ED – Capítulo 123 – Macaco Diabo Exterminador do Céu (1)


Nesse ponto, o grande macaco exalava uma atmosfera violenta. Sob essa pressão torrencial, metade dos especialistas ficara paralisado onde estavam.

“Um Macaco Diabo Exterminador do Céu…”

Alguém gritou horrorizado:

“Uma Besta Celestial de um milhão de anos…”

“Corre…”

Nesse momento, todos estavam totalmente aterrorizados; mesmo o arrogante Jiang Zuo Tieyi estava mortalmente pálido. Ele gritou e se virou para fugir.

“Ah…”

Mas quando Jiang Zuo Tieyi estava fugindo, um prego de osso veio do céu e o perfurou no chão! Ele gritou lamentavelmente!

“Uma Besta Celestial de um milhão de anos…”

Os cultivadores atrás estavam aturdidos, se viraram e fugiram.

“Se escondam…”

De repente, todos os especialistas das grandes seitas que estavam originalmente cercando Li Qiye se viraram e fugiram. Nesse ponto, eles desejavam que tivessem duas pernas extras para fugirem mais rápido, para longe desse lugar.

“Rawrrr…”

O Macaco Diabo Exterminador do Céu rugiu alto. Um osso das suas costas varreu o céu e uma chuva de sangue de repente pintou o horizonte; um número incontável de ossos e sangue fresco caiu no chão.

O Macaco Diabo Exterminador do Céu deu um passo para bloquear o caminho de fuga de todos. Ossos trás de ossos quebrados caíram dos céus. Contanto que uma localização fosse varrida pelos ossos, vísceras sangrentas cobririam o céu!

Ah… Ah… a…”

Nesse momento, esse lugar se tornou o inferno. Incontáveis cultivadores foram mortos e seus sangues respingaram por toda a montanha.

Não importa se eles eram Heróis Nomeados ou Nobres Reais, perante esse prego de osso, a morte reinava suprema! Mesmo um Ser Iluminado estaria apenas procurando a morte aqui. Essencialmente, ninguém poderia evitar um único movimento do Macaco Diabo Exterminador do Céu.

“Formação dos Seis Sábios Monarcas, exterminar!”

Nesse momento, não havia caminho para fugir, então o Marquês do Rio Oriental rugiu alto. Ele comandou a cavalaria para formar a formação; ele queria abrir uma saída.

“Chii-“

Contudo, formações eram completamente inúteis perante os pregos de ossos. Sangue, novamente, choveu do céu e foi acompanhado por gritos das vítimas. Os mil membros da cavalaria do Clã Jiang Zuo foram massacrados, incluindo o Marquês do Rio Oriental!

“Fuja! Ahhh…”

Não só os especialistas na montanha, os cultivadores que tinham acabado de chegar para assistir também começaram a fugir. Independentemente de onde estivessem, todos se viravam e corriam.

“Ahh…”

Nesse ponto, cada osso se juntou em um moedor que varreu tudo. Todos os cultivadores aqui foram massacrados!

“Rawrrr…”

As asas gigantes do grande macaco vibraram e ele voou alto para perseguir os cultivadores voando.

“Ah…”

Dentro de um piscar de olhos, gritos estridentes continuaram a ressoar de novo e de novo. Só se puderam ver os ossos do céu matando todos os cultivadores voando.

De repente, gritos ininterruptos por suas mães e pais encheram o ar. Todos os cultivadores desejavam que eles pudessem sair imediatamente dessa terra desolada infernal.

Contudo, não importa o quão rápido fossem, eles não podiam escapar do massacre do Macaco Diabo Exterminador do Céu.

Do início ao fim, Li Qiye ainda estava sentado no caracol sem se mover, mas o Macaco Diabo Exterminador do Céu nunca mesmo os olhou. Era como se ele não se importasse com a existência do grupo de Li Qiye.

No momento que ela viu o Macaco Diabo Exterminador do Céu, a expressão de Li Shuangyan mudou muito. Felizmente, ele não os olhou, então ela finalmente suspirou de alívio.

“Isso é… O que está acontecendo?”

O grande macaco massacrou mais de dez mil cultivadores, mas os ignorou completamente, e isso surpreendeu Li Shuangyan.

Olhando para Li Qiye, ela perguntou em choque:

“Isso é por causa do suco de fruta nos nossos corpos?”

“Correto.”

Li Qiye sorriu e disse:

“Se um caracol fosse coberto de merda, você ainda pisaria?”

“Nós não estamos cobertos de merda…”

Niu Fen não pôde se segurar, e argumentou.

LI Shuangyan estava um pouco assustada, pois todas as mulheres gostavam de estar limpas. Li Qiye sorriu e respondeu:

“Nos olhos do Macaco Diabo Exterminador do Céu, essa fruta imunda não é diferente de uma pilha de merda. A coisa que ele mais odeia é essa coisa.”

“Como você sabia disso? E como você sabia que esse lugar tinha um Macaco Diabo Exterminador do Céu?”

Li Shuangyan perguntou em choque.

“Qualquer área com a fruta imunda terá a Fruta da Serpente Diversa. E onde tem a Fruta da Serpente Diversa, sempre terá um Macaco Diabo Exterminador do Céu, porque o que eles mais gostam de comer é a Fruta da Serpente Diversa…”

Aqui, Li Qiye olhou para Li Shuangyan por um momento e continuou:

“Embora todos os Espíritos de Longevidade e Bestas Celestiais fugiram dessa vez, mas as bestas de um milhão de anos, a menos que uma questão de vida ou morte apareça na frente deles, eles não sairão facilmente dos seus ninhos. Há alguns problemas acontecendo aqui, então as bestas de um milhão de anos estão se escondendo em seus ninhos. Mesmo se você pisar em seus territórios, eles não irão lhe atacar. Contudo, se você vier até os seus ninhos, aí é outra história.”

“Como você sabe tudo isso?”

Li Shuangyan não conseguiu segurar sua pergunta.

“Isso é senso comum.”

Li Qiye sorriu:

“Se você sabe onde colher a Fruta da Serpente Diversa, sabe onde tem as Frutas Imundas! Esse tipo de conhecimento comum, qualquer registro de alquimia tem escrito!”

Embora Li Qiye disse isso, Li Shuangyan não acreditava nessa história. Se qualquer registro de alquimia tem isso, então incontáveis pessoas saberiam.

Li Shuangyan naturalmente não sabia que Li Qiye viveu por incontáveis épocas e encontrou muitas Bestas Celestiais e Espíritos de Longevidade. Como o Corvo Negro, ele realmente criou muitos deles. Esse pequeno conhecimento, para ele, não era nada.

Li Qiye desceu do caracol e se agachou para olhar Jiang Zuo Tieyi que estava dando seu ultimo suspiro no chão. Seu corpo foi perfurado pelos ossos e mesmo seu Destino Verdadeiro estava quebrado. Nesse momento, ele só podia ficar ali e esperar por sua última respiração.

“Milhões de anos passaram e o seu Clã Jiang Zuo ainda não ficou esperto.”

Li Qiye olhou para Jiang Zuo Tieyi que estava morrendo e disse.

“Ani… Anim… Animalzinho… Meu, m-meu Clã Jiang Zuo não te deixará em paz…”

Nesse momento, Jiang Zuo Tieyi lutou para falar, mas ainda cuspiu as palavras.

Li Qiye não estava com raiva, e ele ao invés disso revelou um leve sorriso. Ele disse indiferentemente:

“Mesmo que o seu Clã Jiang Zuo me perdoe, eu não irei perdoar o seu Clã Jiang Zuo! Dada a chance, eu irei pessoalmente para o seu clã, e, cedo ou tarde, irei aniquilar o seu Clã Jiang Zuo! Durante a era do Imperador Imortal Min Ren, todos vocês deveriam ter sido massacrados. Se Min Ren não pedisse para lhes poupar, então não haveria um Clã Jiang Zuo hoje!”

“Você… Você… Você…”

Jiang Zuo Tieyi estava atônito de raiva.

Li Qiye não queria conversar com ele mais, então diretamente o decapitou, assim como o Marquês do Rio Oriental.

“Fugir ah…”

Na área de ninguém, muitos cultivadores urinaram nas calças de terror enquanto gritavam de medo. Nesse ponto, todos eles estavam indo nas suas velocidades mais rápidas para escapar, mas correr do massacre do Macaco Diabo Exterminador do Céu não era algo fácil.

“Uma Besta Celestial de um milhão de anos! Um Macaco Diabo Exterminador do Céu…”

Os cultivadores mais lentos ou os desinformados, que acabaram de entrar na área de ninguém, viram o macaco gigante de longe e suas pernas tremeram de terror. Eles rapidamente se viraram e fugiram.

Mesmo os cultivadores na área perigosa fugiram imediatamente depois de ouvir sobre o macaco gigante. Nesse ponto, esqueça as grandes seitas e nações, mesmo o grupo do Príncipe Celestial Qingxuan ainda se virou e saiu!

Nesse lugar, Bestas Celestiais e Espíritos de Longevidade de um milhão de anos eram quase invencíveis. Mesmo Seres Iluminados não eram o suficiente e só podiam ser devorados e massacrados.

“Oh-“

Qualquer cultivador que entrou na área de ninguém não pôde escapar dos seus destinos de serem massacrados. Mesmo se eles fossem rápidos, comparados ao macaco gigante, não era o suficiente para alcançar o ápice.

Finalmente, o macaco gigante matou até a fronteira da terra de ninguém onde finalmente parou e não mais perseguiu. Ele estava parado na fronteira e olhou para todos. Os cultivadores fugindo na área perigosa empalideceram e suas almas escaparam de seus corpos!

Finalmente, se virou e voltou para o ninho. Ele matou todos até aqui e conseguiu matar todos os cultivadores que invadiram seu território.

Depois que o massacre acabou, apenas alguns cultivadores conseguiu escapar vivo da área de ninguém. Com o objetivo de perseguir Li Qiye pela Lei de Mérito Imperial, havia mais de cem seitas e algumas dezenas de milhares de cultivadores. Contudo, no final, esse que eram capazes de escapar com suas vidas não era mais de mil, e eles eram apenas aqueles que ficaram para trás durante a perseguição!

Vendo o macaco gigante ir embora, esses cultivadores aterrorizados finalmente caíram no chão e suas pernas estavam tão fracas que eles não podiam se levantar.

Toda a Cordilheira Infestada pelo Mal estava em silêncio e cheia com o fedor de sangue que penetrou alto nos céus sem se dissipar, fazendo com que as pessoas sentissem náuseas.

As grandes seitas e nações que não entraram na terra de ninguém estavam em um estado de pânico indefinido. Muitas pessoas que andavam pela área não encontraram quaisquer bestas, então pensaram que a área de ninguém era segura, sem Bestas Celestiais e Espíritos de Longevidade.

Mas de repente, havia um Macaco Diabo Exterminador do Céu inigualável – isso destruiu completamente suas ilusões. Um Macaco Diabo Exterminador do Céu de um milhão de anos pode matar facilmente Santos Antigos.

Aqui, ele era invencível – ninguém podia lutar contra ele.

O Príncipe Celestial Qingxuan estava na área comum. Tendo escutado que havia um Macaco Diabo Exterminador do Céu na área de ninguém, seu rosto ficou solene.

“Sua Alteza, você quer levar o Tesouro Imperial junto?”

O velho próximo a ele sussurrou.

O Príncipe estava em silenciosa contemplação enquanto mantinha seu olhar aterrorizante em direção à área de ninguém. Sem poder suficiente, querer atravessar a terra de ninguém só levaria à morte.

“Irmão Qingxuan, devo voltar para a seita e ver se posso trazer um Tesouro Imperial para lhe ajudar?”

Leng Chengfeng perguntou.

Nesse ponto, Leng Chengfeng estava tentando o seu melhor para ajudar o Príncipe Celestial Qingxuan. Ele queria escalar a montanha gigante que era o Reino Antigo do Misterioso Azure.

“Então terei que incomodar o Irmão Feng.”

O Príncipe Celestial Qingxuan gentilmente assentiu com a cabeça e disse de uma maneira profunda.


Tradutor: ImmortalEmperorJao   |   Editor: Ryokusan000

🎁 Este capítulo foi patrocinado por Robson.


Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores