ED – Capítulo 134 – Raiz Maligna Subterrânea (2)


“A Árvore da Typha Maligna…”

Escutando esse nome, Niu Fen sentiu arrepios por todo seu corpo e empalideceu:

“Eu já ouvi lendas sobre essa existência. Essa coisa é como um demônio e não morrerá mesmo depois de ser exterminada várias vezes. Não importa quem a encontre, a morte é o único caminho e eles se tornarão sua refeição. Contudo, desde idades até agora, eu nunca ouvi falar sobre alguém que encontrou uma Árvore da Typha Maligna!”

“Existem deuses?”

Chen Baojiao que estava parada ao lado escutou sobre deuses e ela não conseguiu segurar sua pergunta:

“Realmente existem deuses nesse mundo?”

Li Qiye a olhou e disse:

“Me diz, por que você está aqui? Pelo tesouro dos deuses ou pela arma do Monarca Divino?”

Quando perguntada por Li Qiye, Chen Baojiao levantou a cabeça para ir de encontro ao seu olhar e respondeu com um tom sério:

“As leis universais dos deuses das lendas. A mais antiga das leis, elas são capazes de atravessar todos os obstáculos e retornar para a origem!”

“Então você está aqui para as leis universais dos deuses.”

Li Qiye entendeu. Chen Baojiao tem um Físico limitado e queria atravessar seu problema. Portanto, quando ela escutou que havia um tesouro dos deuses, ela pegou como objetivo as leis universais dos deuses.

Li Qiye sorriu, e então balançou com a cabeça e disse:

“Eu acho que você irá ficar desapontada. Não existem leis universais dos deuses aqui. Eu não sei se existem deuses nesse mundo, mas ao menos, não existem leis dos deuses nesse lugar.”

“Hmph, essa é a sua primeira vez aqui, como você saberia se existem ou não tesouros ou leis universais dos deuses aqui? Você está no máximo especulando.”

Chen Baojiao resfolegou friamente. Ela naturalmente não estava disposta a desistir. Terminando de falar, ela e o velho foram em outra direção.

“Você não vai parar ela?”

Vendo o estado relaxado de Li Qiye, Li Shuangyan o olhou e disse:

“Na minha opinião, ela queria ir com você.”

“Com tal atitude arrogante, não é uma coisa ruim deixá-la sofrer um pouco.”

Li Qiye lentamente disse; ele não estava com pressa.

Niu Fen disse:

“Aquele velho, seu motorista próximo a ela também não é simples. Eu acredito que ele é um Ser Iluminado. Mesmo se ela sofrer, não será tão perigoso.”

“Vamos, nós iremos encontrar nosso objetivo!”

Li Qiye analisou sua posição atual um pouco. Ele finalmente foi em uma direção diferente e entrou em outra caverna.

No momento que Li Qiye entrou, outros cultivadores no subterrâneo também estavam extremamente excitados. Eles apenas desejavam que pudessem procurar a cratera inteira e encontrar todos os tesouros.

Havia mais de cem diferentes seitas e países aqui, junto com mais de dez mil cultivadores. Quando o Príncipe Celestial Qingxuan, junto com o Filho do Dao Shengtian e seu povo foram para dentro da caverna, algumas seitas os seguiram enquanto outras escolheram seus próprios caminhos.

Contudo, se eram os cultivadores que os estavam seguindo ou os que escolheram seus próprios caminhos, todos tiveram resultados incríveis!

As cavernas eram complexas, mas nesse vasto mundo subterrâneo havia muitos tesouros escondidos. Não havia apenas plantas e gramas raras e estranhas, mas também tesouros metais e minérios divinos. Mesmo os extremamente raros Minérios Divinos do Destino Verdadeiros eram encontrados.

“Água da Fonte Yin…”

Um grande mestre de seita viu a fonte espiritual e exclamou excitadamente:

“Rápido, rápido, traga toda a fonte de água para mim. Água da Fonte Yin, ah! Essa é a melhor água para nutrir Peixes Yin!”

“Árvore de Ônix…”

Um Monarca Demoníaco não podia acredita que estava olhando para uma árvore antiga de três pés na sua frente.[1]

“Uma Árvore de Ônix, isso é o tesouro do nosso ramo demoníaco, ah!”

Ele então imediatamente cavou esse tesouro incrível.

“Haha! Um Tesouro Metal de Seis Runas, eu estou rico agora!”

Um cultivador cavou um Cobre Santo extremamente raro, e pulou de incontrolável excitação.

“Um Peixe de Transformação Óssea…”

No rio Yin subterrâneo, alguém pegou um peixe misterioso.

“Para você está correndo? Esse Rato da Broca de Vento foi encontrado por nós primeiro.”

Havia muitos estranhos e maravilhosos tesouros no subterrâneo. Nesse momento, muitos cultivadores estavam muito excitados e desejavam que pudessem cavar cada polegada dessa terra.

Esse lugar costumava ser um terreno tesouro por si mesmo, e foi então ocupada pela Árvore da Typha Maligna. Os tesouros aqui já foram pegos uma vez, mas depois de milhões de anos, esse terreno tesouro foi capaz de produzir muitas mais plantas e gramas estranhas, junto com tesouros metais e minérios divinos!

Contudo, quando esses cultivadores estavam bêbados com sua colheita, no subterrâneo, muitas raízes de árvore silenciosamente saíram da lama. Algumas eram tão grandes quanto um braço enquanto outras eram da grossura de um cabelo. Essas raízes eram como cobras espirituais, impossíveis de serem notadas. E essas raízes de árvores estavam se movendo como cobras venenosas que se escondiam na escuridão, esperando e se movendo.

“Ah…”

De repente, houve um grito miserável. Uma raiz de árvore, do tamanho de um braço, de repente rastejou para fora e penetrou o peito de um cultivador.

“Irmãozinho…”

A abrupta mudança aconteceu tão rápido, fazendo que muitos dos seus companheiros discípulos ficassem chocados.

“Pooof…”

Mas em um segundo, essa raiz de árvore drenou o sangue desse cultivador e como uma cobra, ela penetrou o chão embaixo. Depois, ela de repente apareceu no outro lado e atacou outro cultivador.

“Ativar…”

O cultivador assustado rugiu e golpeou a raiz de árvore com seu sabre. Ele cortou através da raiz, mas os fragmentos remanescentes ainda perfuraram seu peito como uma flecha.

“Ughh…”

O cultivador morrendo não podia acreditar nessa cena. A medida que a raiz invadia seu peito, ela sugou todo o seu sangue, como um sanguessuga, e então de repente foi para o subterrâneo novamente.

“Que tipo de monstro é esse…”

Vendo os eventos que aconteceram na frente de seus olhos, todos sentiram um arrepio frio que reverberou ao longo de seus corpos.

“Whoosh, whoosh, whoosh…”

Em um piscar de um olho, ondas de raízes de arvores correram para fora do chão e atacaram os outros cultivadores.

“Cria do demônio!”

Um Nobre Real finalmente atacou. Ele desencadeou uma aura torrencial com uma luz divina que era capaz de destruir tudo. Em um flash, ele destruiu uma raiz atrás da outra. Contudo, essas raízes eram muito mais aterrorizantes que imaginaram. Mesmo se a cortassem ao meio, elas ainda podiam escapar e se esconder no subterrâneo. Apenas uma destruição completa seria um verdadeiro fim.

“Ah…”

De repente, haviam muitos berros lamentáveis dentro do labirinto complexo. Muitos cultivadores encontraram o desastre de ser penetrados e drenados de seus sangues.

“Bang…”

Muitos especialistas começaram a atacar, especialmente os Nobres Reais. Eles eram extremamente tirânicos e cada um dos seus movimentos destruíam uma raiz atacante.

O mais forte ainda era o Príncipe Celestial Qingxuan. Cercado pela sua afluente aura azure, ele varreu todos os lugares que pisava. Todas as raízes, não importa o quão grandes elas poderiam ser, tinham que recuar na presença da sua luz azure.

“O Tesouro Imperial do Qingxuan…”[2]

Vendo tal aura poderosa, muitos cultivadores que estavam seguindo por trás dele estavam chocados. Com o Príncipe Celestial Qingxuan abrindo o caminho, isso se tornou mais seguro.

“Ativar…”

O Filho do Dao Shengtian também não ficou para trás. Ele destruiu furiosamente ondas atrás de ondas de raízes de árvores atacantes!

“Matar…”

Haviam muitos sons na caverna abaixo. Haviam os sons de matanças, gritos e também a animação de pessoas que obtiveram tesouros – estavam todos entrelaçados em uma melodia.

Quanto mais fundo no caminho, mais forte o ataque das raízes se torna. Muitos cultivadores sofreram, mas as grandes seitas ainda continuaram a se mover cada vez mais fundo. Para eles, os tesouros aqui eram muito tentadores. Além disso, ninguém viu o tesouro dos deuses ainda, então ninguém estava disposto a desistir.

Porque havia tantas plantas e metais misteriosos no subterrâneo, todos os cultivadores se tornaram ainda mais convencidos que havia um tesouro dos deuses aqui, igual ao que as lendas dizem!

Li Qiye no seu caminho também se encontrou com os ataques de raízes de árvores como as outras seitas, mas para Li Qiye, isso não era um problema.

“Pooof…”

De repente, uma raiz de árvore do tamanho de um braço correu para fora do chão e atacou em direção a Li Qiye com uma velocidade relâmpago.

A velocidade da raiz de arvore era rápida, mas Li Qiye era ainda mais. Ele de repente agarrou essa raiz de arvore e a quebrou em suas mãos. Contudo, embora a raiz de árvore estivesse quebrada, se transformou em pequenas, raízes parecidas com agulhas e foram direto para a pele de Li Qiye, querendo penetrar seus músculos.

Contudo, uma vez que o Físico Divino Supressor do Inferno apareceu, seu corpo se tornou terrivelmente forte e as raízes de árvore simplesmente não podiam perfura-lo. Li Qiye riu friamente e puxou com uma força desastrosa.

“Bang- Bang- Bang-“

De uma vez só, a longa raiz de árvore foi rasgada viva. Essas raízes eram muito longas. Toda vez que Li Qiye as rasga e joga no chão, elas se tornavam como serpentes que enrolam em volta dele. De repente, Li Qiye estava coberto densamente por três camadas dessas raízes.

“Sumam…”

Li Qiye balançou seu corpo levemente com o Físico Divino Supressor do Inferno, exercendo milhões de jin. Apenas um simples balançar era suficiente para quebrar tudo. As raízes no seu corpo quebraram em muitos pedaços e continuavam a se contorcer. Elas tentaram cavar no subterrâneo para escapar.

Foi então que Li Qiye ativou seu Palácio do Destino e o Kun Peng saltou. O Kun Peng abriu sua boca, como um gigante que podia consumir todo o oceano, e facilmente engoliu todas as raízes. Depois, o poder imperial das Seis Variantes do Kun Peng facilmente esmagou todos esses pedaços de árvore.

Comparado a Li Qiye, Li Shuangyan era simplesmente uma fada com seu Físico Imperfeito do Vazio. Ela era como uma lótus sagrada florescente que emitia luzes sagradas. As raízes de árvore querendo atacar Li Shuangyan não podiam se aproximar dela. Elas estavam com medo da aura dela.

Li Shuangyan balançou sua espada e varreu através do ar. A borda da espada aniquilou todas as raízes de árvores.

Contudo, o mais simples e direto ainda era Niu Fen. Ele se escondeu dentro da sua concha gigante. Sua concha tem uma grande origem e era incrivelmente fortificado; as raízes não podiam perfura-la. Ele rolou para as profundezas da caverna – como uma pedra – e esmagou desajeitadamente todas as raízes de árvores em seu caminho.


Tradutor: ImmortalEmperorJao  |   Editor: Ana Paula



Nota do Tradutor:

  1. Três pés = em torno de 90 cm.
  2. Só um lembrete: Qingxuan aqui é o nome de um Imperador Imortal. Embora ele se chame: “Príncipe Celestial Qingxuan”, acredito que o nome dele é só uma homenagem ao antigo Imperador Imortal do Reino Antigo do Misterioso Azure.
Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores