ED – Capítulo 121 – Alvo Comum (1)



Muitos cultivadores que observavam de longe respiraram fundo. As palavras do Marquês do Rio Oriental bloquearam todos os possíveis caminhos de Li Qiye para fugir. Nesse momento, Li Qiye não estava no reino Primordial do Céu. Se ele machucasse seu próprio corpo, se tornaria um aleijado.¹

Contudo, Li Qiye não estava surpreso e disse alegremente:

“Ah, se devemos apostar, então vamos apostar. Se perder, o que você me dará?”

“Você…”

A expressão do Marquês do Rio Oriental escureceu. Um pequeno demônio que estava apenas no reino do Físico Yun ainda ousava se vangloria na sua frente. Ele era um gênio que estava à apenas um passo do reino Nobre Real. Se Li Shuangyan não estivesse o protegendo, ele mataria esse pirralho com um golpe como se estivesse matando uma formiga.

Li Qiye sorriu, olhou para o Marquês do Rio Oriental, e disse:

“E então? Se você não pode suportar a derrota, então não aposte. Embora o seu Clã Jiang Zuo se considere um clã antigo, nos meus olhos, seu clã está em queda.”

As palavras de Li Qiye deixaram o Marquês do Rio Oriental tremendo de raiva. Ele rangeu seus dentes e disse furiosamente:

“Pequeno demônio, se você pode me derrotar, então eu irei lhe dar um Tesouro Verdadeiro de um Paragon Virtuoso! Contudo, receio que você nunca terá essa chance.”

Muitas pessoas ficaram animadas depois de ouvir sobre um Tesouro Verdadeiro de um Paragon Virtuoso. Isso era muitas vezes mais poderoso que um Tesouro Vital de um Paragon Virtuoso. Isso era um tesouro incrível! Esqueça pessoas dos seus níveis, mesmo Santos Antigos babariam!

“Você pensa muito de si mesmo.”

Li Qiye balançou sua cabeça e disse:

“Um Tesouro Verdadeiro de um Paragon Virtuoso? Isso não é nada. Mesmo que nossa seita esteja em declínio, ter dois ou três itens desse nível não é problema. Um Tesouro Verdadeiro de um Paragon Virtuoso? Comparado a uma Lei de Mérito Imperial, isso não é diferente de lixo!”

A arrogância de Li Qiye silenciou todos os espectadores. O rosto do Marquês do Rio Oriental estava muito escuro. Ele estava furioso demais para dizer alguma coisa! Sua fúria estava se acumulando em seu coração.

Embora essas fossem palavras arrogantes, muitos cultivadores concordaram que fazia muito sentido. Tesouros Verdadeiros de Paragons Virtuosos eram verdadeiramente tesouros impagáveis, mas comparado a Leis de Mérito Imperiais, ainda havia uma grande diferença!

“Como sobre isso, eu vejo que o seu Clã Jiang Zuo é tão pobre quanto à sujeira.”

Li Qiye calmamente sorriu e disse:

“Então, serei generoso. Eu escutei que o seu Clã Jiang Zuo tinha uma Caixa de Joia Coração Sábio. Se você perder, traga a Caixa de Joia Coração Sábio para mim!”

O Marquês do Rio Oriental estava pálido de raiva, e os rostos dos outros discípulos do Clã Jiang Zuo dava medo de ver. O Clã Jiang Zuo era um clã antigo, mas nas palavras de Li Qiye, se tornou uma família pobre; como isso não poderia fazê-los loucos?

Na verdade, muitos cultivadores não sabiam o que era a Caixa de Joia Coração Sábio. Eles nunca escutaram sobre ela antes.

Nesse momento, o Marquês do Rio Oriental olhou para Jiang Zuo Tieyi, finalmente disse:

“Bom, pequeno demônio, é um acordo. Daqui a quinze dias, traremos a caixa aqui, e então iremos lutar!”

“Eu vou esperar. Prepare seu coração para, quando perder, não chorar enquanto volta pra casa.”

Li Qiye sorriu e disse.

A luz nos olhos do Marquês do Rio Oriental pulou enquanto queria muito matar, mas ele controlou suas emoções. Ele apenas friamente bufou antes de sair, junto com os discípulos do Clã Jiang Zuo.

Depois que a cavalaria do Clã Jiang Zuo saiu, muitos cultivadores próximos estavam discutindo silenciosamente. Essa era uma grande aposta que envolvia uma Lei de Mérito Imperial. Esqueça o Clã Jiang Zuo, mesmo os cultivadores aqui podiam sentir seus corações batendo mais rápido.

Quem não iria querer uma Lei de Mérito Imperial? Que seita e linhagem não queria uma? Especialmente para aqueles sem qualquer Lei de Mérito Imperial, apenas por obter uma, aumentaria muito seu potencial futuro.

Depois que o Marquês do Rio Oriental saiu, Li Qiye também foi embora em cima do caracol. Depois de saírem do lugar, Niu Fen não conseguiu segurar sua pergunta:

“Jovem Nobre, por que você não me deixou matar todos os cavaleiros do Clã Jiang Zuo?”

“Sem pressa. O Clã Jiang Zuo não é o único grupo cobiçando a Lei de Mérito Imperial. Apenas espere, nós iremos capturar todos eles de uma vez – isso será ótimo. Talvez possamos ferver todos eles em uma panela gigante de carne.”

Li Qiye calmamente disse.

Li Shuangyan não podia deixar de olhar para Li Qiye e perguntar:

“Você realmente quer lutar contra o Marquês do Rio Oriental?”

Sobre isso, todos sem nenhuma dúvida achavam que Li Qiye iria perder, mas Li Shuangyan pensava diferente. Ela sentia que isso era um pouco estranho.

“Você deveria perguntar ao Marquês do Rio Oriental, isso não foi uma decisão minha.”

Os olhos de Li Qiye se estreitaram e ele alegremente disse.

Vendo seus olhos se estreitando, Li Shuangyan ficou um pouco nervosa. Das suas experiências, sempre que Li Qiye estreita as sobrancelhas, não terminará pacificamente.

Depois de Li Qiye sair, seu duelo com o Marquês do Rio Oriental se espalhou por toda a Cordilheira Infestada pelo Mal, especialmente os itens que eles estavam apostando.

A Caixa de Joia Coração Sábio do Clã Jiang Zuo – esqueça sobre isso, ninguém sabia o que isso era e eles não queriam confusão com o Clã Jiang Zuo.

Contudo, as Seis Variantes do Kun Peng – isso era uma coisa que incitaria ganância em todas as existências. Uma Lei de Mérito Imperial, a Lei de Mérito Imperial mais forte de Min Ren! Quando cultivada para a grande conclusão, essa lei poderia varrer o mundo inteiro! Muitas seitas sem Leis de Mérito Imperiais estavam muito tentadas. De repente, os olhos de muitos grandes personagens cintilaram. Eles queriam encontrar o paradeiro de Li Qiye.

Nesse ponto, para muitas pessoas, o duelo entre Li Qiye e o Marquês do Rio Oriental não era importante. Se eles pudessem capturar Li Qiye antes do Clã Jiang Zuo, então eles poderiam torturá-lo para conseguir as Seis Variantes do Kun Peng.

Então, a localização de Li Qiye de repente se tornou a coisa mais importante no coração de muitos. Antes desse evento, ninguém se importava sobre ele, mas nesse momento, era completamente diferente desde que ele tinha uma Lei de Mérito Imperial em seu corpo.

“Alguém está nos seguindo.”

Atualmente, Li Qiye deixou a área perigosa, mas Niu Fen disse de uma maneira séria.

Li Qiye não segurou seu sorriso enquanto dizia:

“Isso não é estranho. Mesmo eu babaria pelas Seis Variantes do Kun Peng. Quem poderia resistir a uma Lei de Mérito Imperial?”

Os cultivadores que estavam seguindo Li Qiye não eram apenas um ou dois. Muitos Nobres Reais e Mestres de Seitas estavam pessoalmente o seguindo bem atrás.

Em um curto período de tempo, ninguém ousava fazer um movimento. As pessoas estavam cautelosas com o pertence imperial de Gu Tieshou que poderia estar à espreita para proteger Li Qiye.

Contudo, à medida que o tempo passou, haviam especialistas que não podiam esperar mais, então eles de repente fizeram um ataque. Uma palma de repente apareceu para capturar Li Qiye. Nesse momento, ele era uma ovelha gorda que todos queriam um pedaço!

Li Shuangyan imediatamente desencadeou sua espada e cortou a mão fora, causando um grito lamentável.

Li Shuangyan não era uma filha orgulhosa dos céus para nada. Ela era uma Nobre Real, e se ela fosse séria, mesmo os Nobres Reais mais velhos não seriam capazes de derrotá-la.

Embora Li Shuangyan cortou a mão, ela não parou todos esses cultivadores gananciosos. Depois de pouco tempo, muitos cultivadores estavam testando as águas novamente, mas Li Shuangyan repeliu todos eles igual antes.

“Jiang Zuo Tieyi do Clã Jiang Zuo também está nos seguindo.”

Mais para frente, Niu Fen disse à Li Qiye.

Li Qiye sorriu e mandou:

“Vá um pouco rápido, faça parecer como se estivéssemos correndo por nossas vidas. Contudo, não vá tão rápido, não temos pressa de nos livrarmos deles.”

Escutando isso, Niu Fen imediatamente aumentou a velocidade, com um senso de pânico, e voou profundamente para o leste.

Exatamente, no momento que Niu Fen aumentou a velocidade, muitos cultivadores que estavam seguindo imediatamente apareceram. Eles sabiam que Li Qiye sabia que eles estavam o seguindo, então não precisavam mais se esconder e decidiram persegui-lo.

“Bang— Bang—“

Muitos cultivadores rugiram e apressadamente desencadearam seus Tesouros Vitais em direção à Li Qiye.

Li Shuangyan bufou e liberou uma flor de lótus gigante que se transformou em energias de espada. As energias se transformaram em um escudo natural e repeliram esses ataques.

“Para onde você está fugindo…”

Um cultivador não conseguiu segurar seu grito e acelerou para alcançar Li Qiye.

“Rmmmmrr!”

Niu Fen se manteve correndo, fazendo estrondos altos. A terra e as montanhas estavam tremendo. Ele estava correndo como se estivesse em pânico.

Vendo Li Qiye tentando fugir, muitos especialistas se apressaram para pegá-lo. Li Shuangyan teve que lugar contra todos eles sozinha, e colidir com todos um por um.

Havia alguns Nobres Reais que não apressaram as coisas. Eles seguiram atrás do grupo de Li Qiye, esperando pacientemente, enquanto deixavam os impacientes fazerem o primeiro movimento e deixá-los testarem as águas.

De repente, se tornou uma cena espetacular. Numerosos cultivadores perseguiam Li Qiye, que estava montando o caracol gigante. Isso parecia como um monte de formigas perseguindo um elefante gigante para o morderem!

Jiang Zuo Tieyi, com um olhar frio, também estava seguindo bem atrás. Ele não estava apenas encarando Li Qiye, mas também monitorando todas as direções. Mesmo agora, ainda não havia sinal de Gu Tieshou.

“Peguei a Lei de Mérito Imperial, yah!”

Na área perigosa no leste, muitas seitas estavam apenas cavando tesouros. Nesse momento, o Li Qiye “fugindo” estava criando uma grande comoção, agitando esses grandes poderes. Vendo o grupo perseguindo Li Qiye como formigas tentando morder um elefante, muitos também se juntaram na batalha para conseguir o tesouro.

Como um caracol gigante, Niu Fen estava correndo em pânico enquanto pisoteava muitas árvores. No momento que ele atravessou uma montanha enorme, os pedregulhos começaram a rolar. Ele parecia muito aterrorizante e confuso.

A aparência de Niu Fen enquanto escapava para o leste fez os cultivadores perseguidores mais corajosos. De repente, Li Qiye era como um cordeiro gordo que todos queriam arrancar um pedaço.


Tradutor: ImmortalEmperorJao   |   Editor: Ryokusan000

🎁 Este capítulo foi patrocinado por Robson.



Nota do Tradutor:

1 – Eu não sei se sabem, mas no cultivo, quando falam aleijado, se referem à incapacidade de cultivar. Um exemplo simples é o Yun Che no começo de Against the Gods. Ele não podia cultivar no começo e precisou da ajuda da Jasmine com as Veias do Deus Maligno, e só então Yun Che finalmente pôde cultivar. É o mesmo aqui, se Li Qiye machucar muito seu corpo antes de entrar no reino Primordial do Céu, será difícil se curar, e ele se tornará um aleijado.


Fontes
Cores