ED – Capítulo 118 – Deus (2)



“Uma luz divina tão linda quanto o sangue!”

Escutando isso, a expressão de Li Qiye escureceu. Uma luz divina tão bonita quanto o sangue – essa era a coisa que ele menos queria ver! Tinha-se que saber que, durante os tempos antigos, a Cordilheira Infestada pelo Mal era um mundo, um pedaço separado do céu, mas essa não era uma terra pacifica.

“O que foi?”

Vendo a expressão de Li Qiye, Li Shuangyan sentiu que algo não estava certo.

Li Qiye disse:

“Vamos lá para ver se possuem Bestas Celestiais e Espíritos de Longevidade hibernando ou se eles fugiram para algum lugar.”

No passado, Li Qiye sempre acreditou que essa coisa não iria aparecer. Essa existência estranha não era apenas misteriosamente poderosa, mas também extremamente difícil de lidar, pois era extremamente tenaz, como ervas daninha, tornando basicamente impossível destruir suas raízes.

Na verdade, na primeira vez que ele veio aqui como o Corvo Negro, ele varreu tudo com o Imperador Imortal Xue Xi. Mais tarde, ele fez o mesmo com o Imperador Imortal Min Ren e quase transformou esse lugar de cabeça para baixo. Contudo, se essa coisa sinistra deixasse apenas uma pequena raiz, poderia se reconstruir novamente depois.

Embora ele deixasse para trás um método para suprimir isso quando era o Corvo Negro naquele ano, parecia como se não estava mais aqui!

“Muitos cultivadores estão correndo para o leste e alguns estão mesmo cruzando a área perigosa. Contudo, não há Espíritos de Longevidade nem Bestas Celestiais.”

À medida que iam para o leste, Li Shuangyan relatou para Li Qiye.

“Então é isso.”

Li Qiye murmurou:

“Eu também quero ver que tipo de aparência terá depois de milhões de anos de gestação!”

“O tesouro dos deuses? Isso é apenas um rumor, mas alguém disse que a Cordilheira Infestada pelo Mal era uma terra de deuses e que esse lugar tinha tesouros divinos!”

Li Shuangyan olhou para Li Qiye e disse.

Sobre isso, Li Qiye sorriu e lentamente informou:

“Tesouros dos deuses? Eu nunca os vi, mas pode ter um ou dois ossos divinos no mar de ossos dos deuses!”

“Existem deuses nesse mundo?”

Li Shuangyan emocionalmente perguntou para Li Qiye.

A respeito de imortais e deuses, não apenas no Mundo do Imperador Mortal, existem muitas lendas em todos os Nove Mundos. Alguns diziam que esse mundo costumava ter imortais, mas eles foram exterminados mais tarde.

Alguns mesmo diziam que durante as eras antigas, havia uma era dos deuses. Os deuses costumavam governar todos os nove mundos e dez terras. Contudo, se haviam deuses ou não, ninguém poderia realmente dizer. Houve alguns que obtiveram tesouros e mesmo Tesouros Vitais, não dos sábios durante a Era Desolada, mas mesmo de uma era mais antiga.

Esses eram tesouros assustadores, mas como não tinha como voltar no tempo para encontra-los, alguns cultivadores consideravam esses como os tesouros dos deuses.

“Deuses?”

Li Qiye riu alto e disse lentamente:

“Se existem Deuses nesse mundo, então eu sou o Senhor dos Deuses. Se existem Imortais nesse mundo, então eu sou o Rei dos Imortais.”

Essas palavras eram muito desenfreadas. Senhor dos Deuses, Rei dos Imortais – qualquer um ao escutar isso pensaria que Li Qiye estava mentindo, mas Li Shuangyan estava acostumada a isso. Às vezes Li Qiye dizia coisas muito arrogantes, mas em suas mãos, os problemas foram facilmente resolvidos. Isso era completamente assustador!

À medida que continuavam para o leste, muitos cultivadores estavam saqueando em todo lugar. Eles ou estavam procurando pílulas espirituais e ervas medicinais, ou cavando por tesouros e metais divinos. Muitas pessoas correram até aqui quando souberam que não havia Espíritos de Longevidade ou Bestas Celestiais.

Em um curto período de tempo, essa notícia se espalhou por toda a cordilheira. Alguém informou:

“Eu escutei que há um tesouro divino aparecendo no leste que alarmou muitas grandes seitas e nações.”

“Certo. Mesmo Shengtian Dao estava correndo rapidamente para o leste.”

Outro cultivador disse.

Outro adicionou:

“Pessoas viram as bestas ferozes saindo do leste. Isso provavelmente é porque eles não conseguiam aguentar a presença do tesouro divino, então saíram.”

“Nós também deveríamos ir rapidamente. Nesse momento, todos estão indo para lá. Haverá muitos tesouros maduros em todo o lugar pronto para a colheita. Se a área perigosa não é mais perigosa, então muitos se tornarão ricos.”

Essa notícia rapidamente se espalhou e, em um curto período de tempo, todos os cultivadores loucamente correram para o leste, querendo encontrar tesouros desde que as bestas ferozes não estavam mais lá.

Como para os rumores a respeito do tesouro divino, ninguém tinha certeza, porque eles não sabiam o que era ou se os deuses mesmos existiram em primeiro lugar.

Quanto para o porquê de muitas pessoas realmente acreditarem na aparição de um tesouro divino, isso era porque esse pedaço de notícia veio dos discípulos do Reino Antigo do Misterioso Azure.

Particularmente, o Príncipe Celestial Qingxuan. Ele não era como o Marquês do Rio Oriental e Shengtian Dao, que estava apenas matando Bestas Celestiais e Espíritos de Longevidade para as medulas bestiais e o sangue de longevidade. Ele estava apenas examinando a área perigosa, como se ele estivesse procurando alguma coisa.

“O Príncipe Celestial Qingxuan veio definitivamente com um objetivo.”

Finalmente, essa notícia foi confirmada pelo velho Monarca Tartaruga do Lago do Dragão Voador:

“O Reino Antigo do Misterioso Azure sempre permaneceu forte com duas gerações de Imperadores Imortais, que dao ossos eles estariam faltando? Que pedra verdadeira da vontade do céu eles precisam? A tesouraria do Reino Antigo do Misterioso Azure é assustadora. Nesse momento, o Príncipe Celestial Qingxuan com certeza não está aqui apenas por medulas bestiais e dao ossos. Eu acredito que ele está aqui apenas pelo tesouro divino. Se há algo que possa causar a mobilização do Reino Antigo do Misterioso Azure, seria isso.”

O Monarca Tartaruga do Lago do Dragão Voador viveu por um longo tempo e tem um rico conhecimento. Se ele disse isso, então muitos cultivadores acreditariam nele, que existe um tesouro divino aparecendo no leste.

Li Qiye indo para o leste naturalmente não era pelo tesouro dos deuses. Se isso existe ou não, ele sabia muito bem. Ele estava aqui apenas pelo sapo!

Contudo, quando estava indo para a área perigosa, ele encontrou um personagem ilustre!

“O Príncipe Celestial Qingxuan chegou!”

Nesse momento, um cultivador desconhecido gritou. Todos levantaram a cabeça e olharam para o horizonte.

Longe, havia uma aura azure que abrangeu mil milhas. Em um segundo, essa luz azure cruzou acima das cabeças de muitas pessoas.

A luz azure varreu o céu com uma presença grandiosa, como um rei observando sua terra. Havia muitas pessoas de todas as idades voando dentro dessa luz azure, liderados por um jovem rapaz.

A estatura desse rapaz era orgulhosa e alta. Ele estava envolvido por uma luz verde, como se ele fosse nascido no caos, como o filho dos céus. Embora não podia se ver suas características claramente, ele usava uma coroa divina enquanto vestia um manto imperial, como um rei celestial observando o mundo.

A coisa especialmente notável era a aura azure emanando de seu olhar, como um alvorecer celestial, capaz de ver através de todas as coisas.

O Príncipe Celestial Qingxuan – descendente do Reino Antigo do Misterioso Azure. Alguns dizem que ele é o filho do Rei Mortal Qingxuan. Alguns dizem que ele é o descendente do antepassado, Imperador Imortal Qingxuan. Alguns também acreditam que ele pode ser o descendente do Imperador Imortal San Dao.

Contudo, esse não era o importante. O incrível era que haviam rumores que o Príncipe Celestial Qingxuan cultivava duas Leis de Méritos do Imperador ao mesmo tempo. Existia mesmo um rumor que ele estava cultivando as Leis Secretas da Vontade do Céu de ambos, o Imperador Imortal Qingxuan e o Imperador Imortal San Dao.

“O descendente de um Reino Antigo, ele é verdadeiramente um dragão.”

À medida que a aura do Príncipe Celestial Qingxuan iluminava a área, muitas pessoas estavam chocadas. Não importa o quão talentosos os jovens cultivadores pensavam que fossem, na frente do Príncipe Celestial Qingxuan, todos desenvolviam um complexo de inferioridade.

“Um reino, dois Imperadores Imortais; uma seita, duas Leis Secretas da Vontade do Céu. Em todo esse mundo, não existe ninguém que pode se defender contra ele.”

Mesmo um Nobre Real mais velho estava suspirando.

Desnecessário dizer, todos os Nobres Reais eram bem cautelosos perto dele, ou mesmo o evitavam com medo de o provocarem. O Príncipe Celestial Qingxuan não era apenas poderoso, mas também tinha o apoio do Reino Antigo do Misterioso Azure.

Havia outro homem próximo ao Príncipe Celestial Qingxuan. O Príncipe Celestial Qingxuan tinha uma presença poderosa e magnânima incomparável, mas esse rapaz próximo do Príncipe Celestial Qinxuan poderia segui-lo sem perder muito do seu próprio brilho.

Esse rapaz era excelente e tinha uma expressão séria com a força de uma montanha. Embora sua presença não fosse tão aterrorizante quanto à do Príncipe Celestial Qingxuan, ele ainda era muito impressionante.

Fora esse jovem, também havia muitos outros velhos próximos ao Príncipe Celestial Qingxuan. Embora eles suprimissem suas auras, com seus olhares, eles faziam o coração das pessoas tremerem. Obviamente eles eram velhos especialistas do Reino Antigo, e seus cultivos deviam ser formidáveis.

“Não é esse o discípulos sênior do Portão Demoníaco do Nono Santo, Leng Chengfeng?”

Vendo o jovem próximo ao Príncipe Celestial, alguém reconheceu sua origem e disse com surpresa.

O Portão Demoníaco do Nono Santo não tinha apenas um gênio como Li Shuangyan. Na verdade, o discípulo sênior do Portão Demoníaco do Nono Santo também era absolutamente brilhante. Contudo, por razões desconhecidas, como o discípulo sênior, ele não foi escolhido para ser o descendente, mas ao invés, Li Shuangyan que foi escolhida.

Alguns dizem que era porque Li Shuangyan tinha um Palácio do Destino Santo e um Físico Monarca, então ela era muito valorizada pelo Rei Demônio, tendo assim, um potencial ilimitado. Embora os talentos naturais de Leng Chengfeng não eram tão bons quanto o de Li Shuangyan, ele era muito poderoso. Alguns acreditavam que o mais poderoso na geração mais jovem do Portão Demoníaco do Nono Santo era Leng Chengfeng; acreditavam que ele era mesmo mais forte que Li Shuangyan.

“Leng Chengfeng do Portão Demoníaco do Nono Santo e o Príncipe Celestial Qingxuan vindo juntos… Poderia isso ser o Portão Demoníaco do Nono Santo querendo construir um bom relacionamento com o Reino Antigo do Misterioso Azure?”

Algumas pessoas viram essa cena e disseram emocionalmente.


Tradutor: ImmortalEmperorJao   |   Editor: Ryokusan000



Fontes
Cores