ED – Capítulo 117 – Deus (1)


“Tudo bem, que seja. Eu irei lhe ajudar com sua formação incompleta. Pegue a formação e a transforme em uma matriz parecida com a Formação de Matança do Imperador Imortal, e isso será a sua formação de matança.”

Li Qiye disse enquanto olhava para Li Shuangyan.

Escutando isso, mesmo Li Shuangyan sorriu. Dessa vez, quando ela se aventurou fora para treinar, mesmo que Niu Fen carregasse o retrato do Patriarca durante o caminho, ela entrou em uma área realmente perigosa. É claro, ela tinha que se esforçar pela sua colheita. Fora entender a formação, ela também refinou seu Físico Imperfeito do Vazio ainda mais.

“Por que você é tão insistente em formações?”

Li Qiye balançou sua cabeça e continuou:

“Com seus talentos, você pode ir muito longe na estrada do cultivo. Você não deveria gastar tanto esforço em formações…”

Os talentos de Li Shuangyan eram grandes e sem falhas. Se ela colocasse todo o seu esforço em cultivar, então sua Vontade do Dao seria bem maior do que agora, mas ela sempre escolheu estudar formações. Na verdade, o Portão Demoníaco do Nono Santo não tinha grandes conquistas no campo de matrizes de formação. Sua formação principal era apenas uma copia incompleta da Formação Ancestral!

A escolha de Li Shuangyan poderia ser considerada um erro e um desperdício dos seus talentos.

“O caminho do cultivo é sem fim; enquanto alguém insistir nisso, conseguirá acertar no final. Contudo, no final, sem um passatempo, um hobby pessoal, não seria tudo sem sentido?”

Li Shuangyan revelou seu charme brincalhão raramente visto de uma mulher enquanto dava um olhar rápido para Li Qiye com uma elegância fascinante.

Li Qiye riu e balançou sua cabeça. Ele parou de argumentar contra ela. No final, ele não poderia tirar os hobbies dos outros.

“Eu fiquei sabendo que o Príncipe Celestial do Reino Antigo do Misterioso Azure chegou.”

Li Shuangyan saiu uma vez e descobriu muitas coisas:

“Na minha opinião, eles trouxeram muitos grandes especialistas que normalmente ficavam escondidos. Eu escutei que eles vieram aqui para um tesouro antigo.”

“O Reino Antigo do Misterioso Azure.”

Escutando as palavras de Li Shuangyan, Li Qiye sorriu e respondeu:

“Tesouro? Para esse tesouro, é difícil dizer se é uma benção ou um desastre. Mesmo que o Reino Antigo do Misterioso Azure seja poderoso, há muitas coisas que eles não podem fazer.”

Escutando isso, a expressão de Li Shuangyan mudou. Sem dúvida, Li Qiye conhecia esse lugar como a palma da sua mão. Isso era muito inacreditável! Tem-se que saber que esse lugar só abria uma vez a cada cem anos, quantos anos Li Qiye tem agora?

“Você já veio à Cordilheira Infestada pelo Mal antes?”

Li Shuangyan curiosamente perguntou.

Li Qiye a olhou e disse:

“Eu não posso saber sem ter vindo aqui? Imperador Imortal Min Ren disse para mim em meus sonhos, como que eu não conheceria essa cordilheira?”

Essa resposta expressou claramente sua intenção de evitar a questão, então Li Shuangyan o olhou sem perder seu encantador charme jovem. A existência do Patriarca em seus sonhos – ela absolutamente não acreditava nisso. Contudo, fora isso, não parecia haver outra explicação!

“Alguma outra notícia?”

A respeito do Reino Antigo do Misterioso Azure, Li Qiye nem colocou isso na sua mente. Embora fosse poderoso, era mais incrível que a Seita Imortal Crescente? A Cidade do Protetor do Céu? Ele já viu existências muito mais poderosas!

“Houve um pouco de conflito entre as seitas, mas ninguém ousou provocar ou competir com o Reino Antigo do Misterioso Azure.”

Li Shuangyan continuou:

“Eu acho que essas notícia são triviais para você, mas o Príncipe Celestial Qingxuan, sozinho, matou um Espírito de Longevidade de cento e cinquenta mil anos. O Marquês do Rio Oriental tem a Formação dos Seis Sábios Monarcas como proteção. Eu também ouvi que Nantian Hao encontrou uma Grama de Bordo Prateada de um milhão e quinhentos mil anos.”

Nantian Hao teve muita sorte. Ele antes tinha conseguido um Cobre Santo, mas agora ele obteve mesmo uma Grama de Bordo Prateada de um milhão e quinhentos mil anos.

“Aquele pirralho definitivamente tem um tesouro que pode procurar tesouros. Caso contrário, como ele seria capaz de encontrar tal antiga Grama de Bordo Prateada tão facilmente?”

Li Qiye balançou sua cabeça e disse.

“Isso não foi confirmado, mas eu ouvi que ele não conseguiu obter a grama, e na verdade foi comida por um sapo. Agora, toda a Cordilheira Infestada pelo Mal está procurando esse sapo!”

Li Shuangyan informou.

Uma Grama de Bordo Prateada de um milhão e quinhentos mil anos – isso era um tesouro inestimável. Mesmo que um sapo comeu, se capturarem rápido o suficiente, ainda era possível cozinhá-lo e refiná-lo!

“Um sapo comendo uma Grama de Bordo Prateada de um milhão e quinhentos mil anos?”

Escutando essas notícias, a expressão de Li Qiye mudou e ele perguntou:

“Que tipo de sapo é esse?”

“Não está claro. Eu escutei que eles não conseguem pegá-lo porque ele é rápido demais.”

Li Shuangyan balançou sua cabeça. Ela achou estranho que Li Qiye não se importou sobre uma grama de um milhão e quinhentos mil anos, ainda mais que era uma Grama de Bordo Prateada! Ele parecia mais interessado no sapo.

“Vem, nós iremos numa viagem. Chame Niu Fen!”

O olhar de Li Qiye se tornou sério e ele ordenou. Esse sapo estimulou um fragmento da sua memória; era um sapo que escapou dele naquele ano.

Li Shuangyan também estava chocada. Ele não estava pensando sobre a Grama de Bordo Prateada, mas no sapo! Desde que Li Qiye tratou essa grama antiga como lixo, isso significava que o sapo deve ter uma origem assustadora.

Ela imediatamente chamou Niu Fen. Li Qiye disse à Gu Tieshou que precisava sair novamente por um curto período de tempo. Gu Tieshou não perguntou e imediatamente assentiu.

“Vem, nós devemos ir aos lugares onde o sapo apareceu.”

Finalmente, Li Qiye e Li Shuangyan subiram no caracol e saíram da terra sagrada.

O grupo de Li Qiye foi para o sul e eventualmente entrou na área animada da Cordilheira Infestada pelo Mal. Aqui, Li Shuangyan rapidamente descobriu as notícias sobre o sapo.

O local de crescimento da Grama de Bordo Prateada era um pântano ocupado por muitas bestas ferozes, mas esse lugar já foi varrido pelos outros, então não havia mais criaturas.

Uma vez que chegaram, Li Qiye parecia um cachorro, à medida que ele deitava no chão e cheirava o solo. Depois, ele cuidadosamente observou a hidrologia da área.

Depois de outra inspeção detalhada, com uma expressão em êxtase, Li Qiye descobriu que o sapo esteve aqui.

“Minha avó! Eu não pensei que esse bastardo astuto estaria se escondendo aqui.”

Li Qiye murmurou.

Naquele ano, ele e o Deus da Alquimia gastaram muitos esforços e pesquisaram muitos lugares antes de finalmente capturar esse sapo. Eles o trataram como um grande tesouro e o alimentaram muito bem. Contudo, ele não esperava que o Pirralho Deus da Alquimia deixasse o sapo acidentalmente fugir. Naquele ponto, eles estavam fervendo de raiva e seus corações estavam sangrando.

Nas futuras gerações, ele sempre esteve alerta para o paradeiro desse sapo e procurou por muito tempo. Contudo, esse mundo é tão vasto, procurar um sapo era mais difícil que chegar aos céus! Ele nunca esperava encontrar ele aqui. Não admira que ele não pudesse ser encontrado, era porque estava se escondendo na Cordilheira Infestada pelo Mal!

“Eu não acredito que você conseguirá fugir das minhas mãos!”

Li Qiye murmurou.

Vendo o grande interesse de Li Qiye no sapo, Niu Fen perguntou:

“Jovem Nobre, esse sapo é realmente valioso? Mais valioso que uma Grama de Bordo Prateada de um milhão de anos?”

“Uma Grama de Bordo Prateada de um milhão não é nada mais que uma erva daninha se comparado com esse sapo.”

Li Qiye respondeu.

Niu Fen e Li Shuangyan se entreolharam.

Uma Grama de Bordo Prateada de um milhão de anos! Tem-se que saber que isso era extremamente valioso e poderia ser usado para criar Medicinas Imortais! Contudo, isso era considerado erva daninha se comparado a esse sapo. O que diabos era esse sapo?

“Vamos caçar!”

Li Qiye o pegou antes e o criou por um tempo. Ele sabia os hábitos desse sapo. Depois de uma observação, ele imediatamente levou Li Shuangyan para caçar no leste!

Enquanto montava o caracol para o leste, embora a o sapo já tivesse ido embora faz um tempo, Li Qiye ainda era capaz de encontrar pistas para rastreá-lo. Nesse ponto, não importa o que aconteça, Li Qiye não o deixará fugir.

No caminho, muitos cultivadores os viram em cima do caracol e apontaram seus dedos.

Li Qiye agora era muito popular. Ele não era menos popular que o Marquês do Rio Oriental, Nantian Hao e Shengtian Dao, os gênios.

É claro, Li Qiye era popular por uma razão diferente do Marquês do Rio Oriental e Nantian Hao. Quando o assunto era Li Qiye as pessoas estavam sempre rangendo seus dentes. Isso era especialmente verdadeiro para a geração mais nova. Quando falavam sobre Li Qiye, eles não se seguravam:

“O que é tão grande sobre depender de uma mulher! Sempre envergonhando os homens.”

Vendo Li Qiye e Li Shuangyan juntos, os olhos de muitas pessoas avermelharam de inveja.

Nos olhos dos espectadores, Li Qiye montando o caracol gigante era querer estar nos holofotes, então alguns cultivadores mais jovens cuspiram no chão e disseram desdenhosamente:

“Por que ser tão arrogante? Se você é tão incrível, então vá matar Bestas Celestiais e Espíritos de Longevidade. Isso sim seria digno o suficiente para ser arrogante. Hmph, você não está apenas dependendo do poder de um Imperador Imortal, tendo sorte o suficiente para se casar com a Deusa Li, e sendo apoiado pelo Portão Demoníaco do Nono Santo? O que há para se gabar!”

Li Qiye foi totalmente para o leste. Ele descobriu que muitos cultivadores também estavam indo para o leste, como se um tesouro tivesse aparecido nessa direção.

Vendo isso, Li Qiye fez uma careta e Li Shuangyan rapidamente reuniu informações para ele.

“Eu escutei que tem um grande tesouro aparecendo no leste, um tesouro dos deuses.”

Li Shuangyan disse à Li Qiye.

“Um tesouro dos deuses?”

Escutando isso, Li Qiye não conseguia segurar seu riso. Ele não veio na Cordilheira Infestada pelo Mal apenas uma vez. Se existe um tesouro dos deuses ou não, ele sabia muito claramente.

Li Shuangyan adicionou:

“Alguns dias atrás, houve um terremoto, quase como se houvesse um tesouro saindo do subterrâneo. A última coisa que as pessoas viram foi uma luz voando para o céu com velocidade extrema, era tão linda quanto o sangue. Mesmo os Nobres Reais não conseguiram ver nitidamente para onde estava indo.”


Tradutor: ImmortalEmperorJao   |   Editor: Ryokusan000


Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores