ED – Capítulo 150 – Físico da Fonte Imortal do Vale Tirânico (2)


Li Qiye sorriu e disse:

“Eu não sou. Isso não é importante. Depois que você praticar sua Lei Física, pratique a lei de mérito depois. Cultive a Lei de Mérito Espiral de Jade da Seita Ancestral do Incenso da Purificação.”

“A Lei de Mérito da Espiral de Jade?”

Chen Baojiao estava estupefata, e não pôde deixar de perguntar:

“A lei de mérito principiante da Seita Ancestral do Incenso da Purificação?”

“Não menospreze essa lei de mérito. Se você compreender a profundidade dessa lei de mérito, isso será suficiente para você prosperar pela vida inteira.”

Li Qiye continuou:

“Seu Físico é diferente de pessoas normais. Você irá cultivar o Físico da Fonte Imortal do Vale de Jade como a fundação. A Lei de Mérito da Espiral de Jade é um caminho correto do grande dao. No futuro, ela será compatível com todas as suas artes. Contanto que você tenha o Físico da Fonte Imortal do Vale Tirânico para depender, a Lei de Mérito da Espiral de Jade é a lei de mérito mais compatível, entendeu?”

Escutando a seriedade de Li Qiye, Chen Baojiao não questionou sua autoridade! Neste momento quando Li Qiye estava passando a Lei de Mérito, ela estava completamente focada. Ela estava com medo de perder mesmo uma única palavra.

Depois de aprender a Lei Física de Li Qiye, ela entendeu porque Li Qiye era tão confiante. Vindo da Escola Sagrada do Pilar de Joia, ela já viu muitas Leis Físicas, mas depois de ser ensinada por Li Qiye, ela finalmente entendeu que essa era a real Lei Física Imortal Suprema.

A Escritura Física pode ser dita como a fonte de todas as Leis Físicas! Ela não tem apenas as doze Leis Físicas Imortais, ela era a raiz de todas as Leis Físicas. É claro, só depois de Li Qiye gastar incontáveis luas e milhões de anos que ele entendeu todos os mistérios da Escritura Física!

As doze Leis Físicas Imortais são apenas uma parte da Escritura Física, e elas são apenas seis palavras extremamente simples.

Para Chen Baojiao, que praticou o Físico da Fonte Imortal do Vale Tirânico, esse era outro aspecto profundo da Escritura Física. Em cima disso, seu Físico não era parte dos doze Físicos Imortais.

Se alguém dividir os Físicos em dez partes, então os doze Físicos Imortais estavam no limite! Por exemplo, o Físico Imortal da Luz Extrema era o mais forte de Yang. Ele era um Físico Yang em todas as dez partes.

O Físico da Fonte Imortal do Vale Tirânico de Chen Baojiao é extremamente raro. Em dez partes, Yin e Yang cada um tem uma parte; Puro e Maculado também tem um cada; Dureza tem quatro partes enquanto suavidade tem duas partes!

Um Físico contendo todas as seis palavras profundas era um Físico extremamente raro!

Depois de ser ensinada a Lei Física por Li Qiye, Chen Baojiao estava muito emocionada! Ela se sentia como um peixe na água que tinha um senso de conforto indescritível.  Sua energia sanguínea rapidamente fluía pela primeira vez. Seu corpo inteiro estava flutuando como um imortal satisfeito, criando barulhos estrondosos enquanto ela estava sendo batizada sob esse Físico Imortal Supremo.

Nesse momento, Chen Baojiao entendeu que ela não escolheu erroneamente a escolha mais importante da sua vida!

Anteriormente, o Físico da Fonte Imortal do Vale Tirânico sempre a atormentou com dificuldades. A verdade era que o talento de Chen Baojiao não era ruim. Embora não fosse tão grande quanto o de Li Shuangyan, ela ainda estava entre as melhores. Devido a armadilha do seu Físico, ela teve que colocar incontáveis quantidades de esforços apenas para ter os mesmos resultados que os outros! Contudo, Chen Baojiao continuou cultivando, e ela ainda mais diligente que qualquer outro! Com sangue e suor, ela finalmente alcançou o reino de Herói Nomeado.

Agora, começando do início novamente com uma Lei Física apropriada, Chen Baojiao ainda era esforçada e sua velocidade de cultivo aumentou aos trancos e barrancos.

Seu trabalho duro e esforço maravilharam os outros. Li Shuangyan disse emocionalmente:

“Parece que eu devo dobrar meu esforço. Caso contrário, eu irei sentir a pressão.”

Um gênio como Li Shuangyan estava sempre se esforçando, mas ela se sentia inferior à resolução de Chen Baojiao.

Depois que Chen Baojiao alcançou algumas coisas com seu Físico, Li Qiye finalmente a ensinou a Lei de Mérito da Espiral de Jade. Ela estava chocada sobre o fato que, com os ensinamentos de Li Qiye, mesmo uma lei de mérito normal se tornou extraordinária.

Depois do processo, o coração jovem de Chen Baojiao não podia se acalmar. Ela em choque olhou para Li Qiye, esse garoto de dezesseis anos, e exclamou:

“Você realmente é apenas um discípulo normal da Seita Ancestral do Incenso da Purificação?”

“Errada, eu sou o discípulo principal.”

Li Qiye disse.

Chen Baojiao lhe deu um olhar sério e adicionou:

“Como que um discípulo principal é diferente de um discípulo normal! Se fosse um Reino Antigo, então um discípulo principal valeria alguma coisa. O discípulo principal da Seita Ancestral do Incenso da Purificação não tem muitas vantagens se comparado a um discípulo normal.”

“Essa garotinha não sabe nada!”

Li Qiye bateu na cabeça dela e disse:

“Além disso, não deprecie seu próprio mestre. Tome cuidado ou eu irei punir você, ok?”

Isso corou o rosto de Chen Baojiao completamente. Ela não pôde deixar de encarar Li Qiye com raiva. Ela claramente era mais velha, e ele ainda continua a chamando de “garotinha” – isso realmente a irrita.

Ela era tal beleza sedutora. Com sua presença charmosa que balançava os outros, isso faria o coração dos outros bater mais rápido, mas Li Qiye apenas sorriu e saiu.

Depois da sua partida, Chen Baojiao esfregou a área que Li Qiye bateu em estupefação. Ela podia ser considerada uma jade dourada com uma beleza suprema. Não importa onde estava, ela seria a luz cercada por incontáveis gênios. Ela era exaltada, mas hoje, ela era apenas a empregada de Li Qiye.

Contudo, ela não odiava completamente esse sentimento nem esse status. Era como se, ao estar ao lado de Li Qiye como sua empregada, ela fosse livre e sem preocupações. Nesse momento, ela entendeu o porquê de uma filha orgulhosa dos céus como Li Shuangyan também estava disposta a ser uma empregada da espada.

Depois do cultivo de Li Qiye na Seita Ancestral do Incenso da Purificação e o fim da Cordilheira Infestada pelo Mal, mais de um ano se passou. De repente, houve um evento monumental acontecendo no Grande Território Central.

Dentro do Grande Território Central, havia de repente uma energia maligna que perfurou o céu com luzes brilhantes. Dentro das luzes havia incontáveis caixões antigos que entoavam músicas tristes e lamentáveis! No horizonte distante, muitos caixões voavam enquanto cidadãos imortais adoravam, e havia sábios eruditos tristes entre essa cena majestosa. Era como se um Monarca Imortal acabou de falecer, ou um Rei Divino teve seu enterro final…

Todos ao ver essa cena pela primeira vez ficariam chocados, mas para pessoas que viram isso antes, eles não estavam tão surpresos.

Essa súbita mudança obteve a atenção de muitos e muitos velhos monstros que começaram a aparecer.

Nesse momento, no Reino Antigo do Misterioso Azure, um personagem arcaico abriu seus olhos. Ele estava extremamente excitado.

Dentro do Templo do Deus da Guerra, um velho que estava enterrado em poeira finalmente se moveu e emocionalmente abriu seus olhos. Ele não pôde deixar de se levantar e alertar inúmeros discípulos junto com Nobres Reais e Reis Celestiais.

Até mesmo no longínquo Solo Desolado, no Terreno Sagrado da Espada Divina, um homem com intenção de matar ilimitada, que estava dormindo dentro do caixão, de repente se sentou. Seus olhos perfuraram o céu e ele então suspirou emocionalmente:

“Nessa vida, alguém está reencarnando?”

Neste mesmo segundo, nas Orientais Cidades Seculares na Academia do Dao Celestial e na Meridional Montanha Bambu da Estranha Terra Carmesim, muitos velhos monstros se levantaram de seus caixões. Alguns estavam suspirando, alguns estavam excitados, e alguns estavam indiferentes e frios… esses eram velhos monstros das lendas, imortais que foram enterrados no subterrâneo por incontáveis anos. A menos que ocorresse um incidente destruidor de seitas, esses monstros imortais não apareceriam. Contudo, por causa dessa súbita mudança hoje, eles foram todos alertados!

Um homem velho e eterno olhou para aquela estranha variação no céu, e não pôde deixar de murmurar:

“Nessa vida, pode haver um milagre? Alguém irá realmente ser capaz de renascer?”

Outro velho imortal com cobiça em seus olhos murmurou:

“Ou, isso pode ser a imortalidade!”

“O Barco do Submundo aparecerá em breve!”

No próximo dia, a mensagem varreu através de todo o Território Central como uma tempestade. Então, ela se espalhou através de todo o Grande Mar Setentrional, pela Terra Carmesim Meridional, as Orientais Cidades Seculares e pelo Ocidental Solo Desolado!

Depois de muito tempo, o mundo inteiro sabia essa notícia.

Dentro das grandes seitas e poderosas nações do Grande Território Central, mesmo os mestres de seitas e lordes de linhagens de Imperadores Imortais estavam incitados.

Especialmente os velhos monstros perto da morte que não podiam permanecer sentados. Eles de repente se levantaram e disseram excitadamente:

“O Barco do Submundo está vindo, nós precisamos nos apressar e sair!”

O Barco do Submundo está prestes a aparecer – essa notícia explodiu em todos os cantos do Grande Território Central. Em um curto mês, todos os cultivadores estavam falando sobre o Barco do Submundo.

Havia um ditado no Mundo do Imperador Mortal: A vinda do Barco do Submundo avisa um renascimento. O caminho para a estrada celestial irá aparecer, e as pedras divinas irá abrir!

O Barco do Submundo era uma existência extremamente misteriosa. No Mundo do Imperador Mortal, todos os cultivadores estavam curiosos sobre ele e não tinham escolha, mas também falar sobre o Terreno de Enterro de Corpos Celestiais Antigo.

Como um cultivador no Mundo do Imperador Mortal, alguns deles nunca chegariam a ver o Barco do Submundo, mas eles só tinham uma oportunidade para entrar no Terreno de Enterro de Corpos Celestiais Antigo.

O Terreno de Enterro do Corpo Celestial Antigo, nas velhas lendas, era um dos doze terrenos de enterro nesse mundo! No Mundo do Imperador Mortal, o Terreno de Enterro do Corpo Celestial Antigo tem um significado diferente.

Os doze terrenos de enterro, enterram apenas aqueles intentos de morte! Incontáveis pessoas e cultivadores nesse mundo esperam ser enterrados dentro do Terreno de Enterro do Corpo Celestial Antigo quando eles morrerem. Todos os cultivadores morrendo e que esgotaram sua vida útil desejam ser levados nesse terreno de enterro ideal!


Tradutor: ImmortalEmperorJao   |   Editor: Ana Paula


Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores