ED – Capítulo 131 – O segredo da Escola Sagrada do Pilar de Joia (1)



“Pequeno demônio, não seja arrogante nesse lugar. Se realmente há perigo, então temo que você seja muito lento até mesmo para se proteger!”

Chen Baojiao raivosamente olhou para Li Qiye. Embora ela dissesse isso, sua impressão de Li Qiye não era ruim.

Chen Baojiao era uma beleza suprema com características capazes de destruir cidades e países. No momento em que apareceram seus olhos brancos, eles eram fascinantes ao ponto de roubar a alma.¹

“Senhorita Chen, isso é brincar com fogo. Você não deveria usar seus belos olhos desse jeito descuidadamente. Mesmo que eu seja um cavalheiro, não garanto manter a calma com você sentada em meu colo.”²

Li Qiye calmamente disse com um sorriso.

As palavras de Li Qiye fizeram com que Chen Baojiao corasse de raiva. Ela só podia franzir as sobrancelhas friamente e sair com uma expressão fria sem dizer outra palavra.

O comportamento arrogante fez a expressão do Filho do Dao Shengtian azedar. Ele olhou para Li Qiye friamente e disse:

“Minha esposa já tem a minha proteção e não precisa da ajuda de outros.”

Tem-se que saber que o País do Vale de Jade e a Seita do Deus Celestial tinham um casamento arranjado, e Chen Baojiao se casará com o Filho do Dao Shengtian. Embora a cerimonia não tenha acontecido, ela já era considerada a noiva do Filho do Dao Shengtian.

Nesse momento, quando Li Qiye estava flertando com sua noiva na frente de todos, esqueça o Filho do Dao Shengtian – o filho orgulhoso dos céus – mesmo uma estátua ficaria com raiva.

“Quem é a sua esposa!”

Chen Baojiao respondeu friamente.

Ela era totalmente contra esse casamento, mas seu destino não era dela para decidir.

Os olhos do Filho do Dao Shengtian ficaram ardentes. Ele de repente exalou sua aura e disse de forma imponente:

“Baojiao, agora não é o momento para ser caprichosa. Caso contrário, eu pessoalmente a levarei de volta!”

“Sobrenome Long, quem você pensa que é!”³

Chen Baojiao disse friamente e sua expressão azedou.

A aura do Filho do Dao Shengtian cobriu os céus com a presença de um Nobre Real. Em um segundo, ele se tornou um rei inacessível. Ele encarou Chen Baojiao intensamente e disse:

“Como uma mulher casada, você precisa ter as virtudes de uma mulher casada!”

Chen Baojiao segurou sua fúria. Ela levantou seu Tesouro Vital e gritou friamente:

“Sobrenome Long, você pensa que essa Chen Baojiao tem medo de você…”

“Aii! Senhorita Cheng. Desde que as coisas são assim, estou mais que disposto a ajudar.”

Li Qiye calmamente sorriu e disse:

“Você não quer se casar com o pequeno demônio da Seita do Deus Celestial. Isso é muito fácil de providenciar. Só diga as palavras que eu irei matá-lo para você!”

As palavras de Li Qiye silenciaram todos os presentes. O Filho do Dao Shengtian era claramente mais velho que Li Qiye, mas ele ainda o chamava de pequeno demônio. O mais ridículo era que ele estava roubando a noiva na frente do próprio noivo. Seria estranho se a pessoa não ficasse louca.

O rosto do Filho do Dao Shengtian ficou azul. Ele deu um passo para frente e disse:

“Pequeno demônio, você está procurando a morte hoje!”

Imediatamente, sua energia sanguínea era como o oceano, e ele andou na direção de Li Qiye.

“Você é apenas um Nobre Real, e ainda está brincando arrogantemente na minha frente?”

Li Qiye o olhou. Ele não se moveu e disse:

“Shuangyan, ele quer lutar, então o entretenha e mate-o pra mim. Hoje, eu estou de bom humor e não quero manchar minhas mãos com sangue.”

Li Shuangyan levantou-se como uma lótus sagrada florescendo. Em um segundo, seu corpo estava cercado por energia sagrada. Como uma fada, ela era pura, sem imperfeições e impermeável a todas as existências!

Sem dúvidas, depois de estar na Cordilheira Infestada pelo Mal por tanto tempo, seu Físico Imperfeito do Vazio subiu por um nível!

Li Shuangyan ativou seu Físico, que já era impressionante, mas sua aura Nobre Real também penetrou o céu. Em um segundo, o poder invencível de um rei varreu o mundo. Ela era como a mestra de uma nação, capaz de assumir o poder absoluto!

A aura Nobre Real de Li Shuangyan varreu através dos planos, fazendo com que todos ficassem surpresos. Tal poderosa aura Nobre Real… Era mesmo mais forte que a do Filho do Dao Shengtian.

Vendo sua aura Nobre Real punindo os céus – imparável por tudo, fez com que a expressão do Filho do Dao Shengtian afundasse.

Li Qiye o olhou e deliberadamente provocou:

“Com apenas isso e ainda se atreve a ser arrogante na minha frente! Você não é um gênio? Qual o problema? Comparado com a minha Shuangyan, você está muito longe! Minha Shuangyan, com seu Destino Santo e Físico Monarca, não é nem um pouco arrogante. Você é apenas um Destino Santo – arrogante minha bunda!”4

Li Qiye derramou óleo no fogo e imediatamente fez o Filho do Dao Shengtian pálido de raiva!

Embora Li Qiye tenha sido desagradável, ainda emocionou muitas pessoas. No final, os talentos de Li Shuangyan estavam ali; ela tinha um Destino Santo e um Físico Monarca, e mesmo uma Roda Monarca. Com tais talentos inatos, ela seria um gênio inigualável não importa em qual seita ou linhagem ela estivesse!

Tal gênio, e ainda tinha que seguir um homem que era um completo mortal. Todos sentiam que ela estava sendo injustiçada.

Vendo Li Shuangyan e o Filho do Dao prestes a lutar em tal atmosfera tensa, o Ser Iluminado Si Tu, como o professor nacional, rapidamente se levantou e mediou:

“Deusa Li, por que estamos todos lutando com a espada? O tesouro dos deuses está na nossa frente, todos deveriam estar combinando forças para adquirir o tesouro! Nós não temos mesmo visto o tesouro ainda e já estamos lutando, isso não é algo risível? Dê um passo para trás e vamos apreciar o alto céu e vasto oceano, certo?”

O Ser Iluminado era uma raposa astuta; ele viveu por tanto tempo que se tornou um demônio. Ele notou que Li Shuangyan, sozinha, era suficiente para preocupar os outros, e os rumores diziam que LI Qiye tinha mesmo um Tesouro Imperial no seu corpo. Deixando de lado se era verdade ou não, ele não queria que eles lutassem até o fim antes de ver o tesouro. Isso não valia a pena.

O Ser Iluminado Si Tu aconselhou o Filho do Dao Shengtian, vendo isso, Li Shuangyan percebeu que não haveria uma luta, então ela voltou para o lado de Li Qiye.

Nesse momento, todos tinham expressões diferentes: inveja, ciúme, desdém e injustiça…

Li Shuangyan, com sua origem, talentos e beleza inigualável, foi desposada para um discípulo de tais talentos baixos da, em declínio, Seita Ancestral do Incenso da Purificação. Isso era realmente uma flor cercada por uma pilha de estrume de vaca. Nos olhos de muitos, Li Shuangyan estava destruindo o próprio futuro.

Havia incontáveis pretendentes e fãs entre a geração jovem por todo o Grande Território Central que adoravam Li Shuangyan, e ela ainda tinha que casar com um saco de palha. Os corações de incontáveis gênios estavam em pedaços, e seus olhos avermelharam de ciúmes!

“Nós devemos ir…”

Finalmente, o Filho do Dao Shengtian, que estava fervendo de raiva, disse essas palavras e pulou para dentro da cratera com seus Nobres Reais, desaparecendo na escuridão.

“Vá…”

O Príncipe Celestial Qingxuan também pulou bem atrás dele pela arma do Monarca Divino.

Na verdade, essas pessoas estavam observando essa cratera por um longo tempo. O Príncipe Celestial Qingxuan e o Filho do Dao Shengtian abriram seus Olhos Celestiais para olhar a situação no fundo, e se sentiram no controle da situação.

“Apresse-se, rápido, eu ouvi que o tesouro dos deuses está no fundo.”

Vendo os dois gigantes saindo, as outras grandes seitas e poderosas nações também seguiram o exemplo. De repente, todos os cultivadores começaram a pular para baixo, como bolinhos em uma panela.

Os olhos de Li Qiye se estreitaram. Ele viu que Chen Baojiao ainda não saiu, então ele começou uma conversa:

“Senhorita Chen, que tal conversarmos um pouco?”

“Nós não temos nada para conversar!”

Chen Baojiao olhou Li Qiye friamente. Nesse momento, em seus olhos raivosos, Li Qiye não era diferente de um mulherengo.

“Senhorita Chen está entendendo algo errado.”

Li Qiye calmamente disse:

“Embora eu deva ter a Senhorita Chen, não é por sua beleza. Eu estou precisando de uma empregada do meu lado, então eu irei deixar um lugar para a Senhorita Cheng.”

“Você…”

Os olhos de Chen Baojiao de repente avermelharam e ela olhou para Li Qiye. Ela estava muito brava. No final, ela veio da Escola Sagrada do Pilar de Joia, mas para se tornar uma empregada… Isso era muito insultante!

“Rapazinho, se você continuar falando, eu irei rasgar sua boca!”

Finalmente, Chen Baojiao disse cruelmente.

Li Qiye não parecia se importar. Ele ainda estava indiferente e continuou a falar:

“Ficar ao meu lado é uma honra. Não apenas para você, mas também para o seu Clã Chen!”

Terminando de falar, ele formou um mudra com suas mãos na frente do peito.5

Embora Chen Baojiao estivesse furiosa, com olhos emanando animosidade ardente, querendo rasgar sua boca, mas ao ver o mudra de Li Qiye, ela ficou chocada e encarou Li Qiye em estupefação!

“Você, o que é você?”

Os olhos charmosos e sedutores de Chen Baojiao ficaram amedrontados enquanto olhava para Li Qiye.

“O que você acha, Senhorita Chen?”

Li Qiye calmamente disse enquanto mantinha seu mudra na frente do peito.

Dessa vez, Chen Baojiao claramente viu o mudra sem quaisquer dúvidas. Ela ficou emocional. Esse era o mudra secreto do seu Clã Chen, alguém de fora não saberia disso!

“Falaremos um pouco.”

Li Qiye deu um largo sorriso para Chen Baojiao.

Chen Baojiao deu um rápido olhar para o velho controlando sua carruagem, então assentiu com a cabeça e disse:

“Tudo bem.”

O mudra a deixou chocada, desde que era um segredo exclusivo do seu clã.

Li Qiye olhou para a cratera sem fundo uma vez, então sorriu. Ele não estava com pressa. Ele se virou e saiu.

Li Qiye trouxe Chen Baojiao para um lugar seguro sem ninguém mais. Ele então olhou para o velho seguindo atrás dela e avisou:

“Eu irei falar privadamente com a Senhorita Chen, tudo bem?”

O velho olhou para Chen Baojiao, e ela assentiu com a cabeça levemente. Depois, ela disse:

“Vovô Shi, está tudo bem, você pode sair.”

O velho não disse nada e silenciosamente recuou. Li Shuangyan e Niu Fen também saíram sem Li Qiye mesmo dizer.

“Bom, agora você pode falar.”

Nesse momento, Chen Baojiao olhou para Li Qiye. O fato de ele saber sobre o mudra era muito chocante para ela.

Li Qiye acenou seu dedo e sorriu:

“Vem aqui, eu irei lhe contar um segredo.”

Vendo o comportamento secreto de Li Qiye, a curiosidade de Chen Baojiao foi despertada. Ela inconscientemente aproximou sua cabeça.


Tradutor: ImmortalEmperorJao   |   Editor: Ryokusan000



Nota do Tradutor:

1 – Acho que o quiseram dizer com olhos brancos é isso aqui: https://christianwriterfatherspy.files.wordpress.com/2014/02/tina-fey-eye-roll.jpg
Obviamente, ela está sentindo desdém por Li Qiye ao escutá-lo falando que ia protegê-la, sendo que, aos olhos dela, até se proteger seria difícil.

2(4) – Para quem não lembra, quando se fala em talentos, existem três critérios: Fate Palace (Palácio do Destino), Physique (Físico), e Life Wheel (Roda da Vida). Existem talentos que são classificados em: Mortal, Houtian, Xiantian, Monarca, Santo, Imortal. Esse é um dos motivos do porque tanto zombam do talento de Li Qiye, ele tem o Palácio do Destino, o Físico e a Roda da Vida todos Mortais… Então, no mundo do cultivo, ele tem os piores talentos possíveis. Quanto aos talentos em si, o máximo que é possível ter naturalmente é Santo. Todas as pessoas que tem qualquer um desse três de nível Santo é um enorme talento. Shuangyan tem o Palácio do Destino Santo e o Físico Monarca, então pode-se dizer que o talento dela é enorme.

 

Nota Gringa:

3(2) – Fiz uma mudança aqui. Brincar com fogo era originalmente “procurando a morte” – o que não faz muito sentido em inglês. A segunda linha é apenas uma expressão elogiando a sua beleza de um jeito pervertido.

4(3) – Ela disse literalmente Sobrenome Long – Long é o seu sobrenome. Essa é apenas uma expressão de raiva usada quando alguém, com raiva, chama os outros de Sobrenome (o verdadeiro sobrenome).

5 – Mudra é um gesto de mão simbólico no Hindu, em cerimonias Budistas, em estátuas e danças indianas.


Fontes
Cores