ED – Capítulo 159 – Terreno de Enterro do Corpo Celestial Antigo (1)


“É claro, caso contrário, como eu poderia usar as nove línguas do Povo Antigo para trocar por isso? Apenas um Pertence Imperial não é o suficiente para trocar pelas nove línguas do Povo Antigo.” Li Qiye disse com um sorriso.

Chen Baojiao adicionou emocionalmente: “Mas, o Lojista Gu usou o item concedido a eles pelo Imperador Imortal Jiao Heng para trocar, será que isso é falso?”

Li Qiye balançou sua cabeça e respondeu: “Não, essa coisa não é falsa. Esse é realmente o item concedido pelo Imperador Imortal Jiao Heng, mas não é um Pertence Imperial. Ao invés, é uma Escrita Imortal.”

“O que é uma Escrita Imortal?” Li Shuanguan continuou a questionar. Ela não conseguia acreditar que esses  três papéis amarelos na frente dela eram mais preciosos que Pertences Imperiais.

Li Qiye segurou os três pedaços de papel em sua mão e gentilmente tentou desvendá-lo, então ele finalmente disse: “No momento que a Escrita Imortal vem à existência, ambos os deuses e demônios terão que recuar. A Escritura Imortal veio do alto céu.”

Ouvindo isso, Li Shuangyan e Chen Baojiao se entreolharam. Não admira porque esses três pedaços de papel eram ainda mais preciosos que Pertences Imperiais. Escrita Imortal – esse nome soava tão majestoso.

“A verdade é que os descendentes do Clã Gu não entenderam a intenção dos seus ancestrais.” Li Qiye sorriu e continuou: “O Imperador Imortal Jiao Heng realmente tinha uma dívida com o Clã Gu, então ele concedeu as nove Escritas Imortais a eles. Durante aquela era, os ancestrais do Clã Gu usaram seis delas. Podia-se dizer que no momento que a Escrita Imortal passou a existir, nada era impossível. Suas gerações futuras viram esses papéis como objetos de orgulho. Eles pensaram que porque o Imperador Imortal Jiao Heng deu os papéis, Jiao Heng seria capaz de satisfazer todos os seus desejos em sua era. Infelizmente, os ancestrais do Clã Gu morreram muito cedo e não esclareceram sobre a Escrita Imortal. Caso contrário, esses últimos três pedaços de papel já teriam sido usados há muito tempo.”

Quando era o Corvo Negro, ele tinha visto as Escritas Imortais uma vez durante a era antiga. Infelizmente, ele estava com pressa naquela época e acabou que o Imperador Imortal Jiao Heng os pegou. Portanto, ele não obteve as nove folhas.

Sorrindo contente, Li Qiye guardou as Escritas Imortais. Esses três pedaços de papel nos olhos de outras pessoas não valiam dinheiro, mas Li Qiye sabia que essas três Escritas Imortais serão salva-vidas.

Ficando no pátio do Portão Demoníaco do Nono Santo, esses discípulos aqui sob o comando do Rei Demônio usaram o mais alto nível de hospitalidade para tratar o grupo de Li Qiye.

No próximo dia durante sua estadia, Li Shuangyan recebeu notícias do seu mestre. Ela encontrou Li Qiye e disse: “Os élderes do Templo do Deus da Guerra não chegarão tão cedo. Eles enviaram noticias que só virão pouco antes da aparição do Barco do Submundo.”

Li Qiye riu e disse: “Aqueles velhos do Templo do Deus da Guerra estiveram tentando manter as aparências recentemente, mostrando uma manobra espalhafatosa. Velhos realmente podres e fedorentos.”

Li Shuangyan podia apenas sorrir e não comentou sobre essas coisas. O Portão Demoníaco do Nono Santo não podia fazer nada sobre isso. Mesmo se for apenas uma ação para mostrar a superioridade do Templo do Deus da Guerra, no fim, o Portão Demoníaco do Nono Santo ainda tinha que depender do Templo do Deus da Guerra no futuro.

“Vamos, nós iremos primeiro. Aqueles velhos disseram que virão depois.” Li Qiye chamou o grupo de Nan Huairen e disse com um sorriso: “Nós estivemos ociosos e nos divertimos o suficiente. Ao invés de aproveitar o sol aqui, é melhor ir ao Terreno de Enterro do Corpo Celestial Antigo roubar alguns tesouros.”

“Roubar alguns tesouros no Terreno de Enterro do Corpo Celestial Antigo!” Ouvindo isso, o grupo ficou excitado. A boca do Pirralho Ganancioso Nan Huairen estava inundada enquanto exclamava alegremente: “Ei, ei Irmão mais velho, eu ainda preciso de uma arma adequada aqui.”

O grupo de Qu Daoli não se atrevia a pedir tesouros de Li Qiye, a não ser o pirralho Nan Huairen, mas eles ainda estavam excitados ao ouvir sobre irem ao terreno de enterro por tesouros. Mesmo que eles não puderem conseguir nada, ainda será uma ótima experiência de aprendizagem.

“Mesmo se encontrarmos tesouros, o primeiro não seria seu!” Li Qiye com raiva bateu sua cabeça e disse.

“Sem problema, sem problema, eu posso esperar até a última volta.” Nan Huairen não se importou e disse descaradamente enquanto olhava cuidadosamente para Li Qiye.

Li Qiye sorriu e balançou sua cabeça. Ele não será mesquinho com seus seguidores.

“Com apenas o seu grupo?” O silencioso Tu Buyu estava preocupado e disse: “O Terreno de Enterro do Corpo Celestial Antigo é um lugar sinistro.”

“Nós só estamos indo procurar tesouros, não para lutar. Nosso grupo é mais que suficiente.” Li Qiye riu e ordenou que Li Shuangyan pegasse um baú.

Li Shuangyan estava carregando o baú dado pelo Lojista Gu. Dentro havia um velho conjunto de roupa, uma caixa fechada e um pequeno marreta de cobre junto com um pequeno gongo.

Depois de se limpar e queimar incenso, Li Qiye vestiu a velha roupa e colocou a caixa fechada nas suas costas com o marreta em uma mão e o gongo na outra.

Vendo Li Qiye de repente se vestindo dessa maneira, esqueça o grupo de Nan Huairen, mesmo Li Shuangyan tinha sua boca aberta largamente.

“Você parece um mercador de uma vila desse jeito.” Chen Baojiao, ao seu lado, comentou sua aparência. Ela queria sorrir com sua beleza destruidora de países, mas ela rapidamente cobriu sua boca e conteve sua risada. Ainda assim, ela ainda tinha uma expressão feliz.

Ouvindo Chen Baojiao, o resto deles olhou para Li Qiye e sentiram que ele realmente parecia um mercador de uma vila rural. Pessoas que não sabiam a real situação realmente o considerariam um mercador rural, ah!

Eles queriam rir do estilo de Li Qiye, mas não se atreviam. Mesmo pessoas da geração anterior, como Shi Gandang, tinham que segurar sua risada.

“Bem, Irmão, você, seu estilo realmente parece um mercador rural, ah.” Nan Huairen explodiu em gargalhadas.

“Transação.” Li Qiye, carregando uma expressão séria, disse lentamente: “Desta vez, nós iremos para o Terreno de Enterro do Corpo Celestial Antigo para negociar com os mortos.”

“Negociar com os mortos?” Ouvindo essas palavras, todos se arrepiaram. Negociando com os mortos – isso soava muito ridículo.

“Irmão mais velho, os mortos ainda podem negociar?” A facilmente assustada Xu Pei não pôde deixar de empalidecer.

Li Qiye sorriu e disse: “Depende de qual morto é, e quem está negociando. Uma pessoa esperta será capaz de negociar enquanto os tolos serão capazes de encontrar suas mortes. Vamos, nós estamos indo ao terreno de enterro. Hoje, eu irei abrir seus olhos e mostrar o que é fazer negócios com os mortos!”

Ouvindo tal coisa arrepiante e absurda, os pirralhos estavam excitados e com medo ao mesmo tempo. Eles nunca viram uma negociação com os mortos antes – isso é ridículo.

“Negociar com os mortos!” Mesmo Niu Fen murmurou.

Antiga Cidade do Céu foi construída bem perto do terreno de enterro. Mesmo quando a distância era tão próxima e o terreno de enterro tinha incontáveis cadáveres e mortos, desde o começo dos tempos até agora, ninguém nunca viu ou ouviu um Cadáver da Terra saindo do terreno de enterro e entrando na Antiga Cidade do Céu!

Parados do lado de fora do terreno de enterro, os olhos e bocas do grupo de Nan Huairen estavam abertos largamente. No começo, eles pensaram que esse terreno de enterro era um lugar onde os ossos brancos eram tão vastos quanto o oceano. Em suas imaginações, o Terreno de Enterro do Corpo Celestial Antigo deve ser uma terra desolada e infértil com energias cadavéricas envolvendo mesmo o céu.

Contudo, esse terreno de enterro na frente dos seus olhos tinha colinas verdes e águas claras. Olhando em volta, eles viram cadeias de montanhas ondulantes com algumas tão grandes quanto um boi descansando e alguns vales que pareciam um dragão dormindo. Nessa localização do céu e da terra, havia névoa em todo lugar, cobrindo as arvores que se elevavam até o céu e cachoeiras nas alturas.

Sem ver alguns caixões, outras pessoas pensariam que esse era uma paisagem imortal.

Embora a paisagem à frente estava cheia com cadeias de montanhas ondulantes e árvores altas, junto com cascatas nas alturas, pode-se ver alguns poucos caixões à frente. Quando cultivadores poderosos ativam seus olhares celestiais, eles podiam ver muitos lugares inacreditáveis. Havia um caixão pendurado em um penhasco. Alguns caixões eram feitos de cobre, alguns feitos de pedra, e alguns eram mesmo feitos de ouro…

Havia um colocado em cima de um pico solitário com uma aura majestosa. Era como se esse caixão estivesse situado no alto céu.

Havia também alguns caixões flutuando em cima de um lago tranquilo. Algumas vezes, havia serpentes venenosas nadando, criando uma imagem arrepiante!

“Esse é o Terreno de Enterro do Corpo Celestial Antigo?” Qu Daoli não podia acreditar que esse lugar era o terreno de enterro temido pelos outros. Ele originalmente pensava que haveria montanhas e rios de ossos e cadáveres.

“As pessoas não dizem que havia Cadáveres da Terra em todo lugar? Como que não vemos nenhum Cadáver da Terra?” Luo Fenghua perguntou com surpresa.

“Olhe aquele grupo de cultivadores lá.” Nesse momento, Shi Gandang apontou para um grupo de cultivadores que acabou de entrar no terreno de enterro.

O grupo de Li Qiye olhou e havia um grupo de cultivadores pulando nas montanhas ondulantes. Eles pareciam ter um propósito à medida que olhavam para a entrada de um vale. Deve haver um tesouro dentro, então eles correram direto em uma respiração.

Mas no momento que eles correram até o vale, de repente, dentro do mato e das cavernas, muitas sombras apareceram. Eles eram todos cadáveres com diferentes roupas, vindo de diferentes lugares e seitas. Incontáveis cadáveres rapidamente correram para matar esse grupo de cultivadores.

“Matar—“ Os discípulos dessa seita estavam preparados para lutar então eles rugiram e imediatamente começaram a batalha.

Os cadáveres não falaram nem rugiram. Eles silenciosamente lutaram contra os cultivadores. Era tão estranho, incontáveis cadáveres começaram a ativar seus Tesouros Vitais. Alguns tinham espadas divinas, outros com bandeiras yin e alguns com lanças ferozes… Cada Tesouro Vital e Tesouro Verdadeiro carregava uma aura maligna e começaram a atacar os cultivadores neste lugar.

O som das leis universais ressoou. Esses cadáveres não só eram capazes de usar as armas, mas eles também capazes de ativar leis de mérito!

“Ah—“ Um cultivador foi morto por uma lâmina que continha chamas giratórias como os rugidos de um dragão de fogo!

“Essa é a Lei de Lâmina da Inflamação do Portão do Dragão da Chama Escarlate!” Vendo essa cena, Shi Gandang disse com surpresa: “Esse Cadáver da Terra deve ser um personagem de nível élder.”


Tradução: ImmortalEmperorJao | Edição: BravoEd


Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores