ED – Capítulo 130 – Campo de Batalha do Extermínio do Mal (2)



O bem informado Monarca Tartaruga do Lago do Dragão Voador olhou para seu jovem mestre e disse:

“Jovem Mestre, na opinião desse velho esse não é um bom lugar para ir. Ele é definitivamente sinistro. Nós tivemos uma colheita muito melhor nessa viagem que na última, por que a necessidade de se arriscar em um perigo tão grande? Sem falar que o Reino Antigo do Misterioso Azure e a Seita do Deus Celestial ambos entraram. Nosso Lago do Dragão Voador não conseguirá tantas coisas boas assim, por que precisamos competir contra eles?”

Pela orientação da velha tartaruga, o jovem mestre do Lago do Dragão Voador desistiu de ir. Ele trouxe seus companheiros demônios de volta para a área comum. No entanto, o jovem mestre ainda estava muito curioso sobre o tesouro lendário dos deuses. Portanto, depois de chegar na área comum, ele disse para o seu Demônio Monarca erguer o espelho celestial para observar a situação da área de ninguém de longe.

Fora algumas poucas seitas que não entraram na área de ninguém, os mais decisivos foram as seitas como a Seita da Nuvem Violeta. O Élder do Dao da Seita da Nuvem Violeta notou os sinais estranhos e teve um pressentimento ruim. Somado ao fato que ele colheu muitas coisas durante a viagem e não queria se arriscar, ele trouxe seus discípulos para sair da Cordilheira Infestada pelo Mal.

As seitas que não entraram na área de ninguém eram uma minoria. A maioria delas ainda escolheu seguir o Príncipe Celestial Qingxuan para as partes mais profundas da região leste.

Sem existências aterrorizantes como o grande macaco, todas essas seitas convocaram seus tesouros e voaram para o céu. Suas velocidades se tornaram muito mais rápidas.

O primeiro a chegar ao local foi o grupo do Príncipe Celestial Qingxuan e o Filho do Dao Shengtian. No entanto, vendo o espetáculo na frente deles os fez chocados.

Na frente de seus olhos, havia apenas ossos tão longe quanto os olhos podiam ver; incontáveis ossos ficavam um em cima do outro formando uma montanha. Todos os tipos de restos de esqueleto estavam aqui: humanos, demônios, Bestas Celestiais e Espíritos de Longevidade. Haviam mesmo ossos com nomes desconhecidos…

Espalhados por todo o chão, alguns eram tão grandes quanto um punho, outros eram monstruosos como uma montanha, e havia mesmo alguns que tinham várias milhas de comprimento… Todas essas criaturas aqui sofreram uma violenta e não natural morte quando estavam vivos.

Havia mesmo alguns poucos Tesouros Vitais e armas especiais espalhados, mas eles perderam seus espíritos e se tornaram meras sucatas de metal. As existências aqui quando vivas, deviam ter sido extremamente poderosas. Antes de suas mortes, eles tentaram lutar contra “ele”, mas no final, seus destinos terminaram aqui.

Quando um cultivador morre depois de alcançar certo nível, sua carne – ou a parte mais poderosa do seu corpo – permaneceria. No entanto, todas as existências aqui se transformaram em ossos. Só havia uma única explicação… Quando estavam vivos, algo roubou suas essências, seja Sangue de Longevidade ou energia mundial!

Todos tremeram quando viram que o chão estava cheio de esqueletos. Quando o grupo do Príncipe Celestial Qingxuan estava em estupefação, o resto dos cultivadores de trás chegaram e também viram essa cena. Todos ficaram sem palavras à medida que um arrepio de medo rastejou por suas espinhas e o nervosismo apareceu em seus corações.

“Isso… O que exatamente aconteceu aqui?”

Vendo todos os ossos, um mestre de seita ficou mortalmente pálido e disse. Isso era muito assustador.

“Nós devemos entrar.”

Quando todos ainda estavam imobilizados de medo, o Príncipe Celestial Qingxuan deu um passo para frente envolveu seu corpo com uma aura azure. Seus olhos ainda estavam afiados e os velhos em volta dele continuaram a avançar.

O Filho do Dao Shengtian não queria se atrasar, então ele também trouxe seus Nobres Reais e adentraram.

Nesse momento, muitos mestres de seitas e lordes de grandes seitas e poderosas nações todos começaram a decidir o que fazer em seguida. Eles estavam amedrontados pela montanha feita de ossos.

“Desde que nós já viemos, não faz sentido voltar. É claro, desde que têm tantas pessoas aqui, é obvio que deve haver um tesouro incrível aqui.”

Um lorde disse gravemente, então ele trouxe seus homens para dentro.

Vendo o Príncipe Celestial Qingxuan avançando, muitos cultivadores se tornaram mais corajosos. Eles rangeram seus dentes e todos o seguiram para a área. Poucas pessoas voltaram desde que já estavam aqui.

Li Qiye montou o caracol na velocidade máxima, mas ele ainda foi a última pessoa a alcançar as profundezas da região leste. Quando eles finalmente alcançaram os ossos que estavam espalhados pelo chão, não apenas Li Shuangyan, mesmo Niu Fen estava chocado.

“Que inferno de lugar é esse!”

Vendo as montanhas de ossos na sua frente, mesmo Niu Fen, que já viu muitos lugares ferozes, se arrepiou e teve um pressentimento sombrio.

A expressão de Li Shuangyan mudou muito e ela murmurou:

“O que na terra é esse lugar?”

“Esse é apenas uma área de banquete. Ainda estamos um pouco longe do ninho real.”

Li Qiye olhou todos os ossos na frente dele e sorriu.

“Uma área de banquete?”

Li Shuangyan empalideceu e disse:

“Que tipo de criatura maligna é essa? Ainda está viva?”

“Ela deve estar viva.”

Niu Fen olhou cuidadosamente todos os ossos e disse:

“Todos os ossos aqui são de inúmeros anos trás. Em minha opinião, a maioria desses ossos são todos de antes da Era Imperial.”

“O que você disse está correto.”

Com um sorriso, Li Qiye acrescentou:

“Para ser exato, eles foram mortos durante a Era do Antigo Ming. No entanto, ninguém pode dizer que eles tiveram sucesso em matar tal coisa assustadora. Mesmo se exterminá-la um milhão de vezes, se uma única raiz permanecer, terá uma chance de reviver. Originalmente, ela deveria ter a chance de ascender novamente, mas infelizmente…”

O rosto de Li Qiye se tornou frio quando ele pausou.

Naquele ano, quando era o Corvo Negro, junto com o Imperador Imortal Min Ren, eles vieram para esse lugar e juntaram forças com a Árvore da Lótus de Cassia para erradicar essa criatura maligna. Eles realmente queimaram todo o lugar e refinaram a terra para destruir a chance de ressurreição da criatura maligna.

Mais tarde, eles trouxeram a Cordilheira Infestada pelo Mal para a Seita Ancestral do Incenso da Purificação e a transformaram em sua propriedade pessoal. Naquele tempo, Li Qiye tinha medo que iria deixar um desastre potencial para a seita, então ele deixou para trás duas preparações extremamente poderosas para suprimir esse lugar. Mesmo se aquela criatura maligna estivesse viva, não seria capaz de reviver. E Bobinho era uma dessas preparações!

Infelizmente, alguém se infiltrou nesse lugar e matou os dois meios deixados por ele e Min Ren. Esse assunto inflamou a fúria de Li Qiye!

No momento que a expressão de Li Qiye esfriou, Niu Fen e Li Shuangyan não se atreviam mais a perguntar.

Eles passaram pela área de banquete e pisaram em uma terra desolada que consistia de terra queimada por dez mil milhas. O chão foi destruído com uma quantidade inacreditável de rachaduras, como se essa terra tivesse sido queimada pela chama mais forte do mundo!

“Quem fez isso naquele ano? Realmente aterrorizante! Ele era alguém aterrorizantemente invencível. Se não fosse um Imperador Imortal, então seria alguém muito, mas muito perto de um.”

Niu Fen andou em cima da terra seca. Embora milhões de anos se passara, ele ainda sentia as vertentes de energias que se moviam por essa terra queimada. Essa era uma aura imbatível.

“Incinerando as Oito Desolações, refinando a grande terra… É isso que significa não deixar uma única grama para trás.”

Li Qiye lentamente disse.

Naquele momento, embora o Pirralho Min Ren fosse invencível, ele ainda não tinha assumido a Vontade do Céu e não era um Imperador Imortal. Para destruir toda a essência vital daquela criatura maligna, ele incinerou tudo nesse lugar. Milhões de anos se passaram, e essa terra estéril e sem nenhum sinal de vida.

Finalmente, graças a Niu Fen, Li Qiye e Li Shuangyan eventualmente chegaram no destino. Esse era um terreno afundado. Era originalmente um vasto pedaço de terra, mas na era antiga, foi penetrado e transformado em uma enorme cratera. Com um olhar, não se podia ver o fundo. Parecia como uma boca sangrenta de uma besta feroz pré-histórica, fazendo com que as pessoas sejam cuidadosas ao dar um segundo olhar.

Quando Li Qiye chegou, ele descobriu que todos estavam na frente da cratera, encarando a cratera sem fundo.

Sua chegada atraiu a atenção de muitas pessoas. Eles todos se viraram e viram o caracol gigante, todos com uma variedade de expressões diferentes.

“Oh, que divertido. Todos estão aqui.”

Vendo tantas pessoas, Li Qiye riu alegremente e disse:

“Alguém já viu o tesouro dos deuses?”

Nesse lugar, não só havia muitas grandes seitas e poderosas nações, como também havia o Príncipe Celestial Qingxuan e o Filho do Dao Shengtian. Mesmo Chen Baojiao da Escola Sagrada do Pilar de Joia estava presente.

Vendo Li Qiye, todos tinham reações diferentes. O Príncipe Celestial Qingxuan estava cercado por uma energia azure então ninguém podia ver sua expressão, mas seus olhos eram extremamente profundos. Ele perfurava a alma das pessoas, fazendo com que as pessoas fossem cautelosas com ele.

Quanto para o Filho do Dao Shengtian, ele já brigou com Li Qiye então sua expressão não era muito boa. Ele simplesmente encarou Li Qiye, expressando sua fria aversão.

Quanto para o Marquês da Força Supressiva, parado atrás do Filho do Dao Shengtian, é desnecessário dizer vendo Li Qiye o fez ranger os dentes. Ele foi derrotado por Gu Tieshou e teve que permanecer deitado na cama por um longo tempo. Eventualmente, o Marquês da Montanha Violeta tomou sua posição!

Embora muitas pessoas odiavam esse pequeno demônio arrogante, eles escutaram a morte sobre a morte deplorável de Nantian Hao. Rumores dizem que Li Qiye tinha um Tesouro Imperial¹ em seu corpo. Embora eles não viram, ou confirmaram se era verdadeiro ou falso, eles ainda tinham muito medo! Sendo assim, todos só poderiam o olhar friamente.

“Yo, Senhorita Chen também está aqui, ya.”

Quanto para Li Qiye, ele não se importava com os olhares dos outros. Ele sorriu, veio cumprimentar Chen Baojiao, e disse com confiança:

“Senhorita Chen, esse lugar é muito perigoso. Pode-se dizer que é nove partes morte e uma parte vida. Em minha opinião, por razões de segurança, Senhorita Chen deveria vir conosco. Eu absolutamente irei lhe manter segura. Minha personalidade sempre foi boa para garotas lindas e charmosas como a Senhorita Chen. Nunca pedi qualquer pagamento.”

As ações de Li Qiye silenciaram muitas pessoas. Na frente de tantas pessoas, sem qualquer hesitação, ele flertou sem restrições com Cheng Bao Jiao² – essa beleza suprema. Isso era muito arrogante!


Tradutor: ImmortalEmperorJao | Editor: Ana Paula



Nota do Tradutor:

  1. Eu traduzi Pertence do Imperador, quando era Emperor Possession. E agora, está Emperor Treasure, e traduzi como Tesouro Imperial. Embora os dois tenham nomes diferentes, aqui, são a mesma coisa. Isso porque o “Tesouro Imperial” de Li Qiye, é as Lâminas Duplas Invisíveis, e, para quem sabe, é um Pertence do Imperador que esteve junto com o Imperador Imortal Min Ren por muito tempo durante sua vida, mesmo que seja apenas duas lâminas feitas de ferro mortal… Então eu estou confuso porque o tradutor gringo mudou os nomes aqui, mas saibam que não é culpa minha, e sim do tradutor gringo.
  2. Novamente o tradutor gringo brincando com a minha cara… Até agora era Baojiao, mas então ele vai e usa Bao Jiao… Desisto de sequer pensar em qual está certo.

Fontes
Cores