ED – Capítulo 151 – Aparição do Barco do Submundo (1)



O Terreno de Enterro do Corpo Celestial Antigo era conhecido como o maior cemitério pelas pessoas do Grande Território Central! Incontáveis grandes personagens foram enterrados lá. Quanto para os desconhecidos, ninguém sabia.

Lendas diziam que incontáveis pessoas foram enterradas lá, variando dos desconhecidos para os Reis Celestiais e Paragons Virtuosos. Existe um rumor que mesmo Imperadores Imortais foram enterrados ali!

Ninguém sabia se esse rumor era verdadeiro ou não. Contudo, como um dos doze terrenos de enterro nesse mundo, era o lugar no qual muitos cultivadores morrendo se reuniam para encontrar uma grande localização com poderoso feng shui para se enterrarem.

A história mais fascinante e tentadora era sobre a possibilidade de renascimento dentro do Terreno de Enterro do Corpo Celestial Antigo. Lendas diziam que se alguém pudesse se enterrar em uma Terra Tesouro de Feng Shui, eles seriam capazes de ter uma chance de renascimento, ou mesmo a chance para a vida eterna.

Quanto para o que a Terra Tesouro de Feng Shui era, ninguém realmente sabia. Isso tinha tudo a ver com a sorte. Depois de passados milhões de anos, incontáveis grandes personagens foram enterrados dentro, então mesmo que houvesse uma Terra Tesouro de Feng Shui que fosse capaz de dar uma segunda chance, ela já deveria ter sido exposta.

Contudo, para cada pessoa, ainda existia outra chance no terreno de enterro, e era o lendário Barco do Submundo!

Em cada época nas lendas, o Rio do Submundo sairia da terra embaixo do Terreno de Enterro do Corpo Celestial Antigo. Quando ele aparece, muitos Barcos do Submundo sairiam junto com o Rio do Submundo. Finalmente, eles seguiriam o rio todo o caminho até as partes mais profundas do terreno de enterro.

Se pessoas morrendo fossem capazes de subir no Barco do Submundo e enterrados dentro, então eles poderiam ser capazes de prolongar suas vidas, ou mesmo renascer novamente!

Embora isso parecesse louco, a verdade era que houveram pessoas que subiram no Barco do Submundo e foram capazes de estender suas vidas bem como renascer!

Por causa disso, para homens morrendo, o Barco do Submundo – junto com o Terreno de Enterro do Corpo Celestial Antigo – era muito tentador. Cultivadores, Reis Celestiais, e mesmo os Paragons Virtuosos invencíveis iriam eventualmente morrer no final. Eles todos temiam retornar para a terra amarela, então tinham que tomar esse passo. Esse terreno de enterro trouxe esperança para os homens morrendo, especialmente os velhos monstros nas grandes seitas e poderosas nações que esperavam renascer.

“Nessa era, eu irei apostar em renascer!”

Finalmente, esses velhos monstros não eram mais capazes de esperar e começaram a aparecer quando seu sangue e vida estavam alcançando seus fins.

O Barco do Submundo rapidamente se tornou o tópico quente em todo o Mundo do Imperador Mortal, e os portais dao foram abertos em toda parte enquanto os especialistas colocavam os pés no Terreno de Enterro do Corpo Celestial Antigo.

Essa notícia também viajou para a Seita Ancestral do Incenso da Purificação.

Nan Huairen era o mais excitado depois de escutar essa notícia. Ele rapidamente foi encontrar Li Qiye e disse:

“Irmão mais velho, eu escutei que o Terreno de Enterro do Corpo Celestial Antigo enterrou incontáveis Paragons Virtuosos. Os itens enterrados com eles são tesouros imortais mundiais. Hehe, nesse momento, todos estão indo para o terreno de enterro. Também devemos seguir para obter alguns tesouros imortais mundiais?”

“O Barco do Submundo está aparecendo!”

Li Qiye estreitou seus olhos e basicamente não escutou nada que Nan Huairen disse. Ele murmurou:

“Renascer, ah. Quem nessa era será capaz de renascer?”

O prolongamento de vida do Barco do Submundo, ou mesmo renascimento, não é uma lenda falsa. Isso era a verdade, e Li Qiye já viu – com seus próprios olhos – pessoas renascendo!

“Heh, Irmão mais velho, nós devemos levar algumas pessoas para o Terreno de Enterro do Corpo Celestial Antigo para pegar alguns tesouros?”

Nan Huairen ainda perguntou em êxtase para Li Qiye.

Nesse momento, Li Qiye olhou para Nan Huairen e disse:

“Pegar alguns tesouros? Com apenas você? Qualquer cadáver aleatório seria capaz de te rasgar em pedaços.”

“Heh, com o irmãozão ao meu lado, eu não tenho medo em lugar nenhum.”

Nan Huairen disse descaradamente. Ele tinha uma confiança cega em relação a Li Qiye.

“Mesmo se eu for, eu não irei lhe deixar vir junto!”

Li Qiye disse com raiva.

Nan Huairen forçou um sorriso e disse:

“Heh, Irmão mais velho, você realmente não se importa de trazer outra pessoa. Bom, se você for realmente, tem que me trazer junto com toda certeza.”

Li Qiye o olhou e balançou sua cabeça:

“Mesmo se eu realmente for não lhe trarei junto. O Terreno de Enterro do Corpo Celestial Antigo é muito mais terrível que a Cordilheira Infestada pelo Mal. Esse não é um lugar que qualquer um pode ir! Seu cultivo não é ruim, mas quanto para seu Físico… Uma vez infectado pelo veneno de cadáver, se leve, então você ficará na cama por alguns anos; se grave, então você se transformará em um Cadáver da Terra!”

“Se transformar em um Cadáver da Terra!”

Escutando isso, Nan Huairen teve arrepios e sua cabeça encolheu enquanto um calafrio percorreu suas costas. Ele empalideceu e disse:

“Eu escutei que um Cadáver da Terra não era diferente de um zumbi. Ambos são monstros que não podem comer ou beber.”

“Existe uma diferença, um Cadáver da Terra é um ser vivo.”

Li Qiye sorriu e disse:

“Se tiver sorte, então pode encontrar uma Terra Tesouro de Feng Shui para se enterrar e esperar. Depois de centenas de milhares de anos, seria capaz de renascer novamente.”

“Minha mãe, eu não preciso de nada disso. Eu estou bem vivo nesse momento, e não quero me tornar um cadáver enterrado no subterrâneo.”

Nan Huairen mudou sua expressão e não se atreveu mais a discutir sobre o terreno de enterro. Ele rapidamente saiu logo depois.

Depois da partida de Nan Huairen, Li Qiye olhou para o horizonte distante em direção a área do Terreno de Enterro do Corpo Celestial Antigo e ficou em silêncio por um longo tempo!

O Terreno de Enterro do Corpo Celestial Antigo – Li Qiye gentilmente suspirou em seu coração. Esse era um dos doze terrenos de tesouro, o paraíso da morte. Muitos cultivadores queriam ir para esse lugar, ah.

Quando era o Corvo Negro, ele foi para esse enterro muitas vezes nas últimas centenas de milhares de anos. Se pôde mesmo dizer que ele não se lembrava de quantas vezes ele entrou lá.

Para dizer que era perigoso, então não era perigoso. Mas dizer que não era perigoso, então era muito perigoso. Mesmo um Imperador Imortal em pessoa não se atrevia a pisar descuidadamente nas partes profundas!

A coisa mais importante ao entrar era a intenção. A parte profunda do terreno de enterro não era para qualquer um, mesmo para Imperadores Imortais. Paragons Virtuosos estariam apenas cortejando a morte naquele lugar.

“Você quer ir?”

Vendo Li Qiye atordoado em silêncio, Chen Baojiao se aproximou do seu lado. Ela escutou a informação sobre esse terreno de enterro, e vendo Li Qiye olhar fixamente em estupefação, ela não pôde deixar de perguntar.

Sempre em volta de Li Qiye, Chen Baojiao gradualmente se acostumou aos pensamentos e padrões de Li Qiye.

“Sim, vamos ver.”

Li Qiye assentiu com a cabeça e disse:

“O caminho para a estrada celestial aparecerá, e as pedras divinas irão se abrir! Eu tenho que viajar para esse lugar.”

Havia algo que ele queria no Terreno de Enterro do Corpo Celestial Antigo!

Na verdade, havia algo que ele desejou por um longo tempo. Ele já enviou pessoas lá antes, mas não foi bem-sucedido. Dessa vez, ele queria ir pessoalmente.

“Tem algo que é adequado para você também.”

Li Qiye se virou em direção a Chen Baojiao e disse.

Embora fosse cabeça quente e seus talentos inatos não fossem tão bons quanto os de Li Shuangyan, Chen Baojiao era uma garota muito determinada e esforçada. Seu esforço na estrada do cultivo não era menor do que ninguém, incluindo mesmo Li Shuangyan. Li Qiye realmente gostava desse aspecto dela.

“O Terreno de Enterro do Corpo Celestial Antigo – eu escutei que esse é um lugar com zumbis em todo lugar e incontáveis Cadáveres da Terra. Os tiranos impregnados nas Terras Tesouro de Feng Shui eram mesmo mais aterrorizantes. Nós não devemos ir a esse lugar, ou nós podemos nos transformar descuidadamente em Cadáveres da Terra.”

Chen Baojiao perguntou emocionalmente:

“Nós realmente podemos ir a um lugar como esse?”

“Uma vez dentro, a menos que alguém seja extremamente poderoso, precisaria de métodos especiais. Caso contrário, entrar forçosamente seria escandalosamente difícil, para não mencionar ir para a Terra Tesouro desses tiranos.”

Li Qiye sorriu e disse.

Vendo a confiança de Li Qiye, Chen Baojiao não disse nada mais. Ela era uma empregada, então naturalmente seguiria a decisão de Li Qiye.

Enquanto Li Qiye estava pensando sobre quando entrar no terreno de enterro, Li Shuangyan o procurou.

“O Portão Demoníaco do Nono Santo aceitou uma proposta de trabalho, eu não sei se você está interessado ou não?”

Li Shuangyan foi direto ao ponto.

“Que tipo de trabalho? É relacionado ao Terreno de Enterro do Corpo Celestial Antigo?”

Li Shuangyan assentiu com a cabeça e disse:

“Sim, tem alguém querendo ser enterrado em um Barco do Submundo. Meu mestre queria esse negócio desde que é extremamente importante para o Portão Demoníaco do Nono Santo, mas meu mestre não tem a competência para fazer isso, então ele pensou sobre você. Ele acredita que você pode criar um milagre.”

“Quem propôs?”

Li Qiye olhou para Li Shuangyan e perguntou:

“Sem sua recomendação, receio que o seu Portão Demoníaco do Nono Santo não teria essa disposição.”

Li Shuangyan não tentou esconder e disse audaciosamente:

“Eu mencionei isso para o Mestre. Ninguém pode fazer isso melhor que você, então o Mestre perguntou se você estaria disposto a aceitar esse acordo?”

“Quem quer ser enterrado no Barco do Submundo?”

Li Qiye estreitou seus olhos e lentamente perguntou.

“Uma pessoa do Templo do Deus da Guerra!”

Li Shuangyan disse sinceramente:

“Pode-se dizer que essa pessoa é extremamente importante para o Portão Demoníaco do Nono Santo. Se ele conseguir ser enterrado no Barco do Submundo, para você e a Seita Ancestral do Incenso da Purificação, haverão grandes benefícios.”

“Os velhos do Templo do Deus da Guerra ainda não desistiram, ah.”

Li Qiye lentamente continuou:

“Depois que o velho demônio conseguiu ser enterrado naquele ano, todos os velhos depois se tornaram loucos e queriam seguir o exemplo, mas ninguém conseguiu depois.”

“O Templo do Deus da Guerra teve alguém que conseguiu?”

Li Shuangyan estava um pouco chocada ao escutar as palavras de Li Qiye.

“Para ser exato, eles tiveram um velho demônio que renasceu para outra vida depois de um enterro bem sucedido.”

Li Qiye continuou calmamente:

“Infelizmente, ele faltou um pouco de sorte. Caso contrário, ele teria se tornado um Imperador Imortal com suas duas vidas.”

“O Terreno de Enterro do Corpo Celestial Antigo realmente permitiu que alguém ressuscitasse? Para ser trazido de volta a vida?”

A respiração de Li Shuangyan acelerou. Embora ela tenha escutado muitas lendas sobre esse terreno de enterro, ela sempre pensou que ressurreição era apenas uma lenda, ou um exagero.


Tradutor: ImmortalEmperorJao   |   Editor: Ana Paula



Nota do Tradutor:

Eu mudei o termo: Terreno de Enterro de Corpos Celestiais Antigo… Gente, eu tenho um problema sério com nomes. Eu sou alguém que, sempre que traduzo um nome assim, preso se fica bom ou não… por isso sempre foco em mudar palavras para ficar bom…, mas em português, todo nome fica horrível, essa é minha opinião, com exceção de alguns. O nome em inglês é: Ancient Heavenly Corpse Burial Ground (Fica ruim até em inglês). E o Heavenly Corpse (Corpo Celestial) está no singular, não no plural, então é um Terreno de Enterro e o nome do lugar é do Corpo Celestial Antigo… então agora será: Terreno de Enterro do Corpo Celestial Antigo. Lembre-se que existem outros 11 terrenos desses, e eles são conhecidos como lugares muito perigosos e que, consequentemente, guardam muitas coisas valiosas. Desculpem-me pela troca de nomes toda hora, isso é um problema meu que planejo resolver com o tempo.


Fontes
Cores