ED – Capítulo 125 – Massacrando Furiosamente Mil Inimigos (1)


“Tudo está preparado, só falta o vento do leste.”¹

Li Qiye limpou suas mãos, e então disse à Li Shuangyan e Niu Fen:

“Saiam desse lugar. É melhor estar a mais de mil milhas afastado. Suas auras e cultivos são muito altos. Não importa o quanto tentem escondê-lo, o sapo vai notar. Eu irei permanecer aqui e esperar pela oportunidade.”

Li Shuangyan e Niu Fen notaram a seriedade de Li Qiye, então eles não ousavam negligenciar suas ordens e rapidamente se afastaram mais de mil milhas desse lugar.

Depois que eles saíram, Li Qiye se escondeu e prendeu a respiração. Encarando intensamente aquela caverna de lama, ele esperou pela vinda do sapo.

Se escondendo no pântano enquanto suprimia toda a sua presença, ele não se atreveu a revelar mesmo um pouco da sua aura. Ele conhecia muito bem esse sapo. Com a menor das suspeitas, ele sairá imediatamente não importa o quão bom o ninho fosse.

Para Li Qiye, esse sapo era muito importante. Não era só por causa do grande esforço gasto nele com o Deus da Alquimia naquele ano, mas porque havia um segredo aterrorizante escondido nesse sapo que apenas os dois conheciam!

Tempo passou. Horas após horas, Li Qiye permaneceu escondido no pântano, e quatro dias e quatro noites passaram rapidamente. Na quinta noite, Li Qiye finalmente sentiu algo.

“Está aqui…”

Li Qiye pensou enquanto olhava intensamente para o pântano.

Sem dúvida, houve de repente uma cintilação de luz que caiu no pântano. A velocidade dessa luz era tão rápida que causava descrença nas pessoas.

A luz que caiu em cima do pântano finalmente se revelou. Era um sapo. A verdade era que esse sapo não era diferente de um sapo normal. A única diferença discernível era que seu estômago era especialmente grande, como se tivesse comido demais.

Li Qiye conhecia muito esse sapo. Milhões de anos se passaram, e Li Qiye ainda ficou emocionado ao ver esse sapo novamente. Naquele ano, depois de muitas dificuldades, ele e o Deus da Alquimia gastaram muitos materiais nele e finalmente o capturaram. Eles usaram uma quantidade enorme de medicinas espirituais e mesmo medicinas imortais, que eram extremamente raras nesse mundo, para alimentá-lo.

Se outros soubessem que eles usaram as extraordinárias medicinas imortais para alimentar um sapo, o mundo inteiro os consideraria loucos. Contudo, Li Qiye e o Deus da Alquimia não estavam loucos. Eles sabiam o quão valioso era esse sapo.

Naquele ano, como o Corvo Negro, ele e o Deus da Alquimia sabiam a preciosidade desse sapo. Em todo esse mundo, só havia um único desse tipo de sapo!

Na verdade, haviam algumas pessoas nesse mundo que sabiam que esse sapo totalmente normal não era apenas único, mas também escondia um grande segredo.

Esse era o porquê, em muitas futuras gerações, Li Qiye – como o Corvo Negro – tinha, em mais de apenas uma ocasião, voado por todas as montanhas e oceanos para encontrar esse sapo. Contudo, no final, ele não pôde encontrá-lo.

Ninguém mesmo perceberia tal sapo normal, então Li Qiye não conseguiu encontrar quaisquer notícias relacionadas a ele.

Depois de cair no pântano, ele olhou cuidadosamente em todas as direções. Sem dúvida, ele era muito cauteloso nesse momento. Mesmo o menor sinal de problema o assustaria, fazendo com que ele fuja.

Li Qiye não se atrevia a ser descuidado, então ele parou totalmente de respirar.

Finalmente, ele sentiu que não havia perigo em volta, então lentamente entrou no buraco feito por Li Qiye. Contudo, ainda permaneceu cauteloso.

Eventualmente, como se aproximou da entrada e percebeu que não havia perigo, ele pulou para o buraco de lama que foi preparado por Li Qiye. Igual Li Qiye disse, ele comeu muitas coisas boas e precisava hibernar para absorver as medicinas espirituais e tesouros naturais que consumiu.

Mesmo depois que ele entrou, Li Qiye ainda cautelosamente não se moveu e permaneceu esperando. Ele sabia que só quando ele estivesse realmente em um sono profundo a chance apareceria para capturá-lo. Caso contrário, uma vez acordado, ele escaparia com uma velocidade incrível.

Uma quantidade desconhecida de tempo passou e Li Qiye calculou com seus dedos. Esse sapo deveria estar dormindo por agora. Nesse momento, Li Qiye saiu do seu esconderijo.

Mesmo assim, Li Qiye permaneceu cauteloso à medida que se aproximava da caverna dentro do pântano.

Contudo, quando ainda restava alguma distância do buraco, soaram sons estrondosos no horizonte. Muitas carruagens chegaram à cima do pântano com ondas afluentes e imparáveis de ímpeto.

Vendo as carruagens que saíram de sabe-se lá que lugar, a expressão de Li Qiye de repente afundou.

“Pequeno demônio, você também está aqui? Você viu um sapo ou não?”

Na carruagem, Nantian Hao gritou para Li Qiye de cima.

Li Qiye ainda permaneceu encarando o buraco de lama. Ele nem deu Nantian Hao um olho e disse friamente:

“Suma daqui.”

Terminando de falar, ele lentamente se aproximou do buraco de lama. Ele ainda estava com medo de perturbar o sapo dentro.

Escutando as palavras de Li Qiye, a expressão de Nantian Hao se tornou sombria e seus olhos emanaram intenção de matar. Vendo a expressão de Li Qiye, ele bufou friamente e disse:

“Então o sapo está aqui!”

Então, ele desceu com um grupo de discípulos.

Nantian Hao entrando no pântano fez a expressão de Li Qiye empalidecer! Sua aparição com certeza irá destruir seus planos.

“Eu persegui esse sapo por um longo tempo. Além de mim, ninguém pode pegá-lo.”

Nesse ponto, Nantian Hao exclamou friamente.

Com um comando, os discípulos que o seguiram imediatamente cercaram Li Qiye. Isso fez a expressão de Li Qiye mudar totalmente, e seus olhos emanaram arrepios frios.

“O sapo está aqui.”

Nesse momento, muitos cultivadores estavam se aproximando de longe. Eles eram de países relativamente fracos. Eles seguiram Nantian Hao para aproveitar oportunidades que possam aparecer.

Era como Li Qiye previu. Nantian Hao tinha um tesouro particular que apontava a direção de outros tesouros.  Isso não era mais um segredo na Cordilheira Infestada pelo Mal.

Então, essas seitas e linhagens mais fracas, que não conseguiram uma boa colheita, o seguiram. À medida que ele estava procurando os tesouros, eles colheriam as sobras. Desse jeito, eles não correriam perigo e poderiam mesmo ter alguns bons resultados.

“Suma daqui, agora.”

Li Qiye ainda permaneceu encarando o buraco de lama. Ele não queria perturbar o sapo, então não começou a atacar.

Nantian olhou friamente para Li Qiye e disse:

“Essa coisa não consegue apreciar a própria vida, você realmente acha que, com a proteção do Portão Demoníaco do Nono Santo, você pode agir arrogantemente em todo lugar? Se opondo ao meu Reino Celestial do Sul só resultará na morte. Mesmo se você queira sumir agora, não há mais chance.”

Os olhos de Li Qiye congelaram. Ele encarou Nantian Hao e disse sem emoções:

“O Reino Celestial do Sul não é nada. Antes que arruíne os meus planos, suma imediatamente. Caso contrário, eu irei matar você!”

“Com apenas você?”

Escutando Li Qiye, Nantian Hao explodiu de risos. De uma maneira arrogante, ele olhou para Li Qiye e sorriu:

“Esqueça apenas você, mesmo para a sua Seita Ancestral do Incenso da Purificação, se o meu Reino Celestial do Sul quiser destruir todos vocês, seria tão simplesmente quanto destruir formigas e insetos!”

Muitos cultivadores que estavam assistindo de longe sentiram que as palavras de Li Qiye eram muito revoltantes. O Reino Celestial do Sul era uma existência que poderia ser considerada um Reino Antigo. Com base nas lendas, eles existiram desde a Era Desolada até agora. Destruir o Reino Celestial do Sul era apenas um sonho ridículo.

“Esse pequeno demônio é realmente arrogante e não quer mais viver. Ele não parou para ver quem é seu oponente. Para se opor ao Reino Celestial do Sul quando a Seita Ancestral do Incenso da Purificação está no atual declínio… Ele está procurando a própria morte.”

Escutando o discurso insano de Li Qiye, um cultivador balançou sua cabeça e disse.

“Ensine a ele uma lição, não o mate muito rápido.”

Nesse momento, Nantian Hao revelou um sorriso cruel e disse friamente:

“Primeiro, o torture lentamente para que ele saiba as consequências de se tornar um inimigo do meu Reino Celestial do Sul!”

Os discípulos que cercaram Li Qiye também riram. Um deles sorriu viciosamente e falou:

“Pequeno demônio, só você com o seu reino Físico Yin… Se nós todos atacássemos ao mesmo tempo, então isso seria injusto para você. Eu, sozinho, irei lhe ensinar uma lição. Como quer morrer? Talvez eu possa diminuir a dor antes da sua morte.”

Nesse momento, Nantian Hao pisou para frente enquanto seguido por dois velhos. Eles eram ambos Nobres Reais e eram os Dao Protetores de Nantian Hao.

Para ter dois Nobres Reais como Dao Protetores, isso era o suficiente para mostrar o poder do Reino Celestial do Sul.

Agora, Nantian Hao e os dois velhos caminharam em direção ao buraco de lama querendo capturar o sapo. Na verdade, ele não sabia o que era o sapo, mas o tesouro em suas mãos sempre esteve no encalço desse sapo, então ele sabia que esse sapo tinha um valor excepcional!

Vendo Nantian Hao estendendo suas mãos em direção ao buraco de lama, Li Qiye perdeu a calma e gritou:

“Você não deve…!”

Em um segundo, sua sombra desapareceu e ele alcançou Nantian Hao para atacar.

“Pequeno Demônio, para onde está correndo!”

Os discípulos do Reino Celestial do Sul que cercavam Li Qiye se moveram, querendo o parar, mas o Kun Peng saltou para cima. Perante a Transformação Celeste, os discípulos simplesmente não podiam bloqueá-lo. Sua sombra piscou e, em um piscar de olhos, ele atacou Nantian Hao.

“Suma…”

A velocidade de Li Qiye era tão rapidamente que chocou os dois Nobres Reais próximos à Nantian Hao. Eles instantaneamente transformaram suas palmas em montanhas gigantes e estenderam em direção à Li Qiye querendo agarrá-lo.

Ele originalmente queria atacar Nantian Hao, mas com esses dois Nobres Reais de repente atacando, ele só podia bloquear desesperadamente – com suas duas mãos – as palmas dos dois Nobres Reais que estavam vindo em sua direção.

Eles eram Nobres Reais. As duas palmas gigantes poderiam quebrar mesmo montanhas, esqueça um júnior com um cultivo raso.

*Bang*

Uma explosão estrondosa soou. As duas palmas gigantes arremessaram Li Qiye voando para a floresta. Ele quebrou através de muitas árvores.

Nesse ponto, os cultivadores afastados não aguentavam olhar. Perante o ataque de dois Nobres Reais, mesmo um corpo feito de aço seria quebrado em pedaços.

“Procurando a própria morte. Com tal cultivo raso, e ainda se atreve a se opor ao Monarca Regional Nantian – realmente arrogante!”

Um cultivador balançou sua cabeça e disse com pena.

“Essa coisa que não sabia apreciar a própria vida.”

Nantian Hao zombou com desdém e mergulhou sua mão no buraco de lama para pegar o sapo.


Tradutor: ImmortalEmperorJao   |   Editor: Ryokusan000



Nota Gringa:

1- É normalmente usado para dizer que todas as preparações estão prontas, e que agora só falta esperar pela oportunidade e o tempo certo. Isso veio da historia O Romance dos Três Reinos, onde um exército cruzou um rio inimigo e esperou ansiosamente pelas condições de vento certas para começar o ataque.

Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores