ED – Capítulo 140 – A Typha Maligna Bebendo Sangue (2)



Chen Baojiao não sabia o que estava acontecendo, mas Li Shuangyan e Niu Fen sabiam, então ambos deram um passo para trás e arrastaram Chen Baojiao, que estava em pé no meio, junto.

“Bom, vamos começar. Rapaz Bonitinho Shengtian, Pequeno Bastardo Qingxuan, vem, esse tiozão irá matar todos vocês!”

Li Qiye riu. Nesse momento, ele ativou as runas da plataforma dao.

Quando os Monarcas Demoníacos do Lago do Dragão Voador estavam longe na área comum e os outros cultivadores testemunharam essa cena no Espelho Celestial, eles sentiram ele estava desafiando todo o senso comum. Um Monarca Demoníaco murmurou:

“Será que esse pirralho ficou louco? Ele quer matar todo mundo? Ele ficou insano!”

“Uma mera mosca que ainda se atreve a competir com o brilho da lua!”

Os olhos azure e misteriosos do Príncipe Celestial Qingxuan, que eram capazes de ver através de tudo, desencadearam uma espada feita de aura para cortar Li Qiye.

O Filho do Dao Shengtian, com um vislumbre cruel em seus olhos, também bufou e pegou um Tesouro Verdadeiro para golpear Li Qiye.

“Matar! Mate esse pirralho!”

De repente, todos os cultivadores de trás também correram para frente. Eles não queriam apenas matar Li Qiye, mas também pegar o tesouro.

“Zhaaaa—”

Contudo, neste exato momento, a plataforma dao embaixo de Li Qiye, que se assemelhava a uma caixa de um tesouro precioso, de repente tremeu e raios sangrentos apavorantes saíram para fora em um piscar de olhos!

“Boom!”

Carregando poder imenso, os raios que saíram acertaram todas as pessoas com um impacto que arremessou todos eles, incluindo o Príncipe Celestial Qingxuan, Vovô Guan e o Filho do Dao Shengtian. Todos eles foram enviados voando no momento que os raios perfuraram o céu. Todos que atacavam, independentemente se eram Nobres Reais ou Seres Iluminados, foram todos varridos voando como folhas caindo.

Nesse momento, o centro da plataforma dao abriu. Um córrego de sangue real jorrou sangue que era diferente dos raios que pareciam sangue de antes. Esse córrego de sangue espalhou um fedor de sangue parecendo ferro que encheu o ar de toda a área.

Esse sangue fresco era extremamente belo – belo de forma demoníaca! Ele subiu alto no céu e envolveu o grupo de Li Qiye. Subsequentemente, ele correu direto para baixo e se transformou em milhares de flechas de sangue que foram em direção ao grupo de Li Qiye.

“Haha, você se atreve mesmo a mexer comigo! Você não se lembra da lição?”

Li Qiye sorriu e gentilmente soprou algumas cinzas de lótus que ele carregava em sua palma. As cinzas de lótus imediatamente pairavam em volta do corpo de Li Qiye e ao mesmo tempo, Li Shuangyan e Niu Fen também espalharam algumas cinzas de lótus que desapareceram nos arredores.

As flechas de sangue ‘sentiram’ pavor das cinzas de lótus e instantaneamente se derreteram e se juntaram. O sangue pairou no céu como se estivesse encarando cuidadosamente Li Qiye.

“Plooofff… Plooooff…”

De repente, essa mistura sangrenta se transformou em incontáveis vertentes de sangue e todas dispararam com uma velocidade extrema que era impossível dos olhos discernirem.

“Matar…”

Vendo as vertentes de sangue voando para frente, os cultivadores que foram arremessados para longe mais cedo convocaram seus Tesouros Vitais!

“Plufff—-Plufff–”

Mas mesmo quando eles usaram seus Tesouros Vitais, não puderam cortar através dessas vertentes de sangue. Em um instante, sangue jorrou à medida que cultivadores depois de cultivadores foram empalados pelas linhas sangrentas.

“Ah…”

Gritos soaram. Enquanto as feridas perfurantes feitas pelas vertentes de sangue não podiam matar, mas quando essas vertentes de sangue atravessavam o corpo, elas começavam a sugar o sangue dos cultivadores a uma taxa chocante e imediatamente cresceram em tamanho.

“Ah…”

Em um flash, rugidos lamentáveis ressoaram no ar. O sangue de algumas centenas de cultivadores fora sugado seco, e eles caíram do céu.

“Fugir…”

Vendo as cordas de sangue indestrutíveis, eles ficaram aterrorizados. Um deles gritou alto e se virou para fugir.

“Bang… Bang… Bang…”

Contudo, nesse momento, muitas raízes enormes saíram do chão como tentáculos de polvo, e eles eram muito mais assustadores que tentáculos normais.

“Ah…”

Essa pessoa fugindo foi perfurada pela raiz e teve seu sangue sugado seco à medida que ele enrugava e acabou como uma pele seca.

“Swishhh—”

No meio desse caos, incontáveis raízes malignas enormes correram em direção aos cultivadores com velocidade extrema. Eles se entrelaçaram em uma rede inescapável que cercou o grupo do Príncipe Celestial Qingxuan.

“Matar!!!”

O grupo do Príncipe Celestial Qingxuan rugiu ferozmente e ativaram suas técnicas com Tesouros Vitais voadores trovejando no ar, golpeando cortes na rede inescapável feita de raízes de árvores.

Contudo, as raízes malignas eram muito mais aterrorizantes que imaginaram. À medida que os sons “Xshhhh, Xshhh, Xshhhh” reverberaram, as cordas de sangue da plataforma dao foram absorvidas pelas raízes malignas e de repente, uma aura maligna terrível apareceu à medida que mais raízes apareceram como agulhas infinitas.

Nesse momento, atrás das raízes de árvore infinitas tinha um toco quebrado. Ele não era alto – apenas por volta de três pés¹ – mas ele parecia um lorde demônio já que todas as raízes malignas vieram de seu corpo. A coisa mais assustadora era que ele tinha um par de olhos negros no seu corpo.

Quando esse toco de madeira apareceu, seu terror não parou por aí. Ele de repente emitiu uma presença maligna infinita que subiu através do céu.

“Boom—-”

Nesse momento, a presença maligna foi absorvida pelo toco de madeira e se transformou em ainda mais cordas feitas de aura negra. Elas se fundiram com as raízes malignas e se transformaram nas mais aterrorizantes armas que golpearam e sugaram constantemente o sangue das pessoas enquanto as enrolavam.

“Ela finalmente apareceu, e mesmo mais forte que as minhas expectativas. Em cima disso, ela se tornou um toco inteiro e não apenas uma raiz principal.”

Li Qiye olhou para o toco de madeira de por volta de três pés de tamanho e murmurou.

“O toco de madeira da Árvore da Typha Maligna?”

Li Shuangyan estava assustada depois de ver o toco de madeira com dois olhos negros. Nesse momento, ela entendeu porque Li Qiye chamou isso de um ser sinistro.

Enquanto isso, uma porção das raízes malignas estava imobilizando e matando todos os cultivadores enquanto a outra porção estava devorando freneticamente as cordas de sangue da plataforma dao.

“O que, o que são essas coisas? Por que essas coisas malignas estão sugando sangue loucamente?”

A plataforma dao estava disparando numerosas cordas de sangue que não só perfuraram os corpos dos cultivadores, mas também eram disparadas em direção às raízes malignas e absorvidas por elas. Vendo essa cena, Chen Baojiao estava assustada. Era como se o sangue fosse maligno.

“Você adivinhou, isso é realmente sangue maligno.”

Li Qiye sorriu alegremente:

“O valioso e inigualável sangue da Árvore da Typha Maligna é chocantemente escasso. Esse sangue maligno é a maior das tentações para as raízes de árvore e plantas malignas viventes.”

“Isso não é um tesouro dos deuses, é uma armadilha!”

Chen Baojiao exclamou com uma expressão atônita. Ela não era burra e entendeu imediatamente o raciocínio por trás disso.

Li Qiye olhou para ela e disse:

“Você não é tão estúpida. Quem disse que havia um tesouro dos deuses aqui? Isso é uma plataforma dao que foi criada para atrair as raízes malignas sobreviventes.”

“Ah…”

Nesse ponto, quando o guincho terrível ressoou, um cultivador após o outro morreu horrivelmente perante a investida das Raízes da Typha Maligna. Ela sabia que Li Qiye era um poderoso inimigo, então não o atacou e apenas matou os outros cultivadores.

Tendo absorvido o sangue maligno precioso junto com a aura maligna, o toco da Árvore da Typha Maligna estava ainda mais fortalecido! Nesse ponto, esqueça os outros cultivadores, mesmo os Nobres Reais seriam facilmente mortos.

“Mamãe, que tipo de diabo é esse…”

Os Monarcas Demoníacos do Lago do Dragão Voador, junto com os outros cultivadores na área comum, viram essa cena e estavam tremendo com arrepios.

“Ah, essa é a Árvore da Typha Maligna nas lendas. Quando amadurecer completamente, todos nós iremos morrer nesse lugar sem dúvida!”

O rosto do Monarca Tartaruga empalideceu e ele se virou para correr.

Vendo-o fugindo, outros cultivadores imediatamente seguiram seu exemplo.

“Ah…”

O Ser Iluminado Si Tu gritou a medida que uma raiz maligna perfurou seu peito e drenou seu sangue seco em um flash. Mesmo quando estava seco, seus olhos estavam abertos largamente. Ele estava relutante em acreditar que esse seria seu fim.

Quanto para o grupo do Filho do Dao Shengtian e do Príncipe Celestial Qingxuan, eles estavam chocados. Mesmo com as inigualáveis Leis de Mérito Imperiais do Príncipe Celestial Qingxuan e com a ajuda do Filho do Dao Shengtian e o Vovô Guan, eles não puderam escapar da rede criada pelas raízes malignas.

À medida que as raízes da Árvore da Typha Maligna absorviam mais energia, ela se tornava ainda mais forte. Algumas vezes o grupo do Príncipe Celestial Qingxuan quase conseguia atravessar, mas eram forçados a voltar no último momento.

À medida que os números dos seus Nobres Reais e Seres Iluminados diminuíram, o rosto do Príncipe Celestial Qingxuan ficava pior. Ele fez sua decisão, rugiu e então gritou:

“Matar…”

Em um piscar de olhos, ele invocou um item que estava flutuando em cima da sua cabeça.

“Boom!”

No meio do fogo e do trovão, quando esse item apareceu, a aura Imperial invencível se transformou em uma luz Imperial que varreu através de tudo, golpeando as incontáveis raízes malignas do céu e protegendo o grupo do Príncipe Celestial Qingxuan enquanto eles corriam para fora da rede.

“O Pertence de um Imperador…”

Vendo a aura invencível de um Imperador, o grupo de Chen Baojiao empalideceu.

Sim, o item que o Príncipe Celestial Qingxuan invocou era o Pertence de um Imperador na forma de um anel. Embora seu poder tivesse uso limitado, podia protegê-los sem problemas enquanto fugiam para fora da rede.

“Você quer escapar? Não será tão fácil.”

Li Qiye sorriu com as Lâminas Duplas Invisíveis nas suas mãos.

“Zhengggg—”

De repente, as duas lâminas quebraram enquanto Li Qiye soltou um rugido. As lâminas quebradas vomitaram poder Imperial que de repente se transformou em duas lâminas enormes.

“Decapitar…”

Li Qiye rugiu, e as lâminas Imperiais cortaram através do céu em direção ao anel Imperial que estava protegendo o grupo do Príncipe Celestial Qingxuan.

Li Qiye destruiu suas Lâminas Duplas Invisíveis e desencadeou o poder Imperial que restava em seu golpe que era capaz de cortar o sol e a lua!

O anel Imperial sentiu o perigo então desencadeou um poder invencível para encarar as lâminas Imperiais.

Perante a presença dos poderes Imperais, toda a Cordilheira Infestada pelo Mal tremeu. O poder da colisão de dois Imperadores Imortais, têm consequências impensáveis.

Uma explosão alta reverberou em toda a cordilheira. Todas as existências, incluindo as Bestas Celestiais e Espíritos de Longevidade, tremeram de medo!


Tradução: ImmortalEmperorJao | Edição: Ana Paula



Nota do Tradutor:

  1. Um pé = 30 centímetros. Três pés = 90 centímetros, quase um metro.

Fontes
Cores