ED – Capítulo 154 – Antiga Cidade do Céu (2)


Podia se dizer que mortais estavam acostumados aos monstruosos e multicoloridos cultivadores, então eles não se surpreenderam com as visões estranhas, nem as evitava.

Pelo contrário, o grupo de Nan Huairen estava aqui pela primeira vez, e eles não eram diferentes de caipiras – não eram diferentes de camponeses vendo um grande e deslumbrante jardim pela primeira vez.

Muitos cultivadores viajavam para dentro e fora da Antiga Cidade do Céu a partir dos cinco rios e quatro oceanos do mundo. Algumas pessoas usavam um tesouro voador enquanto outros simplesmente andavam. Um mesmo montava uma Larva Monarca…

No horizonte, podiam-se ver incontáveis explosões e luzes brilhantes vindo da cidade e as estruturas altas; nas ruas haviam cultivadores montando centopeias e dragões da terra. Do começo ao fim, construções gigantes com arquiteturas antigas flutuavam acima. Na distância, pavilhões altos perfuravam as nuvens…

Assim, o grupo de Li Qiye, que estava montando o caracol, não era tão chamativo e ninguém estava surpreso ao vê-los.

Contudo, as coisas mais atraentes sobre o grupo era Li Shuangyan e Chen Baojiao perto de Li Qiye. Duas belezas supremas – não importava aonde fossem, o fascínio notável delas seria o centro de todos os olhares

Li Shuangyan era como o frio damasco em meio a neve caindo, fazendo com que as pessoas parem em suas trilhas para outro olhar. Quanto para Chen Baojiao, ela era uma beleza sedutora destruidora de cidades, estimulando os outros a babar e perderem suas mentes.

As ondas de pedestres continuaram adentro da cidade ao lado dos restaurantes, pousadas e numerosos vendedores de ruas. Uma vez dentro, qualquer um seria imerso pelas vozes de anúncios incessantes.

“Flor Monarca Imortal, uma Plataforma Divina Móvel, e uma Plataforma Imortal Voadora. Só troco por Tesouros Verdadeiros, ou Tesouros Verdadeiros de Soberanos Celestiais ou selos mágicos de Paragons Virtuosos!”

“Navio Voador Oceânico Feroz, uma Fortaleza Móvel criada por um Santo Antigo com trinta e seis camadas de proteção e oito camadas de ofensiva. Trocando por Pílulas do Destino Assassinas de Sete Transformações!”

“Metal Tesouro de Seis Runas com três runas de encantamento, duas runas assassinas e uma runa purificada santa. Esse é um Metal Tesouro raro! Só vendendo ela por Cristais Refinados de nível de Reis Celestiais, preço negociável.”

Dentro da Antiga Cidade do Céu, fora as grandes seitas e poderosas nações, junto com as linhagens de Imperadores Imortais nas casas de leilão, muitos cultivadores estavam trocando itens por dinheiro ou outros itens.

Como o ditado diz: não se deve mostrar sua riqueza. As coisas boas mostradas aqui ou eram vendidas por pessoas com força absoluta, ou eles tinham um apoio poderoso, ou eles eram golpistas!

Muitos vendedores estavam gritando para encontrar compradores. Muitos cultivadores mostravam seus itens na rua enquanto outros não diziam nada e apenas esperavam pelos compradores certos.

É claro, esse lugar estava cheio com dragões misturados junto com cobras. Havia muitos criminosos aqui, mas eles só podiam enganar os inexperientes.

“O osso do dedo de um Rei Celestial, um invencível Rei Celestial das lendas – o décimo primeiro dedo do Rei Celestial Fa Tian que varreu através do Grande Território Central e usou seu cultivo de Rei Celestial para desafiar Paragons Virtuosos. Seu décimo primeiro dedo foi refinado pelo céu e a terra, e continua a existir no mundo mesmo depois que ele morreu. Rápido, venha ver o osso do dedo de um Rei Celestial aqui, está com um preço muito bom.”

Um vendedor de rua gritou alto.

Porque essa era a primeira vez visitando a Antiga Cidade do Céu, eles pararam de montar o caracol e estavam apenas andando nas ruas, Li Qiye e Li Shuangyan estavam bem, mas o rosto do grupo de discípulos tinha as palavras escritas “primeira vez aqui”, então qualquer um que os visse sabia imediatamente que eles eram caipiras.

Depois de apenas pisar na rua, o grupo de Nan Huairen foi levado entusiasticamente pelos vendedores de rua para suas barracas e foram mostrados tesouros.

“Oh grandes senhores Imperadores Imortais, olhem, esse osso de dedo de um Rei Celestial. Este humilde arriscou sua vida para trazê-lo do Terreno de Enterro do Corpo Celestial Antigo. Esse é o décimo primeiro dedo do Rei Celestial Fa Tian, o dedo do céu e da terra. Ele contém o poder divino da vida inteira do Rei Celestial Fa Tian. Esse único osso de dedo sozinho não era mais fraco que um Tesouro Vital de um Rei Celestial.”

Esse vendedor de rua abriu seu receptáculo de joias cuidadosamente para Nan Huairen ver. Quando a caixa foi aberta, a aura real explodiu e o vendedor de rua rapidamente fechou o receptáculo.

“O osso do dedo de um Rei Celestial.”

O surgimento da aura real balançou o grupo de Nan Huairen e Luo Fenghua.

“Qual é o preço?”

O pirralho, Nan Huairen, ficou ganancioso, e não pôde deixar de perguntar.

“Muito bom, vamos facilitar, que tal trezentos Cristais Refinados de Rei Celestial?”

Nos olhos desse vendedor de rua, Nan Huairen, Luo Fenhua, Zhan Yu e mesmo Qu Daoli eram todos caipiras.

A verdade era que eles não podiam ser culpados. A Seita Ancestral do Incenso da Purificação declinou por um longo tempo e nunca teve a chance de ver o mundo.

“Cristais Refinados de Rei Celestial!”

Desnecessário dizer, Nan Huairen e Luo Fenghua afundaram suas cabeças como tartarugas. Eles basicamente não podiam pagar isso.

“Que tal isso, eu vejo que o potencial futuro de vocês é ilimitado, e vocês todos se tornarão Imperadores Imortais no futuro. Eu só quero um pouco de boa sorte. Eu estou jogando fora toda a minha economia ganha com suor aqui, que tal mil Cristais Refinados do Destino?”

O vendedor era muito bom em ler expressões, então ele rapidamente mudou seu tom.

Em pouco tempo, o grupo de Nan Huairen e Qu Daoli se entreolhou, e então para Xu Pei. Quanto para Zhang Yu e Luo Fenghua, eles só se tornaram discípulos oficiais recentemente e eram pobres, mas Nan Huairen e Qu Daoli eram capazes de pagar isso.

“Décimo primeiro dedo? Dedo do céu e da terra?”

Li Qiye que estava assistindo a cena engraçada, veio para frente e disse sorrindo:

“Falando do dedo do céu e da terra, eu já o vi. Ele é de um tigre de cor âmbar e tinha uma espora sangrenta no dedo. Esse dedo podia rasgar o céu com uma nitidez imparável. Deixe-me ver seu dedo do céu e da terra. Se for bom, então mesmo Jades Refinados de Rei Celestial valerão isso.”

No momento que Li Qiye terminou suas palavras, a expressão do vendedor de rua mudou instantaneamente. Ele imediatamente fechou sua loja e saiu. Como alguém que esteve aqui por um longo tempo, seus olhos eram bem afiados. Ele instantaneamente percebeu que Li Qiye era bem informado e só o traria mais embaraço se ele continuasse a tentar enganá-los.

Esse acontecimento repentino abriu os olhos do grupo de Nan Huairen e fez com que suas mandíbulas caíssem. Nan Huairen engoliu sua saliva e argumentou:

“Mas mais cedo, o osso do dedo na caixa exalou uma presença real.”

“Você está assombrado pelos fantasmas e demônios!”

Li Qiye bateu a cabeça de Nan Huairen com raiva e o repreendeu:

“Por quanto tempo essa cidade existiu nesse mundo? Nessa cidade, o negócio mais antigo é fraude! Essa profissão foi transmitida dentro dessa cidade por incontáveis anos com camadas e camadas de truques. Para não mencionar a aura real, me dê algum tempo e eu posso mesmo preparar um poder de um Imperador Imortal para todos vocês verem. Mais cedo quando ele abriu a caixa, você apenas sentiu isso por um segundo – aura real minha bunda.”

Sendo golpeado por Li Qiye, Nan Huairen se acalmou e coçou sua cabeça de uma maneira boba:

“Então este foi realmente o caso.”

“Seu pirralho, isso é ganância. Você não é bom em ler outras pessoas? E ainda quase foi enganado. Você deveria apenas cometer suicídio por pular um andar para reduzir sua vergonha.”

Li Qiye o repreendeu brincando.

Nan Huairen explodiu de risos enquanto o grupo de Qu Daoli sorriu ironicamente. Não era culpa deles. Essa era a primeira vez deles em um lugar como a Antiga Cidade do Céu.

“Palácio do Destino, um completo Palácio do Destino Antigo do corpo de um Soberano Celestial, nunca aberto antes. Venha testar seus tesouros e leis de mérito!”

Ainda faltava um tempo antes de sair da rua quando o grupo do pirralho Nan Huairen foi parado novamente pelos vendedores de rua nas barracas.

Havia um caixão de madeira com um corpo dentro. A cabeça do corpo estava intacta, e emitia faíscas ardentes divinas como se houvesse um tesouro dentro.

“Um Palácio do Destino ainda pode existir assim? Um Palácio do Destino desmoronado de um cultivador morto!”

Vendo essa cena, Qu Daoli exclamou.

“Cultivador morto, Palácio do Destino desmoronado, Roda da Vida quebrada – esse ditado está correto. Contudo, em circunstancias especiais onde as leis universais foram seladas dentro, um cultivador morto ainda tem uma chance de deixar para trás seu Palácio do Destino e Roda da Vida. Havia um Imperador Imortal que deixou para trás seu Palácio do Destino para futuras gerações! Esse é um corpo que eu cavei do Terreno de Enterro do Corpo Celestial Antigo. Segundo minhas especulações, ele era um Soberano Celestial quando ainda estava vivo. Seu Palácio do Destino está belamente preservado e não foi aberto por nós. Se tem qualquer coisa boa ou não, nós não sabemos, então não estamos vendendo-o a um preço alto. Esse Palácio do Destino é mais uma aposta. Eu não sei se vocês estão interessados nessa aposta ou não?”

Comparado ao vendedor de antes, esse vendedor não era apenas um cultivador, mas ele parecia mesmo mais profissional.

“O que você acha, Irmão mais velho?”

Xu Pei olhou para Li Qiye e sussurrou.

Dessa vez, o grupo de Nan Huairen foi esperto, e eles todos olharam para Li Qiye.

Li Qiye assentiu com a cabeça em aprovação e disse:

“Esse irmão dao não está errado. Sob certas condições, mesmo quando eles morrem, o Palácio do Destino e Roda da Vida tem certa chance de ser preservado. Contudo, tais casos são muito raros. Se o Palácio do Destino estiver completamente intacto, então conterá o poder dao que esse cultivador acumulou ao longo da sua vida! Se um Imperador Imortal realmente deixar seu Palácio do Destino para seus descendentes, então isso seria muito aterrorizante. Mesmo um Tesouro Verdadeiro de um Imperador Imortal não seria equivalente a isso!”

“Certo, esse irmão dao realmente sabe das coisas. Meu prazer, meu prazer. Eu sou um homem de negócios, e absolutamente não irei enganá-los. Esse com certeza é o corpo de um Soberano Celestial que eu cavei do Terreno de Enterro do Corpo Celestial, ah.”

Esse vendedor tinha uma postura confortável enquanto respondia com um sorriso.

O grupo de Nan Huairen, nesse mundo, estava muito tentado. Um Palácio do Destino de um Soberano Celestial – mesmo se estiver vazio, ainda seria bem incrível, ah. De repente, todos eles se entreolharam.

“Se esse corpo seu é do terreno de enterro ou não, eu irei descobrir depois de uma cutucada.”

Li Qiye sorriu e disse. Então, ele desembainhou a espada de Li Shuangyan.

Vendo a espada nas mãos de Li Qiye, a expressão do vendedor mudou imediatamente e parou Li Qiye. Ele rapidamente disse:

“Amigo dao, amigo dao, esse é um cadáver antigo…”

“Se continuar mentindo, você acredita que eu irei cortar sua cabeça e transformá-la em uma panela?”

Li Qiye balançou a Espada dos Seis Daos horizontalmente, disparando um raio colorido preto e branco.

A expressão do vendedor afundou profundamente, e ele imediatamente curvou-se e disse:

“Meu erro, meu erro. Amigo dao é uma pessoa sábia, uma pessoa sábia. Devemos ir.”

Depois que suas palavras soaram, o corpo antigo dentro do caixão imediatamente se levantou.

“Ahhh–”

Xu Pei gritou de medo. Um corpo de repente se levantando também assustou o grupo de Nan Huairen, fazendo-os tomar alguns passos para trás.

Quando perceberam, o vendedor – junto com o “corpo antigo” – já tinham escapado. Nesse momento, eles entenderam que não era um corpo, mas uma pessoa viva!


Tradutor: ImmortalEmperorJao   |   Editor: Ana Paula


Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores