ED – Capítulo 138 – Tesouro dos Deuses (2)


“Nós iremos para fora caçar no céu. O subterrâneo é o seu céu e a terra.”

Li Qiye controlou os poucos pedaços de ladrilhos antigos na plataforma dao e ativou as runas em cima.

“Ommmmmm….”

A plataforma dao inteira se iluminou com vertentes atrás de vertentes de brilhos de diamantes sangrentos. Esses raios de luz se entrelaçavam juntos em uma rede que transmitia todo o subterrâneo. Ela parecia uma rede infinita, capaz de destruir toda a área subterrânea.

“Ommm…”

No centro da plataforma dao, um raio sangrento perfurou o horizonte e penetrou através do céu. Quando esse raio tocou o céu, a plataforma dao emitiu ainda mais luzes coloridas. Essas vertentes de luz não eram mais luzes, elas eram mais como cordas de sangue fluindo. Essas cordas sangrentas se torceram e se transformaram em uma formação que perfurou todo o mundo subterrâneo.

“Naquele dia, a luz sangrenta que perfurou o céu veio desse lugar.”

Vendo a luz sangrenta da plataforma dao, Chen Baojiao disse emocionalmente.

“A luz que atraiu todos os cultivadores, a luz que os fez pensar que havia um tesouro aqui, ela veio desse lugar.”

“Você está certa.”

Li Qiye continuou:

“Isso queria atrair a coisa demoníaca, mas claramente não conseguiu.”

Com isso, Li Qiye ativou outro ladrilho na plataforma dao e gritou:

“Suba…”

“Ommmm…”

Uma explosão alta ocorreu. A plataforma dao voou para cima e bateu no teto acima. Ela quebrou através da cúpula e subiu até o céu.

Li Qiye controlou as runas na plataforma dao à medida que os raios sangrentos se tornaram mais fortes. Os raios eram como uma cascata que tinha uma torrente imparável, perfurando o chão abaixo.

“O que é isso?”

Nesse momento, muitos especialistas de seitas e nações voltaram para a área comum. Muitos Monarcas Demoníacos do Lago do Dragão Voador, através do Espelho Celestial, viram a plataforma dao voando no céu. Eles viram a luz sangrenta que era como uma cascata caindo para baixo e eles estavam extremamente chocados.

“Aquele é o tesouro dos deuses?”

Um Monarca Demoníaco murmurou quando viu essa cena.

Em cima da plataforma dao, Li Qiye olhou em toda parte. Contudo, ele não pôde encontrar a raiz principal como se ela soubesse que era uma armadilha.

“Bom, eu irei ver por quanto tempo você consegue segurar sua tentação. Não me faça liberar o efeito máximo.”

Li Qiye ativou as runas na plataforma dao e de repente, as cordas de sangue voaram para o chão abaixo, se transformando em rios de sangue e infiltrando em todas as áreas no subterrâneo.

“Você já esteve aqui antes?”

Vendo Li Qiye controlando a plataforma dao tão confortavelmente, Chen Baojiao perguntou com um traço de surpresa:

“Caso contrário, como você saberia como usar essa plataforma dao?”

O grupo de Li Shuangyan, vendo essa cena, não pôde culpa-la. Era como se não houvesse nada nesse mundo que Li Qiye não soubesse.

“Garotinha, não esqueça, a Cordilheira Infestada pelo Mal era a propriedade privada da Seita Ancestral do Incenso da Purificação. Eu sou o discípulo principal, então, naturalmente, eu sei como manipular os itens da seita. Isso não é nada surpreendente.”

Li Qiye calmamente a disse enquanto a olhava.

As palavras de Li Qiye enrubesceram o rosto de Chen Baojiao. Ela o bateu e com raiva disse:

“Pequeno Demônio, eu não sou mais velha que você?”

Seu comportamento atual era extremamente charmoso.

Isso enraiveceu Chen Baojiao porque ela era muito mais velha que Li Qiye, mas esse rapazinho refere-se a ela como “garotinha”. Como ela não ficaria com raiva?

Contudo, nesse momento, muitos cultivadores das grandes seitas e poderosas nações correram para fora da cratera.

Depois que as raízes malignas pararam sua ofensiva, embora todos os especialistas das seitas e nações corressem para dentro, não puderam encontrar o tesouro das lendas. Foi quando eles viram os evidentes raios sangrentos se movendo em todo lugar como rios de sangue. Eles foram todos chocados e pensaram que isso era a aparição do tesouro, então todos passaram a procurar a origem da luz.

“O tesouro dos deuses…”

Os olhos de todos envermelharam de excitação. Todos os especialistas correram para o céu e cercaram a plataforma dao.

“Hmph…”

Nesse momento, o velho servo de Chen Baojiao bufou friamente e pisou pra frente. De repente, o poder de um Ser Iluminado esmagou afrente como as ondas e jogou muitos especialistas atacantes voando para longe com um poderoso ímpeto.

Esse era um Ser Iluminado, Nobres Reais não se atreviam a ser arrogantes! Desnecessário dizer qualquer coisa sobre o resto dos cultivadores.

Com um Ser Iluminado atacando, a expressão de muitos cultivadores mudaram muito, mas eles não desistiram. Onda após onda veio e cercou o grupo de Li Qiye.

Sem o comando de Li Qiye, o velho servo se retirou à medida que sua aura gritou. Qualquer um que queria vir teria que passar por cima dele. Li Qiye salvou sua vida – isso seria difícil de pagar então, nesse momento, ele estava disposto a bloquear todos os inimigos para Li Qiye.

“O tesouro dos deuses…”

Os cultivadores apareciam em rebanhos do chão e viram os violentos raios sangrentos piscando da plataforma dao. Eles se tornaram agitados, qualquer uma das seitas e nações, ao verem esse sangue parecendo um diamante, estavam cheios de ganância enquanto salivavam.

Nesse ponto, a noção preconcebida de todos eles era que o tesouro dos deuses estava definitivamente dentro da plataforma dao. O tesouro dos deuses nas lendas, ah! Como alguém não poderia ser torturado pela ganância!

Contudo, com o velho servo bloqueando a frente, nenhuma das heranças e poderes se atrevia a correr para frente imprudentemente. Todos eles respiraram fundo. Correndo para frente seria o mesmo que procurar a própria morte.

Nesse ponto do tempo, com uma aura azure, o Príncipe Celestial Qingxuan – junto com um grupo de mestres – saíram do chão. E então, uma aura sangrenta carregou o Filho do Dao Shengtian, junto com os membros da Seita do Deus Celestial, para a frente.

“A arma do Monarca Divino…”

Cercado pela sua luz azure, o Príncipe Celestial Qingxuan notou a espada de madeira na mão de Li Qiye e deu um passo no vazio à frente.

O Príncipe Celestial Qingxuan era um gênio. Mesmo com um Ser Iluminado no caminho, ele não estava nem um pouco preocupado. Além disso, as pessoas do seu lado não eram fracas.

Quanto para o Filho do Dao Shengtian – junto com o seu grupo – também subiu, mas vendo que Chen Baojiao ainda estava viva, seus olhares se encontraram. Ele empalideceu, e quanto para Chen Baojiao, ela apenas encarou o Filho do Dao Shengtian friamente.

Nesse momento, o Filho do Dao Shengtian e o Príncipe Celestial Qingxuan eram os dois grupos mais poderosos que entraram no raio da energia do velho servo.

Vendo tantas pessoas se reunindo e a raiz principal da Árvore da Typha Maligna ainda permanecendo escondida, Li Qiye apertou seus olhos com um riso e disse para o velho servo:

“Vovô Shi, esses são convidados. Não existe a necessidade de se preocupar.”

O velho servo olhou para Li Qiye e então silenciosamente retornou para a plataforma dao. Qualquer um que se atreve a se aproximar… Ele será o primeiro a atacar.

“Que tal? Todos querem o tesouro dos deuses?”

Li Qiye estreitou seus olhos e era todo sorridente enquanto falava.

Então, o Príncipe Celestial Qingxuan foi em sua direção com um olhar penetrante em Li Qiye. Ele disse com uma voz divina que estava cheia de uma lei rítmica:

“Entregue a arma do Monarca Divino e eu irei lhe deixar sair!”

Seu olhar estava na espada de madeira Yin Yang na mão de Li Qiye.

Todos aqui sabiam algumas coisas. Vendo a enigmática espada de madeira Yin Yang na mão de Li Qiye, eles imediatamente compreenderam que essa era a arma suprema e estavam todos ganancioso.

Contudo, desde que o Príncipe Celestial Qingxuan queria essa arma, ninguém aqui se atrevia a competir com ele.

“Contudo, essa Arma do Monarca Divino foi encontrada primeiro por mim.”

Li Qiye apertou seus olhos e sorriu. Ele estava sem um único traço de raiva.

Niu Fen e Li Shuangyan estavam completamente sem palavras por essa troca de palavras. O que era o tesouro dos deuses e a Arma do Monarca Divino? Eles sabiam que não havia tais coisas. Li Qiye simplesmente queria enganar essas pessoas. Li Shuangyan deu um olhar simpatizante para essas pessoas. Elas nem saberão como irão morrer. Elas não sabiam que eram a carne na boca de alguém e ainda cobiçavam o tesouro dos deuses.

“Apenas o virtuoso merece a Arma do Deus Monarca.”

Com uma aura majestosa, o Príncipe Celestial Qingxuan disse com uma voz clara:

“Essa arma divina na sua mão irá apenas lhe trazer uma calamidade pessoal. Se você quer sair vivo, então entregue ela para mim e eu irei garantir sua segurança!”

“Está certo! O tesouro dos deuses – apenas uma pessoa virtuosa merece isso. Que direito você tem como um júnior de pegar todos os tesouros!”

Os cultivadores presentes todos zombaram alto.

Quem não deseja o tesouro dos deuses? Nesse momento, todos queriam uma desculpa para pegar o tesouro.

“Entregue o tesouro dos deuses, nós iremos dividir uma parte com você!”

O Filho do Dao Shengtian também tinha uma presença imparável. Nesse momento, ele estava parado junto com o Príncipe Celestial Qingxuan. Juntando-se, ele friamente disse:

“Caso contrário, mesmo que eu e o Irmão Qingxuan permitirmos que você saia, eu acho que o resto do mundo não permitirá.”

O movimento do Filho do Dao Shengtian foi bem efeito. Ele incitou a ganância das pessoas aqui para roubar audaciosamente o tesouro. Chen Baojiao desdenhosamente o olhou. Ela detestou sua personalidade!

“Certo, o tesouro dos deuses – todos deveriam ter uma parte. Querendo matar ele para si mesmo é impossível, caso contrário, todos irão matar você!”

De repente, todos das grandes seitas e poderosas nações ecoaram esse sentimento.

“Pirralho, se você for inteligente, então irá pegar uma parte do tesouro. Caso contrário, você irá morrer sem um túmulo!”

Um mestre de seita friamente disse.

Havia também um Nobre Real com olhos brilhantes que podia devorar outros que friamente disse:

“Dando você uma parte do tesouro já é excelente e um ato justo. Qualquer mais hesitação e você não irá ter mesmo uma parte!”

Nesse ponto, todos estavam cegos pela ganância. Eles desejavam que não tivessem que esperar para rasgar Li Qiye em pedaços e pegar o tesouro da plataforma dao.

Li Qiye olhou os famintos especialistas com seus olhos apertados. Depois, ele calmamente disse:

“Então, eu encontrando o tesouro dos deuses se tornou a minha desvantagem.”


Tradução: ImmortalEmperorJao | Edição: Bravoed


Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores