ED – Capítulo 119 – Príncipe Celestial Qingxuan (1)



Quando as luzes azuis sobrevoaram o grupo de Li Qiye, de repente pararam.

O Príncipe Celestial Qingxuan, do alto do céu, olhou para baixo. Envolvido por essa energia azure tornava impossível ver sua aparência. Ele era brilhante como as estrelas.

Nesse momento, o Príncipe Celestial Qingxuan olhou para Li Shuangyan e revelou uma expressão surpresa.

Nesse momento, Leng Chengfeng viu Li Qiye parado próximo à Li Shuangyan. Ele olhou para Li Qiye com desgosto e disse à Li Shuangyan:

“Irmãzinha, esse pessoal é a Sua Alteza Real, Qingxuan. Suba aqui e o cumprimente!”

O Príncipe Celestial Qingxuan também olhou para Li Shuangyan e assentiu com a cabeça. Depois, ele falou de uma maneira calma e rítmica:

“Qingxuan já ouviu antes o grande nome da Deusa Li. Eu não pensei que nos encontraríamos hoje.”

Quanto para Li Shuangyan, ela assentiu levemente com a cabeça e disse:

“O nome do Príncipe Celestial Qingxuan é muito famoso.”

Mesmo enquanto encarava o Príncipe Celestial Qingxuan, ela ainda era tão fria quanto o gelo.

Embora o Príncipe Celestial Qingxuan pudesse ser considerado a pessoa número um dentro da geração mais jovem no Grande Território Central, e tivesse uma origem aterrorizante como o Reino Antigo do Misterioso Azure, como uma filha orgulhosa dos céus, ela não se sentia inferior e não se importava que ele fosse um jovem talento. Ela o tratava como uma pessoa normal.

Vendo que Li Shuangyan não tinha a intenção de vir cumprimentá-los, Leng Chengfeng estava descontente e disse:

“Irmãzinha, venha conhecer o Príncipe Celestial… No futuro, o nosso Portão Demoníaco do Nono Santo estará de mãos dadas com o Reino Antigo do Misterioso Azure.”

Nesse momento, Li Qiye virou sua cabeça. Ele olhou para Leng Chengfeng, depois para o Príncipe Celestial Qingxuan, e calmamente disse:

“Shuangyan, no momento, é uma membro da nossa Seita Ancestral do Incenso da Purificação. Quem é você para dizer a ela o que fazer? Cumprimentar? As pessoas do meu lado, com exceção de mim mesmo, não precisam cumprimentar ninguém! Você é apenas um descendente de um Reino Antigo, não é qualificado para ser cumprimentado pelas pessoas do meu lado.”

“Essa coisa não sabe o quão alto é o céu e o quão largo é a terra.”¹

Escutando Li Qiye, muitos cultivadores respiraram fundo. Alguém mesmo praguejou.

Todos sentiam que Li Qiye era muito arrogante para o ponto da ignorância. Ele mesmo falou tais absurdos na frente do Príncipe Celestial Qingxuan!

Nesse momento, o olhar do Príncipe Celestial Qingxuan condensou em espadas divinas, como se ele quisesse matar Li Qiye.

“Hmph—“

Nesse momento, um velho próximo ao Príncipe Celestial Qingxuan bufou friamente. Ele tentou pegar Li Qiye com uma mão enquanto gritava:

“Pirralho ignorante, se ajoelhe logo!”

“Ajoelhar sua mãe—“

Li Qiye ainda não disse nada antes que um rugido alto soou. Da concha do caracol, uma mão enorme saiu e agarrou a mão que estava se aproximando de Li Qiye. Um som “Hiis” soou, e aquela mão foi rasgada. Sangue voou para todo lugar!

O velho rugiu. Seu rosto ficou tão pálido como uma folha de papel e deu vários passos para trás.

Nesse momento, Niu Fen botou a mão dentro da boca e começou a mastigar ruidosamente. Depois, ele disse:

“Essa carne é muito velha, muito amargo pra comer!”

Essa mudança súbita fez com que todos respirassem fundo. Muitas pessoas se entreolharam. Esse caracol era um pouco poderoso demais!

A reversão fez com que o rosto do Príncipe Celestial Qingxuan escurecesse, e o velho próximo a ele empalideceu. Seus olhares imediatamente se transformaram em espadas e desencadearam suas auras assustadoras. Em apenas um momento, sua presença era como uma tempestade e fez com que muitas pessoas estremecessem em arrepios frios.

“Um Caracol Ancestral Celestial—“

No momento em que a luta estava prestes a acontecer, um velho próximo ao Príncipe Celestial Qingxuan murmurou. Sua voz era muito baixa, e poucas pessoas a escutaram.

Ele se virou para o Príncipe Celestial Qingxuan e balançou sua cabeça. Sua expressão era escura. Ele não esperava encontrar um Caracol Ancestral Celestial que era tão raramente visto nesse mundo! Nesse momento, ele se lembrou de uma lenda antiga da Seita Ancestral do Incenso da Purificação, uma lenda extremamente aterrorizante!

“Meu servo foi muito imprudente.”

Nesse momento, o Príncipe Celestial Qingxuan olhou para Li Qiye, depois para Li Shuangyan. Ele assentiu com a cabeça e disse:

“Deusa li, eu me despeço de você por agora. Nós iremos nos encontrar novamente no futuro.”

Terminando de falar, ele levou todos e desapareceu depois de se tornar luz azure.

A súbita partida foi surpreendente para muitos. Um cultivador elogiou:

“O Príncipe Celestial Qingxuan é verdadeiramente digno de vir de um Reino Antigo. Com um coração clemente, ele não se incomodou com um pirralho ignorante. O Príncipe Celestial Qingxuan é muito sábio. Não me admira porque tantas pessoas foram dispostas a confiarem nele.”

Outros cultivadores viram o caracol gigante. Mais cedo, eles o viram comer humanos na cordilheira, então eles estavam com medo um pouco. Alguém murmurou baixinho:

“Isso é um monstro criado pela Seita Ancestral do Incenso da Purificação! É tão feroz. Não deve ser um monstro normal.”

Muitos cultivadores escolheram agora dar a volta no caracol gigante, não se aproximando. Esse caracol gigante estava comendo humanos mesmo por pequenas ofensas, fazendo com que todos o temessem.

“Um caracol comendo humanos… Essa é a minha primeira vez vendo isso.”

Um cultivador murmurou.

Depois que o grupo do Príncipe Celestial Qingxuan saiu, Li Qiye sorriu e disse:

“Parece que o Reino Antigo do Misterioso Azure tem alguns talentos. Eles reconheceram inesperadamente sua origem.”

Depois, ele deu um tapinha na concha de Niu Fen.

“Jovem Nobre, o velho vestindo o chapéu não é normal. A partir da minha observação, ele também é como eu, também suprimiu o pequeno caminho!”

Niu Fen olhou para Li Qiye e informou.

Embora apenas cultivadores abaixo do reino Santo Antigo poderiam entrar na Cordilheira Infestada pelo Mal, se alguém usasse tesouros para selar seu próprio cultivo para abaixo do reino Santo Antigo, então eles ainda poderiam entrar. Contudo, uma vez dentro, eles só podiam exercer força abaixo de um Santo Antigo!

“Quem se importa sobre qual o cultivo dele.”

Li Qiye disse.

“Contanto que ele não se meta nos meus negócios, então eu não me importo. Se ele não for tão esperto, contudo, e ousa me atrapalhar, então mate sem misericórdia!”

Niu Fen carregou Li Qiye e Li Shuangyan para longe. No caminho, Li Qiye perguntou para Li Shuangyan.

“O seu Portão Demoníaco do Nono Santo está se juntando com o Reino Antigo do Misterioso Azure?”

Li Shuangyan balançou a cabeça e disse:

“O Portão Demoníaco do Nono Santo e o Reino Antigo do Misterioso Azure tem apenas uma relação normal diplomática. Só que eu escutei recentemente do meu mestre que meu irmão mais velho está ficando bem próximo do Reino Antigo do Misterioso Azure.”

“Isso é bom.”

Li Qiye continuou:

“Se – um dia – o Reino Antigo do Misterioso Azure se tornar meu inimigo, então assista enquanto eu os aniquilo. Eu não quero que depois os outros digam que eu não dei face ao seu mestre.”

As palavras de Li Qiye fez Li Shuangyan sem palavras. Ela adicionou:

“Esse é um Reino Antigo! O Reino Antigo do Misterioso Azure ainda está prosperando, mesmo agora!”

“E daí que é um Reino Antigo?”

Li Qiye sorriu despreocupadamente e disse:

“Se eles forem espertos, então eles podem viver pacificamente por milhões de anos. Se eles forem imbecis o bastante para parar o meu caminho, então esse Reino Antigo não precisa mais existir!”

Li Shuangyan silenciosamente encarou Li Qiye. Nesse momento, ela não sabia se Li Qiye estava brincando ou não! Tem-se que saber que esse era um Reino Antigo! Existiu por muitos, muitos anos. Existiam apenas algumas pessoas que ousavam dizer arrogantemente que queriam destruir o Reino Antigo do Misterioso Azure!

“Heh, o Jovem Nobre é invencível, o que o Reino Antigo do Misterioso Azure tem? Eles ainda não são uma Existência Eterna. Heh, mesmo se fossem Existências Eternas, eles ainda seriam destruídos.”

Niu Fen riu e disse:

“Existe um rumor na minha tribo que durante a Era do Antigo Ming, uma Existência Eterna foi destruída por um grande personagem. Eu escutei que essa Existência Eterna tinha mesmo deuses, mas depois de ser destruída por esse grande personagem, ninguém foi deixado vivo. Heh, hoje, o Jovem Nobre nasceu nesse céu, destruindo o Reino Antigo do Misterioso Azure é uma coisa fácil. Você pode quebrar mesmo o recorde daquele personagem.”

Escutando as palavras de Niu Fen, Li Qiye estreitou seus olhos e se lembrou daquele tempo quando ele estava encharcado de sangue. Depois, ele bateu nas costas de Niu Fen e disse:

“Bom! Pare de bajular, você deveria fazer apenas o seu trabalho!”

“Heh—“

Niu Fen rapidamente correu para frente enquanto murmurava em voz baixa:

“Jovem Nobre, nossos ancestrais costumavam seguir aquele grande personagem. Se, no futuro, você se tornar tão poderoso quanto aquele personagem supremo, eu também poderia ser tão glorioso como meu ancestral…”

“Cala a boca—“

Li Qiye de repente rugiu estrondosamente de maneira fria.

Quando Li Qiye de repente gritou, estava cheio de um prestígio majestoso e incontestável. Nesse momento, Niu Fen estava tremendo de medo do fundo do seu coração. Ele sabia que ele tinha dito algo que não deveria, então imediatamente ficou quieto e rapidamente correu para frente.

Com a velocidade de Niu Fen, ele percebeu que estava chegando cada vez mais perto do sapo. Isso fez com que ele se tornasse muito excitado. Esse sapo desapareceu por milhões de anos e, agora, era a última chance de pegá-lo novamente.

Li Qiye estava louco para pegar esse sapo, mas nesse momento crucial, mais problemas apareceram.

Ele ainda não tinha entrado na área perigosa, só que uma cavalaria apareceu na esquerda e na direita e imediatamente os cercou, com Li Qiye no meio.

Havia mais de mil especialistas. Esse bloqueio era tão apertado que nem uma gota de água poderia atravessar.

A aura dessa cavalaria de batalha perfurou o céu, como um leão no campo de batalha, com uma intenção assassina aterrorizante.

Vendo o aparecimento subido dessa cavalaria, muitos cultivadores próximos estavam com medo de se envolverem e não ousavam se aproximar.

Sendo de repente cercado por essa cavalaria, Li Qiye estreitou seus olhos e sorriu com o canto de sua boca:

“A Cavalaria do Clã Jiang Zuo, nada mal.”

Vendo essa cavalaria, um cultivador disse emocionalmente:

“Embora o Marquês do Rio Oriental estivesse à apenas um passo do reino Nobre Real, e fosse um pouco mais fraco que Shengtian Dao, o Marquês do Rio Oriental tem a cavalaria invencível. Ele nunca foi parado antes! Isso torna o Marquês do Rio Oriental nem um pouco inferior à Shengtian Dao.”

Um cultivador disse:

“A Formação dos Seis Sábios Monarcas pessoalmente liderada pelo Marquês do Rio Oriental… Eu escutei que pode mesmo matar Nobres Reais.”

Um monarca demoníaco viu essa formação e empalideceu. Ele então continuou:

“Alguns dias atrás, o Marquês do Rio Oriental liderou pessoalmente a Formação dos Seis Sábios Monarcas e prendeu um Espírito de Longevidade de duzentos mil anos em um muro antes de finalmente matar esse Espírito de Longevidade com o poder da formação.”

Nesse momento, muitos cultivadores pararam no local. Eles estavam excitados para assistir uma comoção tão animada.

Nesse ponto, o Marquês do Rio Oriental lentamente veio para frente. Ele então olhou para Li Qiye e Li Shuangyan em cima do caracol e cumprimentou com um sorriso:

“Deusa Li, que coincidência. Eu não esperava nos encontrar aqui.”


Tradutor: ImmortalEmperorJao   |   Editor: Ryokusan000



Nota do Tradutor:

1 – Não sei se ficou muito claro, mas basicamente significa: ignorante.


Fontes
Cores