ED – Capítulo 133 – Raiz Maligna Subterrânea (1)



Mais tarde, ele mesmo tentou puxar algumas cordas. Foi até conveniente, pois eles se olharam nos olhos. Como a testemunha, ele contribuiu e empurrou esse casal para frente.

Naquele ponto, ele queria preparar um Imperador Imortal, mas desde que o coração da princesa não queria, ele só podia desistir. A partir de então, ele pagou pouca atenção para o País do Vale de Jade.

Mesmo assim, tendo recebido os ensinos de Li Qiye, o Progenitor da Escola Sagrada do Pilar de Joia não o envergonhou. Ele se tornou um dos mais poderosos Paragons Virtuosos daquela geração, e podia ser considerado invencível. Eventualmente, ele estabeleceu a Escola Sagrada do Pilar de Joia.

Durante aquela era, o mundo inteiro sabia que o Progenitor era um Físico Santo em grande conclusão[1], e ele era considerado o mais poderoso dentro daquela era. A verdade era que eles não sabiam que a Imperatriz do País do Vale de Jade, por trás das cortinas de ser uma virtuosa esposa e boa mãe, era mesmo mais poderosa que seu marido. Ela tinha o Físico da Fonte Imortal do Vale Tirânico em grande conclusão. Se ela atacasse, com certeza seria capaz de suprimir o Paragon Virtuoso mais poderoso da época!

Li Qiye não forçou o casal amoroso nem os trouxe para a guerra cruel pela Vontade do Céu. Ele apenas desejou o melhor para eles. Mais tarde, ele atravessou os nove céus e dez terras e encontrou um candidato adequado para se tornar o próximo Imperador Imortal!

“Como você sabe tudo isso?”

Chen Baojiao[2] encarou Li Qiye em choque. Isso era impossível. Como uma criança do ramo direto do Clã Chen, ela não sabia desses segredos. Contudo, esse garoto de quinze anos sabia tudo sobre o Clã Chen – isso era impensável.

“Isso não é nada, não existem segredos nesse mundo para mim.”

Li Qiye pronunciou prosaicamente, mas havia confiança absoluta em suas palavras!

Chen Baojiao permaneceu sentada por um longo tempo sem dizer nada. Depois de um tempo, ela não conseguiu segurar sua pergunta:

“T-Tem como resolver o meu problema?”

“É possível.”

Li Qiye assentiu com a cabeça e continuou:

“Contanto que você cultive o Físico da Fonte Imortal do Vale Tirânico. Isso não só irá resolver seu problema, como também no futuro você terá a oportunidade de varrer através das Oito Desolações e ter uma chance de escalar até o pico.”

“Você tem essa lei de mérito física!”

Chen Baojiao exclamou apressadamente.

Li Qiye calmamente disse:

“Em todo o mundo, desde o começo dos tempos, apenas eu terei o Físico da Fonte Imortal do Vale Tirânico. Não existe ninguém mais além de mim!”

Nesse ponto, os seios redondos e amplos de Chen Baojiao estavam tremendo, subindo e descendo como ondas poderosas e exalando um ar de chame irresistível em um espetáculo magnifico.

Li Qiye a encarou e sorriu:

“Desde que você não quer casar com o Filho do Dao Shengtian, tudo é fácil de resolver. Me siga. Quanto para a Seita do Deus Celestial e a Escola Sagrada do Pilar de Joia, eu irei cuidar deles para você.”

“Me casar com você?”

Os olhos charmosos de Chen Baojiao se arregalaram, e ela olhou para Li Qiye.

“Não…”

Li Qiye balançou sua cabeça e disse:

“Que tal se tornar minha empregada? Acontece que eu estou precisando de uma assistente capaz.”

“Você…”

O rosto de Chen Baojiao se avermelhou e ela olhou com raiva para Li Qiye. Ela rangeu seus dentes, o encarou com ódio, e então explodiu:

“Pequeno Demônio, vo-você está tentando me insultar ou não! Se você continuar vomitando lixo, eu irei rasgar sua boca repulsiva em pedaços!”

Li Qiye a olhou, ainda despreocupado, então, ele disse:

“Beleza – é realmente capaz de destruir cidades e reinos, mas nos meus olhos, é simplesmente um recipiente feito de pele e carne; é apenas um bom esqueleto humano. O Filho do Dao Shentian ama isso, assim como todos os outros, mas não significa que eu irei valorizar você. Nos meus olhos, é só por causa do Físico da Fonte Imortal do Vale Tirânico…”

“… Embora você possa ser considerada uma beleza suprema, na minha frente, não pense tão bem de si mesma. Gênios – e daí? Belezas inigualáveis, e então? Se não é de utilidade para mim, então eles não podem alcançar o ápice. Nos meus olhos, eles não são diferentes de pessoas normais. Se eles bloqueiam meu caminho, sejam gênios ou belezas, eu ainda irei matá-los sem misericórdia!”

Li Qiye lentamente enunciou essas palavras em um tom mundano. Contudo, escondido dentro dessas palavras, existia uma presença tirânica que era o suficiente para dominar orgulhosamente os nove céus e dez terras com uma sensação assassina e sangrenta.

Chen Baojiao podia sentir o fedor de sangue depois da última sentença. Ela já escutou as ações recentes de Li Qiye. Ele enterrou mais de dez mil especialistas e matou Nantian Hao a sangue frio. Ele definitivamente não era uma pessoa de coração bondoso!

Li Qiye lentamente continuou:

“Como você se compara com Shuangyan? Ela tem um Destino Santo, um Físico e uma Roda Monarca. Ela é a princesa do País do Boi Antigo e o descendente do Portão Demoníaco do Nono Santo. Você acha que ela é inferior a você? E ela ainda é a minha empregada, então o que você pensa? Permanecendo ao meu lado, você será capaz de escalar até o pico. No futuro, você irá entender o quão sábia era essa escolha!”

Em um segundo, Chen Baojiao estava chocada. Ela originalmente pensava que Li Qiye era arrogante porque era noivo de Li Shuangyan, mas ela não sabia que a posição de Li Shuangyan era apenas uma empregada dele! Pensando sobre isso, Li Shuangyan seguia todos os seus comandos, então essas não eram palavras ultrajantes!

Ela estava em conflito internamente. Li Shuangyan é um gênio de renome no Grande Território Central. Ela lutou várias vezes e era claramente mais forte que o Filho do Dao Shengtian, mas estava disposta a ficar ao lado de Li Qiye como uma empregada. Comparada a Li Shuangyan, ela não tinha nada para ser arrogante!

Chen Baojiao permaneceu sentada em estupefação.  Pode-se dizer que onde quer que ela vá, é considerada a lua cercada pelas estrelas, sempre deslumbrante. Nesse momento, seu orgulho estava abalado, e ela não podia ser orgulhosa mesmo se tentasse.

“Pense sobre isso cuidadosamente.”

No final, Li Qiye a deu uma olhadela e disse:

“É claro, eu não vou forçar você. Quando decidir, pode me encontrar a qualquer momento. Lembre-se, não faça isso tão tarde e perca o melhor momento para cultivar, isso seria destrutivo para o seu futuro. Além disso, cedo ou tarde terá outro que estará ao meu lado, e não haverá mais um lugar para você.”

Finalmente, Chen Baojiao e o motorista da carruagem saíram. Então, Li Shuangyan e Niu Fen retornaram.

Li Qiye e Chen Baojiao conversaram por tanto tempo, mas Li Shuangyan não sabia o assunto. Li Shuangyan, olhando o sorriso de Li Qiye a medida que assistia a partida de Chen Baojiao, deu a ele uma olhadela e perguntou:

“O que você viu nela?”

É claro, Li Shuangyan não achava que Li Qiye valorizava sua beleza. Se realmente desejava a beleza dela, com sua natureza arrogante, ele já teria tomado ela diretamente pela força e matado o Filho do Dao Shengtian.

“Seu Físico.”

Li Qiye disse com um sorriso enquanto esticava confortavelmente suas costas cansadas.

“Um Físico Santo?”

Li Shuangyan estava chocada por dentro, mas ela sentia que isso era impossível. Se Chen Baojiao fosse um Físico Santo, então muitas pessoas já saberiam disso antes. Se ela fosse realmente um Físico Santo, então a Escola Sagrada do Pilar de Joia não seria disposta a casá-la com o Filho do Dao Shengtian. Tem-se que saber que a escola tem muitas Leis de Mérito Físicas, incluindo Leis de Mérito Santas. Se pudessem desenvolver um discípulo com um Físico Santo em grande conclusão, então a não ser que um Físico Imortal em grande conclusão apareça, isso seria o mesmo que a invencibilidade!

“Não, um Físico Houtian.”

Li Qiye balançou a cabeça e disse:

“O Físico da Fonte Imortal do Vale Tirânico.”

“Físico da Fonte Imortal do Vale Tirânico?”

Li Shuangyan estava um pouco surpresa. Ela nunca ouviu sobre esse Físico antes, então perguntou:

“Só um Físico Houtian?”

Físicos Houtian podem ser considerados inúteis. Muitas grandes seitas e poderosos países tem discípulos com Físicos Houtian. Físicos Xiantian são bem melhores, o que torna Físicos Houtian completamente inúteis!

“Não despreze esse Físico.”

Li Qiye disse:

“Se ela puder alcançar grande conclusão com esse Físico, então mesmo com a grande conclusão do seu Físico Imortal, ainda será um desafio para você. Do passado até agora, esse Físico só apareceu três vezes, e ela é a terceira!”

Um terremoto balançou a mente de Li Shuangyan. Um Físico Imortal em grande conclusão – isso era uma existência assustadora. Havia uma lenda que os que conseguem grande conclusão em seus Físicos Imortais, mesmo que não se tornem Imperadores Imortais, tem as qualificações para desafiar Imperadores Imortais!

Grande conclusão em um Físico Imortal é um símbolo de invencibilidade. Contra um Imperador Imortal, mesmo se não puderem derrotá-lo, serão capazes de suportar seus ataques.

Se o Físico Imortal dela alcançar grande conclusão, isso será completamente possível. Contudo, para pensar que um Físico Houtian em grande conclusão poderia desafiar um Físico Imortal – isso era um assunto impossível.

“Existe tal Físico nesse mundo?”

Li Shuangyan murmurou.

“Você e ela são um par, nada poderia ser melhor. No futuro, quando ambas juntarem forças com seus Físicos em grande conclusão, serão invencíveis nesse mundo inteiro. Heh, lutando contra Sepultamentos Proibidos, pisoteando Terras Antigas – nada é impossível!”

Li Qiye estreitou seus olhos.

Li Shuangyan estava tocada. Físico Imortal em grande conclusão, e dois ainda[3]; o quão aterrorizante era isso? Do passado até agora, ela nunca ouviu sobre dois Físicos Imortais em grande conclusão vindo do mesmo poder.

“Mas ela está em um acordo de casamento com o Filho do Dao Shengtian.”

Li Shuangyan se preocupou e disse:

“Você está a roubando da Seita do Deus Celestial e da Escola Sagrada do Pilar de Joia?”

“Por que não? Contanto que ela esteja disposta a ser minha empregada, se a Seita do Deus Celestial se atrever a bloquear o meu caminho, eu vou pisá-la em pedaços!”

Li Qiye sorriu e disse.

Sua ambição e determinação era imparável por qualquer um. Um dia, ele irá trazer uma força invencível para matar todo o caminho até a Gruta do Demônio Imortal. Um dia, ele irá aniquilar a Gruta do Demônio Imortal!

Quando Li Qiye trouxe Li Shuangyan para a cratera, eles também viram Chen Baojiao parada lá. Não havia muitos clãs ou seitas aqui, o resto deles desceu com a Seita do Deus Celestial e o Reino Antigo do Misterioso Azure.

Li Qiye sorriu para Chen Baojiao e perguntou:

“Então? Ainda hesitando?”

Terminando de falar, ele montou no caracol e desceu.

Chen Baojiao franziu o cenho levemente e desceu na sua carruagem. No momento que entraram na cratera sem fundo, eles descobriram que a área abaixo era muito maior que a entrada acima, como um grande vaso de cerâmica.[4]

Além disso, havia muitas cavernas aqui com ramos espalhados, como um ninho de abelha. Seria muito fácil se perder dentro.

De pé no fundo da caverna, Li Shuangyan não conseguiu segurar sua exclamação enquanto olhava para Li Qiye:

“Pode ser que esse lugar costumava ter uma grande árvore? E esse lugar era onde ficava a raiz principal da árvore?”

A cena na frente deles realmente parecia uma área onde costumava ter uma grande árvore com incontáveis buracos, ou em vez, os lugares onde as raízes costumavam estar.

“Correto. A Árvore da Typha Maligna – nascida em uma era muito antiga e enraizada nesse pequeno mundo, ela era uma existência comparável aos deuses.”

Li Qiye assentiu com a cabeça e disse.


Tradutor: ImmortalEmperorJao  |   Editor: Ryokusan000



Nota do Tradutor:

    1. Às vezes me pergunto se vocês sabem dessas coisas ou não. Enfim, na questão de Físicos, só existem dois “níveis”… A menor conclusão e a grande conclusão. Acima disso até agora nunca foi citado, portanto, provavelmente é o máximo.
    2. Olha, as vezes eu fico bravo com o Bao sobre nomes… O nome da menina é Chen Baojiao (eu acho), mas de vez em quando ele escreve: Chen Bao Jian. Como ela é um personagem importante, eu lembro que o correto é Baojiao já que a cada 10 vezes que fala Baojiao, o Bao (tradutor gringo) coloca 1 vez Bao Jian… enfim, está aqui meu protesto, já que isso me deixa muito confuso. Não é a primeira vez, teve aquela do Tu Bu Yu também.
    3. Eu não sei o que aconteceu aqui, mas lembre-se que o físico de Chen Baojiao é um Físico Houtian. Acho que aqui quis dizer a força já que Li Qiye falou que esse é um Físico tão poderoso quanto um Físico Imortal.
    4. Tipo isso: https://cdn0.rubylane.com/shops/862876/cs-707.1L.jpg

Fontes
Cores