ED – Capítulo 142 – Decapitar a Árvore da Typha Maligna (2)



“Boom!”

Uma explosão alta encheu o ar. A Árvore da Typha Maligna viu a si mesma sendo lentamente devorada, e suas lutas se tornaram cada vez mais fracas. A raiz principal rasgou o chão querendo alcançar as partes mais profundas da terra para parar o poder de sucção!

“Pfufff”

Nesse momento, um poder incomparável apareceu de debaixo da terra e ajudou a raiz principal.

“Boom!”

Depois de ser apoiada por esse poder, a Árvore da Typha Maligna começou a se estabilizar, e então ela puxou a plataforma dao para baixo. A plataforma dao ficou brilhante enquanto era arrastada pela árvore maligna.

“Booom—”

Em pouco tempo, o mundo inteiro balançou e a Árvore da Typha Maligna furiosamente puxou com suas raízes, querendo arrebatar a plataforma dao.

“O que está acontecendo aqui?”

Vendo a súbita inversão da situação, Li Shuangyan e Chen Baojiao ficaram assustadas e empalideceram. Se por acaso a Árvore da Typha Maligna capturasse a plataforma dao, o único caminho para eles seria a morte.

“A Árvore da Typha Maligna conseguiu devorar uma coisa tão rara, seu crescimento não é normal.”

Li Qiye ainda estava calmo, e ele disse ociosamente com um sorriso:

“O subterrâneo contém uma veia maligna com água de fonte maligna. Essa água de fonte maligna é extremamente valiosa para a Árvore da Typha Maligna. Se a árvore puder usá-la para refinar seu corpo, então um dia, ela se tornaria uma existência do mesmo nível dos deuses.”

“Boom-”

De repente, o buraco negro dobrou de tamanho. Os sons de correntes de ferro se batendo ressoavam um tinir à medida que as leis universais restringiam a Árvore da Typha Maligna e contraiam várias vezes mais, puxando-a para o buraco negro.

“Bang—-”

A terra foi destruída. Essa cena era como um boi celestial arando através do mundo, criando incontáveis buracos de terra e lama.

Nesse segundo, mesmo se conectando com a veia maligna era inútil e nada podia pará-la de ser arrastada até o buraco negro. Uma porção das raízes foi devorada em pedaços.

“Clank, clank, clank…”

Mas agora, um evento ainda mais aterrorizante aconteceu. As protuberâncias ósseas da árvore que estavam sugando a energia maligna no céu, correram para a montanha de ossos, e toda a energia maligna começou a condensar.

Nesse momento, todos os ossos se conectaram juntos. Não importava se eram ossos humanos, ossos de Bestas Celestiais, ou remanescentes de Estátuas de Pedra, tudo foi fundido junto em uma enorme e gigante árvore esquelética.

Essa gigante árvore esquelética apareceu na frente de Li Qiye, como um monstro gigante, e atacou em direção à plataforma dao com seu corpo monstruoso.

“Boom!”

A plataforma inteira foi balançada a partir do impacto, mas o buraco negro se tornou ainda maior e mais poderoso enquanto continuava a puxar a Árvore da Typha Maligna.

“Bang— Bang– Bang”

Nesse ponto, a árvore gigante agarrou a plataforma dao, querendo quebrá-la em pedaços.

“Merda, essa coisa maligna se tornou mais forte!”

Dentro da esfera de proteção a expressão do grupo de Niu Fen mudou muito ao ver essa cena louca e ridícula.

“Bang–”

Contudo, a Árvore da Typha Maligna era muito mais assustadora que isso. Nesse momento, uma protuberância óssea brotou do chão.

Essa protuberância óssea tinha dez mil zhang de altura¹ — espesso e terrível. Ele se transformou em um martelo gigante e bateu para baixo com uma força destrutiva na plataforma dao.

“Boom–”

Sendo presa por esse martelo terrível, a plataforma dao balançou sem parar, e mesmo o buraco negro sofreu desse impacto, diminuindo seu poder.

“Booom– Boom–”

A protuberância óssea junto com a árvore gigante feita de ossos repetidamente bateu na plataforma dao, querendo destruí-la completamente. O buraco negro ficou mais fraco a partir do impacto, dando espaço para a Árvore da Typha Maligna respirar. Em pouco tempo, seus ataques se tornaram mesmo mais rápidos.

“Eu acho que a plataforma dao não será capaz de lidar com isso. Nós devemos fugir; se essa coisa sinistra escapar, será o nosso fim.”

Niu Fen empalideceu e olhou para Li Qiye enquanto falava.

“Ainda é um pedaço de bolo.”²

Li Qiye ainda estava calmo. Olhando para a Árvore da Typha Maligna com sua energia maligna subindo no céu, ele sorriu:

“Eu originalmente não queria matá-la completamente, mas desde que você não sabe a vida da morte, eu irei lhe ajudar.”

Terminando de falar, Li Qiye formou diversos selos com suas mãos. Ele pisou com seus pés no chão e gritou. Energia sanguínea subiu ao céu, e ele entoou verdadeiros mantras:

“Obedeça minha vontade, abra a Dimensão do Imperador Xue Xi, Formação do Abate do Mal!”

“Boooom— Boom–”

Nesse momento, uma cena inimaginável aconteceu. O espaço inteiro da Cordilheira Infestada pelo Mal foi iluminado com luzes sangrentas. No horizonte, uma porta gigante foi aberta, e ela desencadeou terríveis córregos infinitos de aura imperial. Quando as luzes se misturaram entre si no céu, os celestiais apareceram e o mundo girou, dando origem a uma enorme e complexa formação.

“Whooosh—-”

Em um flash, uma lança sangrenta pertencente aos deuses desceu do céu para destruir o mal e todas as existências.

“Bang—”

A lança de sangue perfurou e destruiu a enorme protuberância óssea, penetrando incontáveis ossos. Perante essa única lança, seja a protuberância óssea ou parte da montanha gigante esquelética, tudo foi perfurado – eles eram incapazes de resistir a esse poder.

Mesmo as Bestas Celestiais e Espíritos de Longevidades estavam tremendo ao sentir a presença do Imperador Imortal. Bestas Celestiais e Espíritos de longevidade de um milhão de anos estavam todos se escondendo em suas cavernas, não se atrevendo a se arriscar do lado de fora.

“Oh céus, o céu é uma formação de abate!”

Mesmo um especialista como Niu Fen perdeu a força em seus joelhos enquanto assistia o portão imperial abrindo e a aparição da grande formação que criou a lança sangrenta. Ele exclamou emocionalmente:

“Isso… Isso é uma grande formação do nível de Imperador Imortal. Qualquer um… qualquer um ao encontrar ela com certeza morrerá.”

Chen Baojiao e o velho servo estavam – desnecessário dizer – também sem palavras dessa cena impossível na frente deles. Essa lança sangrenta era realmente capaz de matar deuses e demônios.

Depois de um tempo, Chen Baojiao saiu do seu choque, ainda pálida, e perguntou a Li Qiye:

“Você… você tem essa técnica desde muito antes certo?”

Essa beleza capaz de destruir reinos – mesmo pálida – ainda era suficiente para os outros ansiarem e amar.

Chen Baojiao e o velho servo finalmente entenderam nesse ponto que, desde o começo, Li Qiye já tinha um método de vitória. Desde o início, Li Qiye queria matar todas as seitas e cultivadores que vieram para a Cordilheira Infestada pelo Mal!

Aqui que eles entenderam que se era o Reino Antigo do Misterioso Azure, a Seita do Deus Celestial, ou mesmo o mundo inteiro, tudo estava dentro dos seus cálculos. Foi ele que espalhou os rumores que o Filho do Dao Shengtian queria o chamado “tesouro dos deuses”.

No final, tantas pessoas morreram aqui e apenas alguns escaparam.

O velho servo experimentou muitas ondas e ventos, mas sua palma ainda estava tremendo com suor frio. Nesse ponto, ele estava secretamente feliz que não eram inimigos de Li Qiye. Mesmo que ele fosse forte, eles ainda estariam condenados.

Li Qiye simplesmente olhou Chen Baojiao e disse:

“A Cordilheira Infestada pelo Mal é a propriedade pessoal da Seita Ancestral do Incenso da Purificação. Como o discípulo principal, não é nada estranho que eu saiba certos métodos.”

É claro, essa grande formação não tinha nada a ver com o Imperador Imortal Min Ren. Ela foi preparada pelo Imperador Imortal Xue Xi. Naquele tempo, eles prepararam essa grande formação no céu como uma rede inescapável para destruir a Árvore da Typha Maligna.

Infelizmente, antes que pudessem usá-la, a Lótus dos Seis Daos já tinha atacado contra a Árvore da Typha Maligna então eles não tiveram a chance de usá-la.

A morte da árvore foi liderada pelo Corvo Negro, Li Qiye, mas porque a formação não foi usada, Li Qiye a deixou para trás, esperando fazer um bom uso dela um dia.

Hoje, Li Qiye juntou suas mãos juntas com selos misteriosos enquanto entoava palavras profundas para abrir esse portão imperial e convocar a descida da lança sangrenta para destruir a existência maligna.

“Zhiiiiiiii—-”

Nesse momento, a Árvore da Typha Maligna gritou miseravelmente. A lança sangrenta perfurou através do seu corpo e suas raízes foram mortas.

“Poof–”

A raiz principal da Árvore da Typha Maligna foi cortada aberta. Dentro tinha uma raiz antiga, por volta do tamanho de um dedo, voando para frente. Ela queria escapar tão longe quanto possível!

“O que é isso?”

Vendo a raiz antiga querendo escapar, Li Shuangyan perguntou atônita.

“Raiz primordial.”

Li Qiye olhou para a velocidade extrema da raiz primordial e disse:

“A árvore não é uma Árvore da Typha Maligna adulta, então só tem tal minúscula raiz primordial.”

“Você não irá matar isso?”

Niu Fen também estava preocupado. Se a raiz primordial pôde crescer para se tornar uma Árvore da Typha Maligna adulta, então uma vez que ela fugir, as consequências só poderiam ser imaginadas. Isso seria um grande desastre ah…

“Ela não entende esse mundo e não entende esse céu e terra!”

Li Qiye sorriu e disse.

Enquanto conversavam, a raiz primordial do tamanho de um dedo queria fugir para longe.

Enquanto a raiz estava voando para a região leste, a Árvore da Lótus de Cassia no extremo sul fez um som de zumbido. De repente, um ramo verde correu para frente como uma espada dos deuses. Ela de repente cortou o horizonte, um corte que era capaz de terminar o ciclo cármico e destruir todos os seis daos.

Era apenas um ramo jovem, mas nesse momento, mesmo os deuses tremeriam. Esse ramo que estava cortando parecia uma espada sagrada.

“Xshhhh—”

O jovem ramo transformou a raiz primordial em pedaços inumeráveis perante seu poder divino!


Tradutor: ImmortalEmperorJao   |   Editor: Ana Paula



Notas do Tradutor:

1 – Pesquisei e 1 zhang = 3.2 metros. Então, 10.000 zhang = 32.000 metros, ou 32 km. Grande para um c***lho.

2 – Um pedaço de bolo: uma coisa fácil.


Fontes
Cores