ED – Capítulo 156 – Competir em Riqueza Comigo?


As palavras de Li Qiye só foram entendidas pelo lojista, Nan Huairen não conseguiu ver através dos tesouros. O lojista sabia que Li Qiye tinha grande conhecimento, ele apontou para os três papéis amarelos e explicou: ”Os três papéis amarelos foram dados aos meus ancestrais pelo Imperador Imortal Jiao Heng.”

Se fosse um dia normal, ele seria preguiçoso demais para explicar mesmo se alguém perguntasse a ele. Contudo, com Li Qiye dando-o um sentimento de ter um parceiro sentimental, ele também tinha uma opinião favorável de Nan Huairen.

“Imperador Imortal Jiao Heng!” Ouvindo isso, para não mencionar Shi Gandang, mas mesmo Niu Fen estava chocado e teve que respirar fundo.

Nan Huairen assustado e disse: “Esse é o primeiro Imperador Imortal da raça Humana, um Imperador Imortal invicto ao longo de sua vida inteira.”

Imperador Imortal Jiao Heng – havia muitas lendas sobre ele. Embora ele não fosse o primeiro a assumir a Vontade do Céu, ele foi o primeiro Imperador Imortal da raça Humana. Ele foi invicto ao longo da sua vida inteira, não importa quem fosse seu oponente. Demônios Celestiais, Antigos Mings – eles foram todos derrotados por ele. Uma vida de invencibilidade, intocado por todos!

Tem-se que saber que com a Vontade do Céu, um Imperador Imortal podia ser considerado invencível depois de governar o universo, mas antes de se tornar um Imperador Imortal, nenhum deles se atreveu a clamar ser invencível. Mesmo Imperador Imortal Min Ren perdeu incontáveis vezes quando era jovem. A verdade era que Imperadores Imortais na juventude tinham muitos oponentes e eles todos perderam muitas vezes. Isso não era algo vergonhoso! O grande dao era sinuoso e difícil, vitória e derrota era a norma.

E o Imperador Imortal ainda permaneceu invicto ao longo de toda sua vida. Essa era sua maravilhosa e ilustríssima lenda!

As palavras do lojista assustaram o grupo de pirralhos. Eles não sabiam que a Intenção Antiga de Inédia tinha tal incrível e antiga origem!

“O Imperador Imortal estava em dívida com meus ancestrais, então ele nos deu nove pedaços de papel. Se meus ancestrais tinham quaisquer necessidades, contanto que eles escrevessem no pedaço de papel, eles ficariam satisfeitos. Naquele era, contanto que meus ancestrais tivessem esse único papel, não havia lugares que eles não podiam ir e nada que eles não podiam ter. Meus ancestrais usaram um total de seis pedaços de papel e três permanecem aqui na Intenção Antiga de Inédia para ser nosso tesouro de definição!” Se referindo à glória dos seus ancestrais, o lojista estava bastante orgulhoso.

“Esse é um Pertence Imperial, ah.” O grupo de Qu Daoli estava chocado. Os três papeis amarelos normais eram Pertences Imperiais, como não estariam surpresos?

“Pode ser chamado de Pertence Imperial, mas é ainda melhor que um Pertence Imperial.” Li Qiye sorriu e disse.

O lojista também estava bem contente, ele disse: “O senhor sempre conhecedor. Esses papéis tem um significado especial para a Intenção Antiga de Inédia. Eles não são apenas simples Pertences Imperiais.”

Li Qiye simplesmente riu. O grupo de Nan Huairen também não pôde ver através das origens dos outros dois itens – o sino amarelo e a pedra, mas o lojista não falou sobre eles. Embora Nan Huairen estivesse curioso, ele não perguntou.

Depois de apreciar os três itens, Li Qiye andou lentamente em volta da loja. Havia muitos tesouros nessa loja, variando de Tesouros Vitais à Pílulas do Destino, armas misteriosas à gramas medicinais estranhas e árvores. As muitas coisas novas fez o grupo de Nan Huairen ficar deslumbrado.

O lojista apressadamente seguiu Li Qiye em volta. Ele não introduziu nada para Li Qiye, ele simplesmente o deixou apreciar seu passeio. Se fosse um cliente normal, então ele não os acompanharia pessoalmente.

Esqueça o grupo de Nan Huairen, mesmo Li Shuangyan e Chen Baojiao estavam surpresas da grande quantidade de tesouros preciosos aqui. Para ser capaz de abrir tal loja era o indicativo do quão secretamente poderosa era a Intenção Antiga de Inédia!

“Esse é um dragão?” Havia muitas armas Tesouro Verdadeiro suspensas e muitas ainda estavam trancadas dentro dos baús. Cada um dos tesouros estava flutuando aleatoriamente. Um era um dragão dourado, nadando como um peixe na água. Ela nadou vagarosamente em volta sem parar. Esse pequeno dragão por volta de três pés tinha um brilho dourado parecido com um verdadeiro dragão.

Depois de observar esse dragão por um longo tempo, Luo Fenghua não pôde deixar de perguntar.

“De fato, ele é um Dragão Vagante, um Tesouro Misterioso Dao Forasteiro.” O lojista respondeu.

Tesouros Misteriosos Dao Forasteiro não faziam parte de Tesouros de Longevidade, Tesouros Verdadeiros, nem Tesouros Vitais. Eles são muito especiais. Seu poder também é grande, e não é criado facilmente. Ele basicamente era mesmo mais precioso que Tesouros Vitais e Tesouros Verdadeiros.

“O Dragão Vagante está à venda?” Luo Fenghua realmente gostou desse Tesouro Misterioso Dao Exótico, então ele não pôde deixar de perguntar.

O lojista assentiu com a cabeça e disse: “Em minha loja, fora os três tesouros de definição, todo o resto está à venda. O Dragão Vagante não foi criado por cultivadores. Ele era um dragão dourado que morreu e afundou no oceano. Seus músculos de dragão se fundiram com o Metal Primordial no fundo do oceano e foi preparado pela essência do grande oceano antes de finalmente ser refinado pelo céu e a terra e se transformar nesse dragão dourado. O Dragão Vagante custa Sete Milhões e Oitocentos e Cinquenta Mil de Jades Refinados de Santo Antigo. Mas por que gosto de vocês, você só precisa pagar Sete Milhões e Oitocentos e Mil de Jades Refinados de Santo Antigo.”

“Sete Milhões e Oitocentos e Mil de Jades Refinados de Santo Antigo!” Ouvindo esse preço, Luo Fenghua estremeceu. Para não mencionar ele, mesmo a Seita Ancestral do Incenso da Purificação não teria tantos Jades Refinados de Santo Antigo.

Ouvindo esse preço, não foi apenas Luo Fenghua, mas mesmo Qu Daoli não se atrevia mais a olhar esses tesouros. Eles eram muito luxuosos.

O grupo de Nan Huairen seguiu Li Qiye em volta. Embora os tesouros fossem muito atraentes, eles apenas olharam e não se atreviam a perguntar os preços. Todos os itens aqui os mais excelentes, coisas normais não seriam vendidas nesse lugar.

E enquanto Li Qiye foi em volta, ele não falou e apenas tinha um sorriso no seu rosto. No máximo, ele ocasionalmente assentiria com a cabeça.

Eventualmente, ele parou para olhar um baú de madeira em cima de uma prateleira. Esse baú de maneira não parecia ser precioso. Ele tinha quatro itens dentro. Um era um pedaço de roupa velha e esfarrapada, outro era uma longa caixa fechada, os outros dois foram feitos de peças de bronze, um era um pequeno martelo enquanto o outro era um gongo – realmente estranho.

No momento em que ele parou seus passos, o olhar de Li Shuangyan condensou e examinou cuidadosamente os itens nesse baú de madeira. Ela entendia que Li Qiye queria os itens dentro.

Depois de segui-lo por tanto tempo, ela claramente sabia que os itens valorizados por Li Qiye absolutamente não eram simples.

“Quanto é os itens nesse baú?” Depois de observar cuidadosamente os itens dentro e confirmar que não estava errado, ele então perguntou ao lojista.

“Bom Senhor, esses itens não pertencem à minha loja. Ele é de um velho amigo querendo vender aqui. O preço é Oito Milhões de Jades Refinados de Nobre Real!”¹ O lojista respondeu apressadamente.

Todos os preços estavam na casa dos milhões e isso realmente assustou os pirralhos. Todas as coisas eram ridiculamente caras.

Nan Huairen era o real escudeiro de Li Qiye, e ele era especializado em entender a expressão de Li Qiye. Ele sabia que Li Qiye queria os itens nesse baú, então nesse momento, ele agiu como um gato que teve sua cauda pisada, e disse: “Lojista, esse preço é muito caro. Oito Milhões de Jades Refinados de Nobre Real? Eu posso comprar mesmo o melhor Minério Divino de Tesouro Verdadeiro de Nobre Real!”

Dessa vez, o lojista foi fácil de se falar. Ele balançou sua cabeça e disse: “Eu não vejo o valor dos itens nesse baú, mas esse foi o preço dado pelo meu velho amigo. Não há nada que eu posso fazer.”

“Lojista, você deveria perguntar ao seu velho amigo para ver se ele pode ser benevolente? Meu irmão mais velho raramente gosta de um item.” Nan Huairen naturalmente barganharia para Li Qiye sem ele precisar dizer nada. Era o seu dever obter os melhores benefícios para Li Qiye.

“Isso…” O lojista considerou por um momento.

“É apenas Oito Milhões de Jades Refinados de Nobres Reais. Lojista, eu quero esse item.” Nesse momento, uma voz arrogante apareceu. Uma pessoa entrou na loja com uma risada cordial.

O grupo de Nan Huairen olhou para a pessoa que acabou de chegar. Essa pessoa era o discípulo mais velho do Portão Demoníaco do Nono Santo, Leng Chengfeng!

Na Cordilheira Infestada pelo Mal, Leng Chengfeng seguiu o Príncipe Celestial Qingxuan dentro, mas ele teve sorte e foi pedir uma Arma Imperial do Portão Demoníaco do Nono Santo. Embora ele não conseguisse a Arma Imperial, ele foi capaz de evitar um desastre.

Apesar de ter entrado com um sorriso no rosto, da perspectiva do grupo de Nan Huairen, era tão falso quanto poderia!

Leng Chengfeng sorriu brilhantemente, cumprimentou Li Shuangyan e disse: “Irmãzinha, eu ouvi o mestre da seita dizer que você chegou na Antiga Cidade do Céu. Eu não pensei que nos encontraríamos tão cedo.” Li Shuangyan gentimentou assentiu com a cabeça para Leng Chengfeng e não disse nada.

Sua atitude ofendeu Leng Chengfeng, então ele friamente olhou para Li Qiye e zombou: “A Seita Ancestral do Incenso da Purificação está realmente em declínio. Você não pode mesmo mostrar Oito Milhões de Jades Refinados! Carregando tão pouco dinheiro e ainda se atreve a visitar a loja número um da Antiga Cidade do Céu, a Intenção Antiga de Inédia!”

Li Shuangyan queria retorquir, mas Li Qiye acenou sua mão e sorriu alegremente para Leng Chengfeng enquanto dizia: “Então, você realmente quer compra-los?”

“É apenas Oito Milhões de Jades Refinados, apenas um montante pequeno!” Leng Chengfeg não estava feliz sobre a atitude de Li Shuangyan em direção à Li Qiye. Na verdade, Leng Chengfeng sempre gostou de Li Shuangyan, mas como o discípulo mais velho do Portão Demoníaco do Nono Santo, ele estava concorrendo contra ela. Além disso, Leng Chengfeng sempre pensou altamente de si mesmo e acreditava que ele era uma boa combinação para Li Shuangyan, então normalmente, ele sempre foi reservado!

Com Li Shuangyan agora viajando com Li Qiye, seu coração tinha um gosto ruim.

“Lojista, eu quero esse item, embrulhe-o!” Leng Chengfeng olhou para Li Qiye com um olho e continuou friamente: “Você não pode mesmo tirar Oito Milhões, você é realmente pobre de doer. Hmph, como você pode dar o dote para casar com minha irmãzinha no futuro?”

Li Shuangyan queria abrir sua boca para parar a agressividade de Leng Chengfeng, mas no final, ela apenas suspirou. Como discípulos da mesma seita, ela não queria que eles se odiassem, mas ela entendia Li Qiye, isso era Leng Chengfeng cortejando uma réplica!

O lojista então olhou para Li Qiye. Se Li Qiye disser que ele não queria, só então ele venderia o item.

“Lojista, não importa quem foi o primeiro aqui, eu ire adicionar mais Dois Milhões! Em suma, eu quero esse baú, hoje!” Vendo o lojista olhando para Li Qiye, Leng Chengfeng – com uma forte presença – disse em direção ao lojista.

A atitude de Leng Chengfeng fez Li Shuangyan balançar sua cabeça. Isso foi demais. O grupo de Nan Huairen estavam se entreolhando, mas eles não tinha uma solução. Dez Milhões de Jades Refinados de Nobre Real era um número astronômico para eles.

“Você pensa que é tão grande com seu dinheiro!” Nan Huairen estava irritado desde que Leng Chengfeng os fez perder face. Com a raiva em seus estômagos, isso era mais difícil de engolir que uma mosca.

“Pirralho, você disse isso corretamente. Se você é tão capaz, então compre-o. Enquanto eu não puder pagar, eu irei desistir.” Leng Chengfeng olhou com presunção para Nan Huairen, e então para Li Qiye enquanto ele zombava friamente: “Contudo, receio que mesmo se você vender a Seita Ancestral do Incenso da Purificação inteira, você não será capaz de ter tanto dinheiro!”

As palavras de Leng Chengfeng fez com que o grupo de Qu Daoli se olhassem furiosamente. Apenas Shi Gandang e Niu Fen, as duas velhas raposas, ainda estavam calmos.

“Dez Milhões de Jades Refinadas de Nobre Real – nós podemos pagar isso!” A personalidade ardente de Chen Baojiao não podia mais segurar sua raiva. Ela olhou para Li Qiye e disse: “Jovem Nobre, nós podemos simplesmente compra-lo!”

Embora Chen Baojiao tenha saido do Clã Chen, ela ainda tinha algumas economias. Além disso, seus pais amavam sua filha preciosa, então antes de partirem, eles secretamente a deram um monte de riqueza.

Com apenas sua irmãzinha em um lugar com Li Qiye era suficiente para irrita-lo, mas agora também havia Chen Baojiao que tinha uma aparência inigualável. Isso, por sua vez, fez Leng Chengfeng sentir ciúmes.

“Hmph, a Seita Ancestral do Incenso da Purificação pode depender apenas de uma mulher para comer!” Leng Chengfeng disse com desdém.

“Irmão-“ Li Shuangyan viu que Leng Chengfeng estava sendo muito agressivo e queria falar, mas ela foi parada por Li Qiye.

Li Qiye olhou para Leng Chengfeng e disse: “Você realmente quer comprar esse baú?”

“Eu definitivamente o comprarei!” Leng Chengfeng zombou fracamente e disse: “Mesmo se eu não compra-lo, você pode pagar Dez Milhões de Jades Refinadas de Nobre Real sozinho?”

“Você?” Li Qiye não pôde deixar de rir, balançou sua cabeça e então disse: “Apenas você sozinho e ainda quer competir por um item comigo? Lojista, eu o quero.”

“Lojista, Doze Milhões!” Leng Chengfeng olhou para Li Qiye e zombou friamente: “Esse Jovem Nobre recentemente fez uma fortuna. Eu não tenho muitas coisas, mas eu tenho um monte de Jades Refinados.”

O lojista também olhou para Li Qiye. Desde que Leng Chengfeng deu tal preço alto, se Li Qiye só puder pagar Oito Milhões, ele venderá para Leng Chengfeng.

“Sino amarelo de meu descendente, um choro sacudirá os céus.” Li Qiye disse lentamente, então olhou para o lojista com um sorriso.

Ouvindo essas palavras, o lojista empalideceu e olhou fixamente para Li Qiye à medida que seus olhos enormes ficaram completamente atônitos em um curto espaço de tempo.

Por um tempo, o lojistava estava atordoado e esqueceu-se de responder Li Qiye. Ele eventualmente acordou, e voltou a si.


Tradutor: ImmortalEmperorJao   |   Editor: BravoEd



Nota do Tradutor:

  1. Talvez alguns tenham percebido, outros talvez não, mas esses Jades Refinados, anteriormente escritos pelo autor como Cristais Refinados (acho que ele mudou a nomenclatura) são a moeda no mundo de Emperor. Eu não sei exatamente como são feitos, até porque, que me lembro, nunca foi explicado, mas basicamente quanto maior o rank da moeda, mais vale. E o rank é o nível de cultivo: Nobres Reais, Seres Iluminados, Santos Antigos, Soberanos Celestiais, Reis Celestiais, Paragons Virtuosos e finalmente Imperadores Imortais. Quanto maior o rank, mais vale.

Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores