ED – Capítulo 147 – Espada dos Seis Daos (1)


Depois de um tempo, Li Qiye se levantou e fora da porta estava de pé Su Yonghuang e Li Shuangyan. Elas eram completamente diferentes. Su Yonghuang tinha uma beleza elegante e nobre com uma linhagem imperial incomparável.

Vendo Li Qiye terminando seu cultivo, Li Shuangyan silenciosamente recuou enquanto Su Yonghuang finalmente entrou.

“Discípulos, você deveria saber que existe um código de conduta entre  mestres e discípulos.”

Sentando-se, Su Yonghuang olhou para Li Qiye e disse:

“Como um discípulo, você não pode convocar seu mestre, entendeu? Eu não irei lhe repreender agora, entretanto.”

Su Yonghuang veio do Clã Su, que tem o sangue do Imperador Imortal Min Ren. Ela era uma nobre elegante natural, e essa elegância não era algo que podia ser ensinada. Ao invés, isso vem do seu inato sangue virtuoso!

“Não esqueça, nós não somos um verdadeiro mestre e discípulo.”

Li Qiye sorriu calmamente e disse:

“Como uma mestra, você não me instruiu no dao ou heranças, como você pode mesmo ser chamada de mestra?”

“Pequeno Demônio, um mestre por um dia é um pai pra vida toda.”[1]

Su Yonghuang apertou seus dentes e olhou para Li Qiye. Um descendente real natural como ela revelando sua expressão de raiva como uma garotinha era um espetáculo a ser visto.

“Um pai pra vida toda?”

Li Qiye riu e calmamente disse:

“Um pai pra vida toda, mas você precisa ser um homem primeiro!”

Escutando isso, o rosto de Su Yonghuang enrubesceu enquanto ela olhava para Li Qiye com sete partes de nobreza e três partes de beleza – isso realmente fascinaria os outros.

“Você ainda se lembra da jura do Clã Su?”

Li Qiye parou de rir e formalmente olhou para Su Yonghuang.

As palavras de Li Qiye perturbaram Su Yonghuang. Ela também se tornou solene. Com um olhar sério, ela então disse:

“É claro, por que você perguntou?!”

A jura do Clã Su tinha a ver com a Lei Física Imortal Suprema. Apenas o descendente de cada geração sabia sobre, então ela estava chocada ao escutar a pergunta de Li Qiye.

“Eu quero que você faça uma jura ainda mais rigorosa que a jura do Clã Su. Use seu Verdadeiro Destino para jurar!”

Nesse momento, Li Qiye levantou seu tom.

“Com quais termos?”

A expressão de Su Yonghuang mudou muito também. Uma promessa com um Destino Verdadeiro, para qualquer cultivador, era a coisa mais séria! Uma vez que alguém jurasse com seu Destino Verdadeiro, isso os seguiria pelo resto das suas vidas.

“A Lei Suprema do Físico Imortal da Luz Extrema!”

Li Qiye lentamente disse, cada uma das suas palavras, eram extremamente poderosas. Escutando as palavras “Lei Suprema do Físico Imortal da Luz Extrema”, Su Yonghuang pensou sobre muitas coisas para não ser carregada por um súbito impulso.

Su Yonghuang era um gênio do Clã Su e era um Físico Santo do Céu Completo nascido naturalmente. Depois de cuidadosa deliberação, ele decidiu passar a Lei Física Imortal Suprema para ela. Caso contrário, seria um desperdício de seus talentos.

“Impossível, impossível!”

Naquele momento, ela olhou intensamente para Li Qiye. Mesmo seu olhar nobre empalideceu. Ela de repente se levantou em descrença e disse:

“Essa é uma Lei Física Imortal, é suprema além da comparação! Como você pode tê-la?”

Su Yonghuang cultivou a Lei Suprema Física Solar Imortal, uma renomada lei física, então ela naturalmente entendeu como era assustador! Seus ancestrais costumavam dizer que dentro das Leis Físicas Solares Imortais, ninguém podia ter uma melhor que eles mesmos! Pôde se dizer que a Lei Física do Clã Su era a número um!

Li Qiye falando sobre a Lei Suprema Física Imortal da Luz Suprema balançou Su Yonghuang. Ela cultivou o Físico Solar Imortal então sabia o quão invencível era!

“É impossível para outras pessoas!”

Li Qiye calmamente continuou:

“Mas eu sou Li Qiye!”

Essas palavras normais carregavam uma confiança inigualável!

Su Yonghuang enrugou suas sobrancelhas, então ela olhou para Li Qiye. Suas palavras confiantes balançaram seu coração. Nesse momento, ela estava tendo problemas para respirar enquanto seus seios leitosos estavam tremendo para cima e para baixo.

“Você vai jurar ou não?”

Li Qiye disse indiferentemente:

“A decisão está em suas mãos.”

Eventualmente, Su Yonghuang acalmou seu coração, respirou profundamente, e olhou para Li Qiye por um longo tempo. Finalmente, ela disse com um tom sério:

“Eu juro!”

Uma jura com um Destino Verdadeiro não era uma piada, mas ela sabia o significado por trás do Físico Imortal da Luz Extrema!

Depois que ela fez a jura do Destino Verdadeiro, Li Qiye sorriu e disse:

“Escute atentamente, como o descendente do Clã Su, se você precisar que eu repita, isso seria muito decepcionante, certo, Mestre—“

Ele esticou cuidadosamente a palavra “mestre” por um longo tempo. Li Qiye fez seu rosto enrubescer. Ela o olhou novamente com um comportamento charmoso!

Li Qiye passou as verdades profundas por trás da palavra “Yang” para Su Yonghuang. Essa palavra “Yang” podia ser derivada para duas Leis Físicas Imortais Supremas – o Físico Imortal da Luz Extrema e o Físico Solar Imortal!

Su Yonghuang cultivou o Físico Solar Imortal, mas agora ela também aceitou o Físico Imortal da Luz Extrema. Ela estava chocada por um curto momento e estava em completa descrença.

Nesse momento, ela sabia que a Lei Física Imortal Suprema de Li Qiye veio da mesma fonte que a sua. As duas mesmo sinergizaram uma com a outra, como duas flores do mesmo galho, para se tornarem dois frutos diferentes.

Ela finalmente entendeu porque Li Qiye disse que não haveria conflito entre suas duas Leis Físicas Imortais! Desde que esses dois eram dois ramos da mesma raiz, como poderiam ter conflitos entre si?

Su Yonghuang estava completamente agitada. Nesse momento, ela sabia de onde veio essas Leis Físicas Imortais Supremas. Essas eram as Leis Físicas Imortais inigualáveis número um no mundo!

“Você… Como você obteve essa Lei Física Imortal?”

Mesmo nesse segundo, Su Yonghuang ainda não podia acreditar como esse jovem rapaz, não, esse discípulo na frente dela possuía essa Lei Física.

Li Qiye calmamente sorriu e disse:

“Não se esqueça do Imperador Imortal nos meus sonhos que passou o dao para mim.”

Ao dizer isso, ele explodiu de riso.

Essas palavras fizeram Su Yonghuang o olhar com raiva novamente. Isso era algo essencialmente impossível. Embora o grupo de Gu Tieshou acreditasse nessa instrução do dao pelo sonho, Su Yonghuang não acreditava nessa desculpa. Contudo, se não era devido a instrução do dao pelo sonho, não parecia haver uma explicação melhor.

Tendo obtido a instrução do dao de Li Qiye, Su Yonghuang se levantou e saiu. Ela tinha que voltar para ponderar sobre esse Físico Imortal Supremo. Como Li Qiye disse antes, ela era um nascido naturalmente Físico Santo do Céu Completo, então cultivar o Físico Imortal da Luz Extrema era a escolha mais apropriada! Ela irá ter maior avanço usando esse método de cultivo!

“Discípulo—“

Depois de chegar até a porta, Su Yonghuang se virou e olhou para de Li Qiye com três partes provocação, uma parte de charme, seis partes de calma e disse:

“Embora você me ensinou a Lei Física Imortal Suprema, não muda o fato que você é meu discípulo. Discípulo, no futuro, é melhor você ser devoto a mim. Não importa que métodos ou tesouros invencíveis você obtenha, precisa dá-los a mim respeitosamente, certo?

Terminando de falar, ela se virou e saiu.

Seu sorriso era tão fresco e claro quanto o sino que ressoou de fora da porta. Era particularmente prazeroso para escutar.

Li Qiye sorriu e chamou Li Shuangyan para dentro. Ele tirou a espada de madeira da Cordilheira Infestada pelo Mal e deu à Li Shuangyan enquanto dizia com um sorriso:

“Desde que eu disse que você é uma empregada da espada, se você não empunhar uma espada, como poderia ser uma empregada da espada? Encontre uma boa bainha e carregue-a com você. Ela não é apenas minha, mas também a sua espada.”

Li Shuangyan deu a ele um olhar irritado e cuidadosamente olhou para a espada em sua mão. Então, ela perguntou.

“Qual é o nome da espada?”

“Essa espada foi formada pela Fundação Primordial da Lótus dos Seis Daos e a Fundação Primordial da Árvore da Typha Maligna e refinada pelo céu e a terra. Você pode chamá-la de uma espada maligna, espada maligna imortal, ou espada negra e branca… Apenas escolha um.”

Li Qiye sorriu e disse.

“Espada Negra e Branca soa horrível.”

Li Qiye disse com irritação:

“Então a deixe ser chamada Espada dos Seis Daos!”

Ela não percebeu que largou seu comportamento frio na frente de Li Qiye. Ela estava agindo mais como uma garotinha.

“Tente seus misticismos.”

Em relação ao nome da espada, Li Qiye não deu sua opinião.

Com a Espada dos Seis Daos em sua mão, ela ativou sua energia sanguínea. “Ommm”, os raios negros e brancos apareceram e se entrelaçaram como o Taiji Yin e Yang[2], se entrelaçando e girando sem parar!

Quando o som pequeno “ommmm” apareceu, o corpo de Li Shuangyan vomitou uma luz sagrada extrema. Os raios brancos da Espada dos Seis Daos eram como o peixe na água. Eles imediatamente se misturaram com o brilho de Li Shuangyan.

Contudo, os raios negros eram muito cautelosos com o Físico Imortal de Li Shuangyan. Sua luz dissipou os raios negros, e fez com que o corpo inteiro de Li Shuangyan tremer. Nesse momento, ela sentiu que seu Físico Imperfeito do Vazio foi maximizado para o extremo – impenetrável por todos os daos. Quando o Físico Imortal absorveu a luz negra, ela imediatamente pegou controle do Yin e Yang, reinando sobre o universo com um poder extremo.

“Muito bom, essa espada é muito apropriada para você.”

Li Qiye sorriu e disse:

“Com essa espada próxima a você, ela irá desenvolver grandemente seu Físico, e fortalecer sua energia sanguínea. Ela realmente é vantajosa para você! Ela vai tornar seu cultivo muito fácil.”

“Mas metade dessa espada é a Fundação Primordial da Árvore da Typha Maligna, ela tem energia maligna. Isso irá infestar meu Físico Imperfeito do Vazio?”

Li Shuangyan perguntou com preocupação. A Lótus dos Seis Daos e seu Físico Imperfeito Imortal eram harmoniosos, mas a Árvore da Typha Maligna era conflitante com seu Físico.

“Você subestimou a Lei Física que eu passei para você.”

Li Qiye balançou sua cabeça e sorriu:

“Comparada a sua Lei Física, a Árvore da Typha Maligna não é nada. Você lembra as palavras?”


Tradutor: ImmortalEmperorJao   |   Editor: Ana Paula



 

Nota Gringa:

  1. Isso é um ditado que expressa o quanto a história Chinesa valoriza o relacionamento entre professor/mestre e estudante/discípulo – mesmo maior que um pai.

Nota do Tradutor:

  1. Taiji Yin e Yang: imagem.
Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores