ED – Capítulo 163 – Tesouros do Continente Central (1)



Eventualmente, Li Qiye escolheu um lago profundo. Tinha água parada na qual o fundo não estava nem perto de estar à vista. Ele transmitia uma fria e supressiva atmosfera. Pessoas não podiam deixar de tremer ao ficarem próximas do lago.

“Hoom..”

Depois que Li Qiye terminou sua cerimônia de transação, o lago profundo inteiro emitiu um brilho tão negro quanto tinta preta. Ondas atrás de ondas de luzes pretas parecendo espadas demoníacas se elevaram aos céus, fazendo os outros tremerem, sem o frio. Era como se um demônio estivesse saindo do subterrâneo.

“Xshhh… Xshhh… Xshhh…” quando todas as luzes pretas foram entrelaçadas em um lugar, uma risada tortuosa apareceu. Uma sombra caminhou para fora da luz negra sem um caixão. Além disso, essa sombra era inteiramente envolta com névoa negra tão espessa quanto tinta, fazendo impossível de discernir sua verdadeira aparência. Dentro da névoa negra, havia os sons de rugidos junto com névoa se transformando. Parecia como se houvesse uma besta feroz pré-histórica querendo correr para fora.

A energia maligna dessa sombra fez o grupo de Nan Huairen se encolher. Essa energia maligna afetou suas almas diretamente como se um demônio estivesse os olhando.

“Xshh…” a sombra se aproximando soltou uma risada ardilosa e disse diabolicamente: “Mensageiro do Antigo Cadáver Celestial, mesmo que eu ouvi sobre isso, essa é minha primeira vez vendo um. Pirralho, entregue todos os Tesouros Cadáveres, então talvez eu lhe poupe da morte!”

As primeiras palavras desse Senhor do Tesouro depois de aparecer mudaram as cores de todos. Eles não esperavam a revolta súbita desse Senhor do Tesouro; não era como o velho daoísta que seguiu a regra da transação.

“Se é uma transação, eu o acolho. Se você quer roubar, então suma!” só Li Qiye era tão calmo quanto uma montanha enquanto enfrentava esse Senhor do Tesouro com energia maligna perfurando o céu.

“Coisinha, quando eu estava vivo, meu título sozinho seria suficiente para lhe aterrorizar!” a sombra negra disse sinistramente.

Li Qiye sorriu despreocupadamente e respondeu: “Só um remanescente da Antiga Dinastia do Dragão Ming, não é o suficiente para alcançar o ápice. Hoje, se você quer negociar, então tire a herança da sua Antiga Dinastia do Dragão Ming. Se não, então volta pra porra da sua tumba por mim.”

“Pequeno Demônio, quem é você…” a sombra imediatamente gritou como o trovão e nesse mesmo segundo, fez um movimento. Uma mão negra e sinistra estendeu e se moveu diretamente em direção a Li Qiye.

Uma mão sinistra que podia conquistar mesmo o céu e a terra e carregava o sol e a lua, era capaz de pegar o Yin e o Yang. Com apenas essa mão, mesmo as almas dos Reis Celestiais voariam para longe. Não importava que essa sombra fosse uma pessoa morta sem força vital. Nesse momento, ainda era uma existência incrivelmente assustadora.

“Clang– Clang– Clang”, contudo, com a vida e a morte na frente de seus olhos, Li Qiye – como a tempestade – bateu no Gongo do Cadáver Assustado. Os sons intensos do gongo soaram, quebrando a grande terra e surpreendendo mesmo o céu acima e o inferno abaixo.

“Ahh—“ um grito lamentável soou, fazendo com que o grupo de Niu Fen pulasse. Todos pensaram que Li Qiye seria capturado pela sombra negra, mas quando tudo ficou claro, eles estavam todos congelados.

Uma mão de repente penetrou de debaixo da terra. Essa mão murcha parecia a garra de um pássaro. Era coberta com penas verdes. A mão correu para fora do chão e agarrou a sombra negra em um instante. As unhas extremamente afiadas perfuraram através da sombra negra enquanto ela gritava estridentemente.

Quatro gotas de sangue caíram da sombra negra. Elas eram extremamente brilhantes, como quatro diamantes de sangue. Elas foram imediatamente devoradas quando encostaram no chão e emitiram uma onda de fumaça.

“Um sangue, um ano. E daí que você foi enterrado por milhões de anos? No final, você ainda teve que devolvê-lo para o Terreno de Enterro do Antigo Cadáver Celestial.”, vendo as quatro gotas de sangue desaparecendo no chão, Li Qiye sorriu indiferentemente e disse.

Depois de ser sovada pela garra emplumada verde, a sombra negra foi completamente aniquilada sem deixar mesmo cinzas ou ossos. Perante essa garra emplumada verde, mesmo se alguém uma vez foi um personagem feroz com títulos ilustríssimos que varreram através das oito direções, não eram o suficiente para alcançar o ápice. Eles seriam estrangulados como uma formiga.

“Boom…”

A garra emplumada verde afundou de volta no chão, e o lago da morte também entrou em colapso. Esse lugar eventualmente se tornou uma planície plana.

“Uma Terra Tesouro de Feng Shui destruída, e uma nova nascerá.” Li Qiye sorriu lentamente e disse: “Cachorros não podem mudar seus hábitos de comer merda. Depois de milhões de anos, mesmo um remanescente ainda pensa que é o supremo Antigo Ming! Se eu não terminasse sua existência, seria um desfavor a mim mesmo.”

As pernas do grupo estavam assustadoramente fracas de medo e eles se sentaram diretamente no chão. Shi Gandang e Tu Buyu, ouvindo as palavras de Li Qiye, tiveram seus corações chocados. Li Qiye – desde o começo – não queria negociar com o oponente. Em vez, ele apenas queria matá-lo – Li Qiye queria matar o Senhor do Tesouro nessa Terra Tesouro de Feng Shui!

Shi Gandang costumava ser um monstro feroz e Tu Buyu viajou pelas oito direções e já viu muitas coisas. No entanto, suas espinhas ainda esfriaram. Conspirando contra um Senhor do Tesouro – não muitas pessoas se atreveriam a fazer isso!

A súbita aparição da mão emplumada verde também assustou incontáveis Cadáveres da Terra nessa área. Nesse momento, mesmo os poderosos Cadáveres da Terra se esconderam em seus ninhos sem se atrever a sair.

“O que era a mão emplumada verde?” a pessoa mais calma ainda era Li Shuangyan. Embora estivesse surpresa, ela ainda perguntou calmamente.

“Regra, punição, lei de ferro do Terreno de Enterro do Antigo Cadáver Celestial… Você pode chamar do que quiser.” Li Qiye sorriu: “Eu sou um Mensageiro da Terra nesse momento para fazer transações, então quem quer que viole o negócio será punido.”

“Aquela coisa de antes era um Antigo Ming!” Niu Fen respirou fundo e disse: “Ele realmente veio da Antiga Dinastia do Dragão Ming das lendas! Essa, essa é a dinastia antiga construída pelo Imperador Imortal Long Ming ah!”

“Era apenas uma escória da sociedade. Dentro do Mundo do Imperador Mortal, se qualquer Antigo Ming ousar agir arrogante, então mate sem misericórdia!” Li Qiye disse sem emoção.

Os jovens não se atreviam a interromper enquanto a geração anterior, como Shi Gandang, estava horrorizada devido a essas palavras. Eles sentiram que Li Qiye tinha uma indescritível intenção assassina contra o Antigo Ming como se eles fossem inimigos.

Eles naturalmente sentiram que era algo impossível. O primeiro clã do Antigo Ming não apareceu no Mundo do Imperador Mortal por dez milhões de anos. Como que um garoto de quinze anos pôde ser inimigo da raça do Antigo Ming!

“Os céus duram por idades, e a terra é vasta e obscura. Retorne para a estrada, retorne para a ponte; o Mensageiro da Terra Celestial Antiga está aqui… Deuses e demônios, junto com os Cadáveres da Terra, todos retomem três templos…” enquanto a geração mais jovem – incluindo Li Shuangyan – tinha muitas perguntas, Li Qiye não os respondeu e continuou a jornada de encontrar mais Terras Tesouro de Feng Shui.

Depois de cruzar altas montanhas, Li Qiye finalmente escolheu a terceira Terra Tesouro de Feng Shui e o segundo Senhor do Tesouro.

Essa era uma caverna antiga e insondável. Depois que Li Qiye realizou a cerimônia de transação, ondas após ondas de barulhos surgiram. Depois de um tempo, todos viram quatro esqueletos que carregavam um caixão gigante para fora da antiga caverna.

Esse caixão era excessivamente extravagante. Foi feito do raro e precioso Denso Metal Celestial Divino; esse era um metal de um nível excelente usado para criar armas incríveis.

Quando o caixão gigante desceu, o som estrondoso apareceu e mesmo a grande terra tremeu. Um velho com um rosto infantil e cabelo cinza saiu. Embora ele estivesse vestindo um simples robe de algodão, não estava sujo por mesmo uma partícula de poeira. Era como se ele fosse um antigo imortal saindo de uma pintura. Se seus olhos não estivessem fechados e esse não fosse o Terreno de Enterro do Antigo Cadáver Celestial, então as pessoas dificilmente imaginaram esse velho imortal na frente deles era uma pessoa morta.

“Um pouco interessante, mesmo o descendente do Pavilhão da Multidão Imortal não é exceção e ainda quer renascer.” Li Qiye se sentou no chão e disse calmamente.

Ouvindo as palavras “Pavilhão da Multidão Imortal”, os jovens estavam bem enquanto o grupo de Niu Fen estremeceu em espanto. O Pavilhão da Multidão Imortal era uma existência extremamente misteriosa e era famosa junto com o Templo do Deus da Guerra. Contudo, eles eram muito mais discretos que o Templo do Deus da Guerra. O mundo raramente viu discípulos do Pavilhão da Multidão Imortal, mas todos os discípulos do pavilhão eram gerações capazes de desafiar os céus.

Essa pessoa era um descendente do Pavilhão da Multidão Imortal… o quão terrível e poderoso foi essa existência?

“Eu sou apenas um mero discípulo infiel, indigno das quatro palavras Pavilhão da Multidão Imortal.”, embora ele fosse uma pessoa morta enterrada nesse lugar, o velho falou de tal maneira legal e amigável; era como uma gentil brisa de primavera os escovando.

Li Qiye sorriu e tirou uma haste de raiz da Caixa Tesouro Antiga Celestial. Não era muito longo e tinha uma cor dourada que parecia como se fosse feita de Minério Divino. Essa raiz carmesim dourada parecia ter sido comida por insetos; tinha muitos pequenos buracos.

“Se você veio do Pavilhão da Multidão Imortal, então eu não preciso dizer muito sobre de onde no Terreno de Enterro do Antigo Cadáver Celestial esse pedaço de Devorador de Inseto Carmesim Dourado veio.” Li Qiye colocou esse item na frente dele e disse.

O velho considerou por um momento, e lentamente tirou um pagode de pedra e colocou na sua frente. Esse pagode de pedra não era grande e podia mesmo ser descrito como sendo bem grosseiro. Ele foi polido até ficar sem bordas como se tivesse sido polido várias vezes.

“Antigo Pagode Misterioso – um pagode para atravessar o submundo, um Tesouro Misterioso Dao Forasteiro que é capaz de trancar o grande dao acima e suprimir todos os demônios abaixo. Foi polido em minhas mãos por oitenta mil anos!” o velho disse cuidadosamente.

“Feito.” Li Qiye imediatamente pegou o Antigo Pagode Misterioso e casualmente jogou para Shi Gandang enquanto falava: “Desde que você já é um orientador convidado da Seita Ancestral do Incenso da Purificação, esse será considerado como um presente de introdução. Contanto que você seja leal, a Seita Ancestral do Incenso da Purificação não irá maltratar você!”

Shi Gandang não pensou que teria uma parte da partilha de tesouros, então ele rapidamente voltou a si e solenemente se curvou em direção a Li Qiye. Esse respeito veio do seu coração!

O velho aceitou a raiz Devoradora de Inseto Carmesim Dourada e contemplou um pouco antes de colocar outro item na frente.

Esse era um espelho que tinha um estilo antigo. Seu material era desconhecido, mas o espelho era côncavo para dentro como a boca de um peixe. No momento que esse espelho apareceu, a aura de um Paragon Virtuoso correu para fora!

“Espelho da Transformação Peixe-Dragão – feito de um Cobre Santo Peixe Dragão com um Metal Tesouro do Grande Dao de sete runas. Embora as sete runas não se tornaram palavras e frases, esse Tesouro Vital me seguiu a minha vida inteira, um Tesouro Vital de um Paragon Virtuoso!”, o velho disse.

Essa frase estremeceu o coração dos jovens. Um Tesouro Vital de um Paragon Virtuoso – tão terrível e poderoso. De Cobre Santo de Sete Runas… Esse Tesouro Vital era muito valioso. Eles sabiam, na Seita Ancestral do Incenso da Purificação, o primeiro élder também tinha um!


Tradução: ImmortalEmperorJao | Edição: Ana Paula



Fontes
Cores