ED – Capítulo 132 – O Segredo da Escola Sagrada do Pilar de Joia (2)



Chen Baojiao era uma beleza capaz de causar a destruição de cidades e países, uma mulher fatal¹ que rouba a alma das pessoas, alguém que estimula a cobiça nas pessoas. De tão perto, seus seios especialmente bem arredondados que eram levemente mostrados faziam com que as pessoas sentissem emoções esmagadoras.

Li Qiye sorriu e se aproximou. Usando um ritmo indescritível, ele gentilmente assoprou perto da orelha dela. Ele falou palavras que eram tão tentadoras quanto venenosas:

“Você sabe qual é o físico mais raro nesse mundo?”

Terminando de falar, ele inesperadamente e gentilmente mordeu o lóbulo da orelha dela.

“Ah…”

Chen Baojiao era como um gato que teve sua cauda pisada; ela gritou e pulou para longe. De repente, seu corpo de jade ficou quente como uma fonte termal borbulhante. Esse sentimento atingiu todos os seus sentidos.

Nesse ponto, o rosto de Chen Baojiao estava tão vermelho quanto o pôr do sol. Ela gritou com raiva para Li Qiye:

“Pequeno, Pequeno Demônio, você quer ser espancado!?”

Sua aparência atual era destruidora de almas. Qualquer um que visse tal fascínio charmoso e supremo seria afetado.

“Realmente é esse físico, a herança do Clã Chen, ah.”

Li Qiye desfrutou da beleza de Chen Baojiao e calmamente sorriu.

Finalmente, Chen Baojiao conseguiu estabilizar suas emoções. Ela friamente olhou para Li Qiye e disse:

“Pequeno Demônio, é melhor me dar uma explicação, ou não irei lhe perdoar!”

A respeito da raiva de Chen Baojiao, Li Qiye não parecia se importar e sorriu:

“Baseado na sua situação, para ser capaz de alcançar o reino de Herói Nomeado, isso significa que você gastou dez vezes mais esforço comparado aos outros. Deixe-me adivinhar, você não está satisfeita. Sobre talentos, você não é muito ruim, mas seu cultivo, vez após vez, se mostrou insuficiente…”

“Você está muito confusa sobre isso. Porque não quer que outros lhe considerem um vaso de flores com grandes seios e nenhum cérebro, você cultivou loucamente! Uma jovem garota, para ser capaz de gastar tanto esforço no cultivo, realmente não é fácil. Embora você tenha alcançado o reino de Herói Nomeado, você não está satisfeita com isso porque pagou demais para receber só isso.”

O rosto de Chen Baojiao mudou e seu coração estava alarmado. Isso era incrível porque Li Qiye parecia como se ele pudesse ver através dela.

“Você, de onde você escutou isso?”

Chen Baojiao exclamou:

“Você, você enviou alguém para me espionar!”

Li Qiye balançou sua cabeça e disse:

“Te espionar? Para onde você está levando os seus pensamentos? Eu não sou um dos seus pretendentes e definitivamente não sou um dos seus admiradores, por que eu precisaria espionar você? A razão do porque sei é simples, eu adivinhei.”

Li Qiye olhou para a perplexa e suspeita Chen Baojiao e continuou:

“Deixe-me adivinhar novamente. Quando você estava praticando o seu Mérito do Destino, havia outro problema. Seu peito ficou inchado e dolorido, e a sua parte inferior do corpo fortemente fechada como se houvesse uma fonte de jade surgindo, e isso perturbou sua mente. Além disso, a sua energia sanguínea ficava estagnada e a absorção de energia mundial do seu Destino Verdadeiro era bloqueada!”

“V-você, seu pequeno malandro…”

Escutando as palavras de Li Qiye, Chen Baojiao pulou para longe e olhou para Li Qiye com horror. Ela subconscientemente protegeu seu peito, como se estivesse sendo escaneada por Li Qiye.

Vendo Chen Baojiao parecendo um gatinho assustado, Li Qiye não conseguiu segurar seu riso e balançou a cabeça:

“Por que você está tão nervosa? Eu não estou te espiando. Além disso, você acha que qualquer outra pessoa realmente sabe dessas coisas?”

Chen Baojiao estava com medo e hesitante. As coisas que Li Qiye disse anteriormente podem ser descobertas ao espionar o Clã Chen, mas as coisas de agora não eram conhecidas por ninguém mais!

Cultivo é algo muito pessoal. E as coisas dela são ainda mais privadas. Ela não podia dizer a outros, mesmo para as pessoas mais próximas!

“Como você sabe isso?”

Chen Baojiao olhou ansiosamente para Li Qiye e perguntou. Sob seu olhar, ela sentiu como se estivesse pelada sem segredos para esconder.

Li Qiye balançou a cabeça e disse:

“Isso não é importante. O que é importante é que você tem um Físico da Fonte Imortal do Vale Tirânico! Você chegou nessa situação por ter nascido com esse Físico. Esse é o motivo do porque a sua energia sanguínea está estagnada, e o seu Destino Verdadeiro está bloqueado! Mesmo que seus talentos não sejam ruins, não importa quanto esforço você coloque, nunca encontrará uma Lei de Mérito Física adequada. Você nunca será capaz de pisar no reino de Paragon Virtuoso ou mesmo o reino do Rei Celestial!”

“O Físico da Fonte Imortal do Vale Tirânico?”

Chen Baojiao memorizou esse nome, mas ela nunca escutou sobre esse Físico antes.

Li Qiye sorriu e disse:

“Não é estranho que você nunca ouviu sobre esse Físico. A avó ancestral do seu Clã Chen não disse sobre isso a seus descendentes porque esse Físico era simplesmente impossível de aparecer novamente. A possibilidade de aparecer tal físico é ainda menor que a de um Físico Imortal!”

“Quem é você?”

Chen Baojiao, em seu estado de choque, encarou Li Qiye e perguntou.

“Eu? O discípulo principal da Seita Ancestral do Incenso da Purificação, Li Qiye.”

Li Qiye sorriu e se sentou em uma pedra próxima. Então, ele bateu levemente no lugar ao seu lado e disse:

“Venha e sente-se, fale comigo sobre o seu Clã Chen.”

Chen Baojiao encarou Li Qiye, que era mesmo mais jovem que ela. Esse rapaz aparentemente inofensivo a chocou. Ele era insondável e aterrorizante.

Eventualmente, ela lentamente se aproximou e se sentou próxima à Li Qiye com alguma cautela, então ela friamente disse:

“O que você quer falar?”

Vendo Chen Baojiao agindo como estivesse preocupada com um ladrão, Li Qiye não conseguiu segurar seu riso. Depois, ele calmamente disse:

“Não tem necessidade de ficar agitada, nós iremos apenas falar sobre coisas de família.”

Ele olhou para Chen Baojiao e continuou:

“Como está o seu Clã Chen agora na Escola Sagrada do Pilar de Joia? O Clã Chen ainda governa o País do Vale de Jade?”

“Governar o País do Vale de Jade?”

Chen Baojiao respondeu amargamente:

“A Escola Sagrada do Pilar de Joia está no controle do País do Vale de Jade. O meu Clã Chen é apenas um Monarca Regional de uma direção dentro do País do Vale de Jade, nossa jurisdição não é muito mais de cem mil milhas.”

No passado, o seu Clã Chen era o Progenitor da Escola Sagrada do Pilar de Joia, e o País do Vale de Jade pertencia ao clã dela. Infelizmente, seu Clã Chen declinou por um longo tempo. Mesmo como o primeiro ramo da Escola Sagrada do Pilar de Joia, nesse momento, eles podem ser apenas um Monarca Regional de uma direção.

Embora Chen Baojiao fosse uma princesa, só recebeu o título depois que descobriram valores nela que poderiam ser explorados. O Filho do Dao Shengtian queria casar com ela, e a Escola Sagrada do Pilar de Joia queria ter laços de casamento com a Seita do Deus Celestial. Para a escola, o ancestral da Seita do Deus Celestial era um poderoso apoiador! Esse era o porquê, ela, que era apenas uma princesa regional, se tornou uma princesa oficial. Foi só para que seu status fosse respeitável para se casar com o Filho do Dao Shengtian.

Para a escola e o país, ela era apenas uma ferramenta para um casamento político! Ela se opôs veementemente a esse casamento, não estando disposta a se casar com o Filho do Dao Shengtian.

Contudo, tendo crescido na Escola Sagrada do Pilar de Joia e vivendo no País do Vale de Jade, em tal poderosa herança, sua vida não pertencia a ela mesma. Mesmo quando seus pais queriam protegê-la, eles não eram capazes de se meter nessa questão.

“Pode-se dizer que seus ancestrais eram muito honestos.”

Li Qiye balançou levemente sua cabeça e disse:

“É uma desonra para os esforços da sua avó ancestral. No final, mesmo seu dote desapareceu. Contudo, a boa notícia é que ao menos seu primeiro ramo ainda dura até hoje.”

“Qual o significado das suas palavras?”

Escutando isso, Chen Baojiao perguntou enquanto encarava Li Qiye com um pouco de perplexidade.

Li Qiye revelou um largo sorriso e disse:

“Você acha que o seu Clã Chen é nomeado a partir do sobrenome do seu ancestral ou da sua avó ancestral?”

“É claro que é do meu ancestral, seu sobrenome era Chen!”

Chen Baojiao exclamou com raiva:

“Isso foi escrito claramente no histórico da família.”

“É aí onde você está errada.”

Li Qiye balançou sua cabeça e explicou:

“Para ser exato, o seu ancestral sucedeu o sobrenome da sua avó ancestral. Naquele tempo, o sobrenome do seu ancestral não era Chen. Embora ele tivesse nascido sem apoio, ele não era um cara ruim. Sua única falha era que ele era uma pessoa muito honesta. Naquele ano, a sua avó ancestral era da família real do País do Vale de Jade. Ela era originalmente uma princesa e então se tornou a Imperatriz do País do Vale de Jade. Mais tarde, a sua avó ancestral se casou com seu ancestral, e ele estava realmente apaixonado por ela, então ele pegou seu sobrenome, Chen. Eles formaram o primeiro ramo do seu Clã Chen, e o vasto território do País do Vale de Jade se tornou o dote.”

Sobre o nome da sua família, ela sempre pensou que era do seu ancestral. Contudo, nas lendas do País do Vale de Jade, ela realmente escutou alguns rumores antes que diziam que o país pertencia à sua avó ancestral.

Contudo, as heranças e a origem do País do Vale de Jade foram destruídas pelas pessoas que estão atualmente no poder da Escola Sagrada do Pilar de Joia. Havia poucas pessoas que sabiam que o país pertencia originalmente ao Clã Chen. Eles todos pensaram que o Progenitor estabeleceu a Escola Sagrada do Pilar de Joia, e só então criou o País do Vale de Jade.

“Mais tarde, o seu ancestral estabeleceu a Escola Sagrada do Pilar de Joia.”

Li Qiye continuou:

“Essa pessoa, yah! Tudo sobre ele era excelente, fora ser tão honesto. Ele disse que quem fosse o mais sábio iria governar a Escola Sagrada do Pilar de Joia. Infelizmente, no final, o seu Clã Chen perdeu a escola junto com o país.”

Aqui, Li Qiye não conseguiu segurar seu suspiro de lamentação.

O Progenitor da Escola Sagrada do Pilar de Joia e a princesa do País do Vale de Jade – isso era uma memória distante. Naquela época, quando ele era o Corvo Negro, Li Qiye se encontrou com o Progenitor da escola quando ele era jovem.

Vendo que esse rapaz não era uma má pessoa, ele o ensinou uma ou duas coisas. Contudo, ele não o guiou para se tornar um Imperador Imortal.

Naquele tempo, ele ficou impressionado com a princesa, e ela tinha mesmo as qualidades para se tornar um Imperador Imortal. Infelizmente, ela não tinha qualquer ambição. Ela apenas queria ser uma esposa virtuosa e uma boa mãe.

Mais tarde, como o Corvo Negro, ele a fez fazer um juramento e a passou o Físico da Fonte Imortal do Vale Tirânico! Embora ela fosse uma boa candidata, seu coração não tinha como objetivo se tornar um Imperador Imortal. No final, Li Qiye teve que desistir de prepará-la.


Tradutor: ImmortalEmperorJao   |   Editor: Ryokusan000



Nota do Tradutor:

1 – Mulher fatal.


Fontes
Cores