ED – Capítulo 139 – A Typha Maligna Bebendo Sangue (1)


“Os tesouros dos deuses foram deixados por eles para os seus descendentes da Raça Humana. Você é um mero mortal, como você pode embolsa-lo sozinho!”

As palavras do Filho do Dao Shengtian eram como as flores de lótus florescentes:

“Você manter esse tesouro não será apenas a sua morte, mas também o desaparecimento da Seita Ancestral do Incenso da Purificação! Os espertos são os heróis, você pega uma parte do tesouro e deixa o resto pra trás. Eu, junto com o Irmão Qingxuan, iremos garantir sua segurança quando for sair!”

“Bah—”

Nesse momento, Chen Baojiao disse com desdém:

“O assim chamado filho orgulhoso dos céus é apenas um rato covarde e pretencioso. Querendo pegar os tesouros dos outros, mas ainda falando coisas sem sentido e jorrando palavras descaradas. Não pode ser mais desgraçado que isso!”

A declaração de Chen Baojiao fez a expressão do Filho do Dao Shengtian avermelhar e então esverdear, mas ele franziu o cenho friamente e permaneceu arrogante:

“Minha paciência é limitada. Apresse-se e entregue a Arma do Monarca Divino, caso contrário, sofra as consequências.”

Nesse momento, o Príncipe Celestial Qingxuan desencadeou sua aura agressiva e se tornou impaciente.

Li Qiye estourou de riso. Mesmo encarando todos nesse mundo, ele ainda estava indiferente e calmo. Ele disse:

“E se eu não entregar o tesouro?”

“Morte…”

O Príncipe Celestial Qingxuan respondeu com uma palavra. Ela estava cheia de intenção de matar como o aço frio com arrepios assustadores.

“Você se tornará o inimigo desse mundo todo se não entregar o tesouro. Você irá ser assassinado por todos.”

Nesse momento, um especialista gritou alto.

Quem não queria um pedaço do tesouro? Um senhor friamente exclamou:

“Apresse-se e entregue o tesouro ou encare sua morte! Sendo o inimigo de todos nesse mundo não irá resultar num bom final!”

“Inimigos com todos nesse mundo? Assassinado por todos? Eu estou com tanto medo, ah.”

Li Qiye riu e tapou seu peito. Então, ele apertou seus olhos enquanto falava:

“Inimigos com todos nesse mundo? Todos nesse mundo, apenas com todos vocês? Tudo inútil! E daí que todos são meus inimigos? Eu ainda irei matar sem misericórdia!”

“Jovem, palavras bem grandes!”

Nesse momento, o Ser Iluminado Si Tu se levantou e sorriu:

“Não pense que por causa da sua possessão imperial você é invencível nesse mundo. O Reino Antigo do Misterioso Azure e o Príncipe Celestial Qingxuan querendo destruir você… Isso é algo fácil. A respeito de possessões imperiais e tesouros imperiais, como pode a sua Seita Ancestral do Incenso da Purificação se comparar com o Reino Antigo do Misterioso Azure?”

O Ser Iluminado Si Tu era como uma velha raposa esperta. Suas palavras primeiro trouxeram o Reino Antigo do Misterioso Azure para a mistura e também estava ameaçando Li Qiye.

“Eu estou com tanto medo.”

Li Qiye disse alegremente:

“Que Reino Antigo do Misterioso Azure? E se eu não entregar o tesouro?”

“Pessoas jovens são sempre cabeça quente. Você simplesmente não sabe a imensidão dos céus e a vastidão da terra.”

O Ser Iluminado sorriu e então disse:

“Se algo deve acontecer, então seria uma pena.”

Terminando de falar, ele deu um passo pra frente e revelou sua aura torrencial.

Sem dúvida, Si Tu estava claramente ameaçando Li Qiye. Se ele não entregar o tesouro, apenas a morte o esperava.

“Quantos Seres Iluminados o seu Reino da Joia Celestial trouxe?”

O velho servo atrás de Li Qiye bufou friamente e também deu um passo para frente, revelando sua energia sanguínea! Sua aura ondulou na frente de Li Qiye e o protegeu.

“Então é o Vovô Shi do Clã Chen. Você não apareceu por um longo tempo, porque a necessidade de agitar as águas lamacentas dessas vez? Mesmo que você puder me parar, você também pode parar o Vovô Guan do Reino Antigo do Misterioso Azure?”

O Ser Iluminado Si Tu deu um sorriso artificial.

Nesse ponto, Si Tu olhou o velho vestindo um chapéu próximo ao Príncipe Celestial Qingxuan. Sua intenção era clara, se eles fossem juntar forças, o velho precisava mostrar alguma sinceridade!

Esse velho apareceu com um ímpeto completamente diferente, alto como uma montanha gigante, parado imóvel como correntes de ferro bloqueando os rios. Ele era como as rochas escondidas impedindo as ondas. Embora ele suprimisse sua própria aura e cultivo, quando apareceu, ainda parecia muito opressivo e sufocante.

Quando esse velho se levantou, mesmo os olhos do velho servo encolheram. Ele sentiu um grande perigo, sabendo que ele encontrou um inimigo muito mais forte que ele!

“Um Santo Antigo suprimido.”

Niu Fen olhou para esse velho e sorriu:

“hehe.”

“Santo antigo…”

Nesse momento, o coração de incontáveis pessoas tremeu. Durante a Era do Dao Dificil, apenas os absolutamente brilhantes podiam se tornar um Santo Antigo. Esse era um homem insondável!

“Jovem Nobre Li, a vida é a coisa mais valiosa. Dê um passo para trás e sinta os altos céus e vastos oceanos.”

Li Qiye sorriu e respondeu:

“Suprimindo seu cultivo para entrar, você deveria tomar cuidado com a punição imperial. Quando a punição imperial desce, a menos que você seja um Imperador Imortal… caso contrário, se tornando nada é o único resultado.”

A Cordilheira Infestada pelo Mal foi refinada pelo Imperador Imortal Min Ren. Os estranhos que entram tinham que estar abaixo do reino de Santo Antigo, caso contrário, eles não seriam capazes de entrar. Ele fez isso para proteger os tesouros dentro da cordilheira. Foi para que os descendentes da Seita Ancestral do Incenso da Purificação não saqueassem o lugar, matando a galinha para pegar os ovos.¹

Mesmo que apenas cultivadores abaixo do nível de Reino Antigo pudessem entrar, alguns cultivadores oportunistas usam um método especial para suprimir seu cultivo e entrar furtivamente.

Contudo, isso vem com um perigo. Uma vez que seu cultivo se revelar, eles serão suprimidos. Se for uma ofensa séria, então mesmo uma punição imperial desceria. Isso era algo extremamente assustador.

Vovô Guan, com suas luzes divinas em seus olhos e uma presença imponente, disse:

“Jovem Nobre Li, não precisa se preocupar sobre isso. Escute meu conselho e entregue a Arma do Monarca Divino, não cometa um erro.”

“Erro?”

Li Qiye olhou em volta para todo mundo. Então, ele lentamente sorriu e disse:

“Eu sou uma pessoa com um mau hábito. Quando outros querem se opor a mim, meu sangue começa a ferver e eu tenho que afiar minhas lâminas. Desde que isso é um erro, então bom, eu realmente gosto de erros.”

Terminando de falar, Li Qiye mandou o velho servo voltar. Ele então diretamente apontou para o Vovô Guan e disse:

“Você, você, você,  você e todos vocês.”

Li Qiye então apontou para o grupo do Filho do Dao Shengtian e do Príncipe Celestial Qingxuan e disse à vontade:

“Quem vocês pensam que são! Armas do Monarca Divino, tesouro dos deuses? Mesmo se eu tivesse, eu ainda não daria a vocês. Inimigos com o resto do mundo? Isso é o que eu mais amo. O Reino Antigo do Misterioso Azure, nos meus olhos, é apena uma sucata. Desde que todos vocês querem roubar o tesouro, então venham até aqui! Eu irei lutar contra todos vocês sozinho!”

Essa arrogante irrestrita fez com que todos estourassem de riso. O Filho do Dao Shengtian pisou pra frente e riu:

“Pequeno demônio cego descaradamente se vangloriando. Só você? Eu posso matar você com apenas uma mão!”

“Hah, um rapaz bonitinho como você? Porque não da outro olhar em si mesmo. Quando sua noiva estava com problemas, você nem mesmo tentou resgata-la. Um bastardo hipócrita covarde como você ainda é sem vergonha para se considerar um gênio do Grande Território Central? Na minha opinião, é mais preciso te chamar de um tolo.”²

Li Qiye riu e disse com desdém enquanto olhava para o Filho do Dao Shengtian.

As palavras de Li Qiye deixaram o Filho do Dao Shengtian lívido. Ele gritou friamente:

“Animalzinho, eu irei picar você!”

Ele rugiu e balançou sua mão para baixo verticalmente.

“Suma…”

Li Shuangyan imediatamente golpeou antes que Li Qiye pudesse se mover. Um golpe sozinho era capaz de forçar o Filho do Dao Shengtian a recuar. Com sua beleza destruidora de cidades, ela olhou para ele friamente e disse:

“Ratos covardes ainda se atrevem a se aclamar como gênios!”

Sendo desdenhado por Li Shuangyan enfureceu tanto o Filho do Dao Shengtian que ele começou a tremer com uma expressão feia e pálida.

“Chega de absurdo! Entregue a Arma do Monarca Divino e eu irei poupar sua vida!”

Nesse momento, o Príncipe Celestial Qingxuan perdeu sua paciência e pisou para frente com uma aura crescente. Ele era como um jovem rei celestial.

Li Qiye o vislumbrou e disse:

“Me poupar da morte? Você realmente pensa que é seu ancestral, o Imperador Imortal San Dao ou o Imperador Imortal Qingxuan? Mesmo se o Imperador Imortal San Dao ou o Imperador Imortal Qingxuan me visse, eles não se atreveriam a me ameaçar!”

“Aceite sua morte…”

O Príncipe Celestial Qingxuan rugiu e sua aura azure imediatamente se transformou em uma mão gigante, carregando um ímpeto invencível, balançou em direção a Li Qiye.

“Mova!”

Depois de um grito, as lótus sagradas floresceram. Li Shuangyan manobrou e bloqueou o golpe do Príncipe Celestial Qingxuan. Em um piscar de olhos, seu Físico Imperfeito do Vazio apareceu com luzes imortais sagradas inigualáveis, impermeável para toda magia, impenetrável por todas as coisas! Uma grande quantidade de pétalas de lótus florescendo apoiou como o eterno céu azul. Era como se ela fosse uma fada banida dos nove céus.

“O assim chamado gênio numero um do Grande Território Central, que tal lutar comigo!”

Li Shuangyan se levantou com dominação completa. Ela era tão fria quanto à névoa, com a neve cobrindo uma montanha com uma graça inigualável.

“Bom, bom… Shuangyan, pessoas irão dizer que eu sou injusto, maltratando com números. Isso não seria um bom boato.”

Li Qiye calmamente disse enquanto ele puxava Li Shuangyan de volta.

Nesse momento, Li Qiye olhou para todos e disse indiferentemente:

“Querendo pegar meu tesouro… Eu não tenho escolha, só posso matar todos vocês. Um versus um, isso seria eu maltratando vocês. Todos vocês, venham até mim. O Príncipe Celestial Qingxuan, o Filho do Dao Shengtian, em meus olhos, vocês todos são merda, eu posso matar todos vocês com apenas uma mão.”

“Todo ignorante, corram e rasgue ele ao meio!”

A arrogância de Li Qiye enraiveceu todos e um deles furiosamente exclamou.

“Está certo, rasgue esse pequeno demônio em dezoito pedaços. Depois nós iremos dividir o tesouro.”

Nesse ponto, todos os cultivadores que estavam formando um bloqueio atrás correram em sua direção com crescente intenção de matar.

“Desde que você está procurando sua própria morte, eu irei ajuda-lo!”

Com um olhar arrepiante, o Príncipe Celestial Qingxuan pisou em sua direção com uma fluente aura azure que era tão vasta quanto o oceano.

Não apenas o Príncipe Celestial Qingxuan, mas o Vovô Guan, o Ser Iluminado Si Tu e o Filho do Dao Shengtian também correram. Eles todos queriam pegar o tesouro para evitar que outros o peguem.

Eles não queriam apenas o tesouro, mas também capturar o grupo de Li Qiye – incluindo Li Shuangyan!

“Espera…”

Quando todos queriam atacar, Li Qiye gritou de repente.

“Se você tem quaisquer ultimas palavras, não é tarde para dizê-las.”

O Filho do Dao Shengtian disse.

Li Qiye sorriu e disse:

“Não é as últimas palavras, mas eu disse que não queria maltratar todo mundo. Nós temos tantas pessoas aqui, então não é justo. As pessoas irão dizer que eu estou usando números para maltratar todos vocês, então primeiro, deixe-me dizer-lhes para recuar.”

Terminando de falar, ele sinalizou com o movimento das suas mangas.


Tradução: ImmortalEmperorJao | Edição: Bravoed



Nota Gringa:

  1. Matar a galinha para pegar os ovos – fazendo algo excessivo; nesse caso, usando cultivadores de nível maior para pegar todos os tesouros.
  2. Gênio em chinês – Tian (celestial) Cai (talento). Li Qiye está o chamando de Chun (tolo/gordo) Cai(talento) – isso é um jogo de palavras e parece mais engraçado e inteligente em chinês. Oh “rapaz bonitinho” aqui é o que as pessoas estavam chamando Li Qiye mais cedo por depender de Li Shuangyan. Isso também significa gigolô/homem inútil que não pode fazer nada.
Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores