ED – Capítulo 141 – Decapitar a Árvore da Typha Maligna (1)


O céu e a terra empalideceram e o sol e a luz perderam seus brilhos. Perante esse único movimento, incontáveis existências se deitaram impotentemente no chão! Um alto “crack” ressoou e o anel Imperial quebrou, deixando para trás apenas o suficiente de poder Imperial para o Filho do Dao Shengtian e o Príncipe Celestial Qingxuan.

“Xshhhh—- Xshhh”

Perdendo a proteção do poder imperial, os outros cultivadores foram de repente atacados pelas raízes malignas.

“Vai.”

O Príncipe Celestial Qingxuan não tinha tempo para cuidar deles. Precisou de tanto esforço e mortes para alcançar esse ponto; ele não queria morrer em vão. Ele rugiu e segurando o anel quebrado na sua mão, escapou da armadilha junto com o Filho do Dao Shengtian.

Nesse momento, ele não se atrevia a hesitar. Ele arrastou o Filho do Dao Shengtian junto e cruzou o céu todo o caminho até a entrada. No instante que correu até a porta de pedra, ele nem mesmo olhou para trás e simplesmente fugiu da Cordilheira Infestada pelo Mal.

Com o anel Imperial sem muito poder restante, ele não queria usar seus métodos protetores de vida para salvar as outras pessoas. Portanto, ele fugiu imediatamente.

“Ah–”

Tendo perdido a proteção imperial, um atrás do outro os especialistas gritaram e caíram no chão. O próximo foi um Ser Iluminado que seguiu o Príncipe Celestial Qingxuan. Depois de massacrar as raízes malignas, quase nenhum especialista sobreviveu.

Nesse momento de vida ou morte, o Vovô Guan loucamente gritou e quebrou seu próprio selo. De repente, a aura de um Santo Antigo se expandiu para cobrir dez mil milhas. Ele era um poderoso Santo Antigo e imediatamente se moveu para golpear as raízes malignas que estavam o atacando.

“Boom!”

Mas quando o velho queria escapar da rede, houve um raio de luz que caiu do céu, carregando a força dos trovões giratórios.

“Bang!”

O relâmpago desceu em cima do seu corpo de Santo Antigo. Ele imediatamente congelou e jorrou sangue. Seu corpo caiu e ele foi morto no local.

“Como eu disse, tome cuidado com a punição Imperial.”

Vendo essa cena, Li Qiye lentamente falou:

“Você realmente pensou que o aviso do Imperador Imortal Min Ren era apenas palavras vazias? Se a supressão imperial fossem simples palavras vazias, então Imperadores Imortais não seriam invencíveis.”

Na Cordilheira Infestada pelo Mal – apenas artistas marciais abaixo de Santo Antigo podiam entrar. Isso não era um aviso normal! Alguém que suprimira seu próprio poder para entrar, quando revelado, seria punido pelo poder imperial.

“Ah–”

Nesse momento, o último cultivador em pé finalmente pereceu para as raízes malignas. Do começo ao fim, apenas o Príncipe Celestial Qingxuan e o Filho do Dao Shengtian conseguiram escapar, o resto das pessoas que tentaram roubar o tesouro sofreram mortes horríveis.

“Suspiro, não confiaram nas minhas palavras. Eu disse que quem bloqueasse meu caminho seria morto sem misericórdia, ah.”

Li Qiye disse calmamente.

Quanto para Li Shuangyan e Niu Fen, os dois estavam em um silêncio mortal. Eles viram os métodos terríveis de Li Qiye antes, e Chen Baojiao e seu velho servo sentiram o sangue esfriar.

Do começo ao fim, Li Qiye basicamente não fez nada, mas em pouco tempo, várias dezenas de milhares de cultivadores foram mortos. A parte mais assustadora era que haviam Nobres Reais e Seres Iluminados, e mesmo um mestre Santo Antigo!

“A Árvore da Typha Maligna está nos encarando!”

Li Shuangyan sussurrou para Li Qiye.

Nesse momento, a Árvore da Typha Maligna era maior que antes, sendo – ao menos – o dobro do seu tamanho anterior. À medida que seu trunfo cresceu maior, havia mais pequenas raízes e raízes antigas com tamanhos maiores se materializando.

Quando ela abriu seus olhos negros para olhar o grupo de Li Qiye, incontáveis raízes de árvore começaram a voar em direção a eles. Enquanto isso, elas eram como um pilar de ossos, sugando a energia maligna em volta. Isso estava a fazendo mesmo mais poderosa.

A Árvore da Typha Maligna carregava uma aparência que cheirava a morte. Ela estava coberta por incontáveis raízes enormes, parecendo um demônio das profundezas do inferno. Qualquer um que visse sua aparência tremeria de choque incontrolável.

Seu olhar em direção a Li Qiye, capaz de arrepiar o cabelo dos outros, parecia uma cobra venenosa espreitando sua presa na escuridão.

“Se você jurar fidelidade a mim agora, eu irei deixar um caminho para sua sobrevivência. Caso contrário, você irá se tornar cinzas e pó.”

Todos estavam com medo do olhar da Árvore da Typha Maligna, apenas Li Qiye permaneceu calmo. Ele lentamente disse em direção à árvore com um sorriso.

Nesse momento, esqueça Chen Baojiao, mesmo o grupo de Niu Fen estava com medo. Tem-se que saber que essa existência na frente deles podia matar mesmo Santos Antigos, imagina eles.

“Xshhhhh—Xshhh”

A Árvore da Typha Maligna usou o método mais direto para responder Li Qiye. Uma grande quantidade de raízes rapidamente se lançou para frente, como flechas, com um poder assustador suficiente para rasgar o vazio, com o dobro da velocidade de antes.

“Ela sugou muito sangue. Quanto mais sangue consome, mais poderosa se torna!”

Vendo a ação da Árvore da Typha Maligna, Niu Fen disse com uma expressão surpresa.

“Zhennnng—–”

Mas em um piscar de olhos, uma corrente de ferro apareceu e todas as raízes de árvore da Árvore da Typha Maligna foram acorrentadas por uma lei universal. Essa lei se transformou em numerosas correntes em volta da árvore, não a permitindo se mover. Era impossível quebrar essas correntes divinas!

Todas as raízes de árvore atacando Li Qiye também foram congeladas. Isso deixou a Árvore da Typha Maligna horrorizada. Nesse momento, ela sentiu uma pressão terrível e o mais instintivo medo emanando da sua alma.

“Clankkk-Clankkk”

Ondas após onda de sons soaram das correntes, disparando luzes infinitas. Uma runa mágica voou para o céu, se transformando em encantamentos misterioso que lentamente se transformaram em um enorme buraco negro. Nesse momento, esse buraco negro podia devorar tudo à sua volta.

Trancada pelas leis universais em forma de correntes, bem como sendo cercada pelo buraco negro feito de runas entrelaçadas, essas duas coisas puxaram a raiz principal da Árvore da Typha Maligna para dentro. Uma vez dentro do buraco negro, seria instantaneamente destruída!

“O que é essa coisa?”

Vendo as raízes da árvore senso suprimidas, Chen Baojiao perguntou emocionalmente.

“O sangue maligno refinado não era sangue maligno, mas leis universais.”

Niu Fen viu os indícios disso, e disse emocionalmente:

“Essa plataforma dao inteira foi feita para pegá-la.”

Li Qiye, vendo as correntes puxando a árvore para o buraco negro, disse sorridente:

“Você realmente pensou que esse lugar tinha sangue ancestral para fortalecer seu corpo? Infelizmente, você não é inteligente o suficiente.”

“Bang—-Bang—”

Nesse momento, todas as raízes da árvore lutaram loucamente para fugir das leis universais, mas foi tudo em vão.

Essa era a preparação deixada para trás pelo Imperador Imortal Xue Xi, e foi fortalecida pelo Imperador Imortal Min Ren mais tarde. Uma vez presa dentro, há apenas a morte para a Árvore da Typha Maligna.

Quando eles mataram a árvore naquele ano, Li Qiye – como o Corvo Negro – sabia muito bem que mesmo com algumas raízes sobreviventes, a árvore seria capaz de reviver. Portanto, Xue Xi preparou o sangue maligno para matá-la no futuro.

Eles fundiram o sangue junto com leis universais. Desde então, dentro da plataforma dao havia a coisa mais tentadora para a Árvore da Typha Maligna. Ela desejava muito o sangue maligno ancestral.

Então mesmo depois de milhões de anos, ela não pôde lutar contra o seu desejo pelo sangue ancestral. Ela se aproximou e devorou o sangue maligno para se fortalecer, sem saber que seria engolida no processo.

A verdade era que nas últimas centenas de milhares de anos, muitas pequenas raízes foram capazes de reviver, mas elas não eram capazes de suprimir o desejo pelo sangue maligno. Eventualmente, essa raiz principal foi formada com alguma consciência e era capaz de lutar contra seu desejo instintivo.

Contudo, quando Li Qiye desencadeou todo o sangue maligno, essa Árvore da Typha Maligna não foi mais capaz de suprimir sua tentação. Ela não era diferente de um peixe pegando a isca!

“Pooof-”

As raízes de árvore foram empurradas para o buraco negro onde foram devoradas e destruídas dentro.

A Árvore da Typha Maligna lutou para fugir das leis universais.

“Bang—”

Ela mergulhou loucamente no chão, querendo se enraizar dentro da terra para parar a força do buraco negro, mas isso não ajudou. Mesmo quando o chão inteiro foi revirado, não pôde resistir ao poder de sucção do buraco negro.

“É inútil. Em face das bênçãos de dois Imperadores Imortais, a menos que você fosse tão forte quanto antes, é sem sentido.”

Li Qiye assistiu a luta da Árvore da Typha Maligna e sorriu.

“Xshhhhhh—”

Os olhos da Árvore da Typha Maligna esfriaram, e uma porção das raízes de repente se transformaram em incontáveis flechas que foram em direção a Li Qiye. Ela acreditava que Li Qiye estava controlando a plataforma dao, então queria matar Li Qiye para poder escapar.

“Plufffff—-”

Contudo, o buraco negro se transformou em uma boca gigante e instantaneamente devorou cada raiz que atacou Li Qiye.

“Tentando me matar?”

Li Qiye estourou de risos, e rugiu:

“Você ainda é muito jovem. Comparada aos meus métodos, você não é nada.”


Tradutor: ImmortalEmperorJao   |   Editor: Ana Paula


Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores