ED – Capítulo 160 – Terreno de Enterro do Corpo Celestial Antigo (2)



“Pfufff”

Um cultivador decapitou um par de cadáveres de uma vez, mas de repente, uma aranha do tamanho de um punho saiu de algum lugar e subiu a cabeça desse cultivador. Um som de estalo soou e atravessou a cabeça do cultivador. Ela fez um ruído de chiado enquanto sugava o cérebro! O grito estridente desse cultivador reverberou ao longo do vale!

“Matar—” Os especialistas dessa seita estavam preparados com força poderosa. Eles continuamente pressionaram como a tempestade e empurraram até o vale.

“Ommm–”

Quando arriscaram suas vidas para entrar no vale, a vitória estava na frente de seus olhos. De repente, havia um pagode que voou para fora. Esse pagode se transformou em um terrível buraco negro, como a boca de um demônio e sugou todos os cultivadores que entraram. Os gritos ressoaram em todo lugar, os cultivadores eram devorados e transformados em um mar de sangue! Então, o pagode voou para fora do vale e todos os Cadáveres da Terra desapareceram sem um traço.

Em pouco tempo, o vale recuperou sua tranquilidade. Se não houvesse sangue no chão, ninguém seria capaz de imaginar que uma batalha amarga tinha acabado de acontecer aqui!

Quando a brisa fria ventou sobre eles, o grupo de pirralhos de Nan Huairen estremeceu. Essa foi a primeira vez que eles viram cadáveres usando armas e ativando leis de mérito. Eles sempre pensaram que Cadáveres da Terra eram como zumbis ou fantoches.

“Naquele vale, no mínimo, tem um Cadáver da Terra com um cultivo de Soberano Celestial presidindo dentro.” Shi Gandang olhou o vale, suspirou e então continuou: “Eu me pergunto que tesouros ou pílulas espirituais e gramas medicinais tem dentro?”

Nesse momento, os jovens finalmente perceberam quão poderosos os Cadáveres da Terra eram, e quão aterrorizante era o Terreno de Enterro do Corpo Celestial Antigo. Essa era apenas a entrada e ainda assim um grupo de monges poderosos foi aniquilado completamente por subestimar o inimigo. Pensando sobre isso, o quão aterrorizante será os Cadáveres da Terra nas profundezas do terreno de enterro?

“Estão assustados agora?” Li Qiye olhou para o grupo de pirralhos pálidos e perguntou com um sorriso.

Nan Huairen engoliu sua saliva nervosamente, juntou seu coração, então ele riu e disse:

“Com o Irmão mais velho aqui, o que precisamos temer? Ver demônios, mate demônios, ver deuses, mate deuses!” Dizendo isso o fez se sentir mais corajoso e seu coração batendo finalmente se acalmou.

“Menos bajulação.” Li Qiye bateu sua cabeça novamente quando o pirralho estava gargalhando alto.

“Irmão mais velho, nós, nós iremos negociar com esses Cadáveres da Terra?” Xu Pei era uma garota tímida quando com medo. Se Li Qiye não estivesse aqui, suas pernas já teriam se enfraquecido.

“Não, Cadáveres da Terra não negociam. Nós iremos negociar com Senhores do Tesouro!” Li Qiye balançou sua cabeça e respondeu.

Zhang Yu estava curioso e perguntou: “O que são os Senhores do Tesouro? Os senhores dos Cadáveres da Terra? São eles que controlam os Cadáveres da Terra?”

“Não.” Li Qiye balançou sua cabeça e explicou: “Senhores do Tesouro não são os chefes dos Cadáveres da Terra. Para ser exato, Cadáveres da Terra não tem um mestre, mas hipoteticamente falando, se Cadáveres da Terra fossem ter um mestre, ele seria o Terreno de Enterro do Corpo Celestial Antigo. Senhores do Tesouro é apenas um nome vago nesse terreno de enterro. Não tem apenas Cadáveres da Terra, tem também Senhores do Tesouro e Imortais da Terra.”

“Imortais da Terra?” Chen Baojiao disse emocionalmente: “Eles são imortais? Ou imortais que morreram nesse lugar?”

“Ainda não.” Li Qiye balançou sua cabeça e disse: “Cadáveres da Terra, Senhores do Tesouro e Imortais da Terra são todos considerados pessoas mortas, mas existem diferenças. Cadáveres da Terra são os mais numerosos nesse terreno de enterro. Todos os cultivadores mortos aqui, junto com os alados pássaros, os nadadores peixes e até os venenosos insetos! Uma vez penetrado pela energia cadavérica, eles seriam considerados Cadáveres da Terra. Cadáveres da Terra não tem sua própria consciência ou inteligência e são basicamente cadáveres. Eles, contudo, tem um sentido de domínio territorial e qualquer um que entre no terreno de enterro será atacado.”

“E sobre os Senhores do Tesouro e Imortais da Terra?” Nesse momento, todos os pirralhos estavam muito curiosos. Essa era a primeira vez que eles ouviram sobre esses títulos.

“Senhores do Tesouro são os mortos escondidos nas Terras Tesouro de Feng Shui, ou em vez, os poderosos cultivadores que só tem uma respiração de vida escondidos nas Terras Tesouro de Feng Shui. É claro, quando eles se enterraram nesse terreno de enterro, eles se tornariam Cadáveres da Terra e fantoches do Terreno de Enterro do Corpo Celestial Antigo também.” Li Qiye continuou: “Para serem enterrados em uma Terra Tesouro de Feng Shui, eles eram extremamente poderosos grandes personagens quando eram vivos. Eles podiam mesmo ser Paragons Virtuosos, personagens que varriam as oito direções. Nem todos podem ser enterrados em uma Terra Tesouro, apenas os poderosos tem esse privilégio.”

“Enterrado em uma Terra Tesouro Feng Shui pode realmente conceder um renascimento?” Li Shuangyan perguntou por que todos os especialistas morrendo desejam renascer novamente nesse terreno de enterro.

“Reviver novamente para viver uma nova vida não é tão fácil.” Li Qiye sorriu e explicou: “É bem difícil renascer, mas se alguém morrer, e então depois ser enterrado em uma Terra Tesouro de Feng Shui, eles seriam capazes de respirar como se tivessem sido ressuscitados. É claro, isso é apenas uma respiração. Quanto maior o tempo de enterro, maior seria a respiração. À medida que o tempo passa, alguma energia sanguínea será restaurada. Tem que ser enterrado por dez milhões de anos para ser capaz de criar alguma essência vital, equivalente à oito e dez anos de vida útil. Contudo, se ainda estava vivo quando enterrado, então a situação é um pouco mais otimista.”

“Então, realmente há uma chance para renascimento.” Chen Baojiao disse emocionalmente.

Li Qiye concordou com a cabeça e continuou: “A principio, sim. Contudo, a chance é menor do que você ser capaz de encontrar um Tesouro Verdadeiro de um Imperador Imortal ao andar na rua. Sendo enterrado em uma Terra Tesouro de Feng Shui, a pessoa precisa estar lá por milhões, ou mesmo dez milhões de anos antes de acumular um pouco de vida. Oito a dez anos de vida útil já seria muito incrível. Ser enterrado aqui também não era uma coisa eterna. Poderia haver um mestre que venha cava-los para fora e roubar seus tesouros. Ou alguém pode gostar da sua Terra Tesouro de Feng Shui e pega-la para si mesmo. Esse era o porquê os Senhores do Tesouro querendo renascer era difícil além da imaginação!”

“Isso significa que Senhores do Tesouro querendo se enterrar precisam ter uma força poderosa, ou uma formação ofensiva ou defensiva, para pararem as futuras gerações de cavar sua Terra Tesouro de Feng Shui.” Li Shuangyan murmurou.

“Correto. Além disso, se pessoas realmente tentarem cavar uma Terra Tesouro de Feng Shui, o Senhor do Tesouro dentro será forçado a sair e matar o inimigo. Mas a não ser que é a última opção, eles não sairão facilmente para lutar porque isso jogaria seus esforços por milhões de anos pelo ralo.” Li Qiye concordou com a cabeça.

Ouvindo isso, os pirralhos estavam assustados. Estando mortos por tanto tempo e eles ainda podem sair para lutar.

“Enterrado por milhões de anos para conseguir apenas alguma vida útil de volta, porque eles não usam medicinas de longevidade para prolongar suas vidas quando estavam vivos, ah?” Xu Pei fez uma declaração inocente.

“Você pensa que eles não as tomaram quando estavam vivos?” Li Qiye disse com um sorriso: “Para alguns grandes personagens, eles já estavam com medo da morte quando estavam vivos e provaram todas as coisas possível que podiam prolongar suas vidas. Medicinas de longevidade não fazem milagres. Quanto mais você as usa, menos efetivas elas serão. Eventualmente, o efeito se torna inútil. A menos que não houvesse outra escolha, quem estaria disposto a se enterra em tal lugar?”

“Então e sobre os Imortais da Terra?” Luo Fenghua perguntou: “O que é um Imortal da Terra?”

“Na verdade, Imortais da Terra são bem parecidos com os Senhores da Terra.” Li Qiye continuou: “Mas Imortais da Terra são muito mais aterrorizantes. Eles são enterrados em veias do dragão então, em principio, eles têm uma maior chance para renascer que Senhores da Terra. Para ser capaz de se tornar um Imortal da Terra, eles têm que ser existências invencíveis durante suas gerações. Eles eram os representantes da autoridade! O mais aterrorizante é que Imortais da Terra podem comandar seus seguidores e subordinados para ser enterrados com eles. Imortais da Terra são incrivelmente fortes, e podem mesmo controlar os Cadáveres da Terra!”

“Eu escutei essa lenda antes.” Niu Fen contribuiu: “Durante a Era Imperial, havia uma existência gigante comparável a Imperadores Imortais que se enterrou em uma veia do dragão. Se ele se tornou um Imortal da Terra ou não, ninguém sabia.”

Os pirralhos estavam horrorizados. Uma existência comparável a Imperadores Imortais! Mesmo se eles não forem tão poderosos, ainda seriam capazes de destruir os nove céus e dez terras, o quão aterrorizante era isso!

“Então nesse Terreno de Enterro do Corpo Celestial Antigo, Cadáveres da Terra são os mais fracos, então os Senhores do Tesouro e os mais poderosos são os Imortais da Terra.” Chen Baojiao resumiu.

“Essas palavras estão certas, mas também não.” Li Qiye explicou: “Cadáveres da Terra não são necessariamente mais fracos. Havia existências invencíveis que lutaram nas partes mais profundas do terreno de enterro. No final, eles falharam e se transformaram em Cadáveres da Terra. As aparições de tais Cadáveres da Terra dispersariam mesmo Imortais da Terra, esqueça os Senhores do Tesouro.”

Os pirralhos finalmente entenderam o conceito geral de força dentro do terreno de enterro depois da intervenção de Li Qiye. Imortais da Terra não eram necessariamente os mais fortes, e Cadáveres da Terra não eram necessariamente os mais fracos.

“Irmão mais velho, porque nós negociaremos com os Senhores do Tesouro? Porque não negociar com os Imortais da Terra?” Xu Pei perguntou com curiosidade.

“Os Imortais da Terra não.” Li Qiye balançou sua cabeça e respondeu: “Não é fácil negociar com especialistas que alcançaram o nível de Imortais da Terra a não ser que seja por adoração. Além disso, nós não estamos indo aos lugares onde Imortais da Terra são enterrados. Embora vocês tenham a mim e o Adorno do Corpo Celestial Antigo como proteção, nesse momento, vocês todos não podem lidar com a localização dos Imortais da Terra porque a energia cadavérica irá invadir vocês.”

“Senhores do Tesouro são enterrados abaixo da terra, eles sairão para negociar?” Chen Baojiao perguntou em espanto.

“Ambos os Senhores do Tesouro e Imortais da Terra são os mesmos. Sendo enterrados aqui não é diferente da morte. Eles estão em sono profundo. Embora eles ainda tenham alguma consciência, mas à medida que o tempo passa, sua consciência se torna cada vez mais nublada. Contudo, existem vezes quando eles terão clareza novamente e eles estarão dispostos a sair e negociar conosco.”

Aqui, Li Qiye sorriu e disse: “Me sigam. Vocês todos precisam seguir bem atrás de mim. Todos devem ter metade de um passo atrás de distância. Não fiquem muito longe de mim. Lembrem-se, quando eu estou negociando, não falem. Caso contrário, vocês podem morrer nesse lugar.” Terminando de falar, ele pisou dentro do Terreno de Enterro do Corpo Celestial Antigo.

O grupo de Li Shuangyan estremeceu ao mesmo tempo, eles não se atreviam a ser descuidados. Eles se dividiram em dois grupos e rapidamente seguiram em atrás de Li Qiye.


Tradução: ImmortalEmperorJao | Edição: BravoEd



Fontes
Cores