ED – Capítulo 126 – Massacrando Furiosamente Mil Inimigos (2)


Contudo, Nantian Hao não sabia a origem do sapo. Ele simplesmente não entendia o método e a técnica para captura-lo. Ele acreditava que seu cultivo de Herói Nomeado era suficiente para capturar um pequeno sapo dentro de um buraco de lama.

“Croakk-“

Todavia, quando ele esticou sua mão, o coaxar de um sapo soou. Em meio a uma luz, o sapo usou uma velocidade, mais rápida que um raio, para desaparecer. Ele era tão rápido que não deu para ver, deixando todos perplexos.

Depois da falha na captura, Nantian Hao ficou estupefato. Ele não pensou que um sapo normal podia ser tão rápido!

“Não…”

Li Qiye, que foi arremessado para longe, viu essa cena e ficou furioso e perplexo. Ele gastou tanto esforço, mas foi tudo em vão por causa de outras pessoas.

“Oh, você ainda não está morto, muito bom.”

Já que o sapo fugiu, Nantian Hao retraiu sua mão. Ele olhou para Li Qiye, que estava se esforçando para levantar, com um sentimento de perplexidade e disse:

“Bom, eu quero ver o quão duro seus ossos são. Leve seu tempo e ensine-o uma lição, até que ele não possa se levantar mais, só então pare.”

Nantian Hao zombou friamente e comandou seus discípulos.¹ As dezenas de discípulos deram uma risada feroz e cercaram Li Qiye em um segundo.

“Ele ainda está vivo depois de receber um golpe de um Nobre Real?”

Vendo Li Qiye vivo, muitos cultivadores estavam surpresos. Um deles disse:

“Tão ingênuo. Ele teve a chance de escapar, mas ainda assim escolheu o contrário. Isso não é cortejar a própria morte?”

Nesse momento, um discípulo do Reino Celestial do Sul, que fazia parte do cerco, sorriu sinistramente:

“Pequeno demônio, nós realmente queremos ver o quão resistente sua pele é. Hoje, nós iremos lhe dar uma prova dos nossos métodos de tortura. Mesmo que você seja feito de aço, você definitivamente gritará e implorará por misericórdia!”

Nesse ponto, a expressão de Li Qiye ficou fria ao extremo. Parecia como se uma tempestade estivesse chegando. Ele disse friamente:

“Todos vocês merecem morrer!”

Querer capturar o sapo que fugiu novamente será próximo do impossível no futuro. Apenas esse pensamento deixou Li Qiye furioso.

“Espanque-o! Quebre seus braços e pernas primeiro, depois o traga até aqui para mim!”

A expressão de Nantian Hao ficou fria, e ele disse cruelmente.

“Pequeno demônio, você só pode culpar a si mesmo por ofender alguém que não deveria. Na próxima vida, quando reencarnar em um homem, você absolutamente não deve se tornar o inimigo do Reino Celestial do Sul!”

Os discípulos do Reino Celestial do Sul disseram viciosamente enquanto atacavam Li Qiye com seus Tesouros Vitais.

“Sumam!”

Em sua poderosa fúria, Li Qiye rugiu. Sua silhueta cintilou e ele avançou para frente. Esse discípulo revelou um sorriso cruel. Usando o corpo para colidir com um Tesouro Vital – isso era o mesmo que procurar a morte!

“Bang…”

O Tesouro Vital quebrou em pedaços.

“Bam-“

Uma chuva sangrenta começou a pulverizar. Esse discípulo foi atingido. Ele era como um bebê sendo golpeado por um martelo gigante, e se tornou uma pasta de carne no lugar. Os pequenos fragmentos dos seus ossos estavam voando entre as gotas da chuva de sangue.

“Não…”

Os outros discípulos ficaram aterrorizados. Eles reuniram sua coragem com um rugido e atacaram Li Qiye com seus Tesouros Vitais.

“Boooom…”

Mas nesse momento, Li Qiye era uma tempestade furiosa. Sem quaisquer técnicas, ele usou apenas seu corpo poderoso para atacar.  Em cima do seu Palácio do Destino tinha um Kun Peng se movendo. Perante a Transformação Celeste, sua velocidade era tremenda. O Físico Divino Supressor do Inferno permite que seu corpo se torne a arma mais aterrorizante, pesando milhões de jins. Esse corpo de carne era muitas vezes mais aterrorizante do que um dragão furioso!

“Ahhh…”

Finalmente, o último discípulo deu um grito lamentável. Contudo, à medida que gritava, sua cabeça era quebrada e a massa encefálica, misturada com sangue fresco, espirrava no ar.

Tesouros Vitais e carne – não importa qual, quando colididos com o Físico Divino Supressor do Inferno, todos quebrarão instantaneamente. O peso de milhões de jin era como a supressão de montanhas gigantes. Tesouros e corpos não eram capazes de suportar a colisão desse corpo divino.

Anteriormente, mesmo o corpo extremamente poderoso do Macaco Sustentador do Céu não foi capaz de derrotar o Físico Divino Supressor do Inferno de Li Qiye, esqueça esses discípulos do Reino Celestial do Sul.

Essa mudança súbita chocou a todos. Sem quaisquer técnicas, poder do grande dao, leis universais, só com o poder da carne. Ele era invencível e capaz de esmagar todos os inimigos bloqueando seu caminho!

“Você… merece a morte!”

Nesse ponto, Li Qiye encarou Nantian Hao. Seus olhos se tornaram verdadeiramente aterrorizantes; ele era mais terrível do que um demônio. Ele encarou Nantian Hao e, passo à passo, moveu-se para frente. Cada um dos seus passos causou a fragmentação do chão. Perante o Físico Divino Supressor do Inferno, o chão era como um pedaço de papel.

“Matem ele!”

Sendo alvo do olhar de Li Qiye, Nantian Hao gritou enquanto sentia arrepios na espinha.

Os dois Nobres Reais também empalideceram. Eles rugiram juntos e armas de Nobres Reais atacaram em direção à Li Qiye.

Li Qiye rugiu estrondosamente:

“Sumam!”

Ele correu para para colidir diretamente contra as armas.

“Bang… Bang”

As duas armas de Nobres Reais simplesmente não conseguiram parar Li Qiye. Elas eram realmente poderosas, sendo capazes de ferir Li Qiye, revelando seu sangue, mas o Físico Divino era muito duro e as armas não puderam matar Li Qiye.

Sob o choque do impacto, os dois Tesouros Vitais começaram a mostrar rachaduras atrás de rachaduras; isso fez com que os dois Nobres Reais sentissem dor. Esses eram os Tesouros Vitais que eles gastaram tremendo esforço para refinar.

“Matar!”

Vendo o ímpeto imparável de Li Qiye, Nantian Hao gritou alto e convocou um Tesouro de Longevidade. No momento em que apareceu, ele se transformou em uma pedra gigante que carregava a potência dos ventos à medida em que se aproximava de Li Qiye.

“Bang…”

No momento em que tocou Li Qiye, uma explosão enorme aconteceu. O Tesouro de Longevidade destruiu o lugar, mas Li Qiye continuou imparável à medida em que corria em direção à Nantian Hao.

A expressão de Nantian Hao escureceu muito. Ele virou sua mão para convocar um Espelho Vital, querendo parar Li Qiye. “Bang.” Podia-se prever facilmente o resultado do impacto; o Espelho Vital foi destruído e Nantian Hao arremessado voando para longe enquanto espirrava sangue. O som dos seus ossos quebrando soou no ar, fazendo com que as pessoas tivessem arrepios. Se o Espelho Vital não bloqueasse Li Qiye, então ele com certeza teria morrido.

“Jovem Mestre, fuja primeiro…”

Os dois Nobres Reais empalideceram. Ambos viraram suas palmas, convocando mais Tesouros Vitais. Com esses dois Tesouros Vitais aparecendo, o poder de um Soberano Celestial perfurou os céus. Onda atrás de onda de leis universais foi derramada para baixo. Sons gloriosos soaram, visto que a supressão de um Soberano Celestial era suficiente para destruir montanhas e rios. A terra começou a quebrar perante essa súbita pressão.

“Tesouros Vitais de Soberanos Celestiais…”

Vendo os dois Nobres Reais convocando esses tesouros, muitas pessoas mudaram suas expressões. Esses eram Tesouros Vitais de Soberanos Celestiais, capazes de matar Seres Iluminados!

“Boom…”

O corpo poderoso de Li Qiye colidiu com as leis universais que desceram a partir de cima. De repente, os dois tesouros estavam tremendo sem parar, como se eles pudessem cair a qualquer momento.

Vendo isso, não só os Nobres Reais, mas todos os espectadores ficaram horrorizados. Que tipo de físico era esse? Ele poderia mesmo sacudir Tesouros Vitais de Soberanos Celestiais! Isso era muito terrível!

Quanto a Nantian Hao, vendo tal cena, ele naturalmente empalideceu e se virou para fugir!

“Dissolvam-no…”

Ambos os Nobres Reais tremeram de medo e rugiram alto. Os dois Tesouros Vitais combinaram-se em um e todas as leis universais condensaram em um caldeirão gigante, querendo prender Li Qiye dentro. Em um segundo, ele exalou chamas verdadeiras, querendo refinar Li Qiye!

Vendo Nantian Hao tentando escapar, como poderia Li Qiye deixar? Ele gritou alto:

“Matar…”

Depois de um grito, ele convocou as Lâminas Duplas Invisíveis.

“Zhenggg…”

As Lâminas Duplas Invisíveis de repente vibraram, como se sentissem a raiva ardente de Li Qiye. Em um piscar de olhos, as duas lâminas imperiais foram desembainhadas e a aura imperial vazou!

“Poder Imperial…”

No momento que as lâminas imperais explodiram para frente, os dois Nobres Reais ficaram imediatamente estupefatos. Eles estavam muito próximos das Lâminas Duplas Invisíveis e só podiam sentir a sensação de… morte.

“Xshhh…”

No momento que as lâminas imperiais piscaram, o poder imperial apareceu e desapareceu em apenas um segundo, mas isso era o suficiente. As lâminas gêmeas do imperador decapitaram e destruíram as leis universais. Mesmo os Tesouros Vitais de Soberanos Celestiais foram cortados ao meio.

As cabeças dos dois Nobres Reais voaram no ar e seus corpos caíram diretamente no chão, espirrando sangue no ar como um gêiser.

Mesmo que as lâminas imperiais tenham aparecido e desaparecido em um segundo, isso foi suficiente para arrepiar as almas. De repente, os espectadores não puderam evitar de tremerem enquanto suas almas foram cortadas pelas lâminas. Seus corpos inteiros sentiram um frio arrepiante, fazendo-os se sentir moles!

“Xshh…”

Nesse momento, Li Qiye dançou no ar com as lâminas nas mãos. Nantian Hao estava fugindo em choque; contudo, tudo aconteceu tão rápido que ele não conseguiu ir muito longe.

“Abra…”

Nantian Hao gritou alto, e uma armadura divina protegeu seu corpo. Contudo, depois de um “whoosh”, a armadura divina foi inútil e todas as leis universais foram inutilizadas. Com o poder de Herói Nomeado de Nantian Hao, ele simplesmente não conseguiu bloquear as Lâminas Duplas Invisíveis que carregavam a aura imperial.

O corpo de Nantian Hao foi pregado no chão. O homem estava deitado de barriga para cima, imóvel. Seu sangue saia de seu corpo, fazendo córregos borbulhantes. Nesse momento, ele estava na sua última respiração!

Agora, todos estavam tremendo. Notando o evento inesperado, Li Shuangyan e Niu Fen, que vieram correndo de longe, ficaram espantados. Eles não ousaram atacar. Nesse momento, a raiva de Li Qiye perfurou o mais alto céu; ele queria matar pessoalmente o grupo de Nantian Hao, quem ousaria arruinar seus negócios?

Li Qiye parecia como um Deus do Desastre carregando uma fúria infinita, fazendo com que as pessoas tremessem e sentissem arrepios frios. Ninguém ousava olhar diretamente para ele porque eles não conseguiam acreditar que tal aura terrível estava sendo emitida por um garoto de quinze anos.

Li Qiye aproximou-se de Nantian Hao e o olhou friamente. Finalmente, sua enorme fúria diminuiu.

“Mesmo que você seja meu inimigo, eu ainda poderia poupar sua vida. Contudo, me atrapalhando… mesmo se você for o filho de um Imperador Imortal, eu ainda o mataria sem misericórdia!”

Li Qiye encarou Nantian Hao e lentamente disse.

“Vo-Você, você ousa me matar… O meu Reino Celestial do Sul irá aniquilar seus nove clãs, e massa… Massacrar a sua Seita Ancestral…”

Nantian Hao disse amargamente enquanto estava deitando no chão.

“Crkkk crkkk”

Mas antes que Nantian Hao pudesse terminar suas palavras, Li Qiye – com uma mão – arrancou a cabeça e a espinha em um segundo, pintando uma cena cruel. Os olhos de Nantian Hao ainda estavam abertos largamente. Ele nem teve a chance de gritar.

Li Qiye jogou a cabeça de lado casualmente, e lentamente disse:

“O Reino Celestial do Sul não tem as qualificações para me ameaçar!”

Nesse ponto, todo o lugar ficou em silêncio. Todos seguraram suas respirações; eles nem se atreveram a respirar alto. Afastados, os cultivadores estavam sentindo um medo arrepiante que subiu por suas colunas.


Tradutor: ImmortalEmperorJao | Editor: Barafael



Nota do Tradutor:

  1. Obviamente, não são os discípulos de Nantian Hao e sim do Reino Celestial do Sul.
Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores