ED – Capítulo 122 – Alvo Comum (2)



“Mate ele…”

Os gritos assassinos e os sons ressoando do caracol gigante escapando se espalharam por mil milhas.

Na área na qual Li Qiye estava escapando, muitas pessoas estavam procurando tesouros. Com olhos vermelhos, eles também se tornaram gananciosos e começaram a perseguir.

“O Mestre da Seita do Céu Carmesim, O Rei da pequena nação Águia Crescente, o Lorde das Hidras Dracônicas, O Mestre da Seita Pan Ku…”

Nas costas do caracol, Li Shuangyan estava irradiando luzes imortais com suas lótus florescentes sagradas. No momento que seu Físico Imperfeito do Vazio era ativado, técnicas nenhuma poderiam penetrar a área e ela facilmente repeliu todos esses especialistas que perseguiam atrás.

No início, muitos mestres de seitas não fizeram um movimento. Contudo, vendo Li Qiye se tornando cada vez mais assustado à medida que fugia, sem falar nas pessoas perseguindo que só aumentava, eles não conseguiram mais esperar e correram para frente para capturar Li Qiye vivo.

Li Shuangyan deu um grito e seu Físico Imperfeito do Vazio desencadeou um potencial incrível. Todas as outras técnicas não podiam se aproximar, enquanto ela balançava sua espada em todas as direções, forçando todos os especialistas para trás em um piscar de olhos.

Contudo, o número de perseguidores aumentou cada vez mais. Mesmo que Li Shuangyan tivesse um poder aterrorizante, ela ainda não podia lidar com todos. Depois de um tempo, Li Shuangyan entrou em uma luta amarga e parecia bem cansada.

Nesse momento, os olhos de incontáveis pessoas avermelharam com as Seis Variantes do Kun Peng à vista. A perseguição explodiu em uma batalha total; todos eles perderam seus pensamentos racionais. Não importa se eles eram grandes mestres de seitas ou reis de nações, eles todos queriam ser os primeiros a capturar Li Qiye antes de todos.

“Gu Tieshou não o seguiu!”

Ao longo do caminho, Jiang Zuo Tieyi não fez um movimento. Ele apenas observou a luta de Li Shuangyan contra todos. Dessa vez, ele tinha certeza que Gu Tieshou não estava aqui.

“Pequeno demônio, para onde você está fugindo…”

Jiang Zuo Tieyi finalmente se moveu. Ele deu um rugido ensurdecedor e correu para frente com intenção de matar.

No momento que ele se moveu, todos os outros Nobres Reais não puderam esperar mais; eles também correram em direção à Li Qiye.

Com tantos Nobres Reais na mistura, não importa o quão poderosa Li Shuangyan era, ela não poderia repelir todos. De repente, o grupo de Li Qiye entrou em uma situação perigosa.

“Corra para lá.”

Vendo que estava na hora, Li Qiye sorriu e disse para Niu Fen carregá-los para a área de ninguém.

Niu Fen agiu como se deixasse de lado toda sua precaução e usou toda sua energia como se ele bebesse o leite do peito de sua mãe.¹ Ele fez sons estrondosos e, em uma respiração, entrou na área de ninguém!

Durante a perseguição, todos, inconscientemente, entraram na área perigosa, mas eles não viram quaisquer Bestas Celestiais ou Espíritos de Longevidade, então todos se tornaram mais corajosos.

Nesse momento, quando Li Qiye entrou na área de ninguém, todos os cultivadores perseguindo pararam. Todos pararam em suas trilhas.

“Nós iremos para lá!”

Jiang Zuo Tieyi também parou. Finalmente, ele comandou decisivamente e liderou a investida.

Com seu comando, a cavalaria de ferro atrás dele, como os ventos e as nuvens, também o seguiram na investida.

“É o Marquês do Rio Oriental e a cavalaria do Clã Jiang Zuo!”

Vendo a súbita aparição do Marquês do Rio Oriental, muitas pessoas ficaram surpresas.

Eles perceberam subitamente que o Marquês do Rio Oriental nunca voltou para o Clã Jiang Zuo para buscar o tesouro. Ele esteve sempre dentro da Cordilheira Infestada pelo Mal e só estava se escondendo!

“O Clã Jiang Zuo entrou, então por que estamos hesitando?”

Um lorde de uma pequena nação rugiu, e trouxe seus discípulos adentro!

“É verdade! Com o nascimento do tesouro do Monarca Divino, todos os Espíritos de Longevidade e Bestas Celestial fugiram. Nós devemos abrir caminho, não apenas pela Lei de Mérito Imperial, mas também pelo tesouro do Monarca Divino!”²

Um mestre de uma grande seita também gritou, e adentrou junto com seus discípulos.

Porque temiam os Espíritos de Longevidade e Bestas Celestiais de um milhão de anos dentro da área de ninguém, ninguém ousava entrar imprudentemente. Contudo, na situação atual, depois de atravessar a área perigosa sem ver quaisquer bestas, todos se tornaram corajosos e adentraram.

Depois que entraram, a velocidade de Niu Fen se tornou tão rápida quanto o relâmpago enquanto mantinha silêncio. Ele não tinha mais a aparência em pânico de antes!

Li Qiye facilmente fugiu dos perseguidores. Depois de analisar a geografia da área, ele finalmente sorriu e colheu algumas grandes frutas selvagens.

Ele quebrou a fruta e seu suco borrifou sobre todo o corpo de Li Shuangyan.

“O que você está fazendo?”

Depois de ser borrifada por esse suco mal cheiroso, Li Shuangyan se assustou.

Li Qiye borrifou então o suco sobre seu próprio corpo, e muito mais no corpo gigante de Niu Fen. Depois, ele sorriu e disse:

“Nada demais, isso vai nos permitir liderar as ovelhas para as mandíbulas do leão.”

O grupo do Marquês do Rio Oriental entrou na área de ninguém, mas eles não puderam encontrar Li Qiye. Isso fez Jiang Zuo Tieyi gritar de raiva:

“Se eu soubesse que Gu Tieshou não estava o seguindo mais cedo, nós seriamos os primeiros a atacar!”

“Não há mais Espíritos de Longevidade e Bestas Celestiais aqui. Mesmo se tivermos que revirar toda essa terra, nós vamos encontrá-lo!”

O Marquês do Rio Oriental disse friamente.

Ele estava rangendo seus dentes de arrependimento porque ele foi cuidadoso demais e perdeu uma boa oportunidade!

Não ver nenhuma besta feroz aqui os tranquilizou. Tem-se que saber que bestas de um milhão de anos governavam uma área larga. Uma vez que aparecessem intrusos, muitas bestas ferozes os atacariam.

Contudo, eles entraram e não viram nada. Isso significa que todas as bestas deviam ter fugido.

“Boom!”

Quando estavam se afogando em arrependimento, longe, eles viram um caracol gigante fugindo de uma caverna e foi para uma região ainda mais funda na área de ninguém.

“Para onde estão fugindo…”

Vendo o distante caracol gigante, Jiang Zuo Tieyi gritou friamente e começou a perseguir novamente com suas tropas.

“Lá.”

Niu Fen estava fazendo muito barulho, e isso de repente agitou todos os outros. Nesse momento, todos os cultivadores dentro da área de ninguém eram como abelhas zumbindo quando perderam seu ninho. Todos começaram a perseguir Niu Fen.

“Nós não podemos deixá-los escapar.”

Gritos numerosos ecoavam no ar, e incontáveis pessoas começaram a perseguir.

Mas dessa vez, parecia como se o caracol gigante estivesse cansado de correr. No final, não podia ir mais longe e parou em cima de uma montanha enorme. Ele parecia ser incapaz de se mover enquanto ofegava.

“Para onde você vai escapar dessa vez.”

Em um segundo, muitos especialistas dos grandes poderes de repente cercaram Li Qiye com muitas camadas de armadilhas.

“Vovô Jiang, isso não é algo que o seu Clã Jiang Zuo pode pegar totalmente para si mesmos.”

No momento que Jiang Zuo Tieyi queria atacar, um Nobre Real bloqueou seu caminho.

“Então, apenas você ousa competir pela Lei de Mérito Imperial com o meu Clã Jiang Zuo?”

Esse Nobre Real também disse friamente:

“Mesmo que o Clã Jiang Zuo seja poderoso, você ousa se tornar inimigo do resto do mundo? Minha Seita Pan Ku, junto com a aliança de dezesseis outras grandes seitas e poderosas nações… O Vovô Jiang realmente quer se tornar nosso inimigo?”

“Isso é verdade, o Clã Jiang Zuo não pode ter o monopólio da Lei de Mérito Imperial!”

Nesse momento, as seitas que estavam cercando Li Qiye também gritaram alto.

As bocas de todos estavam babando de ganância em direção à Li Qiye! Ninguém estava disposto a desistir de uma Lei de Mérito Imperial.

De repente, as forças cercando Li Qiye estavam discutindo com muita tensão!

“Cavalheiros, como sobre me escutarem?”

Nesse momento, Li Qiye, que estava confortavelmente sentado no caracol, sorriu e disse:

“Na minha opinião, todos deveriam ir embora e salvar suas próprias vidas para que possam aproveitá-las em suas casas!”

“Pequeno demônio, não é a sua hora de falar aqui!”

Nesse momento, Jiang Zuo Tieyi gritou friamente. Em seus olhos, Li Qiye era um peixe na tábua de cortar; ele não poderia fazer nada para se defender.

LI Qiye não estava irritado com Jiang Zuo Tieyi, e sorriu alegremente:

“Eu estou cheio de boas intenções. Se vocês não apreciarem minha boa vontade, então seus sangues irão pintar esse chão de vermelho.”

As palavras de Li Qiye fez com que todos zombassem. Todos estavam rindo! Um discípulo de uma grande seita apontou para Li Qiye, enquanto ria até seu estômago doer e disse:

“Haha, hah… Isso é a piada mais engraçada que já ouvi em todo esse ano. Como pode um pequeno demônio insignificante como você dizer algo como isso sem sentir vergonha?”

“Você não sabe a diferença da vida e da morte. Seu fim está próximo, mas ainda não percebeu!”

O Marquês do Rio Oriental disse friamente.

Li Qiye o olhou e disse calmamente:

“Cães nunca desistirão de seus desejos naturais de comer merda. O Monarca Virtuoso Jiang Zuo era um hipócrita durante toda sua vida, e seus descendentes não parecem muito melhores. Parece como se os seus descendentes nascessem como covardes que não cumprem suas palavras!”

Nesse momento, algumas pessoas deram olhares de desdém em direção ao Marquês do Rio Oriental. Mais cedo, ele queria apostar contra Li Qiye, mas agora, ele mudou de ideia e queria roubar a Lei de Mérito Imperial. Sendo infiel à suas palavras – é um verdadeiro ato de vilão!

O Marquês do Rio Oriental empalideceu. Depois de um tempo, ele disse friamente:

“Você é apenas um peixe na tábua de cortar, a aposta entre nós não conta mais!”

Li Qiye sorriu, olhou para todos em volta, e disse:

“Deixa pra lá. Desde que todos vocês não entendem a diferença da vida e da morte, então hoje, não me culpem por ser cruel. Uma montanha de ossos está destinada a ser erguida aqui hoje. Ainda as mesmas palavras, quem quer que bloqueie o meu caminho, mate sem misericórdia!”

“Hahaha…”

De repente, outra onda de risadas ecoou no ar. Todos olharam para Li Qiye como se estivessem olhando para um idiota.

Mesmo o Marquês do Rio Oriental riu e zombou:

“Realmente tolo. Sua morte está na frente dos seus olhos, mas ainda pensa que é invencível, agitando tão pretensiosamente…”

“Bang… Bang…”

Mas, antes que o Marquês do Rio Oriental pudesse terminar suas palavras, essa montanha gigante de repente rachou.

“Boooom!”

Um barulho alto se seguiu, e uma aura vasta e incomparável encheu os céus. Em um segundo, uma sombra gigante estourou para fora da montanha.

Uma Besta Celestial enorme apareceu na frente de todos. Essa Besta Celestial tinha a aparência de um macaco, com ossos gigantes nas suas costas. Esses ossos estavam sugando e emitindo incontáveis luzes negras, como lanças ferozes perfurando o céu.

Havia duas asas atrás desse grande macaco. No momento que elas se abriram, bloquearam o sol. Incontáveis quantidades de leis universais assassinas e do Dao Profundo desceram do céu, como correntes gigantes de ferro, emitindo sons tinindo.


Tradutor: ImmortalEmperorJao   |   Editor: Ryokusan000



Nota do Tradutor:

1 – Vai entender o que se passa na cabeça desses chineses.

Nota Gringa:

2 – Isso é o novo termo para os tesouros divinos de alguns capítulos atrás.


Fontes
Cores