o coração das pessoas bater mais rápido!

Li Shuangyan tinha uma beleza sobrenatural, e Chen Baojiao era destruidora de países e cidades, mas comparado a mulher na frente, elas estavam faltando um ar maduro. Chen Baojiao era uma beleza que trazia calamidades e inundações com um charme venenoso, mas ela não tinha a mesma maturidade e charme sensual como a mulher à frente.

Se os olhos da mulher não estivessem fechados, então o grupo de Nan Huairen não acreditaria que essa mulher na frente dele era uma pessoa morta.

“A princesa do Rei Antigo do Continente Central, a beleza número um da era do Imperador Imortal Yan Wu. Com a melhor aparência e talentos extremos – todos os três sendo do nível Santo, ela era suficiente para chocar todos os heróis. Embora o título de beleza número um é um pouco demais, não estava longe.” Li Qiye olhou para a mulher na frente e suspirou com emoções.¹

Essa grande beleza renomada em uma era, como o Corvo Negro, ele tinha a visto uma vez. Inesperadamente, nesse momento, ele podia encontrá-la novamente. Contudo, um encontro depois de milhões de anos… ela já estava morta!

A beleza suprema à frente, com suas belas características, abriu seus olhos e os raios sangrentos apareceram. Ela então os fechou e não disse nada.

Li Qiye sentou no chão e a beleza suprema também se sentou. Li Qiye abriu sua caixa tesouro e olhou para os últimos três Tesouros Cadáveres. Eventualmente, ele tirou todos os três tesouros de uma vez e olhou para a beleza suprema à frente e disse lentamente:

“Meus três Tesouros Cadáveres, todos para negociar por aquele item do seu Reino Antigo do Continente Central!” uma vez que as palavras de Li Qiye saíram, a beleza suprema se virou e saiu sem uma palavra.

“Eu vou adicionar outra condição. Fora da transação, eu vou lhe dizer onde está o túmulo de Chu Yuntian!” Li Qiye imediatamente gritou.

O corpo da beleza suprema ficou rígido e rapidamente se virou com seu olhar assustador, olhando para Li Qiye. Esse raio sangrento parecia querer crucificá-lo enquanto ela tentava ver através de Li Qiye.

“Não seja muito emocional. Uma grande flutuação não é boa para você. Você acumulou, pouco a pouco através de incontáveis luas, para guardar sua longevidade de origem, você espera usá-lo agora?” Li Qiye continuou calmamente: “No momento atual, receio que as pessoas que sabem sobre Chu Yuntian não existem mais.”

Finalmente, a beleza suprema fechou seus olhos e lentamente se sentou em completo silêncio.

“Eu sei que esse item do Reino Antigo do Continente Central está em sua possessão. Naquele ano, quando o rei encontrou sua calamidade, aquele item não apareceu. A única explicação é que você o levou para longe! Eu vou deixar você saber sobre Chu Yuntian, e também vou completar seu desejo! Corte esse pensamento, então talvez você possa vir à existência com um novo renascimento! Pense sobre isso cuidadosamente.” Li Qiye lentamente falou.

O grupo de Shi Gandang agiu como monges que estavam coçando suas cabeças em completa confusão. Eles naturalmente não sabiam quem era Chu Yuntian e estavam perdidos ainda mais sobre o item do Continente Central. Esse segredo só era sabido por Li Qiye.

Quanto para porque Li Qiye sabia tantas coisas, eles não perguntariam mais. Eles estavam ficando acostumados ao fato de Li Qiye saber todas as coisas.

A bela mulher contemplou por um longo tempo e finalmente tirou uma caixa de pedra. Ela gentilmente a colocou no chão, ainda em silêncio.

Li Qiye lentamente colocou sua mão na caixa de pedra, mas ele ainda não a abriu. Ele simplesmente a sentiu e finalmente suspirou: “O Tesouro do Continente Central, ah!”

Ele colocou os três Tesouros Cadáveres na frente da beleza suprema e sussurrou. A voz de Li Qiye era extremamente suave, e apenas a beleza suprema podia escutá-la.

Depois de escutar, o corpo da beleza suprema balançou e ela de repente abriu seus belos olhos, revelando um raio sangrento como o arco-íris.

“Não fique excitada, sua vida útil não veio fácil. Se você usá-la agora, então será um desperdício de incontáveis luas.” Li Qiye a deu um aviso com um tom profundo.

Finalmente, a beleza suprema fechou seus olhos e tomou os três Tesouros Cadáveres. Então, sua sombra desapareceu sem um traço. Ninguém podia ver claramente seu método de partida.

Li Qiye solenemente guardou a caixa de pedra sem dizer nada.

Então, ele bateu o ombro de Luo Fenghua e disse: “Quando houver uma chance no futuro, eu vou lhe dar um tesouro!”

“Irmãozão, eu já estou muito satisfeito com o Dragão Vagante.”

Embora Luo Fenghua não conseguiu nada nessa viagem de partilha de tesouros, Luo Fenghua já estava muito satisfeito. A Intenção Antiga de Inédia deu a ele um Dragão Vagante para dar face ao seu Irmão mais velho. Isso já era uma grande ocasião para ele. Além disso, tendo vindo tão longe era tudo devido a orientação do seu Irmão mais velho.

Quando para Li Shuangyan e Chen Baojiao, desnecessário dizer, elas sabiam a quantidade certa de decência.

Niu Fen não se importava muito sobre tesouros. Na verdade, ele tinha um monte de tesouros. Para ele, Li Qiye o ensinando as Dezoito Soluções era mais valioso que todos os tesouros nesse céu e terra!

Li Qiye decidiu a localização. Eles desceram da montanha e estavam prontos para sair do Terreno de Enterro do Antigo Cadáver Celestial.

“Lá…” depois de sair da montanha, quando eles queriam ir ao redor da extremidade de um vale, Li Shuangyan notou que havia uma coisa estranha à frente do vale. Ela apressadamente puxou as mangas de Li Qiye e sussurrou para ele.

Li Qiye levantou sua cabeça para olhar e as pessoas nas costas também seguiram o exemplo. Nesse momento, eles viram que havia um caixão lentamente flutuando para fora do vale.

No Terreno de Enterro do Antigo Cadáver Celestial, para testemunhar de repente um caixão voador inculcaria qualquer um.

Esse caixão lentamente se movendo era muito estranho e estava completamente silencioso!

Nesse momento, para não mencionar a geração mais jovem, mesmo o grupo de Shi Gandang estava assustado por dentro.

Li Qiye analisou esse caixão e estremeceu em seu coração. Seus olhos ficaram sérios enquanto ele olhava para o caixão saindo do vale! Ele estava chocado porque ele não pensava que poderia ver tal cena sinistra novamente! Essa não era sua primeira vez vendo tal cena.

Esse caixão era muito comum. Era como se fosse feito da madeira mais comum. Dentro do terreno de enterro, havia muitos caixões melhores; caixões de cobre, caixões de bronze e havia mesmo caixões de Madeira Divina. Esse caixão na frente feito da mais comum madeira não era digno de mencionar.

“Embaixo, embaixo, tem formigas embaixo!” Xu Pei percebeu meticulosamente como o caixão estava se movendo, e ela murmurou.


Tradução: ImmortalEmperorJao | Edição: Ana Paula



Nota Gringa:

  1. Yan Wu = Ódio a todas as coisas.

Fontes
Cores