ED – Capítulo 127 – Lótus dos Seis Daos (1)



Muitos cultivadores nesse momento não se atreviam a se encontrar com o olhar de Li Qiye. Ninguém podia acreditar que quando esse garoto de quinze anos estava com raiva, ele pareceria como se estivesse possuído por um deus maligno, se tornando sem misericórdia e brutal!

Eles finalmente entenderam que quando esse jovem rapaz estava sendo arrogante, não era porque ele era tolo e ignorante, mas porque ele era poderoso e um gigante feroz!

Pessoas tremiam ao pensar que mesmo Nobres Reais foram massacrados; o quão feroz era esse garoto? Mesmo o Monarca Regional do Reino Celestial do Sul não foi poupado; o quão ousado era esse garoto?

Muitos cultivadores estavam secretamente satisfeitos que eles não ofenderam esse rapaz. Caso contrário, eles também seriam massacrados.

“Nós devemos ir…”

Finalmente, Li Qiye só disse essas palavras. Niu Fen não se atrevia a objetar, ele se transformou em um caracol gigante e relaxadamente carregou Li Qiye e Li Shuangyan para longe.

“Ah, mamãe, esse pirralho era realmente o diabo. Ele é tão feroz!”

Depois que Li Qiye foi embora, um cultivador finalmente acordou do seu atordoamento e não conseguiu segurar seu suspiro.

As pessoas covardes sentiam suas pernas amolecerem à medida que sentavam no chão. Lembrando a expressão de Li Qiye quando ele foi possuído pelo deus maligno mais cedo, eles só tremiam. Esse diabo era incomparável na crueldade. Sua aura mais cedo era imparável; mesmo os deuses ou Buddha não seriam capazes de bloqueá-lo!

“Por que esse rapaz é tão assustador? Ele não é um Físico Mortal?”

Um cultivador da geração anterior disse emocionalmente:

“Você por acaso já viu um Físico Mortal destruindo um Tesouro Vital? Esse é o físico de um Dragão Furioso!”

“Poderia ser o Físico Solar Imortal? Nas lendas, o Imperador Imortal Min Ren possuía um Físico Solar Imortal, um dos doze Físicos Imortais. Naquele momento, ele era invencível nos Nove Mundos. Ele varreu todos os seus inimigos!”

Um cultivador não pôde segurar sua teoria.

“Impossível. Desde o início até agora, ninguém nunca nasceu com um Físico Imortal natural. Físicos Imortais são realmente invencíveis nos Nove Mundos, mas Físicos Imortais requerem treinamentos tortuosos. Não requer apenas um dos doze apropriados Físicos Xiantian, mas também as Leis de Mérito de Físicos Imortais. Do passado até agora, não houve muitas Leis de Mérito de Físicos Imortais disponíveis!”

Um Monarca Demônio balançou sua cabeça e explicou.

“Isso não significa que o Imperador Imortal Min Ren deixou para trás uma lei de mérito para o Físico Solar Imortal?”

Um cultivador perguntou emocionalmente.

Leis de Mérito Imperiais eram realmente incríveis, mas Leis de Méritos de Físicos Imortais eram totalmente incomparáveis. Qualquer Imperador Imortal é capaz de criar uma invencível Lei de Mérito Imperial, mas apenas Imperadores Imortais com Físicos Imortais são capazes de deixar Leis de Mérito de Físicos Imortais para trás. Sem o físico, como eles poderiam criar Leis de Méritos de Físicos Imortais!

Pode-se dizer que Leis de Mérito de Físicos Imortais eram muito mais valiosas que Leis de Mérito Imperiais.

Um mestre da seita dentro do Reino da Joia Celestial balançou sua cabeça e disse:

“Isso é realmente impossível. Nos últimos milhões de anos, não houve rumores da Seita Ancestral do Incenso da Purificação ter Leis de Mérito de Físicos Imortais. Mesmo que o Imperador Imortal Min Ren tivesse um Físico Solar Imortal, ele não entregou para a seita. Isso não era um segredo.”

“Então qual era o físico daquele pirralho? Era muito assustador! Ele poderia mesmo sacudir Tesouros Vitais de Soberanos Celestiais.”

Alguém empalideceu e perguntou.

Um cultivador da geração anterior suspirou e disse:

“Pode ser uma Lei de Mérito de um Físico Monarca, ou uma Lei de Mérito de um Físico Santo. Embora ele seja um Físico Mortal, ele com certeza está cultivando uma Lei de Mérito Física. Só que ninguém sabe qual é.”

“A Seita Ancestral do incenso da Purificação é realmente inacreditável. Embora tenha enfraquecido até se tornar uma pequena seita de terceiro grau, ainda tem uma Lei de Mérito Imperial e uma Lei de Mérito Física que mesmo as grandes seitas e poderosas nações não possuem!”

Outro cultivador relembrou e continuou:

“Uma linhagem Imperial durando por milhões de anos sem cair – essas não são palavras simples. Um camelo magro ainda é melhor que um cavalo gordo.”

Na verdade, muitas pessoas estavam invejosas. Quem não iria querer Leis de Mérito Imperiais e Leis de Mérito Físicas? Essas eram coisas que capturavam as almas das pessoas, mas com a condição de pegá-la, eles precisariam pensar sobre isso cuidadosamente. Da última vez, dez mil cultivadores foram levados por Li Qiye para o Macaco Diabo Exterminador do Céu e foram completamente aniquilados. Quem poderia dizer que isso não aconteceria de novo?

Lembrando a cena onde o sangue fluía como rios, todos tremiam.

O sapo escapou, mas Li Qiye não desistiu. Para ele, mesmo se a Cordilheira Infestada pelo Mal tivesse mais tesouros, eles não eram tão valiosos quanto esse sapo. Ele o caçou por mais de dez dias, mas não conseguiu capturá-lo. Depois da última vez, ele se tornou ainda mais cauteloso e cuidadoso.  Capturando-o será mesmo mais difícil que subir aos céus.

Enquanto Li Qiye estava na firme busca pelo sapo, outros cultivadores estavam se beneficiando de suas escavações na área perigosa. Embora eles não puderam entrar na área de ninguém, a área perigosa ainda era muito segura, então eles encontraram muitas medicinas espirituais e tesouros.

Contudo, algumas pessoas estavam ficando ansiosas enquanto perdiam a paciência, como o Príncipe Celestial Qingxuan e o Filho do Dao Shengtian.

Para pessoas com apoio como o Príncipe Celestial Qingxuan, tesouros metais e aços divinos normais não poderiam pegar sua atenção. Dessa vez, ele só feito pelo item lendário dentro da Cordilheira Infestada pelo Mal. Rumores dizem que há um item extremamente mágico dentro da cordilheira – muito misterioso, um item da Era dos Deuses.

O Filho do Dao Shengtian também ouviu algumas notícias a respeito das lendas dos tesouros dos deuses. Ele sabia algumas histórias internas, então com a aparição do Príncipe Celestial Qingxuan, era certeza que havia um tesouro dentro da Cordilheira Infestada pelo Mal.

Desde que o Príncipe Celestial Qingxuan sempre esteve se movendo no leste, o Filho do Dao Shengtian tinha quase certeza que o tesouro lendário estava profundamente na área leste.

O tesouro dos deuses, ou mesmo a arma de um Monarca Divino das lendas, como poderia o Filho do Dao Shengtian não ser tentado? Comparado ao Reino Antigo do Misterioso Azure, a Seita do Deus Celestial precisava desse tesouro ainda mais, especialmente a arma das lendas!

Filho do Dao Shengtian pediu mesmo ao seu ancestral que emprestasse um Tesouro Imperial, mas seu pedido não foi respondido, o deixando preocupado.

“Boom!”

Enquanto o Filho do Dao Shengtian e o Príncipe Celestial Qingxuan estavam ansiosos, e Li Qiye estava procurando pelo sapo, de repente, na área leste mais profunda da Cordilheira Infestada pelo Mal, houve uma explosão alta. Depois, todos na cordilheira viram uma cena assustadora. Uma luz sangrenta disparou como um pilar alto no céu e iluminou toda a região leste. Depois de um bom tempo, esse pilar de luz sangrenta finalmente dissipou.

“O que é aquilo?”

Vendo a luz sangrenta que penetrou o céu, todos na Cordilheira Infestada pelo Mal estavam chocados. Essa cena era muito chocante. Sem dúvida, havia uma grande mudança nas profundezas do lado leste da Cordilheira Infestada pelo Mal.

“Poderia ser que a arma lendária do Monarca Divino está realmente aparecendo?”

Vendo essa cena, um cultivador exclamou emocionalmente.

Até agora, havia uma especulação que a Cordilheira Infestada pelo Mal tinha uma arma de um Monarca Divino e o tesouro dos deuses. Nesse momento, com esse brilhante pilar de sangue, novamente comprou os rumores.

De repente, essa notícia sobre o tesouro dos deuses e a arma do Monarca Divino se espalhou largamente, e todos realmente acreditavam que esses tesouros estavam aparecendo nesse mundo.

“Vá, nós devemos entrar!”

Vendo a luz sangrenta que perfurou o céu, o Príncipe Celestial Qingxuan disse decisivamente.

O velho próximo a ele, de uma maneira solene, não conseguiu segurar sua pergunta:

“Sua Alteza, a área de ninguém é protegida pelo Macaco Diabo Exterminador do Céu, creio que há mais que o grande macaco. Existem mesmo Espíritos de Longevidade de um milhão de anos, e, uma vez alvo deles, será uma estrada para o desastre.”

“Pelo jeito, essas bestas ferozes pareciam ser suprimidas pela arma do Deus Monarca; eles estão todos se escondendo na área de ninguém. Da última vez, todos morreram não foi porque o pequeno demônio de sobrenome Li levou todos para o ninho do Macaco Diabo Exterminador do Céu?”

O Príncipe Celestial Qingxuan disse.

Vovô Guan ponderou por um momento, então respondeu:

“Nós não podemos prever as ações de uma Besta Celestial ou um Espírito de Longevidade de um milhão de anos. É melhor ser cauteloso.”

“Nós devemos ser cautelosos e avançar com a menor velocidade possível. Nós devemos andar enquanto escondendo nossas auras para não perturbá-los.”

O Príncipe Celestial Qingxuan disse gravemente.

Vendo que o príncipe já tomou sua decisão, Vovô Guan não tentou mais aconselhá-lo. Ele apenas o disse para ser cuidadoso.

O Príncipe Celestial Qingxuan levou suas tropas para entrar na área de ninguém. Não muito tempo depois, o Filho do Dao Shengtian também trouxe os nobres do Reino da Joia Celestial para a área de ninguém. A entrada dos dois causou agitação entre os cultivadores.

“A arma do Monarca Divino e o tesouro dos deuses realmente está aparecendo!”

Nesse momento, todos ficaram extremamente excitados.

“Vamos, nós também devemos entrar!”

Mesmo o Reino Antigo do Misterioso Azure entrou, então as outras grande seitas e poderosas nações, bem como as poderosas linhagens, não puderam se acalmar e também declararam suas participações!

“Contudo, a área de ninguém está protegida pelo Macaco Diabo Exterminador do Céu. Entrando é muito suicida!”

Um mestre de seita estava hesitante. Seu coração estava aterrorizado pelo grande macaco.

“Eu escutei que contanto que não cheguemos próximos do covil, nós não incomodaremos as bestas como o Macaco Diabo Exterminador do Céu. Vamos bem atrás do Reino Antigo do Misterioso Azure. Não importa que rota escolham, nós também iremos pelo mesmo caminho enquanto mantemos um baixo perfil.  Não há necessidade de incomodar os espíritos e bestas. Eu escutei que essas bestas foram suprimidas pelo poder do Monarca Divino, então eles todos se esconderam em seus covis e não se atrevem a sair.”

Um cultivador compartilhou seus pensamentos.

Eles sabiam que a área de ninguém era ocupada por poderosas bestas, mas depois de ver o Príncipe Celestial e o Filho do Dao entrando, como eles não poderiam ser tentados?

No momento que a luz sangrenta perfurou o céu, Li Qiye também viu essa cena. Ele empalideceu e murmurou:

“No final, aconteceu. Pirralho desgraçado! Destruindo o equilíbrio… Um dia, eu irei encontrar seus descendentes e pagar essa dívida!”

“O que é aquilo?”

Vendo essa luz, Li Shuangyan também ficou surpresa. Ela percebeu que alguma coisa extraordinária estava prestes a acontecer.

“Esse lugar é realmente a terra dos deuses das lendas? Existe realmente um tesouro dos deuses?”

Li Shuangyan não acreditava na história a respeito dos tesouros dos deuses, mas nesse momento, ela começou a vacilar por causa desse acontecimento estranho.


Tradutor: ImmortalEmperorJao   |   Editor: Ryokusan000



Fontes
Cores