ED – Capítulo 129 – Campo de Batalha do Extermínio do Mal (1)



Essa normalmente seria uma cena divertida, e realmente era muito divertido, mas nesse momento, ninguém se atrevia a rir.

Esse pirralho, Nan Huairen, era um cara ganancioso e astuto, mas ele acreditava em deuses. Quando se fala em deuses, seu coração se tornaria muito assustado e ele começaria a tremer. Nesse momento, ele estava se desculpando sinceramente com a árvore gigante.

No momento que Nan Huairen terminou suas desculpas, um item de repente desceu do céu bem na frente de Nan Huairen. O item tinha um brilho dourado. Ele sugava e emitia vertentes de luzes douradas e sedosas, como uma lótus. Essa lótus era feita de ouro. Embora parecesse etérea, dentro continham muitas sementes de lótus que estavam piscando brilhantemente.

“Boa pirralho, você foi realmente sincero.”

Li Qiye assentiu com a cabeça e não segurou seus elogios:

“A Árvore da Lótus de Cassia te perdoou e lhe concedeu a Semente das Seis Lótus – esse é realmente um grande item. No futuro, ele poderá ser mesmo refinado em um Tesouro Divino! Apresse-se e agradeça à Árvore da Lótus de Cassia. Saiba que essa coisa aí é extremamente rara.”

Escutando as palavras de Li Qiye, muitas pessoas ficaram chocadas. Para ser capaz de se tornar um Tesouro Divino, nesse momento, mesmo um ignorante saberia que essas sementes douradas de lótus não eram normais.

O surpreso Nan Huairen rapidamente se prostrou para a árvore gigante novamente, e depois ele alegremente colheu a Semente das Seis Lótus com extremo cuidado.

Nesse momento, muitos discípulos estavam olhando para Nan Huairen com admiração. Eles não conseguiam acreditar que ele realmente conseguiu tal item sagrado. Como seu mestre, o Protetor Mo também estava em êxtase.  Ele nunca pensou que a sinceridade de Nan Huairen iria lhe conferir tal item. Isso foi realmente destinado pelos céus.

Nesse momento, um discípulo decidiu copiar Nan Huairen. Ele esperava que a árvore divina também lhe concedesse um item sagrado.

“Não desperdice suas energias.”

Li Qiye balançou a cabeça e disse:

“Inocente e livre de intenções escondidas – essa é a verdadeira sinceridade. Vendo um pouco de resultados e copiando com um coração corrupto… Isso simplesmente não é sincero… A fortuna do pirralho Nan Huairen não foi baixa; não se pode se forçar a ter tal boa fortuna e destino.”

Escutando isso, os outros discípulos só podiam rir de uma maneira forçada e embaraçada. Embora eles não consigam adquirir um tesouro sagrado, todos, incluindo os protetores e líderes seccionais, aceitaram respeitosamente a árvore gigante diante deles como uma Árvore Divina.

Li Qiye não se importava sobre essas coisas. Ele simplesmente disse à Gu Tieshou:

“Élder Gu, eu irei para o leste novamente. Permaneça aqui com os discípulos e nunca saia desse lugar. Caso contrário, isso pode lhe trazer um desastre.”

“Eu irei cuidar disso.”

Gu Tieshou não se atrevia a ser descuidado, então ele respondeu em um tom sério.

Li Qiye trouxe Li Shuangyan, junto com Niu Fen, para fora da terra sagrada. No caminho, Li Qiye dividiu a água sagrada e as cinzas de lótus para Li Shuangyan e Niu Fen, então ele disse:

“Se nós nos encontrarmos com as raízes da Typha Maligna¹, vocês devem cortá-las. No entanto, vocês devem fugir das flores da Typha Maligna. Se você estiver preso e não puder criar um caminho para fugir, use as cinzas de lótus para repelir o mal. Se as flores da Typha Maligna subir no corpo ou as raízes malignas perfurarem a carne, então use a água sagrada para purificar; caso contrário, irá sugar seu sangue.”

Li Shuangyan e Niu Fen guardaram cuidadosamente a água sagrada e as cinzas da lótus. Eles memorizaram as palavras de Li Qiye com gravidade considerável; eles não se atreviam a ser descuidados.

“Para onde iremos dessa vez?”

Depois de guardar as cinzas de lótus e a água sangrada, Li Shuangyan perguntou.

“Depende da situação.”

Li Qiye olhou longe no leste e disse:

“Eu não sei qual a situação atual. Em suma, antes que a situação piore, cuidaremos dessas coisas malignas. Caso contrário, uma vez que elas cresçam novamente, será realmente um desastre.”

“Bang… Bang… Bang…”

No entanto, no momento que Li Qiye tinha acabado de falar, a região leste inteira tremeu, e depois a terra lamacenta perfurou o céu. Longe no leste, dentro da área de ninguém, de repente, havia ossos gigantes se levantando do chão. Cada um deles tinha dez mil zhang de comprimento. A parte mais aterrorizante era que cada um deles era tão preto quanto tinta, e eles eram cercados por energia escura.

Em apenas um segundo, toda a região leste, que era azul com suas águas limpas, foi de repente coberta por vertentes de energias escuras. Elas emergiram e cercaram toda a árvore de ninguém sem muito esforço, a tornando em uma zona infernal.

Todos, vendo tal cena, encolheram ao sentirem um sentimento sinistro em seus corações.

“Rawrr…”

Nesse ponto, um rugido alto soou. O Macaco Diabo Exterminador do Céu correu para fora do seu ninho e sua presença terrível permeou completamente a árvore de ninguém.

“O Macaco Diabo Exterminador do Céu…”

Vendo essa Besta Celestial de um milhão de anos, todos tremiam de medo. Mesmo a expressão de alguém como o Príncipe Celestial Qingxuan azedou.

Contudo, quando o grande macaco tinha acabado de sair, dentro de uma ravina bem longe, outro rugido soou e um Espírito de Longevidade voou para cima.

“Ai mamãe, um Espírito de Longevidade de um milhão de anos…”

Todos tremeram de medo. Um Espírito de Longevidade e uma Besta Celestial de um milhão de anos – suas auras eram como um enorme tsunami que varreu toda a região leste! O rosto dos cultivadores eram tão brancos quanto folhas, e os mais fracos caíram no chão de medo.

“Acabou, está acabado…”

Nesse momento, um cultivador enlouqueceu. Ele estava assustado para o ponto que sua alma saiu do seu corpo.

Era muito tarde para escapar. Pode-se mesmo dizer que perante uma Besta Celestial e um Espírito de Longevidade de um milhão de anos, mesmo um Ser Iluminado não seria capaz de escapar.

No entanto, o Macaco Diabo Exterminador do Céu e o Espírito de Longevidade no céu simplesmente ignorou os cultivadores que estavam invadindo. Eles deram um rugido alto e, com um pouco de hesitação, eventualmente abandonaram seus ninhos e fugiram da região leste. O Espírito de Longevidade correu para o norte enquanto o grande macaco foi para o oeste, e logo eles desapareceram.

Agora, Li Qiye estreitou seus olhos. Ele observou o pilar de ossos gigante que surgiu sem dizer nada por um longo tempo.

Mesmo Niu Fen ficou surpreso. Ele sentiu um presságio sinistro e murmurou:

“O que é aquela coisa?”

“Costumava ser restos de esqueletos.”

Li Qiye revelou um sorriso e disse:

“Ele morreu por milhões de anos, mas ainda quer usar os ossos para reviver.”

“Que tipo de existência maligna é aquela? Uma Besta Celestial de cinco milhões de anos? Ou um Espírito de Longevidade de cinco milhões de anos?”

Niu Fen ficou emotivo. Cada pilar de ossos tinha uma altura de dez mil zhang. Pode-se apenas imaginar o quão monstruosa essa existência era.

Li Qiye sorriu calmamente:

“Não é uma Besta Celestial ou um Espírito de Longevidade, mas algo ainda mais terrível. Essas duas coisas podem ser mortas, mas essa coisa misteriosa é difícil de matar. Ela é incrivelmente resistente além da imaginação. Enquanto algumas raízes estiverem bem, continuará vivo e com planos para sua ressurreição.”

Niu Fen e Li Shuangyan ficaram nervosos. Havia tal coisa nesse mundo! Realmente assustador…

“Vamos. Nós iremos ver.”

Nesse ponto, Li Qiye sorriu e disse:

“Talvez nós possamos encontrar a sua última esperança, e conseguir coisas boas disso.”

À medida que Li Qiye montava o caracol para a região leste, muitos cultivadores estavam se entreolhando enquanto tinham pressentimentos sinistros.

“Isso… É realmente o tesouro dos deuses aparecendo? Eu sinto mais como se fosse a aparição de um diabo maligno…”

Um mestre de seita viu os ossos subindo com um rosto pálido.

“Esse lugar é sinistro.”

O Velho Guan, próximo ao Príncipe Celestial Qingxuan, disse nervosamente.

Os olhos do Príncipe Celestial Qingxuan se tornaram poderosos, como se ele pudesse ver as partes mais profundas da área de ninguém. Finalmente, ele lentamente disse:

“Pode ser sinistro, mas e daí? As áreas mais perigosas sempre dão luz a itens divinos! Isso é o que precisamos. Que existência sinistra e terrível nesse mundo se atreve a ser arrogante perante a presença divina do nosso antepassado?”

Escutando isso, o Velho Guan concordou um pouco. Seu Reino Antigo era uma linha de dois Imperadores Imortais; era o suficiente para eles desdenhar todas as Oito Desolações. Eles estavam aqui com preparações. Mesmo contra um grande perigo, eles ainda poderiam escapar ilesos.

O Príncipe Celestial Qingxuan não hesitou e trouxe todos para continuar rumando para as partes mais profundas da área de ninguém. Nesse momento, o Macaco Diabo Exterminador do Céu escapou, então eles não precisavam ser lentos. Eles correram diretamente para a área mais profunda com a maior velocidade.

Desde que o Príncipe Celestial Qingxuan correu, o Filho do Dao Shengtian não queria perder. Portanto, ele também disse gravemente:

“Nós também iremos entrar.”

O Assessor Imperial, o Ser Iluminado Si Tu, disse de maneira preocupada:

“Jovem Nobre, eu acho que é muito perigoso.”

“Eu sei disso.”

Filho do Dao Shengtian continuou:

“Nós entramos na terra de tesouros e não podemos voltar para casa de mãos vazias. Além disso, se houver realmente um tesouro dos deuses, tem que ter perigos escondidos. Onde nesse mundo haverá um tesouro divino que é conseguido facilmente! Se houver uma arma de um Monarca Divino, eu irei precisar de tal coisa para me ajudar a cumprir minhas ambições supremas!”

Ao terminar de falar, seus olhos revelaram uma assustadora, mas ainda determinada, expressão.

“Jovem Nobre é poderoso e sábio.”

O Ser Iluminado Si Tu concordou. Com o objetivo de fazer um grande ato e pisar na estrada dos Imperadores Imortais, precisa-se de ambição, e um firme poder de vontade.

O Príncipe Celestial Qingxuan e o Filho do Dao Shengtian, um por um, foram para as áreas profundas da área de ninguém, deixando muitas seitas e países que estavam hesitantes, para trás. Mesmo esses júniores, Príncipe Celestial Qingxuan e o Filho do Dao Shengtian, foram… Os espectadores não conseguiam segurar sua tentação. As seitas e países aqui não tinham um poder normal, e eles tinham mesmo Nobres Reais da geração anterior os levando.

“Nós também iremos entrar! Com o Reino Antigo do Misterioso Azure e a Seita do Deus Celestial abrindo o caminho, do que devemos ter medo?”

Um mestre de seita disse gravemente:

“Mesmo se não pudermos pegar a arma do Monarca Divino, se nós fossemos capazes de pegar apenas um ou dois tesouros divinos, ainda será uma viagem que vale a pena.”

Finalmente, muitas grandes seitas também chegaram a essa conclusão depois dos dois jovens entrarem nos lugares mais profundos da área de ninguém.

Havia algumas pequenas seitas e cultivadores que desistiram da ideia. Os ossos salientes que subiram do chão cercados pela energia escura eram muito aterrorizantes, fazendo com que as pessoas se sentissem desconfortáveis. Portanto, algumas linhagens decidiram desistir.


Tradutor: ImmortalEmperorJao   |   Editor: Ryokusan000



Nota do Tradutor:

1 – Não pensei muito da ultima vez que traduzi e coloquei algo nada a ver. Em inglês é Evil Typha, e eu tinha traduzido antes ‘Tifa do Mal’, já troquei nos capítulos anteriores, e de hoje em diante será Typha Maligna, já que Typha é o nome de uma planta.


Fontes
Cores